VIAGEM DE CARRO DO RJ AO NORDESTE COMPLETO

• @dicasdeestradaseradioamado6339
    @dicasdeestradaseradioamado633925 күн бұрын

Olá, sou de Brasília DF todo ano fazemos essas viagens de carro, Porto Seguro, Porto de Galinhas, João Pessoa, Natal, Fortaleza, e Brasília. Otima viagens graças a Deus, Deus abençoe a cada viagem de vocês.

• @flimajluiz
    @flimajluizАй бұрын

Fomos à terra da soja em 2020, no tiro, 1200 km aproximadamente, parando pra abastecer o carro e o estômago. Saímos de casa às 06h00 , chegamos em Campo Mourão PR no hotel às 19h30.

• @user-jq3ul3fr4p
    @user-jq3ul3fr4pКүн бұрын

Sai de São Gonçalo para Recife por foi muito bom dirigi sozinho sai no dia 13 de outubro e cheguei di 15 foi muito boa a viajem

• @rosembergsilva6695
    @rosembergsilva6695 Жыл бұрын

Sou de Natal e estou morando no RJ ha 20 anos, sempre fui de avião, mas estou começando a me animar e planejar em fazer esta viajem, gostei deste do video, com bastante detalhes.

• @elieseoliveira
    @elieseoliveira Жыл бұрын

ver a antiga fábrica bangu no fundo no início do vídeo me deu uma saudade de casa 😞

• @jovemaprendizconstrucoes
    @jovemaprendizconstrucoes9 ай бұрын

Eu animei e fui para porto seguro no gol g7. 750 km mas onde passamos a br 367 tava muito ruim e tnhoa estrada de terra. Mais fomos tranquilo por não calcular o tempo da viagem acabamos dormindo na estrada. Mais na volta vimos direto 12 horas de viagem

• @denilsonss0589
    @denilsonss05899 ай бұрын

Que Maravilha, Em Fevereiro de 2024 farei uma viagem pro Nordeste também 🙌🙏 Sairei de Itu/SP até Caxias-Maranhão

• @MotohomeXodo
    @MotohomeXodo9 ай бұрын

Somos um casal daqui de Pedra de guaratiba e vamos fazer Rio x Natal agora dia 20/11/2023, vamos de MotoHome, um micro onibus volare A6 ano 2000 (ex-escolar), vamos pelo litoral. Foi top viajar com vcs. Um grande abraço

• @Lsmontagemoficiall
    @LsmontagemoficiallАй бұрын

Boa Noite sou Leonardo de itabuna, gostei do vídeo porém vcs demoram muita volta... saiu em ilheus, era pra vcs da continuidade da br 101 ..

• @adrianocouto1195
    @adrianocouto1195 Жыл бұрын

Boa tarde!!!! Sou de Realengo, eu e minha esposa iremos fazer Rio x Porto seguro dia 12/05/23, pois será nosso primeiro viagem de carro para o nordeste e só passando para dizer que esse vídeo foi de grande ajuda... Obrigado

@vaoboraviajar9702

Oi Adriano, ficamos muito felizes em saber que pudemos ajudar, e aí como foi sua viagem?

• @rogeresdouglas8549
    @rogeresdouglas85498 ай бұрын

Muito bom o vídeo. Eu, minha esposa e minha filha vamos fazer um trip de São Pedro da aldeia x Fortaleza . Vai ser uma experiência incrível 🙌🏽

@vaoboraviajar9702

Oi Rogeres Douglas !!! Espero que a experiência de vocês seja maravilhosa e curta bastante.

• @celiacandido7131
    @celiacandido71317 ай бұрын

Estarei indo na próxima semana do Rio até Fortaleza. Espero que seja ótimo!

@vaoboraviajar9702

Será maravilhoso, com certeza e curta bastante

• @larmachadosouto1367
    @larmachadosouto136710 ай бұрын

Dia 13 de dezembro de 2023, minha família e eu sairemos de Macaé - RJ em direção a Natal - RN. Estamos super animados!!! Será nossa primeira vez. ❤ nossa maior preocupação é o valor das pousadas durante o trajeto. Mas temos pesquisado bastante para fazer uma média de preços.

