No video

A Dura Realidade de Pesar 300 Quilos | QUILOS MORTAIS

"Prepare-se para uma jornada pelos momentos mais absurdos De Quilos Mortais que você nunca viu! Neste vídeo, vamos reagir às cenas mais chocantes e surpreendentes deste programa que tem mexido com as emoções de todos. Desde os exageros até momentos de vergonha alheia, vamos relembrar casos como o de Maya, uma mulher corajosa que enfrentou o desafio de pesar mais de 312 kg aos 33 anos. Seu peso crítico a levou a uma jornada de mudança junto com seu namorado Christian, mas nem tudo foi fácil. Descubra como suas dificuldades em seguir o plano de dieta afetaram sua relação e adiaram sua cirurgia de perda de peso.
Acompanhe também a história inspiradora de Janine Miller, cuja jornada para perder peso foi uma das mais difíceis do programa. Com apenas 7 kg perdidos ao longo de sua jornada, Janine enfrentou desafios pessoais e confrontos com o Dr. Now que mostraram a complexidade por trás da obesidade.
Então, se você está pronto para uma análise profunda e impactante dos momentos mais marcantes de Kilos Mortais, não deixe de assistir e compartilhar este vídeo. Juntos, podemos criar uma conversa mais informada e empática sobre a obesidade e suas complexidades.
🔥Nosso Segundo Canal, INSCREVA-SE para Vídeo Todo dia: / @laerciorefundiniresponde
🔥Meus Cursos na Muscle+: muscleplus.com.br/m60d-oy/?ut...
🔥Suplementos da Growth tem desconto com o meu Cupom ''LALA''
gsuplementos.com.br/
🔥Ganhe 12% DE DESCONTO em qualquer compra da Insider com o Cupom: LALA
www.insiderstore.com.br/Laerc...
🔥 Site da Oficial Farma: www.oficialfarma.com.br/catal...
Use o CUPOM DE DESCONTO: LALA
🚨 Seja membro do Clubinho do Lalá e Ganhe benefícios:
/ laércio refundini
🔍 REDES SOCIAIS
Instagram Laercio Refundini: / laerciorefundini
Instagram Raniel Xavier: @ranielxavierx
Apoio:
Academia Ironberg
@ironberg_ct

Пікірлер: 539

  • @guilhermeconstante6421
    @guilhermeconstante64212 ай бұрын

    Como diz o Rodrigo Goes, devemos NORMALIZAR a obesidade e não ROMANTIZAR, ou seja, devemos entender que obesidade é uma doença.

  • @valentinaferreira8582

    @valentinaferreira8582

    2 ай бұрын

    Mas o engraçado que nunca vejo vocês falando isso em vídeos de homens gordo. Só falam isso em relação a mulheres. Isso não tem haver com saúde, pois ah mulheres que morre todos os dias por causa de cirurgia plástica e magreza em excesso. Vocês querem saber da aparência das mulheres isso sim. Pois aqueles homens gordos que são comediantes não vejo ninguém falando isso nos vídeos deles.

  • @guilhermeconstante6421

    @guilhermeconstante6421

    2 ай бұрын

    @@valentinaferreira8582 Acho que você está misturando os assuntos, ambos são doenças, seja por magreza em excesso (bulimia e/ou anorexia) ou obesidade, a questão aqui não é padrão de beleza, e sim saúde. Não necessariamente você faz exercícios e tem uma dieta equilibrada, para ter um shape legal, você tem que fazer isso para a sua saúde.

  • @PQbithy

    @PQbithy

    2 ай бұрын

    @@valentinaferreira8582 Exato. A obesidade é uma doença mas a maior parte dos bodes espiatórios são as mulheres. Lembro de uma amiga que pesa 40kg e tá com o colesterol alto, mas ninguém enche o saco em relação à aparência dela. Se ela tivesse 110kg aí sim, mas como ela é magra ninguém atenta a vida dela como atentariam se fosse gorda.

  • @DanielPaulo-rw7cq

    @DanielPaulo-rw7cq

    2 ай бұрын

    ​@@valentinaferreira8582quando o assunto é obesidade, não tem isso de gênero n. Todos eles vão morr*r mais cedo e de forma mais dolorosa do que as outras pessoas, se vc acha que tudo se resume a estética e que no fim só as mulheres são pressionadas para ter o "corpo perfeito" está enganada, já que os homens gordos praticamente nunca tem parceiras.

  • @Fan_Medio-de_CLT12

    @Fan_Medio-de_CLT12

    2 ай бұрын

    ​@@valentinaferreira8582Qual é o seu ponto?

  • @emiily6433
    @emiily6433Ай бұрын

    Eu tinha quase 200kg e hj em dia estou com 97 kilos 🥺com fé em Deus eu posso conquistar minha meta de 80 kg

  • @Bru_n4ozgg

    @Bru_n4ozgg

    Ай бұрын

    Amém.

  • @rogerioribeiro8153

    @rogerioribeiro8153

    Ай бұрын

    O que você fez ? Estou com 160 entrei na academia a 3 messes

  • @emiily6433

    @emiily6433

    Ай бұрын

    @@rogerioribeiro8153 eu fazia ciclismo e caminhada dps de um tempo fui para academia e comecei a tomar cafeína em pílula ela dimini a sua massa e e controla a sua fome

  • @lourojose245

    @lourojose245

    Ай бұрын

    ​​@@rogerioribeiro8153prá você perder peso tem que perder mais calorias do quê você ingere por dia e comer coisas boa

  • @jaminhoogostozinhokk4774

    @jaminhoogostozinhokk4774

    27 күн бұрын

    ​@@rogerioribeiro8153musculação e se manter ativo e dieta ✅

  • @claudiosilva6254
    @claudiosilva62542 ай бұрын

    Lalá tbm tem alguns casos em que o cara só quer a mulher se for obesa e não querem que elas percam peso

  • @maridimelo3367

    @maridimelo3367

    Ай бұрын

    Foi justamente o caso do namorado que ele mostrou.

  • @TheBlackBastardOfTheWall7804

    @TheBlackBastardOfTheWall7804

    Ай бұрын

    Eles não querem a pessoa, querem a mesada por invalidez

  • @allanborgmann

    @allanborgmann

    Ай бұрын

    @@maridimelo3367 Acho que não,acredito que ele teve essa reação por estar decepcionado/desapontado com ela por não ter conseguido perder o peso que deveria perder,os 22kg que o doutor estipulou.

