ADULTO INFANTILIZADO: Como deixar de ser uma pessoa imatura?

Você pode ter se reconhecido como uma pessoa imatura, mas não tem ideia do que fazer para se tornar um adulto saudável e maduro?
Neste vídeo te conto o que você precisa fazer para encarar a vida adulta e deixar de se sentir como uma criança. Assista até o final.
Para complementar disponibilizei esses presentes para você:
1. E-book gratuito: A autossabotagem está estragando a sua vida.
Link:
bit.ly/formulario_ebookgratuito
2. E-book: Chega de ter medo da vida
Link:
bit.ly/chegadetermedodavida
3. E-book: Será que estou com a pessoa certa para mim?
go.hotmart.com/K66422873O?dp=1
Meu nome é Jhanda Siqueira, sou psicóloga, responsável pela página no Instagram @amor_e_autoestima
Para participar da lista de transmissão, clique no link abaixo.
linktr.ee/Jhanda
Clicando nele, você também me encontra nas redes sociais e fala comigo pelo whatssap, inclusive para MARCAÇÃO DE CONSULTAS ONLINE.

Пікірлер: 330

  • @Suzanadejesus1979
    @Suzanadejesus19799 ай бұрын

    Um adulto infantilizado reconhecer que é infantil já é um milagre.

  • @saravieira8616

    @saravieira8616

    6 ай бұрын

    REALMENTE

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    É o primeiro passo , muito importante,o segundo é buscar conhecimento e ajuda pra amadurecer.

  • @danielemarcal5539
    @danielemarcal55396 ай бұрын

    "O adulto maduro sabe que, por mais que algo tenha travado a sua vida, ele é o único que pode destravar." Psicóloga Jhanda Siqueira ❤

  • 6 ай бұрын

    Fez sentido pra vc?

  • @renatacipriano5692
    @renatacipriano569218 күн бұрын

    Eu hoje com 47 anos estou bem triste , pois infelizmente até os meus filhos eu abri da guarda para o pai por não me achar capaz de cuidar deles sozinha 😢e isso ja fazem uns 10 anos e ainda sofro e me culpo por isso, e vida toda bloqueada. Obrigada me ajudou muito

  • @TGtaniagomes
    @TGtaniagomes9 ай бұрын

    Eu sou carente mas n tenho amigos. Tenho 59 anos e não cresci. Meu Deus q vergonha de ser assim. Não tenho iniciativa. Sou insegura. Sou dependente. Não sei ouvir críticas. Ow meu Deus. O q mais quero na vida é resolver isso. É deixar de ser vítima. Eu quero muito sair dessa zona de conforto que de confortável não tem nada.

  • @thales9708

    @thales9708

    8 ай бұрын

    Noossa,

  • @jorgeferreirabrandao378

    @jorgeferreirabrandao378

    8 ай бұрын

    O segredo é tão somente um: Procurar ajuda profissional,pra ontem!

  • @sussugrothe7829

    @sussugrothe7829

    8 ай бұрын

    Tânia! Tbm tenho 59 e estou na mesma situação sua. Sem amigos próximos , sem vida social, sem filhos , sem pais, sem irmãos que sejam amigos, só distantes como estranhos , aposentada , oriunda de família narcisista e vivendo sozinha. Vamos sr amigas?! ( rsrs) .

  • @TGtaniagomes

    @TGtaniagomes

    8 ай бұрын

    Sussu, vamos ser amigas!!!

  • @silviag.3316

    @silviag.3316

    7 ай бұрын

    Sou igual a vc

  • @noelmadasilvatorres2291
    @noelmadasilvatorres22918 ай бұрын

    Meu pai costumava dizer q a gente só descansa qnd morre. 😂

  • @jucinariagarcia5900
    @jucinariagarcia59006 ай бұрын

    Assistir a esse vídeo no início do ano de 2024 foi um presente do universo.

  • 6 ай бұрын

    Que maravilha 🤩🤩

  • @ribas5384
    @ribas5384 Жыл бұрын

    Esse vídeo bateu na ferida, descreveu com precisão quem eu sou, do início ao fim. Quem tem medo de tomar porrada, não ganha briga, obrigado pelo conhecimento.

