No video

Projeto de Reembolso para Aumentar a Lucratividade do Consultório Médico

Como ter mais lucratividade com o reembolso?
Vitor Jaci entrevista Luciano Foroni e nesse bate papo, eles falam sobre reembolso no consultório médico.
CLIQUE no link abaixo para conhecer o Método Médico Celebridade, o curso mais completo de marketing médico do Brasil: medicocelebridade.com

Пікірлер: 8

  • @WilliamSantussi
    @WilliamSantussi2 жыл бұрын

    🔝

  • @drfabioaraujofernandes
    @drfabioaraujofernandes2 жыл бұрын

    Na minha cidade, o convênio forte é a unimed. É possível realizar reembolso na unimed?

  • @fabianaalencar3752
    @fabianaalencar3752 Жыл бұрын

    Essa pratica é legal?

  • @leka4232

    @leka4232

    Жыл бұрын

    Não

  • @fabianaalencar3752
    @fabianaalencar3752 Жыл бұрын

    O reembolso assistido é só se aclínica não tiver credenciamento correto?

  • @willsimoes267
    @willsimoes267 Жыл бұрын

    Como um grande professor me falou um dia: "As operadoras utilizam duas técnicas famosas no direito e na política, que são:" 1. FALÁCIA DO ESPANTALHO: criam narrativas a partir da acusação, e distorcem os argumentos, formam uma “nuvem de fumaça” para confundir o beneficiário e suprimir os seus direitos de consumidor; 2. FALÁCIA AD HOMINEM: não argumentam contra os fatos, mas atacam a imagem das empresas que prestaram o serviços de forma particular, ou seja, não credenciada. Pois, quando desmoralizam o "adversário", não precisam enfrentar os fatos. Assim, desviam o foco do assunto, para que os beneficiários comecem a procurar informações das empresas não credenciadas que prestaram os serviços na categoria particular, tanto no Google, como em outros sites de internet. Assim o foco do beneficiário é totalmente desviado, e este não mais buscará informações sobre os direitos reais ao reembolso dos serviços realizados em prestadores não credenciados, conforme previsto no inciso I e §1º do art. 1º da Lei nº 9.656/1998 (que esse seria o foco real do beneficiário). E o beneficiário acaba se perdendo, pois foi "induzindo em erro", quando este esquece de buscar informações relacionadas ao seu direito a reembolso, previsto em lei, para ficar buscando informações sobre a clínica, laboratório ou hospital que lhe prestou serviços, se é "bem falada" ou não em sites de internet. O FATO É: Houve a concreta prestação do serviço? A Nota Fiscal foi devidamente emitida? O consumidor é beneficiário de plano de saúde e no contrato há cláusula de "Acesso à Livre Escolha de Prestadores" com custeio de despesas de assistência à saúde (reembolso) por parte da operadora? Então, agora só cabe à operadora de planos de saúde pagar o reembolso ao paciente, conforme previsto em lei.

  • @marcostravessa5342
    @marcostravessa53422 жыл бұрын

    O curso irá ensinar reembolso de procedimentos em ambulatório, exames, matérias e medicamentos ou, apenas, honorários médicos de procedimentos cirúrgicos ..?!

  • @wilkacastro5172
    @wilkacastro5172 Жыл бұрын

    #projetoreembolso

Келесі