  • @agatha9283

    @agatha9283

    Ай бұрын

    ​@@allanborgmann você assistiu o episódio? Em muitos os namorados terminam e ficam com outra obesa, e ainda falam pra ela "você tá ficando feia, preferia você cheia como antes"

  • @godsmack360

    @godsmack360

    Ай бұрын

    @@allanborgmannquase todos os obesos quando chegam a esse ponto não conseguem ir ao mercado, eles não conseguem cozinhar e pra continuar ganhando peso eles têm uma rede de apoio formadas por pessoas próximas que comem com eles, e quando os gordos começam a fazer dieta essas pessoas sentem que estão perdendo seu propósito de vida e simplesmente tentam fazer essas pessoas desistirem.... em alguns casos os namorados eles sentem atração por mulheres grandes e quando elas começam a emagrecer eles ficam loucas , teve um episódio que assisto no qual o cara chegou a abusar da namorada e ela precisou terminar para continuar emagrecendo....

  • @sol19824
    @sol198242 ай бұрын

    12:15 "tudo que acontece na sua vida ou porque você escolheu ou porque você permitiu." Essa me pegou 😶‍🌫️

  • @lucasbrito5904

    @lucasbrito5904

    Ай бұрын

    Não acho que seja simples assim. Penso que existem situações que não temos controle e simplesmente acontecem, por exemplo, uma doença inesperada, um acidente, etc. Muitas coisas que acontecem são sim porque permitimos ou porque escolhemos, mas não acho legal generalizar.

  • @greenapetranslord4870

    @greenapetranslord4870

    Ай бұрын

    É simples sim. ​@@lucasbrito5904

  • @bahmaciel
    @bahmaciel2 ай бұрын

    eu engordei 40 kilos durante uma depressão e hoje estou correndo atras e já ouvi que eu tinha que me aceitar como eu estou e ficam com raiva quando eu digo que não eu preciso perder peso pra ter qualidade de vida que não é normal eu ser duas de mim e acho um absurdo essas influenciadoras ficarem incentivando isso, esses 40 kilos trouxeram vários problemas pra mim imagina o pessoal que ta com 100 kg a mais

  • @adriananascimento5895

    @adriananascimento5895

    2 ай бұрын

    Eu te entendo perfeitamente, estou acima do peso mais de 20 quilos e fiz ontem minha rotina médica. Estou bem clinicamente, porém, tenho que cuidar para não ter problemas circulatórios e minha coluna é um índice que se não me cuidar, estarei numa situação não boa. Espero que vc saia dessa situação da melhor forma e seja sempre feliz. Estarei me espelhando em vc, logo mais, estaremos bem. Se cuida viu ❤❤❤❤❤

  • @Tieta1615

    @Tieta1615

    2 ай бұрын

    eu tava com 6kg de sobrepeso apenas, e já me sentia velha, inchada e cansada, com 20 anos somente, nem imagino oq é 100kg acima do peso

  • @socratesmartins8512

    @socratesmartins8512

    2 ай бұрын

    Fiquei feliz ao perceber que vc tem essa consciência. De coração, desejo que vc alcance seu objetivo.

  • @magaliserravale6742

    @magaliserravale6742

    2 ай бұрын

    Vai pra cima que você é capaz e consegue! Eu consegui eliminar 24 quilos, não é fácil e não existe receita mágica ou remédio. Foi força e vontade de chegar aos 5.0 com saúde e energia. Hoje aos 4.7 vejo que consegui e tô pra lá de feliz! Faço musculação, Pilates e alimentação saudável acompanhada por uma nutricionista!

  • @joselia5675

    @joselia5675

    2 ай бұрын

    ​@@Tieta1615 Cheguei a pesar 110 kg no tratamento de cistos nos ovários( antes pesava 61 kg), quando melhorei comecei a fazer reeducação alimentar e exercícios diariamente e hj (6 meses depois) estou com 92.4 kg e espero chegar aos 60 kg novamente se Deus quiser

  • @RenataRamlov
    @RenataRamlov2 ай бұрын

    Outra questão acerca de o Dr Now SEMPRE pedir pras pessoas perderem peso antes da cirurgia, é que ele quer ver se elas realmente são capazes de fazer uma reeducação alimentar e mudar sua dieta, pois 92% das pessoas voltam a engordar depois de fazer a cirurgia bariátrica pois acham que ela sozinha vai resolver tudo e não lidam com os outros fatores que estão as fazendo engordar.

  • @helz3659
    @helz36592 ай бұрын

    O famoso "se aceite como você é" é facilmente quebrado simplesmente dizendo que a pessoa não é aquilo, nenhum ser humano é obeso mano, isso não existem

  • @kauamoraes9965
    @kauamoraes9965Ай бұрын

    Eu tenho 16 anos e fui gordo minha vida inteira, a um mês comecei a fazer academia (tinha 150kg) e ja perdi 10kg, ainda não comecei a dieta mas pretendo começar e me livrar dessa doença de uma vez por todas, eu sempre fico extremamente bravo quando vejo pessoas romantizando a obesidade, parece que não entendem que isso pode acabar com uma vida tanto fisicamente quanto psicologicamente 😮‍💨

  • @brunaaraujo2829

    @brunaaraujo2829

    Ай бұрын

    Que bom que você decidiu viver. Você vai conseguir, não desista!!

  • @joseizomar9840

    @joseizomar9840

    Ай бұрын

    eu boto fé em vc mano

  • @htsec

    @htsec

    Ай бұрын

    Muito bom 👍 👍

  • @thalienypacheco6878

    @thalienypacheco6878

    Ай бұрын

    Parabéns! 🎉

  • @andreilacerda5634

    @andreilacerda5634

    Ай бұрын

    Perdeu 10kg, mas provavelmente perdeu uns 11kg de gordura e ganhou 1kg de músculo Seu progresso sempre será maior que a balança mostra. 💪🏻

  • @adrinop199
    @adrinop1992 ай бұрын

    Lala por favor gostaria que vc fizesse um video que abordasse também a anorexia e discutisse/transtorno alimentar infelizmente sofri desse mal pesava 45 quilos tendo 1,70 e infelizmente sei que isso vai no mesmo caminho da romantização Eu sei que seus cortes chegam a pessoas longe da bolha de academia e acho q seria mt incrível um abraço

  • @Paolo555100

    @Paolo555100

    2 ай бұрын

    amigo dhr sua ideia porem transtornos alimentares são distúrbios psicológicos, acho que fogem muito do escopo de estudo do lala

  • @alvessora

    @alvessora

    2 ай бұрын

    @@Paolo555100 acho q ele tem conhecimento pra falar de alguma coisa, como consequências fisiologicas, relação de peso e altura. Se não, ele pode só reagir e alertar sobre as condições e recomendar q consultem especialistas, já vai ser de alguma ajuda.

  • @Paolo555100

    @Paolo555100

    2 ай бұрын

    @@alvessora amigo acho que vc nao entendeu, os transtornos alimentares são do campo da psicologia, desta maneira nao acho que um video com essa temática seja produtivo pra ninguém que está assistindo pois o lala não possui nenhuma formação na área. Lembrando que a obesidade não é transtorno psicológico.