@vaoboraviajar9702

Vcs vão amar a viagem Nós iremos em janeiro e as pousadas na rua não é tão caro não

@celiacandido7131

Como foi a viagem? As passagens foram caras? Irei na próxima semana

• @helenopereira3854
    @helenopereira385411 ай бұрын

Muito top os vídeos de vocês adorei .sou de queimados rj ja fiz essa viagem duas vezes para monte das Gameleiras rn muito bom fiquem na paz

@vaoboraviajar9702

Nós agradecemos e janeiro 2024 vamos pra Natal se aventurar na pista novamente rsrsrsrs claro que com a graça de DEUS

• @Danielnabr
    @Danielnabr Жыл бұрын

Nossa amigo que aventura amigo dormir no posto de gasolina com a família vejo sua família muito cansada no carro e o cansaço nos olhos de vcs um conselho amigo não coloque sua família em perigo o barato sair caro principalmente na estrada para o nordeste que não é bem perto 2,500 km😊

@vaoboraviajar9702

Vlw meu amigo, estávamos com um casal em outro carro também, mais a próxima vai ser diferente, vlw

• @nelsonmartinsgardenadabr4757
    @nelsonmartinsgardenadabr4757 Жыл бұрын

Like 336 tmj incristo no canal acompanhando Deus abençoe boa viagem ✌️✌️✌️

Amém e muito obrigada 😘😘

• @lucianolira1488
    @lucianolira14889 ай бұрын

100 comentários sobre viajem de carro. Amo as BRS.do nosso Brasil. Sou de SP ABC. E já fui até em lençóis Maranhão . Não gosto de voar .

@vaoboraviajar9702

Estrada é muito bom, mais quando não é possível vamos voando

• @gleydsonstankovicbarbosa7658
    @gleydsonstankovicbarbosa7658 Жыл бұрын

Muito bem.amigo gosto muito de assistir esse conteúdo de vcs que vão para o Nordeste sou de Alagoas e moro aqui em.sorocaba

@vaoboraviajar9702

Vlw meu querido, em janeiro de 2024 iremos pra Natal, maragogi, e Porto Seguro, espero que seja top

@gleydsonstankovicbarbosa7658

@@vaoboraviajar9702 Maragogi Alagoas e top demais tem as praias lindas o caminho de Moisés

Maragogi Alagoas Pajuçara ponta verde tem também o rio são Francisco muito lugares bons lá

• @flimajluiz
    @flimajluizАй бұрын

Rio, 14/07/24. Boa tarde, Gostei muito de estar viajando com vcs. Uma aventura muito gostosa de se fazer, principalmente quando é possível se ter um navegador(a), como num rally.

• @RafaelMatos-gh5sv
    @RafaelMatos-gh5sv Жыл бұрын

Muito bom viajar. Em janeiro desse ano aluguei um hb 20 turbo e fui pra Alcobaça-Ba. Sou de São Gonçalo RJ.

Que show em 👏🏻👏🏻👏🏻

• @claricebalbino980
    @claricebalbino980 Жыл бұрын

Poxa deu saudade da BR 101 vou passar aí em setembro. Minha terceira viagem de carro.

@vaoboraviajar9702

Opa que legal, viajar é muito bom, voltarei ela em janeiro novamente, uma excelente viagem

• @Danielnabr
    @Danielnabr Жыл бұрын

Bom dia sou de SP e goste dos seus vídeos para o nordeste sua família e top um novo seguindo na área 😂 um abraço

@vaoboraviajar9702

Opa seja bem vindo ao canal e muito obrigado, abraço

• @edybrow3332
    @edybrow33328 ай бұрын

Muito bom viajar assim, sou de D. de Caxias e vou pela 7° vez passar férias no Nordeste de carro, amo d+ estrada, pretendemos sair 20/12/23 🤙🏻

@vaoboraviajar9702

Oi edybrow, 7ª vez!! Ainda chego lá 👏👏👏 pegar a estrada é incrível.