  • Жыл бұрын

    rsrs eu que agradeço por me assistir! Boa sorte no seu processo!

  • @Singer7250

    @Singer7250

    10 ай бұрын

    ...Nem sobe no "ringue"... Abraço.

  • @mhi2743

    @mhi2743

    7 ай бұрын

    Porrada faz bem as vezes.Eu melhorei mt aprendendo dar a cara a tapa nos meus desconfortos .E tem coisas que no fim nem sequer são tapas no máximo um arranhaozinho.

  • @elainelourenco2511
    @elainelourenco25117 күн бұрын

    Eu não era tanto assim,mas após a depressão eu fiquei EXTREMAMENTE fragilizada.

  • @flordemurta1390

    @flordemurta1390

    2 күн бұрын

    Precisa ver se não é hormonal, problemas na tireoide, baixa dos hormônios como progesterona e tal .

  • @mhi2743
    @mhi27437 ай бұрын

    É viver em paz no caos .As demandas dos adultos nunca acabam mesmo .E nao tem nada mais gostoso que apremder viver com isso

  • @cotocoyerakson8195
    @cotocoyerakson81958 ай бұрын

    O foda não é querer ir pra terapia, isso eu quero. O difícil é arranjar dinheiro pra pagar o coitado(a).

  • @anapaularech94
    @anapaularech943 ай бұрын

    “Você precisa achar prazer em ter responsabilidades. " - Jhanda Siqueira 🙏🏻🤞🏻👏🏻👏🏻😊

  • @avilmarbarbosaaparecido7187
    @avilmarbarbosaaparecido7187Күн бұрын

    Ótima fala dra. Janda. Perfeitas orientações, parabéns e as fases não podem voltar, sim seguir a vida. A infância e juventude são estágios da vida adulta. Obrigado abç. Aqui é de Moc MG.

  • @andriamacedo1875
    @andriamacedo1875Ай бұрын

    O tio de uma amiga tem quase 50 anos, ele aparentemente é um adulto "normal", sustenta a casa e trabalha viajando pra lá e pra cá de caminhão, tem esposa, filhos e netos.. ele quando conversa SÉRIO com alguém é um adulto falando.. o problema é que é MUITO difícil ver ele falando sério, como um adulto normalmente fala. Ele está praticamente SEMPRE brincando, sempre debochando, e inclusive sempre provocando e incomodando as crianças da família também.. faz brincadeiras que somente ele acha graça, e repete VÁRIAS VEZES as mesmas brincadeiras chatas que só ele gostou, nem as crianças dão bola e inclusive se irritam com ele e ele continua fazendo e rindo sozinho várias vezes, se torna cansativo ficar ouvindo as mesmas frases repetidas e mesmas provocações, uma atrás da outra.. quando a família se reúne ele passa mais tempo brincando e provocando as crianças do que conversando com outros adultos, muitas vezes as crianças até ignoram ele por não aguentarem mais as provocações. Até com os adultos da família ele faz brincadeiras que ninguém acha graça, parece que ta falando com crianças e não com outros adultos. Se alguma criança fala meio atravessado com ele ou brinca com algo que também o provoca aí ele fica todo magoado de verdade e até vai embora pra casa. O que poderia ser isso? queria entender essas atitudes dele pra poder ter conhecimento de causa e tirar essa visão infantilizada que tenho dele. Ele é um cara bom, de bom coração.. mas essas atitudes o tornam um cara chato, uma criança grande.

  • @lualine82

    @lualine82

    16 күн бұрын

    Pode ser traços de narcisismo...desejo de provocar e incomodar e tbm mas não obrigatoriamente mostrar insegurança se frustrado (criança responder melhor) nesse tipo de vampirismo. Vc vendo isso tome como exemplo pra não copiar, mas não se sinta responsável pelo que faz ou frutos que colha, nem por ninguém. Faça o que vc pode por vc na sua vida, os outros podem ou não aprender tendo interações com vc e tá tudo bem.

  • @joselipmaia9744

    @joselipmaia9744

    10 күн бұрын

    Achei importantíssimo sua colocação aqui ,se não é deveria ser psicóloga, valeu esse seu depoimento.

