Пікірлер

• @Denis30793
    @Denis307932 күн бұрын

Gosto bastante da minha, más está vazando óleo. 32 mil km Ano 2020, já saiu da garantia

@CapixabaEmDuasRodas2 күн бұрын

@@Denis30793 que bom que está feliz. Você já identificou onde está vazando o óleo?

• @meuvectra7149
    @meuvectra71493 күн бұрын

Salve, desde que as twins 650 chegaram no Brasil eu paquero elas e atualmente estava totalmente decidido a trazer uma Interceptor pra casa mas ando lendo tantos relatos que estou na dúvida.

• @CarHB2
    @CarHB24 күн бұрын

Meu mecânico é claro e decidido: moto, só se for JAPONESA. O resto é o mesmo que fazer roleta russa com vc e seu dinheiro.

• @joaoricardofurlan1381
    @joaoricardofurlan13814 күн бұрын

Se todos chegaram ao destino sem nenhum problema mecânico é sinal que não tinha nenhuma Royal na parada 😆😆😆😆

@CapixabaEmDuasRodas4 күн бұрын

Kkkkk. Eu pelo menos não estava de Royal. Rsrsrs Brincadeira. Sei que dei azar com a minha. No nosso grupo temos várias Royals nos rides.

• @Jasintoleiteaki
    @Jasintoleiteaki5 күн бұрын

Depois dessa ja desisti kkk pular pra Yamaha ou Kawasaki mesmo😅

• @gideao650
    @gideao6506 күн бұрын

Eu amo a minha interceptor, mas ela tem um defeito crônico que a concessionária não conseguiu sanar. Ela fria a lenta é perfeita, mas aqueceu por meia hora no trânsito ela não mantém morre e o acelerador tem que acelerar mais na lenta para não morrer. Morri numa grana alta trocando pecas todas as vezes que levava lá e nada.

Amigo, pelo que vc falou é uma situação deprimente. Tenho uma com 45000km infelizmente a questão manutenção, tive problemas porque eles trocam peças e e o defeito não é resolvido, então depois da garantia, corri dos técnicos da RE PELO pelo preço alto e falta de eficácia no serviço. Um abraçoi

• @fabianooliveira1707
    @fabianooliveira17076 күн бұрын

É complicado viu, pode ser a atenção dada pela concessionária viu, mecanicos ruim de servico, e falta de alguem para especionar o servico deles testar depois do reparo, mas eu acho o mais grave e em.relacao a pecas ter que esperar tanto tempo para chegar pois se nao tiver em estoque que e o que se ve, so esperando vir da India mesmo, nao serve para ser uma moto principal de uso, imagina se vc bater, ta ferrado para peças, moto de garagem

• @joaoricardofurlan1381
    @joaoricardofurlan13816 күн бұрын

Fato é que o tal motor twin da Royal continua apresentando o falso neutro do câmbio, problemas elétricos, falta de parafusos na montagem e outras cagadas, essa marca não presta !!

Semana passada fiz um comentário em uma postagem sobre a tal super merdeor 650, relatando os problemas dessa marca e fui insultado por um babaca que comprou uma interceptor, incrível como tem gente tapada disposta a defender essa porcaria usando argumentos absurdos !!

• @andersonvidal81
    @andersonvidal817 күн бұрын

Aparentemente a concessionária aqui do ES tá "vacilando" com sua moto

Caramba que tenso essas coisas com a moto conterrâneo! Inscrito; bons ventos!

• @willobomfim
    @willobomfim8 күн бұрын

Esse problema da marcha acontece com a DK 150 da Haojue…. Não que eu concorde, mas acontece em outras.

• @AdrianoBernardoakka
    @AdrianoBernardoakka10 күн бұрын

A Royal Enfild não é a toa que ganha no ranque de reclamação no site RecameAqui.

• @newtonncc
    @newtonncc10 күн бұрын

MT é uma bosta bebe igual moto grande

• @pedrobrandt7513
    @pedrobrandt751311 күн бұрын

Confesso que até cheguei a considerar a comora de uma Supermeteor. Mas sei lá... seria azar de um caso pontual? O teu relato mostra que em termos de motos, as japonesas são imbatíveis. Obrigado pelo relato.