@kauajoaquimdasilva2823

Quanto vc gastou na viagem? Tbm sou de duque de Caxias,centro , e estou pretendendo ir a campina grande em julho

• @user-jz2vp2xz1r
    @user-jz2vp2xz1r2 ай бұрын

Olá que delícia viajar de carro já viajei de carro duas vezes de Osasco são Paulo para Fortaleza e dia vinte sete de julho vou viajar novamente pra Fortaleza fala pra mim como está a BR101ok uma boa viagem abraço

@vaoboraviajar9702

Opa que top em, a pista está de boa 💪🏻💪🏻💪🏻

• @andredionisiobatista
    @andredionisiobatista Жыл бұрын

Gosto de curtir as experiências de viagens de outras famílias. Parabéns pela filmagem. Minha rota é: Brasília X Serra de São Bento/RN. Amo viagem de carro com a família. Deus os abençoem.

@vaoboraviajar9702

Muito obrigado, vamos em janeiro agora pra Natal com a família novamente, estamos contando os dias rsrsrsrsrsrs

@gmota719910 ай бұрын

Em viagem longa, quando o marcador de combustível alcança metade do tanque, realizo o reabastecimento, pq a frente é uma surpresa.

@vaoboraviajar9702

Isso é verdade mesmo rsrsrsrs

• @arlindooliveira5740
    @arlindooliveira5740 Жыл бұрын

Bão tarde parabéns pelos vídeos , todo ano no mês de janeiro também faço essa viagem só que minha primeira parada é em Itabela Bahia , sempre vou primeiro para gravata , depois campina grande , João pessoa, Olinda e porto depois volto para gravata e volto para o Rio de Janeiro . Obs. Sou de Jacarepaguá RJ.

Oi Arlindo!!! Que roteiro top o seu 👏👏👏

• @abelnabr162
    @abelnabr162 Жыл бұрын

Olá eu sou abel na br mais não tenho videos publicado. Moro em campinas sp sou de arapiraca alagoas de dezembro de 98 até dezembro 2021 ja fui 12 vez de carro eu com. Minha familia eu minha esposa e minha fiha. A primeira vez que eu fui posamos no posto de gasolina mais e muito ruim agente não descanca nada e é muito pergoso as 11 vez so pouso na pousada. E muito seguro e confortavel e descanca bem. Gostei muito dos seus videos um abraco que deus abençoe voceis familia

Ou Abel !!! 12 vezes muito show, já conhece a estrada de olhos fechados 👏👏👏

• @genilsonbarbosa5762
    @genilsonbarbosa5762 Жыл бұрын

Sou um novo seguido de vcs, família abençoada, gostei das informações, muito relevante, pra quem deseja viajar de carro, acompanho outros vídeos de viagem, mais, não tem esses detalhes importantes, muito obrigado família, fica com Deus.

@vaoboraviajar9702

Muito obrigado e seja bem vindo ao canal, ficamos muito felizes em saber que ajudamos de alguma forma, abraços de nossa família

@gmota719910 ай бұрын

Eu ja fui algumas vezes ao Estado da Bahia. Engraçado a galera q não ama dirigir criticam, sob a alegação de ir de avião e alugar um carro no local. Nao tem noção da sensação se estar na Rodovia!!! É um caso de amor..kkk

@vaoboraviajar9702

Muita verdade no que vc falou, viajar dirigindo é muito bom mesmo

• @lucasvlog8237
    @lucasvlog823711 ай бұрын

Obrigado pelas dicas! Vídeo bastante completo, um verdadeiro filme da viagem haha!

@vaoboraviajar9702

Ficamos muito felizes em saber que vc gostou 🥰🥰🥰

• @LeoSilva-lw2vp
    @LeoSilva-lw2vp10 ай бұрын

Passou na minha cidade, Casimiro de Abreu RJ. Bacana as viagens de vcs. De vez em quando eu viajo para o espírito santo, tenho um sítio ali na divisa do espírito santo, onde vcs passaram.