  • @mhi2743
    @mhi27437 ай бұрын

    A respeito de nao crescer para provar que os pais fizeram um mal trabalho ...meu Deus como isso é forte.Eu tenho o exemplo de uma pessoa do meu lado que nao evolui por isso.Que vai na casa dos pais e diz que vai ir la e gastar pra sempre pq eles tem uma divida...meu Deus !Identificar onde começou um problema é otimo mas se voce nao pretende resolver só achar em quer por a culpa de nada serve

  • @Julio-yf4ok
    @Julio-yf4ok5 ай бұрын

    Aos 35 descobrindo q sou um adulto infantil e travado vida nao anda mesmo e ansiedade.

  • @andressa_priv
    @andressa_priv7 ай бұрын

    Pessoas assim são INSUPORTÁVEIS! Eu já fui um pouco assim, mas nunca fiquei me lamentando pros outros.

  • @nrnubiarocha
    @nrnubiarocha11 ай бұрын

    Como é difícil nos aceitar, de reconhecer que ainda estamos nesta fase infantil e imatura.

  • 10 ай бұрын

    Mas é o único caminho, né...

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    Difícil mesmo mas é o primeiro e mais importante passo. O segundo é tomar a responsabilidade e a decisão de buscar conhecimento e ajuda de todas as formas possíveis para romper com essa prisão e amadurecer,se libertar para a vida adulta.

  • @Beto_Mori
    @Beto_Mori5 ай бұрын

    achei riquíssimo ela mencionar um exemplo de uma pessoa com transtorno depressivo, e levantar que é sim mais difícil, e procurar ajuda já é se responsabilizar, mas acho interessante pontuar sobre não nutrir um sentimento de culpa por estar como está, e criar, passinho a passinho, um sentimento de amor próprio e auto responsabilidade. falo isso por experiencia própria, sou diagnosticado com transtorno bipolar, e sei como é estar em baixa e sentir q está desperdiçando a vida, se você que está lendo isso e não se sente capaz de fazer o que foi dito no vídeo, não se culpe, não é culpa sua, você não precisa dar um salto para resolver o que você está sentindo, dê só um passinho, um passinho de cada vez. Você consegue.

  • @funnyangel11

    @funnyangel11

    3 ай бұрын

    Sim, a culpa em si pode ser um sentimento muito paralisante. Mas creio que quando ela diz "culpa" está se referindo não a um sentimento pesaroso, mas sim a um sentimento de responsabilidade e ímpeto de resolver o problema X. Por exemplo, se o seu gato empurra um copo de vidro da mesa e o quebra, é você quem assume a "culpa"/responsabilidade de limpar a bagunça, hahaha (mesmo sem ter aquele pesar por ter causado o problema). Não dá pra exigir que o gato resolva a situação, por mais inteligente que ele seja. Muitas vezes o "gato" é uma pessoa, e a "bagunça" é algum problema que nos afeta diretamente. Não dá pra esperar/exigir que o "gato" assuma a responsabilidade e resolva aquela situação - isso cabe a nós.

  • @valeriamartins1689

    @valeriamartins1689

    7 күн бұрын

    Muito bem exemplificado​@@funnyangel11

  • @ednabarbosa774
    @ednabarbosa7748 ай бұрын

    Eu tenho 34 anos mais as vezes aindo acho que tenho 15 e me atrapalha!

  • @DennielMP
    @DennielMP6 ай бұрын

    Deixar de ver filmes de heróis também é um bom começo

  • @romulino
    @romulino4 ай бұрын

    Eu gosto da maioria das coisas que ela fala, mas quando começa essas maluquices de que "A pessoa não consegue sucesso na vida porque não quer..." Ai a realidade já discorda violentamente né? Falar um negócio desses sem pelo menos um recorte de classe social é até perigoso. Talvezes seja por causa do youtube, do tempo curto e tal, mas acho importante mencionar essas coisas. Tem muitos problemas sistemicos lutando contra as pessoas "darem certo", é sempre bom levar isso em conta. Tem que se lembrar que não tem emprego bom pra todo mundo, e que a realidade material realmente deixa coisas difíceis e as vezes quase impossíveis. Com certeza existe gente que não vai atrás de nada e nem tenta, mas é sempre bom lembrar que no nosso país, infelizmente, a maioria simplesmente não tem opotunidades boas.