  • @erreyakendo8290

    @erreyakendo8290

    2 ай бұрын

    @@Paolo555100 Obesidade não é um transtorno psicológico, é um resultado de um. Ninguém simplesmente engorda absurdamente por nada. Claro que tem outros elementos como a vida de hoje é tão acelerada que desestimula a pessoa a busca uma refeição (por falta de tempo e energia para procurar alimentos e fazer um), por exemplo alguém que trabalha mais que 8 horas e ainda tem mais 4 horas contando para ir e para voltar, vai arranja energia onde no final de semana (se tem um final de semana e não só um domingo) para se preocupar com alimentação. Cada vez mais o encarecimento dos alimentos e o barateamento dos ultra processados, a busca de satisfação instantânea em comida hipercalórica por causa de constante estresse que impede que consiga busca sossego sem auxilio de suplementos ou medicamento. Eu não considero uma boa tática focar a luta contra obesidade só num campo, claro que Lala defende no campo dele, mas é necessário buscar o campo da nutrição, engenharia da alimentação, psicologia, nutrologia, até mesmo indo para escopo de marketing, propaganda e comunicação. É uma luta que depende de múltiplas frentes todos tentando entender como cada um interage entre eles.

  • @Paolo555100

    @Paolo555100

    2 ай бұрын

    @@erreyakendo8290 bicho eu disse que transtorno alimentar é um transtorno psicológico tá faltando interpretação de texto hein, obesidade não esta nos transtornos mentais muito menos é associada diretamente com transtornos alimentares (Bulimia e anorexia). Eu trabalho com pessoas que possuem este transtorno agora especialista de internet você deveria estudar antes de falar abobrinha.

  • @LucianaGomes_ManualdaBeleza
    @LucianaGomes_ManualdaBeleza2 ай бұрын

    Eu só fico pensando como que uma pessoa chega aos 100kg e não vê que daí pra frente é pra pior. Quando eu engordei e cheguei aos 77kg fiquei desesperada, se com 77kg eu já estava cansada, com dor nas pernas, sem energia, imagina chegando aos 100kg. Graças a Deus reverti minha situação com academia e reeducação alimentar.

  • @Roma-lc9tl

    @Roma-lc9tl

    2 ай бұрын

    pq a pessoa vai se sujeitando, aí quando ver ja foi bem longe

  • @brunaaraujo2829

    @brunaaraujo2829

    Ай бұрын

    Com 71kg eu já passava mal, fico me perguntando como essas pessoas conseguem viver com mais de 100kgs.

  • @TheBlackBastardOfTheWall7804

    @TheBlackBastardOfTheWall7804

    Ай бұрын

    Seu caso é normal. Essas pessoas tem problemas emocionais, já praticamente desistiram da vida.

  • @fernandysemanoel

    @fernandysemanoel

    Ай бұрын

    Pq as vezes os problemas só aparece depois que chegamos nos 100 quilos, dependendo da altura e idade da pessoa

  • @PedroHenrique-mu5um

    @PedroHenrique-mu5um

    Ай бұрын

    Da mesma forma que as pessoas bebem até morrer, fumam até morrer, se drogam, treinam até lesões permanentes, vivem em redes sociais ate terem problemas psicológicos, cada um tem sua válvula de escape, uma fuga.

  • @flavioguedes7336
    @flavioguedes73363 ай бұрын

    Importantíssimo esse tipo de vídeo, é muito difícil sair dessa "mentalidade" de: não vou conseguir, não acontece comigo ou até mesmo o fato de você não enxergar o que está acontecendo e quando você vai ver, você já está além daquilo que você imaginava estar, que foi o meu caso. Graças as pessoas próximas eu consegui sair do quadro de obesidade e continuo lutando cada dia mais, mas faço isso principalmente pelo meu filho e minha esposa, pois sei que sou importante para eles também. Realmente isso é uma doença que não podemos romantizar e sim cuidar, cuidar de nós e quem está perto de nós !

  • @rogeraragao8377
    @rogeraragao83772 ай бұрын

    Estou me formando em Nutrição, e acompanho esse programa a um bom tempo é muito triste, o ser humano tem que entender, a obesidade é uma doença!!!

  • @rubystewart8805
    @rubystewart88052 ай бұрын

    Laercio, reaja aos quilos mortais Brasil. Você precisa ver como as coisas funcionam de maneira diferente. A razão dos americanos não apoiarem, é porque eles conseguem receber uma grana. Tipo uma aposentadoria por invalidez. Muitos relacionamentos terminam quando as pessoas fazem bariátrica e levam a sério o programa. É algo surreal. 🙃

  • @CinthiaAlmendroTarot

    @CinthiaAlmendroTarot

    Ай бұрын

    Que bom que abordou isso. Eu sempre desconfiei que recebiam algum benefício. Até comentava com minha mãe.

  • @CinthiaAlmendroTarot

    @CinthiaAlmendroTarot

    Ай бұрын

    Porque esse povo não trabalha e como consegue tanto dinheiro para comprar comida? Pobre não é obeso.

  • @TheBlackBastardOfTheWall7804

    @TheBlackBastardOfTheWall7804

    Ай бұрын

    ​​@@CinthiaAlmendroTarotÉ sim... Ninguém é realmente pobre sem condições de comer bem, são prioridades, um viciado em comida sempre vai ter dinheiro pra comer. Já vi pobre com mais de 200 kg.

  • @godsmack360

    @godsmack360

    Ай бұрын

    Não é só por isso não, existem muitos fatores... tem homens que tem atração por mulheres grandes tenho uma amiga que pesa 180 kg e é casada, ela começou a fazer dietas e o marido tentava boicotar comprando coisas que ela gostava e quando ela resistiu e começou a emagrecer as coisas ficaram muito ruins eles partindo pra violência física e ela acabou desistindo de perde peso... na cabeça dele ela é a mulher mais linda do mundo, e quanto maior mais bonita ela fica... fora isso tem por exemplo mães que gostam de sentir que teem o controle da vida dos filhos e tê-los doente acaba sendo algo cômodo, muitas vezes isso funciona como uma rede de apoio para matar a pessoa obesa.... pra chegar nesse tamanho aí tem que ter uma bela rede... no Brasil teve um episódio de uma mulher obesa que chorava na consulta falando que o marido tentava impedir o progresso dela na perda de peso, induzindo ela a comer as comidas fora da dieta e ela acabou engordando e vomitou quando viu o peso na balança... na frente das câmeras o marido aparecia provocando ela é falando coisas que ela queria ouvir pra fazer ela comer, como vai comer só isso? Assim vai fica doente e por aí vai...

