Gay Nerd

Gay Nerd

Cultura pop e questões da vida gay, às vezes tudo ao mesmo tempo
CONTATO: [email protected]
CAIXA POSTAL: 71533 CEP: 05020-970

Пікірлер

  • @wagnercarvalhoalves1917
    @wagnercarvalhoalves191724 минут бұрын

    Ola . Eu vejo os normalzinhos , como um punhado de hipócritas . Quando em um filme porno hétero fetiches como esses são feitos e filmados , ninguem fala nada . Na realidade , o que está acontecendo com ele , é o mesmo que acontece com os travestis nas ruas . Quando é aquele travesri lindo , que realmente se parece com uma modelo , aí , tudo bem , até mesmo , ter como amiga e até ter caso . Agora , quanso é aquela consideradas , fora do padrão normativo dos dizentes héteros sexuais , pois as normas , quem coloca , são eles , não pode , e tem que viver no Sub mundo da prostituição . Eu não tenho nenhum problema com pessoas como ele . No mundo dos atores , ele tem que escolher o mundo que compete a ele . Nunca dará certo ele estar perto de pessoas homofóbicas , travestidas de amigas . Sempre serão falsas com ele . Esse é o problema dele . Ele tem de estar perto e fazer amizade com pessoas que curte o que ele curte . Tem gente que gosta de mulher fazendo xixi em homena . É a tão chamada de chuva dourada . E esta pratica existe também no meio gay . E tem muita gente que curte . Daí a ficar triste e enlouquecer , por casa disso , não dá . O mundo dos ditos e que se dão como perfeitos , não serve pra ele , do mesmo jeito que não serve pra mim . Tenho nojo de gente que se acha normal . A final, quem é normal nesse mundo ? Mundo hipócrita . Abraço e toda força pra ele . 🤗 . E que o mundo gay abrace wssw aror e ao sodrimenro dele . Que os que são como ele , que saiam so armário e lutem pelo que eles gostam . 🤗❤️🌈🌅

  • @FMCurriculo
    @FMCurriculo24 минут бұрын

    Gustavo Scat aqui rs muito obrigado por esse vídeo 💛

  • @gabinhoalbuquerque3926
    @gabinhoalbuquerque392633 минут бұрын

    Rouge é de 2002 não dos anos 90.

  • @SamFortalCE
    @SamFortalCE33 минут бұрын

    Parabéns pelo vídeo e desejo que ele consiga dar a volta por cima.

  • @PaulloAndradeStgo
    @PaulloAndradeStgo59 минут бұрын

    Impressiona a superficialidade da comunidade gay , lamentável!

  • @CHAPARROM
    @CHAPARROMСағат бұрын

    Red Flag: GAY DE EXTREMA-ESQUERDA

  • @brcaxias
    @brcaxiasСағат бұрын

    Parabéns. Muito didático. ♥️

  • @klismannathan2521
    @klismannathan2521Сағат бұрын

    O Shun é muito imaturo para um relacionamento e precisa lidar com seus traumas antes de se envolver romanticamente com outra pessoa, pois não encontrará no parceiro o que procura. O Dai, por outro lado, é confiante e conhece a si mesmo, mas seu grande problema é que não gosta de ser contrariado. Além disso, está constantemente buscando alguém, o que demonstra uma carência de atenção e afeto, colocando uma certa pressão sobre seu parceiro. Resumindo, ambos precisam de terapia.

  • @CAT_BLANCO
    @CAT_BLANCO2 сағат бұрын

    Ninguém tem o poder de decidir do que vai gostar as pessoas deviam ser mais conscientes disso

  • @CaminhosdoPensamento.
    @CaminhosdoPensamento.2 сағат бұрын

    Amei sua argumentação!

  • @juliocesardossantosmiguel1827
    @juliocesardossantosmiguel18272 сағат бұрын

    Coitada da Mãe dele isso sim

  • @toni7927
    @toni79272 сағат бұрын

    Eu achei extremamente pertinente as duas colocações. De fato a questão do normal e não normal é muito vago, precisa ser considerado todas essas nunaces, sobretudo, como afeta a pessoa pra entender se isso, ou seja, esse fetiche causa sofrimento.

  • @joselucasbonessobotan1571
    @joselucasbonessobotan15712 сағат бұрын

    Meninos na minha cidade (vinhedo - sp) está com escassez de ativos podem vir que vcs vão se esbaldar!!