  • @Jess90150

    @Jess90150

    4 ай бұрын

    Verdade total, perde até um pouco da credibilidade uma fala dessas

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    Entendo seu ponto de vista mas, é importante lembrar que ela só tá querendo ajudar e, ninguém é perfeito no final das contas né. Então vamos relevar esse detalhe.

  • @Angela-t4f

    @Angela-t4f

    5 күн бұрын

    Concordo contigo. Tem que ter um recorte social

  • @lizandrabarbosa2195
    @lizandrabarbosa21959 ай бұрын

    Tem vídeos que eu queria curtir mais de uma vez, esse é um. Muito bom!

  • @kakauandrade9490
    @kakauandrade94907 ай бұрын

    Que vergonha, meu Deus!!💔 eu espero sair disso! que processo viu!

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    Te entendo . Reconhecer é o primeiro e mais importante passo, o próximo é assumir essa responsabilidade de buscar conhecimento e ajuda para chegar ao amadurecimento da personalidade. Recomendo a leitura e estudo desses livros: Relacionamentos saudáveis, Limites e,A chave do crescimento, dos psicólogos Henry Clowd e Jonh Townsend, também de Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, de Stephen Covey e, Sem Limites para o sucesso, de Tom Ferris e Laura Morton. Desejo sucesso 👊

  • @celiaalmeidamendes8877
    @celiaalmeidamendes8877 Жыл бұрын

    Gratidão! Infelizmente não posso compartilhar esse vídeo porque a pessoa vai ficar minha inimiga pra vida! KKK Porque só em falar em crescer é um conflito! Gratidão!🙏🙏🙏

  • @williamsouza8182

    @williamsouza8182

    10 ай бұрын

    To na mesma situação, mas infelizmente preciso da esse choque de realizadade na pessoa

  • @julianapessanha9503
    @julianapessanha95032 ай бұрын

    Meu conselho pra quem é assim é : 1) Sair da negação e ter consciência de que voce é assim 2) Parar de culpar seus pais ou responsabilizar eles por tudo ( eles fizeram o que foi possível na epoca, com recursos que tinham, apenas liberem o perdão ) 3) assumir seus erros e corrigir eles (ta tudo bem errar, somos serem humanos, mas nao assumir é um problema) 4) cumpra com o combinado, suas responsabilidades, sem desculpas e sem deixar pro outro fazer o que voce pode. No começo vai parecer complicado e é, mas depois vem aa recompensas e a vergonha de quem voce foi 😂. Boa sorte!!

  • @user-unknowned

    @user-unknowned

    Ай бұрын

    Ta dificil...

  • @flordemurta1390

    @flordemurta1390

    2 күн бұрын

    Excelente colocação! Exatamente isso!! E acrescento mais... Leia o livro do Paulo Vieira, O poder da Autorresponsabilidade.

  • @ligia8963
    @ligia896321 күн бұрын

    Muito bom. Tinha uma idéia muito vaga sobre isso.. Agora me dei conta de quanto sou infantil. Mas é difícil encarar. Estou comdor no estômago. Parece que levei um soco. Vou precisar de ajuda com certeza. E agora a prioridade será essa.investir em mim , no meu auto conhecimento e desenvolvimento pessoal. O recurso que tiver vai ser para isso. Não dá mais para viver assim.

  • @joanatavares140
    @joanatavares140 Жыл бұрын

    Parece uma sessão presencial!parabéns gostei 👍

  • Жыл бұрын

    Foi assim que você se sentiuuu? Adoreiiii

  • @sabrinabarril9021
    @sabrinabarril9021 Жыл бұрын

    Obrigada pelo vídeo Jhanda! Eu tenho fobia social desde a infância e tenho muita dificuldade em me relacionar com as pessoas. Por esse motivo minha vida está travada. Mas estou buscando soluções pra resolver isso. E seus vídeos estão me ajudando muito. Obrigada por esse profissionalismo, você fala sem julgar e dessa forma a gente se sente mais acolhida!

  • Жыл бұрын

    Nossa, que feedback maravilhoso. Fico feliz que tenha feito sentido pra vc. Eu que agradeço por me assistir.