• @raimundobacelo6751
    @raimundobacelo675112 күн бұрын

Motos importadas só e boa em quanto não quebrar

• @edmilsonferreira8509
    @edmilsonferreira850912 күн бұрын

Estava muito animado sobre esta marca Royal Enfield, decidi dar um tempo antes de obter uma unidade, pois tive o desprazer de possuir uma maldita chinesa. Fiquei muito cabreiro ate hoje c marcas chinesa. Hoje vejo relatos não muito bons pra esta marca Royal Enfield. CHINA E INDIA tem seus históricos de produtos de quinta categoria, principalmente a CHINA.

• @fallthred
    @fallthred12 күн бұрын

Não possível que os caras revisaram essa moto na oficina

• @rodrigom2448
    @rodrigom244816 күн бұрын

Gosto da Royal, mas nem se compara a qualidade de uma vstrom, japa de verdade, com uma Royal, moto indiana. O mesmo vale comparar uma Yamaha ou Honda, com Shineray ou bajaj. Infelizmente o valor é proporcional à qualidade, em regra.

• @l.a.s.l.a.s.4297
    @l.a.s.l.a.s.429718 күн бұрын

Tem mais prós do que contra. Pouquíssimas motos com problemas. De uns meses pra ca to vasculhando tdo na net sobre a interceptor e super meteor 650. 95% so satisfação dos compradores. Tbm lamento o que houve com vc amigo e a css da sua cidade tem que se responsabilizar por isso. Estou esperando a minha super meteor 650. Bons ventos ✌️. Espero que de tdo certo e vc reveja suas considerações sobre a marca.

• @Gameplayconfig
    @Gameplayconfig18 күн бұрын

Tenho uma GS 500 98 pensando em trocar em uma super meteor já desanimei.

• @JoaoVictoralves22
    @JoaoVictoralves2219 күн бұрын

Boa tarde camarada, alguma atualização sobre o que se resolveu da interceptor?

@CapixabaEmDuasRodas5 күн бұрын

Bom dia irmão. Ontem postei esse vídeo que estava há 6 meses devendo. Depois do primeiro vídeo, deixei a moto na concessionária e ela apresentou outra quebra. É uma viagem um problema. Resultado, eles se recusaram a trocar a moto e estou com um processo judicial em andamento. Aqui o vídeo de ontem. Em breve posto outro com mais detalhes da situação. kzread.info/dash/bejne/eo6Gxs6ak9K9itI.html

• @FilipaoBRASIL
    @FilipaoBRASIL24 күн бұрын

Lixo puro

• @PAULOFLY
    @PAULOFLY25 күн бұрын

Me parece que o problema lá que você estava enfrentando aí era com assistência técnica despreparados e completamente incompetente não conseguiram resolver um problema que relativamente seria simples desde o início mesmo problema persistiu eles não resolveram

Eu acho que o problema maior aí foi dos profissionais que te atendiam na assistência técnica são incompetentes despreparados

• @hidelgardessousadasilva5918
    @hidelgardessousadasilva591827 күн бұрын

Obrigado pelo vídeo

• @wilsonmatos6203
    @wilsonmatos620327 күн бұрын

Essa Royal Enfield .... 😂

• @danielvasques4190
    @danielvasques419029 күн бұрын

boa noite .a royal nao teria que te dar outra moto?

• @ravendawn1107
    @ravendawn1107Ай бұрын

qual foi o desfecho da historia?

@CapixabaEmDuasRodasАй бұрын

Tô devendo esse vídeo. Em dezembro deixei a moto na concessionária. Identificaram problema no câmbio e trocaram o eixo do câmbio. Kkkk tenso né? Moto zero km que já foi trocado cilindro e eixo do câmbio. Aí em janeiro peguei a moto e fui pegar estrada para testar. No meio da viagem quebrou o pedal da marcha. Me deixando mais uma vez na mão na estrada. A Royal se recusou a trocar minha moto. Então estou com um processo aberto exigindo meu dinheiro de volta. Não quero mais essa bomba não.

