GOLEGÃ FAIR AND TAMBORIL RICE...!!!

MOTOR CARAVANISTS VISIT THE HORSE FAIR IN GOLEGÃ AND DECIDE TO HAVE LUNCH IN THE MOTORCARAVAN, MAKING MONKROW RICE!!!

• @placidoalves199
    @placidoalves1998 ай бұрын

Até fiquei com água na boca. Obrigado pela partilha.

😂 E tem razão para isso… A receita é saborosa! Até um próximo vídeo Saudações

• @sandralaranjeira3431
    @sandralaranjeira34318 ай бұрын

Adoramos viajar com vocês sem sair de casa, a vossa complicidade mútua é bonita de se ver. Assim a vida é bela. Força e coragem ❤

@viagensEcompanhias

Agradecemos a vossa simpática mensagem e a companhia nestas viagens mesmo que seja só virtual ! Até um próximo vídeo Cumprimentos

• @MarcioSilva-on6zs
    @MarcioSilva-on6zs8 ай бұрын

Mais um bom e apetecível vídeo,hoje a rainha foi a D Cristina com o seu maravilhoso arroz de tamboril que até fiquei de água na boca 🤗🤗 e mais uma vez voltamos a viajar juntos... obrigado

Estava bom estava ! Vamos continuar … Saudações amigas

• @quiteriomachado6444
    @quiteriomachado64448 ай бұрын

Boa noite Sr António e D. Cristina, desde já agradeço todos os vídeos que tem colocado no KZread e teem sido muito enriquecedor, pois viajamos eu e a minha esposa através dos vossos vídeos a cidades que nunca pensámos vesitar. Nós também fazemos algumas viagens inicialmente começando com um carro depois de jipe e neste momento temos uma carrinha o próximo passo será uma autocaravana quem sabe se nos encontramos em breve. Obrigado e boas viagens. Quitério Machado e Manuela Machado

@viagensEcompanhias

Certamente que acontecerá !!! Até lá, agradecemos a vossa companhia nestas viagens… Saudações

• @Paula-kw3tz
    @Paula-kw3tz8 ай бұрын

A arte do campino e do cavalo lusitano. Obrigada por estas imagens pela Feira da Golegã...fiquei a conhecer mais uma maravilha de Portugal. Fico a espera do próximo vídeo e entretanto vou apontar a receita do tamboril e as dicas da Cristina🙏

@viagensEcompanhias

😃… Certo … pode ter a certeza, que a receita é saborosa !!!! Até um próximo vídeo Cumprimentos

• @mgajusto
    @mgajusto8 ай бұрын

Que delícia passear com vocês e esse arroz malandrinho de tamboril parece ter ficado delicioso. Abraços meus queridos, vocês são giros demais. 🥰😘

Agradecemos sempre a vossa companhia!!! Até um próximo vídeo Cumprimentos

• @joaometal8192
    @joaometal81928 ай бұрын

Parabéns chefe Cristina fiquei cheio de vontade de fazer um belo arroz de tamboril. Pelo aspecto devia estar divinal. É sempre engraçado tentar adivinhar onde andam... 😊 Adoro a Golegã e sua gente.Força e boa viagem...

@viagensEcompanhias

Gratos pela mensagem! Até nós… temos dificuldade em descobrir por onde andamos 😃 Até um próximo vídeo Cumprimentos

• @josepimentel721
    @josepimentel7218 ай бұрын

Parabéns Sr Antônio e Dona Cristina oir mais um vídeo e por essa receita maravilhosa, con certeza esse prato ficou um "espetáculo". 8:00

Pois ficou…😃 Agradecemos a companhia nestes vídeos Cumprimentos

• @marcwalthere7042
    @marcwalthere70428 ай бұрын

Bonsoir à tous les deux. Merci de m'avoir fait découvrir cette foire, j'adore les chevaux. Cristina m'a donné très faim, c'est un vrai Cordon Bleu (je ne sais pas si c'est traduisible en portugais, mais c'est un compliment!). J'aimerais bien avoir le détail de sa recette.

@viagensEcompanhias

Merci pour le message et pour votre compagnie dans ces vidéos. Un de ces jours nous publierons la recette. Salutations

• @pedromoura9888
    @pedromoura98888 ай бұрын

Mais um excelente vídeo. O arroz tinha mesmo bom aspeto. Boas rotas.

😂👍😂

😃 Gratos pela simpática mensagem!!! 😃

• @fernandomarques1674
    @fernandomarques16748 ай бұрын

António e Cristina, já que estão tão perto, ficam convidados a visitar Vila Nova da Barquinha e o castelo de Almourol. Aqui podem também usufruir da área de serviço no parque ribeirinho.