  • @andressavieira817
    @andressavieira8176 ай бұрын

    Me identifiquei com o 5° ponto "Tolere o tempo de plantar e investir", é difícil perceber seus defeitos tão crus e reais assim

  • @videos_satisfatorios544
    @videos_satisfatorios54414 күн бұрын

    Simplesmente perfeito. Um tapa na cara da minha infantilidade.

  • @ruanmauricio1434
    @ruanmauricio14348 ай бұрын

    Quase me derrubou da cadeira com essa tapa.

  • @ghaviedits
    @ghaviedits27 күн бұрын

    caraca essa mensagem do 8:20 foi pra mim, eu me saboto direto, faço algo bom e depois paro porque nao quero que meus pais achem que fizeram um bom trabalho, desde sempre responsabilizei e coloquei as coisas pra eles.

  • @edsonAlmeida-w9j
    @edsonAlmeida-w9j3 күн бұрын

    Eu sou burro! Mas pelo que eu entendi ser adulto é ter a capacidade de viver sozinho, de se virar sozinho!

  • @vanessa7319
    @vanessa73195 ай бұрын

    Eu tenho 35 anos e falo muito meigo pelo fato de ser muito tímida, e isso me incomoda pq td mundo me ver como fofa e não uma mulher. Quero tirar esse jeito fofo de falar que não condiz com meu jeito racional e sério.

  • @Jess90150

    @Jess90150

    4 ай бұрын

    Acho que um fono te ajudaria muito a aprender importar a voz

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    Dicas de leitura que podem te serem úteis nesse processo: Relacionamentos saudáveis e, A chave do crescimento, dos psicólogos Henry Clowd e Jonh. Pare de se sabotar e dê a volta por cima, de Flip Flipen e, Sem Limites para o sucesso, de Tom Ferris e Laura Morton. Desejo sucesso nessa empreitada 👊🤝

  • @marcosriveromoras

    @marcosriveromoras

    2 ай бұрын

    Pare de falar fofo

  • @vaniam8468

    @vaniam8468

    3 күн бұрын

    Talvez possa ajudar fazer teatro, canto, artes marciais (com.canto como capoeira ou golpes explosivos com sons como karate) pra dar suporte a uma nova postura.

  • @salvadorcossa3265
    @salvadorcossa32658 ай бұрын

    Minha nova chefe tem uma personalidade muito forte e critica as pessoas em hasta pública, das vezes que ela fez isso comigo levei para o lado pessoal, porém decidi me dar um tempo para analisar a situação e percebi que na verdade falhei e aquele é apenas o jeito dela de ser e se eu quiser continuar na empresa, teria que aprender como lidar com ela 😁😁😁😁😁

  • @se7inho
    @se7inho7 ай бұрын

    Pois eu me preocupava muito mais quando criança do que depois de adulto. Tinha milhares de matérias para aprender, prova toda semana, fugia de bullying, autonomia zero e dinheiro contado. Mil vezes melhor ser adulto.

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    Será que você tá sendo um adulto maduro mesmo?! Seu comentário soa estranho!

  • @AdrianaSouza-vi7hz
    @AdrianaSouza-vi7hz11 ай бұрын

    Adorei! ❤Muito obrigada!

  • @rayssabatista8588
    @rayssabatista85885 ай бұрын

    Muito esclarecedor!

  • @TGtaniagomes
    @TGtaniagomes9 ай бұрын

    Caramba. Essa psicóloga disse tudo sobre mim. Que vergonha. Me ajuda. Eu n sei como sair. Como fazer

  • @laysakaroline4244
    @laysakaroline42449 ай бұрын

    Obrigada ❤

  • @_edilenne
    @_edilenne5 ай бұрын

    Me ajudou muito, obrigada!!!

  • @veraluciagomes4287
    @veraluciagomes4287Ай бұрын

    Muito bom

  • @Angelicamoura541
    @Angelicamoura5414 ай бұрын

    Obrigada por esse vídeo maravilhoso

  • @zaira4portela
    @zaira4portela4 ай бұрын

    Aprender aprimorar tudo sempre

  • @thalessimiao
    @thalessimiaoАй бұрын

    Muito obrigado pelo vídeo ❤

  • @TGtaniagomes
    @TGtaniagomes8 ай бұрын

    Dra Jhanda vc é incrível!!!