  • @pedropara
    @pedropara2 сағат бұрын

    Nenhum fetiche é normal, todos são frutos dos desejos que a gente é obrigado a esconder, pq vivemos em uma sociedade, isto é, sobre regras de condutas. Agora o que vejo como muito problemático é as nossas exposições nas redes e como elas ganham uma notoriedade e resultados negativos

  • @TheLastZonai
    @TheLastZonai2 сағат бұрын

    Marcelo, aqui vc foi luz. Adoro seu canal, por ser gay e nerd (na verdade geek, ne? Aprendi que nerd está mais ligado a intelecto e geek à cultura). Acompanho seus temas e são bem legais As vezes vc passa uns panos pra comunidade gay que eu discordo demais. Inclusive acho que vc costuma defender bastante o ponto de "libertinagem sexual gay", que é algo que prejudica a comunidade como um todo, afinal imputa a pessoas que não são assim essa carácteristica. Mas sei que vc pensa diferente. Assim como eu discordo veementemente da sigla sem sentido que mistura orientação, fetiche e identidade de gênero. Acho grande, confusa, desnecessária e até agora não ajudou em quase nada, socialmente falando. So piora a preconceito e o número de piadas com relação a isso. Mas respeito as opinioes diversas. Pra mim vai ser LGBT+ , que é suficiente. Meu ponto é que, apesar de algumas discordâncias, muitas vezes aprendo e concordo com seu conteúdo Não tenho esse fetiche e acho sim nojento, mas e dai? Nao é sobre mim. É sobre as partes que se propõem a fazer isso. Nao estão fazendo mal a ninguém. Alem do mais, me irrita a hipocrisia do povo: chupam pé cheio de frieira, ferida e ta ok. Levar leitada de desconhecido com possíveis ISTs, ta ok. Lamber pica pingando pus, ta ok. Enfim, coisas piores do que comer merda pra algumas pessoas. O mundo seria melhor se cada um vivesse a sua vida e deixasse o proximo viver a dela. Tenho fetiche em axila, mas nao com qq um e nao todas axilas. Possivelmente o fetiche dele tem seus pontos tb, mas povo só quer julgar. Pior: misturar parte pessoal com profissional é patético demais. As pessoas sao diversas e podem ser excelentes profissionais mesmo tendo outras características consideradas estranhas. Entendo que pra conteudo infantil isso oega muito, mas o que impediria ele de ser um advogado? Um administrador? Um psicólogo ou psiquiatria? Ou mesmo ator?

  • @1Fhers
    @1Fhers2 сағат бұрын

    As pessoas adoram julgar as pessoas pelo sexo…

  • @bibibibi6786
    @bibibibi67862 сағат бұрын

    Enquanto vídeos e mensagens privadas não serem tratadas, primeiramente como CRIME de INVASÃO DE PRIVACIDADE, dor e até, a MO4T4 de pessoas serão causadas por estas ações irresponsáveis!

  • @ferduarteferrari
    @ferduarteferrari3 сағат бұрын

    Olha, eu nao tenho nada a ver com a vida, fetiches, expressões de pessoas, mas quando se trata da Internet ela é cruel, NUNCA confessem e ou partilhem suas vidas pessoais desde o ato mais simples a fantasias sexuais.

  • @paulyephih2438
    @paulyephih24383 сағат бұрын

    Que Deus o abençoe, proteja e guarde da maldade humana, e o lege para oerto de boas pessoas.... só amor cura desamor mano..mm

  • @Sfernandes03
    @Sfernandes033 сағат бұрын

    Aii a cultura do cancelamento é uma coisa muito triste 😢 muitas pessoas. Com a vida destruida por fofoca e cancelamento ....

  • @pasn2004
    @pasn20043 сағат бұрын

    Muito sensata essa análise, nada a discordar. Esse cara errou ao tentar hypar em cima dessa revelação, acho que foi meio ingênuo e viu agora que q coisa só piorou. Tvz seja melhor ele fazer uma mudança visual e ir atrás de um emprego fora do meio artístico até essa poeira baixar, como a “grávida de Taubaté” fez. Infelizmente não dá pra ficar esperando pela empatia das pessoas nas redes sociais.

  • @BrendoSavio
    @BrendoSavio3 сағат бұрын

    Isso é bizarro véi, o povo não sabe seperar o pessoal do proficional mds, o fetiche é dele, niguem ta sendo obrigado a gostar/fazer o que ele faz, e outra, ha consentimento nas coisas que ele faz, não absolutamente nenhum crime no que ele faz véi. Ai quando alguem que não consegue um trabalho e acaba entrando pro mundo do crime, ai vem o falso moralista dizer abobrinha que bandido bom é bandido mort0, mds

  • @mensagemii744
    @mensagemii7443 сағат бұрын

    Quando mais jovem tive um amigo mais proximo. Todavia ele vivia dizendo que não gostava de bich@. Em certa ocasião passei a me atrair por ele. Uma vez fiquei sozinho clm ele em seu ap. e nada. Noutra ocasião fui numa casa de veraneio que ele frequentava. Estavamos sózinhos num quarto. Eu avisei a ele que ia por o calção de banho, então ficando pelado. Como eramos homens , então nada de mais eu ficar pelado com ele. Não é que ele saiu do quarto ! E tinha cama de casal nesse quarto. Já quando eu tinha 14 amos, meus primos de 19 e amigos deles, trocavam de roupas na minha frente , ficando pelados.