  • @Gabieesat

    @Gabieesat

    Ай бұрын

    ​@@CinthiaAlmendroTarotjunk food é bem mais barato que comida saudável nos Estados Unidos

  • @carolinamelo9194
    @carolinamelo91942 ай бұрын

    Infelizmente uma das coisas que a gente mais vê nesse programa são cônjuges que sabotam os parceiros, porque sabem que a hora que eles começarem a melhorar vão perceber a relação doentia na qual estão. Eles manipulam seus parceiros pra ter o controle e fazem de tudo pra manter esse controle, mesmo que isso signifique deixar o outro num estado deplorável.

  • @Turianz_

    @Turianz_

    22 күн бұрын

    Não é o caso do Christian. Ele tentou ajudar ela o máximo que pode, ela saia ESCONDIDO falando que ia fazer x e tava lá enchendo o cu de comida hiper calórica e depois ainda jogou tudo nas costas dele. Ele não tinha obrigação alguma de ficar ou de apoiar a esse ponto.

  • @alemnogueira
    @alemnogueiraАй бұрын

    Esse programa e estas situações mostram que a obesidade é somente um sinal de problemas ainda mais sérios e profundos que a pessoa apresenta. Por isso que existem tantas condições para que a pessoa seja elegível a uma cirutgia bariátrica... não é somente reduzir a capacidade de ingestão de alimentos, mas sim a mudança do comportamento e compreensão do que causa a compulsão alimentar e também trabalhar essa causa.

  • @gabrielfanti4819
    @gabrielfanti48192 ай бұрын

    Obesidade é uma doença, normalmente atrelada a problemas comportamentais, psicológicos e/ou psiquiátricos. Apoio e compaixão juntos de vontade própria são o caminho.

  • @Lis.S.N.
    @Lis.S.N.2 ай бұрын

    Adoro esse programa, assisto e reassisto todo ano. Quilos Mortais deixam bem explícito o efeito prejudicial de comportamentos viciosos na vida da pessoa, no programa é a alimentação, mas também podemos associar com outras condutas que somadas ao longo do tempo acaba sim prejudicando a pessoa, como a questão do sedentarismo. Ademais, adoro a forma como trabalha o médico Now, ele é severo quando precisa e tem uma paciência invejável.

  • @carolineguimaraes7659
    @carolineguimaraes7659Ай бұрын

    A gente tem que se aceitar mas sem se esquecer da saúde, principalmente! Tem gente gorda com a saúde em dia e tem gente magra com a saúde um trapo. Se aceitem mas se cuidem, pq o exagero mata! Seja pela obesidade ou pela magreza extrema

  • @carloderik2374
    @carloderik23742 ай бұрын

    Reage a alguns eps Lalá!!! 1 ep por semana. Seria top pro canal, certeza. Forte abraço 💪💪

  • @dudadantas4984

    @dudadantas4984

    2 ай бұрын

    Up

  • @lupoirot

    @lupoirot

    2 ай бұрын

    Seria top!

  • @josegabrielguedes77

    @josegabrielguedes77

    2 ай бұрын

    verdade

  • @jemimakeziadasilvaaragao9551
    @jemimakeziadasilvaaragao95512 ай бұрын

    O que Eu enxerguei foi um cara egoísta, dependente emocional dessa mulher que não consegue apoia-la com medo de perder ela, provavelmente ele deve ser tudo na vida dessa mulher, todas as atividades que ela realiza diariamente precisam totalmente da ajuda dele, pra tomar banho, pra vestir a roupa, pra entrar e sair do carro etc. Então ele pensa que quando ela fizer a bariatrica e emagrecer vai deixar de solicitar ele, e ele vai deixar de ser importante pra ela. Já vi muitos caras engordando a própria mulher com medo que ela saia de casa, e o oposto também acontece.

  • @emanuellegomes6529

    @emanuellegomes6529

    Ай бұрын

    Eu também pensei nisso.

  • @Turianz_

    @Turianz_

    22 күн бұрын

    Você tá errada. Christian que foi atrás do Dr. Now. Maja apesar de todo o peso, saia falando que ia fazer uma coisa, ele ajudava ela e quando ela ia sozinha, ela ia para fast food encher o rabo de comida hiper calórica, é só ver o episódio. Ele não queria o mal dela, ele queria o bem, mas ele cansou de se esforçar pra tudo e ela estar fazendo merda atrás de merda. Não atoa, ele abandonou ela depois de descobrir que ela não tava perdendo peso e ela viver jogando a culpa de tudo nele, sendo que ela quem fazia merda.

  • @jemimakeziadasilvaaragao9551

    @jemimakeziadasilvaaragao9551

    13 күн бұрын

    @@Turianz_ fds

  • @kameetv9959
    @kameetv99592 ай бұрын

    Lalá, importante trazer esses vídeos pra galera virar a chave. Dia 05/05 deu um ano que virei a chave, tava com 168kg 56% BF e me recuperando de uma depre profunda. Hj tô com 130kg 35% BF e tô muito feliz. Sou mt grato a você, twin e toda a galera que trás vídeos informativos sobre treino e dieta.

  • @guilhermemocambique2488

    @guilhermemocambique2488

    2 ай бұрын

    Parabéns esse é o caminho, sucesso na sua jornada 👏🏿👏🏿👏🏿.

  • @adeamolecram5944

    @adeamolecram5944

    2 ай бұрын

    56%? Caraca.

  • @kameetv9959

    @kameetv9959

    2 ай бұрын

    @@guilhermemocambique2488 obrigado irmão, desejo sucesso a você e a todos

  • @kameetv9959

    @kameetv9959

    2 ай бұрын

    @@adeamolecram5944 sim mano nem eu acreditei, mas faz sentido pq eu tenho 1.74 tlgd e tava quase com 170kg. Tava a 1 ano fazendo um tratamento severo pq o estágio da depre que eu tava era foda. Cheguei a atentar contra minha vida.

  • @kameetv9959

    @kameetv9959

    2 ай бұрын

    @@adeamolecram5944 mas deu tudo certo mano, consegui virar a chave e tô 1.000.0000 de vezes melhor do que eu tava antes.

  • @josevalfrido5073
    @josevalfrido5073Ай бұрын

    "Obesidade não é um estilo de vida e sim uma doença". Colocação perfeita.

  • @clebersombrum1726
    @clebersombrum17262 ай бұрын

    lala pf continua trazendo videos desse canal

  • @MasterGammes
    @MasterGammes2 ай бұрын

    cenas deploraveis... e muitos romantizam isso, esse é o mundo que vivemos

  • @lucasmarquesdacunha9029
    @lucasmarquesdacunha90292 ай бұрын

    Sua observação foi muito certa Lala, o namorado dela desistiu dela, principalmente pq ela mentia muito pra ele dizendo que ia fazer outras coisas mas ia comprar comida escondido. Tem muita gente que fala que o parceiro normalmente não apoia mas na verdade não viu esse episódio. E ele vai embora e deixa ela sozinha mais pra frente

  • @georgeprado1784

    @georgeprado1784

    Ай бұрын

    Isso não é verdade. Ela não saia de casa, o namorado que trazia comida, ele queria manter ela gorda, para que ela não pudesse sair de casa. Por isso ele abandonou, pq ele percebeu que ela poderia ter autonomia com o programa, e ele queria manter ela gorda, até ela morrer.