@viagensEcompanhias

😃locais de muitas memórias… ao longo destes 43 anos de autocaravanismo, já tivemos o prazer de visitar várias vezes estes locais! Agradecemos a mensagem e o convite… Saudações

• @ocanaldovaza
    @ocanaldovaza8 ай бұрын

fui muitos anos à Golegã, época em que a minha filha era Amazonas, agora está numa pausa, 1º a universidade, abraço e espero o próximo vídeo.

@viagensEcompanhias

Claro… essa é a grande prioridade!!! Vai haver muitas mais feiras e possivelmente ainda nos encontramos por lá… Cumprimentos

• @xonaximoexximoex6010
    @xonaximoexximoex60108 ай бұрын

Olá meus queridos mais uma vez a D. Cristina uma cozinheira de mão cheia fez um Pitéu em directo e que maravilha ficou 🙏♥️♥️🥰🥰😋😋😋 Agora para o Sr Eduardo vai uma aula de bricolage 😁😁😁 spray W40 nesses carris da cama e da porta depois vai estranhar o silêncio dica dada pelo meu marido que é Mecânico 😁 e diz que é uma aula técnica tal como nos ensinam com os vossos vídeos, estamos sempre a aprender ...🙏♥️ E uma dúvida a autocaravana não tem 100l de agua limpa ?? Continuação de boas férias beijinhos 🙏♥️😘🙌

@viagensEcompanhias

Gratos pela dica!!! Vamos usar… Pois temos 100l , mas para três dias pode ser curto 😃 O pitéu estava bom estava!!! Gratos e até um próximo vídeo Saudações aqui do Alentejo

@xonaximoexximoex6010

A melhor opção nesses casos é deixar de tomar banho 😁😁😁😁 e fazer o banho turco como faziam os nossos avós kkkk baldinho e toalhinha ahahah😂😂😂 beijinhos e abraços ❤❤

• @alinecosta2395
    @alinecosta23958 ай бұрын

Olá! Acompanhou-os no brinde!!! 😋😋😋

@alinecosta2395

Beijinhos grandes

@edisondesouzacarneirocarne999

Parabéns pelo vídeo, como descendente de português nascido no Brasil, adoro toda culinária portuguesa.🤗

👍😃👍

• @linara7157
    @linara71578 ай бұрын

Que belíssimo arroz😋 Encontrei-vos por acaso e gostei. Mais uma inscrita 😊 Boa continuação 😊❤🎉🎉🎉

@viagensEcompanhias

Obrigados pela mensagem e pela companhia nestas viagens! Até um próximo vídeo Saudações

• @maprista21
    @maprista218 ай бұрын

Já andava a estranhar o boa mesa😂😂 mas neste sítio esperava antes rabo de boi😂😂….agora tamboril😩😩😩

@viagensEcompanhias

O boi estava difícil de agarrar…😂

• @carlomachado7207
    @carlomachado72078 ай бұрын

D. Cristina em que é que ficamos... refogado ou estrugido? Ficamos a aguardar o próximo video. Boas viagens.

@viagensEcompanhias

😃 refogado para o Sul… Estrugido… para o Norte 😃 Agradecemos a companhia nestes vídeos… Até uma próxima viagem e uma próxima receita.. saudações

• @AntonioGarcia-vk8om
    @AntonioGarcia-vk8omАй бұрын

Hoje se não me engano já devorei uns 5 videos de Viagens&Companhia e possivelmente já esgotei o plafond de likes (brincadeira) mas agora a minha questão situava-se num tema que o sr. não focou ainda( ou eu não vi)mas que por mim era bem aceite até porque faz algum sentido e que provavelmente outras pessoas gostariam de saber porque faz parte das viagens e quanto é importante para não haver precalços e paragens forçadas pelas estradas em qualquer país o que se torna um martírio se acontecer, estou-me referindo as avarias na autocaravana quer naturais quer provocadas por alguma manobra menos conseguida. Penso e creio que o sr. é muito metódico e que faz as manutenções preventivas religiosamente na marca (FORD) e portanto os "perrengues" como dizem os brasileiros não têm lugar no vosso veículo, mas podem acontecer esporadicamente e depois ou o reboque ou alguma habilidade surja para resolver. Então amanhã voltarei e com votos de boa viagem e esse tamboril devia estar uma delícia e regado com um branquinho João Pires preconizava uma bela de uma sesta.

@viagensEcompanhias

😂👍😂 Estava bom estava !!! Muita fé… e esperando que a sorte não nos abandone e o veículo aguente e nós também!!!😃 Mas são já mais de 40 anos na estrada e até hoje … Portanto quando acontecer é aguentar e seguir em frente… Cumprimentos