  • @leticiacristine8165
    @leticiacristine81658 ай бұрын

    Ótima ajuda.

  • @espanholparaobrasil
    @espanholparaobrasil7 ай бұрын

    Muchas gracias Jhanda

  • @silvioalmeida5582
    @silvioalmeida558210 ай бұрын

    obrigado pelo video , e por nos esclarecer sobre o assunto , parabens

  • @Games-jk6
    @Games-jk64 ай бұрын

    As suas conclusões me ajudou

  • @brazelinamendes1247
    @brazelinamendes12473 ай бұрын

    Maravilhosa ❤

  • @miriamsantini6756
    @miriamsantini67563 ай бұрын

    Esclarecedor demais! Muito obrigada ❤

  • @marialbuquerqui6975
    @marialbuquerqui6975Ай бұрын

    Uaaaii! Que conteúdo! Meu Deus! Obrigada!

  • @rosanailustradora
    @rosanailustradora11 ай бұрын

    Maravilhoso esse vídeo, obrigada!❤

  • @joaocalvi1678
    @joaocalvi16784 ай бұрын

    Parabéns e muito obrigado.

  • @marilenefonseca313
    @marilenefonseca3139 ай бұрын

    Obrigado por está palavra ❤

  • @daysipaiva3353
    @daysipaiva335321 күн бұрын

    Perfeito 👏🏼

  • @canalmarili
    @canalmarili10 ай бұрын

    Gratidão ❤

  • @sabahione1841
    @sabahione18414 ай бұрын

    Que vídeo showww🎉 esclarecedor

  • @thuanycamposs
    @thuanycamposs7 ай бұрын

    Gente que canal é esse, totalmente MARAVILHOSO. Obrigada pelo conteúdo

  • 7 ай бұрын

    Eu que agradeço

  • @joanasilvino4734
    @joanasilvino473410 ай бұрын

    Quero agradecer pelo vídeo esclarecedor ❤

  • @user-qd9rt5se5s
    @user-qd9rt5se5s5 ай бұрын

    Impressionada com a clareza da sua naneira de colocar o assunto. Me ajudou muito esse vídeo! Obrigada

  • @RosanaCortes1307
    @RosanaCortes130710 ай бұрын

    Muito obrigada pelo video, foi de grande ajuda

  • @LucianaSilva-iv7bo
    @LucianaSilva-iv7bo6 ай бұрын

    Nossa, foi muito esclarecedor obrigadaaaaaaa

  • @joabisilvaviana479
    @joabisilvaviana4792 ай бұрын

    Obrigado moça,eu já não estava mais aguentando, obrigado por explicar!

  • @rogeriooliveira3410
    @rogeriooliveira34103 ай бұрын

    Bhá tchê só de ver esse vídeo já amadureci bastante 🤠

  • @ElisandraKlehm
    @ElisandraKlehm19 күн бұрын

    Maravilhosa!!!

  • @ruansilvagaspar6966
    @ruansilvagaspar69669 ай бұрын

    Me ajudou bastante, obrigado jhanda.

  • @anadecampos8296
    @anadecampos829629 күн бұрын

    Vídeo maravilhoso ❤❤❤❤😊

  • @geisabarbosa6512
    @geisabarbosa651214 күн бұрын

    muito bom te ouvir sua voz é acolhedora

  • @TGtaniagomes
    @TGtaniagomes9 ай бұрын

    Jhanda vc é perfeita

  • @caciapedrotti2227
    @caciapedrotti22277 күн бұрын

    Vc nós incentiva. Obrigada

  • @user-ni7oh7sd8w
    @user-ni7oh7sd8w10 ай бұрын

    Tudo nesse vídeo é minha vida gostei

  • @jeanemartins1501
    @jeanemartins1501 Жыл бұрын

    Se responsabilize!! 👏👏👏

  • @sil993
    @sil993 Жыл бұрын

    Compreendo tudo o que vc falou, mas como é difícil persistir nessa evolução. Mas bora lá, um dia de cada vez. Obrigada pela aula.