• @betoribeiro.357m9
    @betoribeiro.357m9Ай бұрын

30 k com minha interceptor, só troquei pneu e óleo.

@CapixabaEmDuasRodasАй бұрын

Que ótimo. Fico feliz que a sua esteja te trazendo alegrias. A Royal simplesmente ignorou meu pedido de trocar a moto. Pq eles me venderam uma bomba que vive quebrando. Infelizmente o assunto está sendo resolvido em juízo.

• @FilipeKazacca
    @FilipeKazaccaАй бұрын

Colega aqui do MC tem uma 2022 e nunca reclamou. Só diz que o banco original era ruim mas elogia muito o motor. Ele diz que teve q fazer uma limpeza nos relés pq vinham lotados de graxa e isso atrapalhava o contato. Vê isso aí...muita gente reclama dessa graxa nos rele

• @gilvanaraujo9172
    @gilvanaraujo9172Ай бұрын

Alô amigo concessionária arrumou a moto

• @pbarreta1
    @pbarreta1Ай бұрын

Meu amigo ,ando de motocicleta a mais de 40 anos tenho uma Interceptor rodei 8k com ela, zero problemas .moto robusta ,mecânica simples ,linda . O grande problema ainda é o pos venda. Espero que melhore. Não existe moto perfeita ,já tive modelos da Triumph e Honda que me deram dor de cabeça .

• @luishenriquenunesdeabreu826
    @luishenriquenunesdeabreu826Ай бұрын

Amigo, a sua moto deve ter passado em cima de algum tacho de macumba. Tenho a minha há dois anos e já fiz viagens com ela. Único gasto até hoje: pôr gasolina. Procure uma curimba!

• @FernandoJardim-ec2gs
    @FernandoJardim-ec2gsАй бұрын

Nossa, q pena q vc tenha passado por isso, eu tenho uma interceptor 2020, a minha já está com 40mil km rodados e nunca me deu problema, ando no dia a dia e faço viagens com ela, acredito q no seu caso foi a unidade, e a concessionária também não ajudou, sou do interior de Goiás, levo minha moto pra fazer manutenções mais completas na Royal de Goiânia, mas as manutenções básicas sou eu mesmo q faço, uma pena sua experiência ter sido essa com a marca, eles deveriam ter trocado a sua unidade q tenho certeza q vc iria gostar bastante da moto.

• @oldbonesmusicaslegendadas1469
    @oldbonesmusicaslegendadas1469Ай бұрын

Bom dia amigo, acabei de assistir seu vídeo completo aqui, e vou te falar.....olha.....trocar uma YAMAHA em uma ROYAL ENFIELD....se foi realmente ludibriado pelo canto da sereia indiana né, hahahaha.....loucura total, mas você está certo, queria experimentar uma coisa nova, bonita, zerada, se fez certo de comprar e ter a experiencia, acho que foi valido. E sobre marcas, eu confio plenamente na YAMAHA, tenho favoritismo pela marca, e não é atoa....eu sou um homem de 40 anos, e tive a XT 600 E no auge dela, tirei uma semi nova em 2003, a moto era muito nova e fiquei com ela até 2023, a moto ficou 20 anos na minha casa, e nesse meio tempo tive muitas outras, mas nunca me desfiz da Yamaha xt 600 e, moto que fez milhares de viagens comigo, e mesmo com a idade avançada, ela não apresentava DEFEITO ALGUM, vendi pra um amigo em 2023, e sinto falta ate hoje, nao devia ter vendido....troquei em uma Tenere 660... Só pra ter uma ideia, eu sai de Maringá e fui até São tomé das letras, foi a última viagem da minha XT 600 comigo, essa moto nunca deu problema em junta de cabeçote, nunca pingou uma gota de óleo, nunca engasgou/embolou, nunca deu problema eletrico....ou seja, foi uma moto guerreira que me levou do ponto A ao ponto B, isso é moto....negócio que voce sobe em cima e sabe que vai chegar, independente se vai rodar 100, 200, 300, 1000 km....único defeito da Xt 600 era a vibração abusiva, a mao chegava a ficar dormente depois de 500 km rodados, mas fora isso, era perfeita. Enfim, quis relatar isso, porque as vezes a gente se deixa levar pela emoção, e é quando tomamos na bunda....o bom é ter algo que funcione e nos faça feliz, seja feliz amigo, abraços.