  • @lucas92
    @lucas923 сағат бұрын

    Fernando não obrigou ninguém a praticar com ele o fetiche. Então as pessoas deveriam simplesmente viver suas vidas e deixar o cara em paz. O desespero dele lembra, infelizmente, aquele último vídeo de pedido de ajuda de PC Siqueira. Espero que Fernando consiga reverter esse quadro de profunda tristeza.

  • @ceciliamariacurie3695
    @ceciliamariacurie36953 сағат бұрын

    Coitado. Deus o ajude.

  • @arthurborel7690
    @arthurborel76903 сағат бұрын

    Triste o que esse autor virou, um gay conservador com discursos retrógrados que serve só pra dar força a quem menospreza e diminui a própria comunidade a qual ele faz parte.

  • @jamesemanoel2125
    @jamesemanoel21253 сағат бұрын

    Vou te dar uma dica, forte, já que ferrou tudo. Crie um canal difundido suas histórias sexuais. Certeiro, fama e sucesso. Lembre-se de mim rs

  • @jamesemanoel2125
    @jamesemanoel21253 сағат бұрын

    Ergue a cabeça, aproveite o momento, se joga. Quem não tem nada a perder, tem muito a ganhar. A gente vai assistir, sim, vai achar meio scatologico, vamos, mas 100 milhões de views é certeiro.

  • @eduardoalvesfilho7458
    @eduardoalvesfilho74584 сағат бұрын

    Tanta yag que julga fetiche alheio. Um fetiche que julgam bastante é o fisting, com esses mesmos exemplos que vc deu no vídeo, sobre ser nojento, não ser natural, não ser saudável etc.

  • @MultiSUPERLATIVO
    @MultiSUPERLATIVO4 сағат бұрын

    Que civilização é essa que juntos construímos?

  • @robertofantucci5775
    @robertofantucci57754 сағат бұрын

    Concordo com tudo que o Marcel disse: São assuntos pessoais, não prejudicando o outro, ninguém tem nada a ver com isso.

  • @ricardolourencodesouza330
    @ricardolourencodesouza3304 сағат бұрын

    Você faz um vídeo querendo impor goela abaixo que esse fetiche scatt é normal? Comparou ate ao sexo homoafetivo, para né? Respeito, mas nao da pra aceitar! Nao dá

  • @itsthles
    @itsthles4 сағат бұрын

    Que video perfeito ❤

  • @andersoncambises4691
    @andersoncambises46914 сағат бұрын

    O que ele tem não é fetiche incomum, ele sofre de coprofilia, uma parafilia sexual insalubre, mas isso não dá o direito de perseguirem o cara.

  • @ProfSamuelAGomes
    @ProfSamuelAGomes4 сағат бұрын

    Muito boas as suas análises e considerações sobre um tema sensível.

  • @ednadomingos3904
    @ednadomingos39045 сағат бұрын

    Eu amei não vejo. A hora de ver o restante da série amo todos

  • @luciano37055
    @luciano370555 сағат бұрын

    NO MINIMO NOJENTO , SO DE TOCAR NESSE ASSUNTO DE COMER MERDA ME DEU VONTADE DE VOMITAR , ME DESCULPEM MAS NAO TIVE CORAGEM DE ASSISTIR TODO ESSE VIDEO , ESPERO Q ESSE CARA PASSE NUM PSICOLOGO OU PSIQUIATRA E VAI SE TRATAR

  • @StevanLekitsch
    @StevanLekitsch5 сағат бұрын

    Parabéns pela lucidez e clareza!

  • @luiselisiotiriwangana232
    @luiselisiotiriwangana2325 сағат бұрын

    Gente 😢 muito triste isso 👏

  • @julianopeixotogarcia5452
    @julianopeixotogarcia54525 сағат бұрын

    Incrível abordagem Marcel! A internet virou um tribunal impiedoso, na época achei muito exageradas as reações. Excelente análise !!