  • Жыл бұрын

    É um trabalho diário que vale muito a pena

  • @InesOrnellas
    @InesOrnellas6 күн бұрын

    Excelente explicação!!

  • @bileusantos9248
    @bileusantos9248Ай бұрын

    Nossa adorei, tirou toda minha dúvidas, é adorei video, obg🙏🏻😊

  • @vaniadanielle3061
    @vaniadanielle30612 күн бұрын

    MT legal, vc falar sobre isso conheço MT gente assim

  • @raissasouza1161
    @raissasouza116111 күн бұрын

    Obrigada

  • @Thamara2208
    @Thamara220822 күн бұрын

    Obrigada psico me ajudou muito.❤😊

  • @maxbrandi7157
    @maxbrandi71575 ай бұрын

    Nooooossssa que cabelo espetacular!!!

  • 5 ай бұрын

    Obrigada 😃😌

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    Não mais espetacular que o tema e a mensagem do vídeo! rsrs

  • @josefsf74
    @josefsf746 күн бұрын

    Eu recebi muita ajuda nesse vídeo.

  • @soniaoliveira7281
    @soniaoliveira72813 ай бұрын

    Foi muito bem claro tuas palavras.Sera de muita grandeza no Campo de crescimento dos meus filhos.vc. e fantastica.obrigsfs

  • @carladealmeidasantos5269
    @carladealmeidasantos526910 ай бұрын

    Olá😊 vc é muito ábil no seu trabalho. Coloca muito bem as palavras e toca nos pontos certos. Muito obrigada

  • @katiavictoria7553
    @katiavictoria755310 ай бұрын

    Excelente video e explanação, que benção você com esse conhecimento na vida de todos nós. Grata!❤

  • @gabrieladuarte5974
    @gabrieladuarte597410 ай бұрын

    Muito obrigada por esse vídeo, abriu um caminho enorme pra mim. 🌼🫶🏽

  • @jeronimoleandro5621
    @jeronimoleandro56213 күн бұрын

    Deus Abençoe ricamente a Sra Dra..

  • @user-we4nh6dc1n
    @user-we4nh6dc1n4 ай бұрын

    tenho 40 anos e sou um bebezao, sou muito infantil . estou reformando a minha loja e quero tudo rosa , sei que isso nao e uma grnade problema . a questao e que eu sou muito birreta sou emburrada e isso prejudica o meu casamento pois sou muito ciumenta , tenho ciumes do meu esposo com familia dele e eu nao consigo ter amigos nao consigo sair de casa sem ficar emburrada.

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    O reconhecimento é o primeiro passo. Mas é preciso dar outros passos como: tomar a decisão de se responsabilizar por sua vida,suas atitudes, emoções e sentimentos e, buscar conhecimento e ajuda para crescer em autoconhecimento e maturidade. É necessário fazer disso sua prioridade, escreva isso como meta e objetivo num caderno e procure manter o foco nesse objetivo. Mais algumas dicas pra ajudar: canais : Neurovox, Joyce Meyer Ministries Português, além do canal da Janda aqui, é claro rsrs Livros para leitura: Relacionamentos saudáveis, Limites e A chave do crescimento, dos psicólogos Henry Clowd e Jonh Townsend, Pare de se sabotar e dê a volta por cima, de Flip Flipen e, Sem Limites para o sucesso, de Tom Ferris e Laura Morton. Depois você pode buscar outros mas por enquanto esses são suficientes para começar o estudo que vai te ajudar a avançar nessa jornada rumo ao crescimento e desenvolvimento pessoal e emocional. Desejo sucesso nessa empreitada. 👊🤝

  • @Jess90150

    @Jess90150

    2 ай бұрын

    Só de vc admitir que é assim insuportável, já é meio caminho andado

  • @Tonoyoutubeuai
    @Tonoyoutubeuai14 күн бұрын

    Assistindo esse vídeo me deu ideas para melhorar muito! Obrigada Jhanda, você realmente ajuda muito as pessoas. ❤🎉

  • @vandacastro844
    @vandacastro8448 ай бұрын

    Mto interessante

  • @Michelle-lt5ji
    @Michelle-lt5ji14 күн бұрын

    Vc explica mto bem e é direta ao ponto. Parabéns pela didática, ótima profissional. Obrigada pelo conteúdo!