  • @Turianz_

    @Turianz_

    22 күн бұрын

    Sim, muita gente que só tá vendo o corte tá bostejando e jogando culpa no Christian sendo que, cara, foi ele quem botou ela no programa, ele quem queria ela melhor, mas se ela não quer melhorar e ainda joga toda a culpa nele sempre, ele deveria ficar? O pessoal não para um segundo para se questionar.

  • @user-rb2lu7hq9i
    @user-rb2lu7hq9i2 ай бұрын

    Fiz um comentário sobre isso num vídeo, sobre não romantizar a obesidade e como fui xingada, me massacraram, ouvi os maiores desaforos 🙏🙏🙏

  • @viktorhuggo645
    @viktorhuggo6452 ай бұрын

    Vendo esse vídeo eu fico muito triste por essas pessoas chegarem a esse ponto, mas que um dia elas fiquem saudáveis.

  • @luizrebaixando3095
    @luizrebaixando30952 ай бұрын

    Esse programa é um tapa na cara de quem romantiza a obesidade. É uma luta diária, porém é um dever de cada um,sem jogar culpa nos outros.

  • @Lule-y5j
    @Lule-y5j2 ай бұрын

    Muitos parceiros querem uma pessoas mega obesa para se relacionar, é uma forma de garantir que a pessoa sempre estará lá, dependente e acamada, o próprio Dr. Now fala isso, pode ser o caso da primeira história. Tem gente que fica desapontada com a perda de peso do companheiro (a).

  • @vibracaoazul4377

    @vibracaoazul4377

    2 ай бұрын

    Parabéns,mais uma que caiu no conta da mídia mundial

  • @BrunaSantosdeSouza

    @BrunaSantosdeSouza

    Ай бұрын

    Exato, não foi o caso da moça, mas vi o programa e muitos companheiros não ajudam e muitos familiares também não. Também já vi isso acontecer na minha família, meu finado tio sempre disse que se separaria da minha tia, caso ela emagrecesse.

  • @guhsan6648
    @guhsan6648Күн бұрын

    Chega a ser impressionante o quanto o lala é inteligente em várias aulas e ainda consegue ter humor.

  • @crisvieira16
    @crisvieira162 ай бұрын

    Eu amo quando você posta esses videos. É muito necessário. 👏🏽

  • @CassiaMdB
    @CassiaMdB2 ай бұрын

    Lalá, esse vídeo é extremamente necessário! Há um tempo estava sendo recomendado para mim, aqui no KZread, compilações de vídeos do TikTok, tanto de influencers obesas, quanto magras, fazendo essa trend de aceitação e romantização da obesidade. Todas elas com aquele discursinho: “se ame”, “você é linda de todas as formas”, “não precisa mudar nada”, e as pessoas nos comentários dizendo “esse vídeo me fez sentir tão melhor”, “esse vídeo me ajudou tanto”, etc. Desde aquela época via o quão tóxicos são esses vídeos e quanto desserviço eles fazem para a sociedade. Durante a pandemia, e depois que parei de dançar, engordei 17 kg, com 1,54 m de altura estava pesando 70 kg. Meus joelhos nunca mais foram os mesmos até hoje, eu estava com dificuldades para calçar os sapatos, fui perdendo várias peças de roupa, algumas ainda novas. Hoje, graças a Deus, estou voltando ao normal, e não fico mais sem a academia. Estou me sentindo tanto bem fisicamente quanto psicologicamente. Minha ansiedade generalizada diminuiu drasticamente! É uma parte fundamental do meu tratamento. Obesidade é doença! E a romantização dela também já é!

  • @leilaalgarve1235
    @leilaalgarve12352 ай бұрын

    É importante a pessoa se responsabilizar pelas suas ações. Eu sei o quanto é difícil emagrecer. Depois de décadas tentando reeducação alimentar, grupos de apoio, terapia , só para engordar tudo de novo, acaba desanimando. Demorou mais de 15 anos para eu tentar novamente. Começou devagar no início desse ano parando de "comer besteira na rua". Em casa já não tem doces e faz algum tempo que estamos cortando alimentos muito processados. Depois que emagreci 5,5 kg, algo que não conseguia a anos, passei a controlar meu peso e medir a minha cintura. Quando tinha eliminado 12 kg, procurei ajuda de um nutricionista, que deu uma melhorada na minha dieta. Também comecei acompanhamento com um endócrino. Nada disso seria possível, se não tivesse finalmente acertado no terapeuta e sem o uso do CPAP. Talvez minha apneia soma com a perda de peso, mas sem o aparelho não teria energia para fazer tudo o que venho fazendo. Detalhe, eu não era sedentária a alguns anos. Antes da pandemia fazia hidroginástica 3x por semana. Durante a pandemia comecei a fazer pilates 2x por semana, porque era em uma clínica e não academia. Quando as academias reabriram, voltei com a hidro sem parar com o pilates. Agora acrescentei musculação 4x por semana.

  • @adriananascimento5895
    @adriananascimento58952 ай бұрын

    Eu estou acima do meu peso mais de 20 quilos e fico muito chateada e triste e ver que tem pessoas romantizando e até mesmo ridicularizando quem não vive nessa mesma vibe. Está sendo difícil pra mim, perdi um trabalho por não conseguir ficar muito tempo em pé, não consigo me controlar e desconto na comida. Mudei alguns hábitos como fumar, era fumante compulsiva há mais de 10 anos. Engordei muito também por não aceitar meu psicológico, aprendi que temos que ter responsabilidade por nossas escolhas e atitudes. Esse programa era muito bom, a cena dela tentando sair do carro me chocou e sentir na pele😢😢😢. Difícil, mas, estou mudando e graças a Deus, minha condição vai mudar. Espero que quem estiver nessa mesma situação que eu também saia com saúde e consiga realizar seus objetivos. Parabéns pelo seu trabalho e vídeo meu amigo.

  • @Gibs-pz6lh

    @Gibs-pz6lh

    Ай бұрын

    Vai dar certo amiga!❤

  • @adriananascimento5895

    @adriananascimento5895

    Ай бұрын

    @@Gibs-pz6lh nossa muito obrigada viu 😘😘. Já deu certo sim. Obrigada pelo apoio 😍😘🙏

  • @validadeilimitada

    @validadeilimitada

    Ай бұрын

    Se precisar de ajuda, conversar, me chame. Já pesei 105kg, fiz bariatrica em 2008, estou com 60 kg. Faço academia, tenho canal no KZread..bjss

  • @adriananascimento5895

    @adriananascimento5895

    Ай бұрын

    @@validadeilimitada muito obrigada, me inscrevi no seu canal. Obrigada mesmo pelo carinho.