  • @thiagolopes7486
    @thiagolopes74865 сағат бұрын

    Finalmente un video coerente de um influencer

  • @herculescarlos4147
    @herculescarlos41476 сағат бұрын

    Isso é problema dele e de quem gosta tem coisas mais nojentas nesse mundo que hipocrisia e política 😂😂😂kkkkkkk se ele gosta de comer ou sentir 💩😋 gosta quem quer fetiche é algo particular e individual de cada um, cada um na sua com respeito se não curti respeitar e se afastar apenas e vida que segue

  • @fernandocardoso5436
    @fernandocardoso54366 сағат бұрын

    Bom senso é o que sempre falta na opinião de nós brasileiros, a gente prefere ofender com nossas palavras dizendo como justificativa que é certo ou não como se fossemos o dono da verdade já fui muito ofendido e ainda sou por julgamentos desnecessários que eu não sei quem foi que pediu aquele tipo de opinião, as vezes as pessoas perdem a oportunidade de ficar quieto, valeu pelo Gay Nerd, só gostaria que mais pessoas viessem isso, mas é bem provável que ainda vai raters, triste

  • @batistasilva5701
    @batistasilva57016 сағат бұрын

    Me afetou tanto saber que existe esse fetiche Que hoje não consigo mais beijar nenhum desconhecido na balada Simplesmente Travo. Demoro semanas para averiguar se o cara está dentro da norma. Para pessoas hipocondríacas é muito difícil conceber a existência desse fetiche. Mas assim, o erro dele foi expor isso. A Maioria faz no Off Eu corro do símbolo do PIG ne Grindr e qualquer app.

  • @AfonsoFDV
    @AfonsoFDV6 сағат бұрын

    Sou psicólogo e já perdi dois trabalhos numa única semana por ter onlyfans e twitter 18+, fiquei com trauma da opinião dos outros e desisti de morar em cidade pequena e depender de captar clientes com indicação local por conta disso, também tenho medo de conseguir um trabalho de concurso ou algo tipo professor universitário e ser demitido do nada. Pacientes eu não tenho medo de perder, pois perdendo um, ainda tenho todos os outros. Então isso que ele tá passando eu consigo me identificar totalmente, apesar de não ter sofrido hate online. Até tenho um fetiche mal visto e que exponho abertamente, o fisting (e a prostituição), mas não vejo muito agravante por isso. Só de eu ser um viado que não quer ter um namoro heteronormativo monogâmico eu já me sinto vulnerável à homofobia que eu ainda escaparia mesmo sendo gay/bi, desde que tivesse um namoro instagramável. Até sofri julgamento uma vez, quando fiz um vídeo fazendo cara de sério dando pro meu namorado. Muitos comentaram compartilhando como fosse um exemplo de sexo por obrigação, sendo q eu tava sério pois estava compenetrado tentando e quase conseguindo gozar sem tocar no pau. Fiz piada com isso. Sei como é fingir q tá tudo bem, ainda mais quando o linchamento aumenta o engajamento (ainda q ferrando a saúde mental). Mas meio q depois ficou tudo bem mesmo. Espero que o Fernando não tenha a trajetória do PC Siqueira

  • @nicopiertoneri4205
    @nicopiertoneri42056 сағат бұрын

    Acho que ele precisa compreender é que certas questões não cabem em certos lugares. Ele vai ter de desistir da vida pública. Não cabe ser ator e gostar de certas coisas, pois ai você impõe ao outro certas coisas. Por exemplo, como ator ele acabaria fazendo cenas de beijo e como fica o outro ator/ atriz envolvida? E aí, vamos julgar o terceiro por não querer? Também não é justo comparar o quesito do ato sexual LGBT em relação aos héteros, afinal fezes é algo que desce a outro nível. Fezes é sujo e pode transmitir uma infinidade de doenças. Indo do mais basilar, vermes até outras coisas muito piores. Uma coisa é ser errado julgá-lo por gostar de determinadas coisas, outra é tentar impor. No caso dele, adota o anonimato e a vida dele irá normalizar. Fora da bolha twiter ele não será reconhecido.

  • @odelcarmo5064
    @odelcarmo50646 сағат бұрын

    ele nao arranja trabalho NA AREA que ele quer, por trabalho tem, manda curriculo pra caixa de supermercado pra ver se nao arranja.

  • @experienciasmusicais1245
    @experienciasmusicais12456 сағат бұрын

    Existe um ditado muito bom: o peixe morre é pela boca. Hoje então , em tempos de internet e de descontrole da DESinformação , mais do que nunca temos que ter cuidado com o que falamos e especialmente o que registramos. Perdemos o controle do que dissemos, depois que saiu de nós.

  • @SilasFernandes-dr9xf
    @SilasFernandes-dr9xf6 сағат бұрын

    Ele não pode ligar com isso se for o caso precisa superar o recomendado é não expor certas informações na rede porque as pessoas sempre estão prontas para jugar o que é certo ou errado, e esquecem de se preocupar com sua própria vida!