TESTE RIDE AFRICA TWIN CÂMBIO DCT - SERÁ QUE GOSTEI?

Автокөліктер мен көлік құралдары

Vamos juntos fazer um teste ride com a novíssima CRF 1.100 Africa Twin com câmbio DCT e ver todos os detalhes! Bora lá!

Пікірлер: 6

  • @wallacemjr
    @wallacemjr11 күн бұрын

    Em D, Drive ela procura a melhor economia, ou seja giros mais baixos e marchas mais altas. Os modos Sport não são manuais, S1 vai manter um giro maior que D, S2 mais giro que S1 e o S3 giro mais alto que o S2, antes de trocar marcha e reduz antes também. M é o modo manual, onde realmente se escolhe a marcha e ela fica sem subir marcha, indo até cortar giro. Mas mesmo nos modos D, S1, S2 ou S3 pode baixar e subir marcha comandando nos botões. Os modos pré-programados Urban, Gravel, etc. Configuram os ajuste de resposta do acelerador, controle de empinada, controle de tração ( torque ), freio motor, etc. O modo mais "bravo" seria em Tour com S3 ( Sport 3 ) ( onde ela fica bem mais forte que o Urban com D que usou na arrancada ). Tem dois modos de usuário que pode configurar como quiser. Entendo que a Africa Adventure Sport é a moto que tem mais recursos eletrônicos voltado para pilotagem. E com total liberdade de configuração. O "problema" é que para aproveitar corretamente, demanda algum conhecimento que só consegue realmente estudando e testando os recursos. E isso dificilmente vai fazer ficando menos de uma semana com ela. Ai vai ter outro problema rs, não vai quer devolver rs. Além do controle total do motor e cambio, tem também uma vasta gama de configuração total das suspensões. Que alias, também vai se configurando e justando sozinha enquanto anda, dependendo da tocada e piso. E adiciona ainda mais tecnologia ao painel de toque que faz espelhamento de celular via Android Auto ou Apple Car Play, algo que pelo que sei nenhuma outra moto tem ( a Gold Wing, por exemplo, tem o espelhamento mas não tem o painel de toque ). Ou seja pode usar Waze, Google Maps, Spotify, Whatsapp, etc direto no painel dela. Não necessitando de um GPS em paralelo como nas BMW GSs. Tem mais um mundo de coisas nela, que sim, justifica o valor, mas tem que conhecer para poder avaliar corretamente. E é claro, gastar um tempo para poder conhecer e configurar corretamente para o uso e perfil de cada um. Obviamente, também tem que ter o recurso financeiro. A boa notícia é que aos poucos ela vem baixo um pouco o preço. O que falta para ela, na minha opinião, ACC e comandos dos punhos iluminados, o resto é acessório do gosto da cada um.

  • @MAX.RIDER.299

    @MAX.RIDER.299

    7 күн бұрын

    Excelente suas informações, que só quem tem mais intimidade com a máquina pode fornecer com segurança. Vou fixar seu comentário para melhor ajudar os outros amigos que buscam informações sobre essa máquina maravilhosa... abraços!

  • @fabricioresende1638
    @fabricioresende163815 күн бұрын

    Top

  • @fernandomagalhaes217
    @fernandomagalhaes21716 күн бұрын

    Muito legal, vim do outro canal. Abs,

  • @fabricioresende1638
    @fabricioresende163815 күн бұрын

    👏👏👏👏

  • @adoastoduqueneves4067
    @adoastoduqueneves406716 күн бұрын

    Olá Luciano. Maravilha de moto, cheia de recursos. Tem de ver o Custo Beneficio pelo preço. Um vizinho comprou uma 750 automatizada da Honda , muito show também . Paz e Bem Amigo . Em 22/06/24.

Келесі