  • @am4s0n1c6
    @am4s0n1c62 ай бұрын

    3:25 existe um fetiche específico chamado feederism, que é quando uma pessoa gosta de engordar o parceiro, é bem complicado dizer se ele não está estragando ou não, visto que nesse programa especifico tem um monte de gente assim

  • @georgeprado1784

    @georgeprado1784

    Ай бұрын

    É só assistir ao episódio inteiro para entender que é exatamente o caso, ele abandonou ela, pq ela entrou no programa e teria autonomia. Ela não saia de casa, quem enchia ela de comida era o namorado.

  • @CarlosRamos-cr3kn
    @CarlosRamos-cr3knАй бұрын

    Tenho 27 anos , 1.80 m e 175kg e posso garantir que a obesidade é um inferno. O pior é que tem pessoas que romantizam essa doença maldita.

  • @jailsondossantos9178
    @jailsondossantos91782 ай бұрын

    Boa tarde Lalá, e mto triste, é de partir o coração

  • @felipelenzi8685
    @felipelenzi8685Ай бұрын

    Como é gratificante ver um cara do alcance do Laércio conscientizando essa nossa sociedade perdida. Laércio você é o orgulho do nosso esporte.

  • @phillipecsorgohenriques6375
    @phillipecsorgohenriques63752 ай бұрын

    Por mais Reacts sobre Quilos Mortais Laercio!

  • @Kiyan4444
    @Kiyan44442 ай бұрын

    Ver essas pessoas lutando contra doenças me inspira a ser grato pelo que tenho e a batalhar mais na vida. 😢

  • @jeansantos2030
    @jeansantos2030Ай бұрын

    Mano do céu, preciso ir pra academia urgente. Seu vídeo me fez acordar pra vida (isso que nem sou tão gordo assim, tenho uns 80kg pra 1.68)

  • @user-bi3me6iv9z
    @user-bi3me6iv9z2 ай бұрын

    Salve , laercio. Gosto muito do seu trabalho . Sucesso sempre

  • @ladyheidern
    @ladyheidern12 күн бұрын

    Gosto de ver essa série para me conscientizar para não chegar ao extremo que os participantes estavam. Sou fã desse programa.

  • @thalienypacheco6878
    @thalienypacheco6878Ай бұрын

    Muito necessário esse vídeo ❤

  • @maximopoder7099
    @maximopoder7099Ай бұрын

    É fácil jogar a culpa no companheiro, do que assumir os próprios erros.

  • @joaosantos4368
    @joaosantos43682 ай бұрын

    Obrigado Lala por se posicionar, estamos totalmente de acordo contigo

  • @Wagner666Raptor
    @Wagner666Raptor2 ай бұрын

    Gordo: A Laércio: Cemitério de Springfield

  • @eltexano69

    @eltexano69

    2 ай бұрын

    🤣🤣🤣

  • @hudsonniedson7240
    @hudsonniedson7240Ай бұрын

    Mandem esse vídeo para dona Taís Carla e estou muito ansioso para ter episódios de Quilos Mortais aqui no Brasil

  • @RebecaSouza-xk8md
    @RebecaSouza-xk8md27 күн бұрын

    Eu fiquei muito tempo assistindo a série e a história dos participantes também responde muito da situação a que chegaram nesse ponto.

  • @aristarco3342
    @aristarco3342Ай бұрын

    Ótimo vídeo, falou tudo obesidade não deve ser romantizada. Apenas vale ressaltar a todos aqui que não devemos tratar obesos com desprezo ou querer minimizar os problemas deles, como mta gente faz. Volte e meia ouvimos coisas como "ah se é gordo é só parar de comer" ou "é só ir para a academia", além das inúmeras ofensas, chacotas e agressões. A sociedade vive dizendo o que essas pessoas tem que fazer, mas sequer olham para as próprias atitudes que elas mesmas estão tomando frente à situação. Digo isso pois meu namorado é gordo e depressivo, ele sabe das próprias condições, ele sabe o mal que isso faz mas não consegue parar de comer, pois a comida é um refúgio para a tristeza e angústia dele; e acham q ofende-lo e dizer q ele deveria parar de comer e ir para academia ajudou? Kkkk ele só passou a odiar o próprio corpo, ficou mais depressivo e engordou ainda mais. O ponto que quero chegar é, ao invés de apontarem o dedo para pessoas doentes e retalharem-nas por isso, por que não tentam acolhe-las e compreender melhor os seus problemas para então tomarem uma atitude positiva à respeito? De preferência com incentivos. Foi o que eu fiz com meu namorado e olha só, deu certo, quem diria? Ele está melhorando físico e psicologicamente. Não me levem a mal, este comentário não tem o intuito de criticar ninguém diretamente, é apenas um adendo para aqueles que ainda não se consicentizaram sobre a situação de quem passa por isso. Aceitar as condições do outro e acolhe-los não é o mesmo que romantizar, não tratem obesidade como um estilo de vida a ser seguido, mas também não julguem aqueles que não conseguem supera-la.

  • @0_esttranho
    @0_esttranhoАй бұрын

    Ver esses vídeos me dá vontade de treinar + ainda

  • @mariadosanjos6279
    @mariadosanjos6279Ай бұрын

    Eu assisto sempre; esse programa.

  • @giselebeatriz3954
    @giselebeatriz3954Ай бұрын

    Sempre que quero emagrecer eu vejo esse programa! Baita incentivo!

  • @FFena-dj4jv
    @FFena-dj4jv2 ай бұрын

    Olha, Lalá, dessa vez não vou concordar 100% sobre o primeiro caso, do cara falar algo como "amor não come isso" e a mina não se responsabilizar. Isso porque já vi muitos episódios onde o paciente foca sozinho na dieta enquanto o cônjuge fica "amor vc quer pizza? hambúrguer? batata frita e etc", come besteira na frente da pessoa e não dá apoio nenhum. Tem um episódio no Quilos Mortais Brasil inclusive, que o cônjuge achava um absurdo a dieta líquida que a esposa precisou fazer dias antes da cirurgia, e ficava enchendo o pato dela de arroz e feijão, mesmo que isso inviabilizasse tudo! (edit para maior clareza no texto)

  • @Lule-y5j

    @Lule-y5j

    2 ай бұрын

    Muita gente quer que o parceiro continue obeso e dependente, é uma forma de controlar a pessoa e ter a garantia que a pessoa não saíra do lugar.

  • @markellescorrea7293

    @markellescorrea7293

    2 ай бұрын

    que bom que vc me poupou o tempo pra comentar isso. Obrigada!

  • @alvessora

    @alvessora

    2 ай бұрын

    Pelo menos o Lalá deixou claro q o q ele ia dizer são apenas especulações, já q ele não sabia todo o contexto.