@vaoboraviajar9702

Oi Leo!!! Se soubesse teria passado no seu sítio para tomar um café rsrsrsrsrs, sempre paramos em Casimiro pra comer pão de queijo na rodoviária.

@LeoSilva-lw2vp

@@vaoboraviajar9702 Olá rapaz que bacana irmão, moro em Casimiro perto da rodoviária tbm, qualquer dia desses nos encontramos. Abs. E no sítio quem sabe um dia eu estiver lá, vc aparece por lá, vou no sítio de vez em quando.

• @nildeabraga5671
    @nildeabraga5671 Жыл бұрын

Somos de Miguel Pereira. Estamos em Natal desde Agosto de2022. Pegamos a BR 340 e depois 101. O nosso carro foi muito pesado , e pararmos quando dava a noite para dormir . Pelo visto vcs fizeram outro caminho em algum momento pois achei a rodovia bem esburacada. Onde tem pedágio a rodovia é bem melhor. Já voltamos a M. Pereira em janeiro e voltamos para Natal em fevereiro. Breve estaremos de volta , ele vai aposentar. Quando der visite M.Pereita. suas filhas vão gostar. Entre no KZread. Miguel Pereira o 3° clima do Mundo. Vcs vão pensar que estão em Gramado.Boa Sorte! Desculpa ter sido longa.

@vaoboraviajar9702

Oi Nildea!!! Que bacana, passaram um bom tempo em Natal, um sonho, já visitamos Miguel Pereira é muito bacana mesmo.

• @severomartins8325
    @severomartins8325 Жыл бұрын

Otimo video parabéns

Miito Obrigado 👍

• @ildojoaodossantos1404
    @ildojoaodossantos1404 Жыл бұрын

Eu já fui pra Maceió D Rio pra palmeira dos índios no Fusca 1975 é graça a Deus deu tudo certo 🙏🙏🙏 pó duas vezes de pó foi outras vezes de Fiat uno depois fui de fiesta também. deu tudo certo 🙏🙏🙏😃🤩 vá com Deus boa viagem 😅😅😅😅😅😅😅😅

@vaoboraviajar9702

Caramba de fusquinha kkkkkk guerreiro em kkkk eu já fui a Florianópolis de Palio

• @eliassilva7520
    @eliassilva7520 Жыл бұрын

Parabéns meu BOM, viagem bacana, família linda e vídeo bem instrutivo. Parabéns.

@vaoboraviajar9702

Oi Elias, muito obrigada ficamos muito felizes

• @ProfWolverine
    @ProfWolverine4 ай бұрын

Parabéns pela monetização querida Kelly. Sobre os vídeos, não tem problema está com baixa qualidade o que importa é sabermos que você está bem. Continue mandando e atualizando sua localização.

• @mandeichasdalu7345
    @mandeichasdalu734510 ай бұрын

Acabou de guanhar uma nova escrita no canal. Eu gostei bastante da dicas de vcs dois. E de ver o vídeo Eu sou Rj Eu e minha família vamos em janeiro 2024 para Maceió Alagoas

@vaoboraviajar9702

Muito obrigada Nós estaremos indo também em janeiro de 2024 no início do mês, vamos primeiro pra Natal e depois vamos para Maragogi, quem sabe não nos encontramos por aí

@mandeichasdalu7345

Em eu queria assim ver. Dicas doque levar. Na estrada . As vezes penso e tanta coisa e penso ao mesmo tempo que não vou prescisa usar kkkk

Em qual Rodovia vcs indicam? A 101 ou a 116 . Pra ir pra Maceió Alagoas .?

• @jailsonbarbosadesousa7903
    @jailsonbarbosadesousa7903 Жыл бұрын

Nossa minha terra venha mais vzs. De todas as praias essa de porto é a melhor na minha opiniao.

@vaoboraviajar9702

Oi bom dia, amo essa terra, procuro estar por aí todos os anos

• @GilNeidenaBR
    @GilNeidenaBR Жыл бұрын

Excelente vídeo! Estarei na estrada quase que no mesmo horário que vocês neste próximo sábado dia 29 de abril! E com certeza vou aproveitar destas dicas.

