WORKSHOP ÁRVORE & PESQUISAS GENEALOGICAS

Quer entrar para a turma do Curso Básico de Pesquisa Genealógica? Clique no Link abaixo.
workshopgenealogia.detetivesd...

Пікірлер: 16

  • @charlespierry5074
    @charlespierry50743 жыл бұрын

    Amei as explicações

  • @ananapolitano5105
    @ananapolitano51052 жыл бұрын

    Eu consegui todas as Certidões, até serviço militar, mas depois de cinco anos desabei, não acho a Certidão de casamento na Itália, é muito difícil encontrar tudo e não poder requerer a Cidadania por falta dessa de casamento... ele declarou o nascimento de todos os filhos, achei que fosse suficiente. Estou arrasada.

  • @sweetvanilla5169
    @sweetvanilla51693 жыл бұрын

    live maravilhosa!!!! parabéns por esse projeto.

  • @sagas1412
    @sagas14123 жыл бұрын

    Sempre top, Parabéns.

  • @carlosafonsomonteiro6227
    @carlosafonsomonteiro62273 жыл бұрын

    Bom dia irmã parabéns por sua ajuda...irmão Monteiro Rio Branco Acre Brasil....Estaca Rio branco

  • @fabianadasilva2929
    @fabianadasilva29292 жыл бұрын

    A questão de Contextualizar o período em que o antepassado vivia.

  • @ceciliacostayhwhseunomeero6617
    @ceciliacostayhwhseunomeero6617 Жыл бұрын

    Olá Denise, muito obrigada por todos os vídeos do seu canal, foram de grande ajuda em minhas pesquisas. Hoje minha dificuldade é exatamente esta que citam neste vídeo, não consigo encontrar a vinda de alguns parentes, encontrei documentos na Itália e no Brasil, mas a imigração não encontro nada, penso que talvez o nome tenha sido alterado no registro do navio ou talvez na hospedaria dos imigrantes. Meus parentes vieram de Bianzé, Piemonte, família de sobrenome Gória, mas o que marcaram não sei e nada encontro.

  • @ivonetepastro1905
    @ivonetepastro19053 жыл бұрын

    Muito bom !!! Obrigado irmãs... Ivonete Maciel Pastro de Túnel Verde PoA-SUL. RGS

  • @charlespierry5074
    @charlespierry50743 жыл бұрын

    Como acho documentos militar

  • @milanezsolange
    @milanezsolange3 жыл бұрын

    Live Top ! 😉

  • @glaucemary1458
    @glaucemary14582 жыл бұрын

    Amei o vídeo! Eu tenho uma dúvida parecida com a da Gisele que você comentou. Meu bisavô não era casado com minha bisavó e tiveram filhos adotivos apenas. Os quais incluindo minha avó possuia outros nomes de pais em sua certidão. E ele era casado e tinha família por sinal numerosa. Tudo que tenho dele é uma foto. Ele entre em minha árvore? Encontrei muita coisa sobre ele, seus filhos, seus pais, casamentos em q foi testemunha, afilhados. Como procedo nessa situação . Pois notei que já existe repetição também. Alguém já começou a árvore com dados dele. Muito obrigada Denise por nos ensinar tanto. Bjs e sucesso

  • @ceciliacostayhwhseunomeero6617

    @ceciliacostayhwhseunomeero6617

    Жыл бұрын

    Ele entra em sua árvore, mas precisa ter certeza que este outro é realmente o mesmo, pois era comum, as vezes até mesmo na mesma família, dar o mesmo nome para os filhos, sobrinhos, netos, com nome do avô etc... Você precisa da certidão de nascimento da sua mãe e confirmar o nome dos avós e entra sim na sua árvore. Usa o mesmo id que já existe, só incluir a sua avó como segunda esposa. Filho adotivo é filho legítimo.

  • @charlespierry5074
    @charlespierry50743 жыл бұрын

    E quando vem os nomes parecidos?

  • @ceciliacostayhwhseunomeero6617

    @ceciliacostayhwhseunomeero6617

    Жыл бұрын

    Parecido não é o mesmo nome, certo? Tem muitos casais, as vezes na mesma cidade, com os nomes iguais, tem que verificar as certidões de nascimento, onde consta o nome dos avôs para saber diferenciar.

  • @charlespierry5074

    @charlespierry5074

    Жыл бұрын

    Boa tarde, não foi isto que quiz dizer nomes parecidos... Mas sim assim ,meus parentes se casal com parentes ok. Aí está dando duplicidade de família. Bom meu irmão casou com uma prima próxima ok. Aí ela está da árvore geneologica da minha tia irmã da minha mãe,e também na minha árvore geneologica como minha cunhada. Assim...

  • @pescaesportivacomdepaula8490
    @pescaesportivacomdepaula84903 жыл бұрын

    Denise, bons ensinamentos. Eu só sugiro que invista em melhorar o seu português. Você exagerou na expressão "a gente". "A gente" não é um pronome pessoal. Tente, eu disse, tente usar o pronome "nós" ou "eu" como, em poucas vezes, você falou. Fica mais audível, elegante e correto. Abraços.

Келесі