  • @lucasmarquesdacunha9029

    @lucasmarquesdacunha9029

    2 ай бұрын

    Mas no caso da Maja o Lala tá certo, tanto que o Cristian largou ela é ela engordou dois kilos depois q ele foi embora

  • @FFena-dj4jv

    @FFena-dj4jv

    2 ай бұрын

    @@alvessora exato

  • @tsubakikarina0309
    @tsubakikarina03092 ай бұрын

    Oq mais acontece são os conjuges não apoiarem essa mudança pq eles gostam de ter aquela pessoa sobre seu controle, o Dr Now chama essas pessoas de "facilitadores", ao invés de dar apoio, eles boicotam os parceiros. Tanto q essa primeira moça conseguiu emagrecer bastante e meteu o pé nesse cara.

  • @erreyakendo8290

    @erreyakendo8290

    2 ай бұрын

    Recentemente vi um vídeo explicando superficialmente o fetiche de alimentar excessivamente outra pessoa. Geralmente envolve o alimentador ter desejo de ter algo que depende dele para tudo e uma pessoa que por razões próprias tem desejo de ser submisso a alguém. Claro que existe um nível que é seguro e outro que é diria que já é transtorno mental em ambas das pessoas.

  • @lucasmarquesdacunha9029

    @lucasmarquesdacunha9029

    2 ай бұрын

    Na verdade você não deve ter visto esse episódio, como ela culpava ele por tudo q ela fazia de errado foi ele que foi embora e deixou ela sozinha no Texas, a princípio ela disse que ele não tinha essa opção e foi arrogante com ele mas ele foi embora do mesmo jeito e ela ainda engordou dois kilos depois disso e culpou ele por deixa-la sozinha

  • @tatianesilva4900

    @tatianesilva4900

    2 ай бұрын

    Isso existe também, pessoas que gostam de ter controle sobre as outras. Mas na maioria dos casos que eu vejo, os cônjuges começam a viver uma relação extremamente abusiva, porque eles tentam manter a pessoa na dieta, mas a pessoa faz pirraça, faz chantagem, elas infernizam a vida de um tanto, que ou você só faz o que ela quer, larga mão. Ou você sai fora.

  • @MarianaCarvalh0

    @MarianaCarvalh0

    2 ай бұрын

    👏

  • @andrers2

    @andrers2

    2 ай бұрын

    Acho que querem $ de seguro

  • @eudanielldr
    @eudanielldr3 ай бұрын

    Ótima video Laércio

  • @SPEEDAUDIO.ACCELERATE

    @SPEEDAUDIO.ACCELERATE

    29 күн бұрын

    😊 vdd

  • @Matheuspnr2
    @Matheuspnr22 ай бұрын

    o dahora de assistir o lala reagindo a essas coisas é que ele é MUITO HUMANO e faz a gente abrir o olho para coisas que talvez nem passasse pelas nossas cabeças

  • @unknow-zg5hq
    @unknow-zg5hq2 ай бұрын

    devemos agradecer pelo que é bom, aceitar o que não pode ser mudado e melhorar o que tem que ser melhorado.

  • @pedroviskgames6477
    @pedroviskgames6477Ай бұрын

    Realmente Laércio, como disse em 6:10 ela ligou para mãe, E ELA É ADULTA, eu fiz 15 hoje dia dois de Junho, nesse domingo de 2024, e não fico ligando para os meus familiares para ficar resolvendo todos os meus problemas (só quando tenho dificuldade visto que sou um pirralhinho:P) isso é muito imaturo, sem falar que foi na frente de geral

  • @AigleAigle-hk1df
    @AigleAigle-hk1df2 ай бұрын

    Toda vez que to com preguiça de ir pra academia, assisto a Quilos Mortais. Imediatamente me vem uma motivacao.

  • @ManuFlor7
    @ManuFlor72 ай бұрын

    Sim é uma doença... Cada um com uma luta a minha é a de ganhar peso. Mas que a conscientização das pessoas seja despertada em relação a obesidade. O comportamento, histórico de vida, o emocional também influencia demais...

  • @K1NG_0F
    @K1NG_0F2 ай бұрын

    8:15 mano... Eu tenho medo dessa mulher

  • @amigosbcmfc
    @amigosbcmfcАй бұрын

    Lala, você podia fazer um react daquele programa Pound for Pound. E estilo Kilos Mortais, mas ao invés da bariátrica os participantes tem a ajuda de um personal pra mudar seu estilo de vida. Muito bom o programa.

  • @danielbatista5538
    @danielbatista55382 ай бұрын

    Top

  • @mariadosanjos6279
    @mariadosanjos6279Ай бұрын

    Nesse dia, eu assisti.Aliás, eu não perco um programa sequer 😅❤

  • @RebecaSouza-xk8md
    @RebecaSouza-xk8md27 күн бұрын

    Eu acho que a partir do momento que você trás a responsabilidade pra si próprio você consegue fazer coisas que nem imaginava ter a capacidade de realizar.

  • @jeffersonmartins3624
    @jeffersonmartins36242 ай бұрын

    obrigado

  • @arlondias6847
    @arlondias6847Ай бұрын

    Temos que normalizar o fato que existem e jamais julgar a pessoa, mas aceitar é diferente…

  • @itamar4811
    @itamar48112 ай бұрын

    Lala curto seu trabalho faça um vídeo sobre bariatricos que treinam sou operado a mais de um ano e com dieta e treino tenho uma vida saudável

  • @maridimelo3367
    @maridimelo3367Ай бұрын

    Eu sei que você falou várias vezes que está só especulando e está só pegando um corte. Mas, como sou formada em 11 temporadas de Quilos Mortais kkkkkk vim aqui te contar que o namorado, Christian, não respondeu às perguntas de Dr. Now porque ele ficou com raiva dela estar querendo perder peso. No programa, aparecem muitos homens com fetiche em mulheres obesas mórbidas

  • @Ricardo_Rossini_Vilanova

    @Ricardo_Rossini_Vilanova

    Ай бұрын

    É sério existe isso? Que locura😮 fetiche em obesidade.

  • @maridimelo3367

    @maridimelo3367

    29 күн бұрын

    @@Ricardo_Rossini_Vilanova Pois é! Na realidade, eu ACHO que o fetiche é em cuidar, em ser necessário porque eles sempre falam "ela não precisa mais de mim, eu sirvo pra que agora?"

  • @adreanrodrigues3724

    @adreanrodrigues3724

    25 күн бұрын

    Credo, mano...q bizarro

  • @adreanrodrigues3724

    @adreanrodrigues3724

    25 күн бұрын

    Mas sla tbm, tvz o Lalá n esteja tão errado

  • @LILSHINEH
    @LILSHINEHАй бұрын

    vídeo brab9

  • @brunakrol
    @brunakrolАй бұрын

    Não existe amor próprio sem cuidado e zelo.