Boa viagem e Curtam bastante 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

• @vitormonteirodasilva4504
    @vitormonteirodasilva4504 Жыл бұрын

Fiquei nessa pousada Avenida em Teixeira de Freitas em uma viagem anos atras. Otima pousada otimo preço.

@vaoboraviajar9702

Sim, muito boa a pousada 👍🏻👍🏻👍🏻

• @carolinefarias5659
    @carolinefarias5659 Жыл бұрын

Esse é o melhor vídeo sobre a viagem desse trajeto que assisti

Oi Caroline, muito obrigada ficamos muito felizes em saber 🌺

• @DiegoGregorio_
    @DiegoGregorio_ Жыл бұрын

Ja viajei de carona com meus tios do RJ para PE pela BR101. Ele saiu num dia 5h e chegou no dia seguinte às 19h. Dormiu uma noite na Bahia. Pegando pista boa e parando para almoçar no segundo dia. Viajar de carro é muito bomm

Com certeza é maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻

• @ivanildoseverino553
    @ivanildoseverino553 Жыл бұрын

Sai da empresa de férias aqui em São paulo fui para gravata Pernambuco fica com minha mãe depois fui até Porto de galinhas da 100 km praia top porém tem praias muito boas tanto quanto Porto de galinhas enseada gaibu etc

• @ReyderCapute
    @ReyderCapute Жыл бұрын

Inscrito , e vamos curtir a viagem, estive em Porto de Galinhas em 2014 de carro tambem , aproveita e da uma esticada em Fortaleza , boa viagem.

@vaoboraviajar9702

Opa show Fortaleza vamos deixar pra próxima e muito obrigada 😘😘😘

• @hugonuness
    @hugonuness Жыл бұрын

Parabéns pela viagem!!! tanto as imagens quanto as informações ficaram muito bacanas! obrigado por compartilhar a aventura. Forte Abraço!

Obrigada !!! Fazemos com muito carinho 📸

• @GrupoExclusivalojaexclusiva
    @GrupoExclusivalojaexclusiva Жыл бұрын

vou aqui na bota de olho nas dicas e nas imagens

Kkkk show

• @luizcarlos-fp5zd
    @luizcarlos-fp5zd Жыл бұрын

Já fiz RJ x Natal duas vezes de carro, espero continuar fazendo! Viajar assim é revigorante, experiência maravilhosa! TB sou de Bangu, espero um dia conhecer vcs! Que Deus os abençoe sempre!

@vaoboraviajar9702

Oi Luiz Carlos, tudo bem vizinho? Amamos viajar, tenho vontade de voltar ao nordeste de carro parando em algumas capitais, será um prazer para nós a oportunidade de lhe conhecer um dia também. Grande abraço amigo tmj.

@viniciusabreu7029

Eu também fiz essa viagem rsrs... Sou de Campo Grande, pertinho de Bangu. Saímos do Rio de Janeiro até Natal.

@carloscesarbr

pra rodar pelo nordeste, pelo q parece, acho que vale mais a pena financeiramente e fisicamente ir de aviao e alugar um carro, pelo que parece

@luizcarlos-fp5zd

@@carloscesarbr não vale não! Só se vc conseguir pegar uma mega promoção de passagens. Em janeiro de 2019, fui com mais 3 adultos e uma criança. Só de passagens (por ser alta temporada), gostaríamos mais de 6 mil só pra ir de avião. Ida e volta de carro, gastei em torno de 3.000. além de ser uma experiência maravilhosa!

@@vaoboraviajar9702 com certeza meu amigo! Achei que só eu era doido de pegar 3 dias de estrada kkkk

• @rivaldosantos727
    @rivaldosantos727 Жыл бұрын

Esse posto Canhoba conheço bem. Fica após a Polícia Federal Federal, antes da Cruz da Donzela- Sergipe.

