Os 3 melhores exercícios para melhorar a mobilidade no quadril (obs: não é alongamento)

O alongamento estático pode, na verdade, torná-lo mais propenso a lesões no quadril. Em vez disso, aprenda por que aumentar a mobilidade do quadril (e não a flexibilidade) aumenta a amplitude de movimento e a saúde geral do quadril. Em seguida, siga três exercícios fáceis para fazer seus quadris se sentirem bem.
O exercício 1 alongará os isquiotibiais, fortalecerá também os flexores do quadril e aumentará a estabilidade lombopélvica. Se você não conseguir agarrar a coxa quando estiver deitado no chão, precisará de uma corda ou de uma calça para segurar a perna no lugar enquanto ativa as pernas.
O exercício 2 requer um pouco mais de atenção às dicas de postura. Este exercício ajuda a mobilidade do quadril nos extremos da sua amplitude de mobilidade.
O exercício 3 extensao de quadril. Preste atenção ao posicionamento da pélvis e da coluna lombar ao fazer a isometria. Isso fortalecerá e alongará os músculos flexores do quadril.
Ao continuar fazendo essa rotina, você melhorará os músculos que sustentam os quadris e aumentará a mobilidade do quadril sem correr o risco de lesões, como acontece com o alongamento estático.
Toque nos botões curtir, inscrever-se e notificar se você achar isso útil. Você será o primeiro a saber sobre nosso novo conteúdo a cada semana que o ajudará a se mover livremente e sem dor pelo resto da vida.

Пікірлер: 1

  • @guilherminaqueiroz6222
    @guilherminaqueiroz62222 ай бұрын

    Parabéns. Excelente explicações.