  • @naymael66623
    @naymael6662328 күн бұрын

    Otimo video. Só um cuidado, falar que TUDO é culpa da pessoa é uma hipérbole que é errada. É possível entender o que você quer dizer, mas pode ser mal interpretado. Pq claramente não é tudo que é culpa da pessoa.

  • @andredepaula9256
    @andredepaula92562 ай бұрын

    Adoro Quilos Mortais

  • @adrianocamargo5135
    @adrianocamargo5135Ай бұрын

    Obesidade é uma doença, mas gostaria de ver pessoal da maromba tratar a vigorexia como doença também e não romantizar.

  • @O_J_S
    @O_J_S2 ай бұрын

    O que realmente é impressionante é saber que essas moças conseguiram um namorado e até mesmo um marido.

  • @swaat7306
    @swaat73062 ай бұрын

    MT FODA TRAS MAIS

  • @NoeliMartins-cy7qo
    @NoeliMartins-cy7qo2 ай бұрын

    Lala é um gatoooo ❤😍

  • @raquelpimenta1080
    @raquelpimenta1080Ай бұрын

    Já vi todos e começou a décima segunda temporada de quilos mortais lá na gringa.

  • @lisiee_araújo
    @lisiee_araújo2 ай бұрын

    Ontem tava assistindo ao programa e pensando que seria um bom conteúdo pro react do lalá kkkkkkk

  • @imcarlabeatrix
    @imcarlabeatrixАй бұрын

    Eu sou obesa, já fiz dietas milaborantes por conta propria, emagreci 30 kilos, mas como não foi de forma adequada recuperei tudo, e ainda muito mais. Depois paguei tratamentos em clínicas de emagrecimento, remédios, etc. Mas o principal eu não havia mudado, a minha mente. Não é atoa que falam de reeducação alimentar, isso tem de ser para o resto da vida. Hoje eu tento parar de comer coisas nocivas aos poucos, como se estivesse nos AA.. cada dia por vez, assim aderir para o resto da vida uma alimentação saudável, eu busco aderir aos exercicios todos os dias, assim como bebo agua. Eu sou obesa, eu sou doente, estou nessa luta, irei vencê-la. E cada vez mais eu acredito que para se "curar" deste mal de forma definitiva, não tem remedio, nem dieta milagrosa, a unica coisa que funciona é uma dieta equilibrada que caiba no seu dia a dia passada por um nutricionista, e exercicios. Graças a Deus que tem segurado em minha mão, foram embora para sempre de minha vida 5 quilos.

  • @iradopg2018
    @iradopg20182 ай бұрын

    Lala acertou na mosca sobre ela. Assistir esse episódio, é justamente isso, ela saia e comia escondida! Não seguia a dieta em nada! 😮

  • @HelenaMathias-yh5bp
    @HelenaMathias-yh5bp2 ай бұрын

    Quilos Mortais é muito bom, assistia direto

  • @andreasb4978
    @andreasb4978Ай бұрын

    Nossa isso é muito sério 😮

  • @Jr-us4du
    @Jr-us4du2 ай бұрын

    Pessoas que descontam seus problemas emocionais na comida 😢. Da pra ver que são pessoas com feridas na alma que precisam de cura. Realmente isso não é normal.

  • @dayoficial
    @dayoficialАй бұрын

    Alguém ja parou pensar que ele pode ser abusivo. Eu ja vi casos que o marido separou da mulher porque ela quis emagrecer, também vi uma mãe que dava comida para uma moça, tiveram que afastar ela da mãe. Então realmente não dá pra fazer conjecturas.

  • @ofgktydngjfurtdjfydiyghhhg2615
    @ofgktydngjfurtdjfydiyghhhg26155 күн бұрын

    No primeiro caso eu vejo como fetiche, ele deve gostar de mulheres obesas e não quer que ela magra, já teve isso outras vezes no programa, a maior parte dos casais do programa passam por esse problema, os caras ficam com elas por fetiche

  • @benitogomes1302
    @benitogomes13022 ай бұрын

    Verdade

  • @andreluizfl
    @andreluizfl2 ай бұрын

    Faz mais rects desse programa Quem sabe assim o canal fura a bolha e mostra a VERDADE pra quem tá iludido

  • @daianagoncalves8778
    @daianagoncalves8778Ай бұрын

    Na verdade, há caras que se sentem atraídos por mulheres grandes, tem até sites de encontros la nos EUA. Essas pessoas recebem uma espécie de pensão por invalidez, daí alguns aproveitam né... Os Namorados muitas vezes são os "facilitadores" dessas pessoas. Já teve casos do cara separar porque a mulher emagreceu.

  • @joeanderson2854
    @joeanderson28542 ай бұрын

    Sou psicólogo e te digo quando é obeso e não consegue chegar no objetivo e muito mais fácil culpar o outro do que assumir a falha, é triste ver isso.

  • @SuperDiegoandrade
    @SuperDiegoandradeАй бұрын

    Aqui nos EUA esses carrinho elétrico tem em TD lugar MTA gente obesa, nós mercados e lojas TD tem sem exceção.

  • @Fz15-190cc
    @Fz15-190ccАй бұрын

    que loucura isso

  • @marcosamarconi
    @marcosamarconiАй бұрын

    isso é triste cara, não sei como alguém pode romantizar isso... eu já fui mortalmente obeso, pesei 165 kg, hoje peso 92 kg, e sou fit, rotina de musculação e cárdio, tenho hoje o corpo que sempre quis, hoje sou malhado, vivo bem e feliz.

  • @Marcinho7_
    @Marcinho7_2 ай бұрын

    Lala, reage a dieta do Batman do canal Caverna do Morcego. E um videozinho curto em shorts, mas é bem legal.

  • @gregoritavares6719
    @gregoritavares6719Ай бұрын

    Eu acompanho o Kilos Mortais sempre que posso e não é incomum o parceiro sabotar o tratamento da esposa ou namorada por não querer ver ela ter uma vida normal e independente de seus cuidados. As vezes, até pra viver da pensão da família da esposa. Nesse programa isso é muito comum, infelizmente.

  • @denisegandara1686
    @denisegandara1686Ай бұрын

    👏👏👏👏👏

  • @priscilacartonilho4556
    @priscilacartonilho4556Ай бұрын

    Cada caso é um caso... eu conheço casais que os companheiros sabotam e manipulam o outro, por uma questão de insegurança. Absurdos como adoçar suco com leite condençado e ficar chateado se a pessoa não tomar.

  • @amandacacheada
    @amandacacheada2 ай бұрын

    Eu assisti todos os episódios completo e tem namorado e marido que realmente não ajudam em nada

  • @Strix2031
    @Strix2031Ай бұрын

    É bizarro que a mulher ligou para a mãe para reclamar do namorado