• @GiraMundoMeu
    @GiraMundoMeuАй бұрын

Pois é... E eu já fuibduas vezes para o Peru de Himalayan é tive que deixar dois amigos de XT pelo caminho... Marca de moto não significa muito.

• @oldbonesmusicaslegendadas1469
    @oldbonesmusicaslegendadas1469Ай бұрын

@@GiraMundoMeu Moto é loteria mesmo, eles com certeza nao davam manutenção, uma simples rachadura no coletor do carburador, ja pode estragar uma viagem....complicado.

• @jairmauriciodasilva1922
    @jairmauriciodasilva1922Ай бұрын

Estava pesando em pegar meteor 650 não irei pegar. Irei Pegar vulcan s 650

• @edmilsonferreira8509
    @edmilsonferreira850912 күн бұрын

Tenho certesa que nunca ira se arrepender.

• @Darkzinnn19
    @Darkzinnn19Ай бұрын

putz ia comprar uma agr fiquei com o pé atras :T

• @clsilva1973
    @clsilva1973Ай бұрын

Estou vendo possibilidades de adquirir a segunda moto, gostei deste modelo, más foi bom ver este vídeo! Obrigado pelo relato! Vou mudar de rumo.

• @danielkruger2812
    @danielkruger2812Ай бұрын

Hoje O vc resolveu sobre moto ???

• @subidademorro
    @subidademorroАй бұрын

Vendeu a Royal problemática?

@CapixabaEmDuasRodasАй бұрын

Não vou vender e perder dinheiro não. Estou processando a Royal e a bomba está parada aqui esperando a sentença. Quero meu dinheiro integral de volta. Royal vende porcaria e não aceito perder meu dinheiro não. Trabalho muito pra ficar dando de graça pra empresário. Dou valor a minhas conquistas.

• @subidademorro
    @subidademorroАй бұрын

@@CapixabaEmDuasRodas verdade. Que pena ter uma chateação dessas né? Seeee optar por trazer pra Royal BH e precisar de alguma ajuda, me comunique. Moro por aqui. Boas viagens

• @GeorgeIkejiri
    @GeorgeIkejiriАй бұрын

Amigo muito obrigado pelo relato da sua experiencia. Com certeza nao vou comprar esta moto.

• @2010freitag
    @2010freitagАй бұрын

Tenho uma interceptor 2021 muito boa! Não tive problemas até o momento

• @dulopez911
    @dulopez911Ай бұрын

Como os royal enfilders dizem : É vc que nao entendeu a proposta da moto😂😂😂😂. Marca bosta.

• @alvaromi2920
    @alvaromi2920Ай бұрын

Obrigado por compartilhar sua experiência com todos nós! 👍😊

• @ivairivair3097
    @ivairivair3097Ай бұрын

Os proprietários de RE não entenderam o propósito, eles trabalham o psicológico vcs deixam de pagar psicanalistas pois tem vários problemas com a moto deixando vcs mais rilex, pra vcs verem quantas histórias ...parabéns pelo relato e continue a terapia pois sem problemas a vida é monótona sem graça. Abraços....

• @Tracer900Turismo
    @Tracer900TurismoАй бұрын

Amigo, resolveram o seu problema da sua Royal ?

@CapixabaEmDuasRodasАй бұрын

Bom dia irmão. Não resolveram nada. Fizeram pouco caso. Deixei a moto na CSS em dezembro. Peguei em janeiro disseram que trocaram o eixo do câmbio. Mas já na primeira viagem de teste quebrou o pedal do lado do câmbio. Moto e muito mal feita e pós venda não está nem aí para o cliente