  • @marcoantoniosilva1475
    @marcoantoniosilva14759 ай бұрын

    Vídeo incrível demais. Obrigado por compartilhar aqui tanto entendimento e conhecimento de questões tão impactantes em nossas vidas

  • @gabrieladuarte5974
    @gabrieladuarte597410 ай бұрын

    Não consigo ir pra próxima fase, é isso que ficou claro pra mim. Gratidão, agora vou buscar o caminho de mudança

  • @raissasouza1161

    @raissasouza1161

    11 күн бұрын

    Poxa mana, se existisse um braba né 😢

  • @Eliabedepadua
    @Eliabedepadua3 ай бұрын

    Eu nem sabia que tinha outros no mesmo buraco que eu tô 😂... 😢

  • @irmaonetodasilva2754

    @irmaonetodasilva2754

    3 ай бұрын

    Vamos sair desse buraco rapaz! 😃 Agora é buscar conhecimento e ajuda pra sair desse furada! Rsrs Recomendo a leitura e estudo desses livros: Relacionamentos saudáveis, Limites e A chave do crescimento, dos psicólogos Henry Clowd e Jonh Townsend. Sem Limites para o sucesso, de Tom Ferris e Laura Morton.

  • @Eliabedepadua

    @Eliabedepadua

    3 ай бұрын

    @@irmaonetodasilva2754 obrigado pelas dicas

  • @Cibele_
    @Cibele_4 ай бұрын

    Dr qual creme para cachos a senhora usa ? Também sou cacheada. Obrigada, amo seus vídeos

  • @karinenunes5772
    @karinenunes57725 ай бұрын

    Amei seu canal! Que descoberta boa!

  • 5 ай бұрын

    Que bom que gostou. Obrigada.

  • @AnaAlves-rp9yt
    @AnaAlves-rp9yt6 күн бұрын

    Você foi a resposta para o meu pedido a Deus ontem. Estou separada de um homem totalmente infantilizado. Que eu amo muito mas me faz sofrer muito por conta disto. Gratidão infinita ❤

  • 6 күн бұрын

    Eu que agradeço. Se quiser se sentir ainda mais fortalecida, esse workshop pode te ajudar kzread.info/dash/bejne/aYeny8ucoJqchaw.htmlsi=CRj3D6-F8eQxiw-a

  • @ruanrocha3093
    @ruanrocha30932 күн бұрын

    Oi, Jhanda. Seus livros são apenas eletrônicos? Ou também há em formato físico? Eu gostei muito desse vídeo. Ele me fez sentir como que vendo o Norte, para aonde eu devo ir. E eu falo de Norte, da bússuola, com propriedade, em minhas trilhas eu a tenho usado kkkk sei bem como é ver o caminho que é apontado. E eu preciso bastante.. Preciso bastante avançar. Há coisas que avancei bem, há outras que.. como bem dito, eu acredito que posso acabar adoecendo.. Eu tenho medo de adoecer, pelo o que eu SEI que eu sinto dentro de mim.. Tô fazendo terapia, mas às vezes acredito que não vai dar certo.. É um mar em fúria que sinto dentro de mim. E minha vida vai seguindo travada.. Em tudo. Pelo menos é assim que eu me enxergo. 🙄

  • @anaclarajacintogarcez7794
    @anaclarajacintogarcez7794 Жыл бұрын

    Queria agradecer de mais sobre esse video, ele foi muito explicativo sobre o que é lidar com os problemas que fizeram a pessoa ter os comportamentos de hoje, sempre ouvia as pessoas falar sobre achar a raiz do problema mas nunca sobre o que fazer com aquilo

  • Жыл бұрын

    Eu que agradeço.Fico muito feliz em saber que conseguiu entender o que fazer com isso. Te agradeço muito pelo seu feedback.♥️♥️♥️

  • @lobotentehar

    @lobotentehar

    22 күн бұрын

    Nossa!! Que virada de chave aqui!!! Eu só quero descansar. E esse enredo só tem me feito mau. Gratidão por tanto!

  • @vanildenassingerinfluencia2449
    @vanildenassingerinfluencia24497 күн бұрын

    Ótimo

Келесі