Conhece mesmo em 👏🏻👏🏻👏🏻

• @amaurisiqueira5015
    @amaurisiqueira5015 Жыл бұрын

Ja fiz São Pedro da aldeia RJ x Maceió..viagem incrível..

Show

• @marciliolourenco5595
    @marciliolourenco55959 ай бұрын

Gostei do vídeo, dei Ok e me escrevi no canal. Porém , somente 8 meses depois, pos não conhecia o canal. Em 23/10/2023, o You Tube me indicou vocês. Meu comentário é sobre o vídeo à noite: não vale a pena. Gastou aí, uns12min. Muita gente evita video longo e não assiste aos comerciais. Mas estes, ajudam na remuneração do canal. Assisti a todos. Um grande abraço do Catigoria, da Ilha do Fundão, tb do Rio.

• @df4foryou
    @df4foryou3 ай бұрын

to assistindo o video todinho, achei muito bom o vídeo de vcs. Estarei em breve fazendo uma viagem longa e vcs estão me ajudando com as dicas. obriiiiiiii

• @juniorguitar890
    @juniorguitar890 Жыл бұрын

Boa tarde a todos, obrigado família linda por me proporcionar o meio e o final do vídeo da chegada e como sempre a simplicidade de vcs dispensa comentários, vídeo bom é aquele que assistimos até o fim e queremos mais rsrs, vcs estão de parabéns e eu recomendo esse e demais vídeos de vcs mesmo sem ainda ter assistido,estou com planos de fazer essa viagem só que dá qui de são Paulo, aprendi mais ainda com vcs e sempre assistirei seus vídeos, forte abraço e fiquem todos com Deus em nome de Jesus amém

@PauloRoberto-xg1ux6 ай бұрын

Por último morei em GANDU, na BA.vcs vão passar por lá,depois de Itabuna.

Rodou bastante em kkkkkk

• @franciscoviana6285
    @franciscoviana6285 Жыл бұрын

Só uma correção o bairro não é jardim limoedo e sim Jardim Limoeiro no municipio da Serra-ES. Bom até onde sei não existe trecho pedagiado na vila paulista, pois vila paulista fica em outro municipio, 1 - PEDÁGIO FICA EM FUNDO, 2 - ARACRUZ, 3 - SÃO MATEUS, 4 - PEDRO CANÁRIO. Serão 4 pedágios até a divisa do Estado do Espirito Santo com a Bahia. Só completando as informações.

@vaoboraviajar9702

Show de bola meu querido, tmj

@PauloRoberto-xg1ux6 ай бұрын

Vcs vão adorar,já fui duas vezes,e também morei em OLINDA PE.

Show

• @edivaldosuares282
    @edivaldosuares282 Жыл бұрын

Bom dia, já fiz duas viagens de carro, saindo de Sumaré sp para a cidade de lagoa do ouro pe.a média é de 2.450 km.fuibde hb20 comfplus 2018 1.6 manual.mes 9 agora quero ir se Deus quiser de Nissan versa SL 1.6 ano do carro 2014.parabém pelo seus vídeos abraço.

@vaoboraviajar9702

Oi Edivaldo!!! É maravilhoso pegar a estrada né? Que sua próxima viagem seja incrível!! Grande abraço

@edivaldosuares282

@@vaoboraviajar9702 amém

• @glockzin4460
    @glockzin44608 ай бұрын

Dia 3 de janeiro to partindo sentido alagoa grande br 101 q aguarde

Nordeste que nos aguarde !!!! Rsrsrs

• @evanilsonnascimento1142
    @evanilsonnascimento1142 Жыл бұрын

Sou de campos RJ tenho vontade de fazer essa viagem, estou me encorajando pra fazer ainda este ano, estou querendo ir com outra pessoa, porquê um vai dando suporte pra outro.

@vaoboraviajar9702

A viagem é muito boa e realmente precisa ter alguém para lhe dar um suporte mesmo, pois é cansativo, um abraço e fico na torcida que vc consiga alguém pra fazer essa viagem com vc

• @juniorterra629
    @juniorterra62911 ай бұрын

Muito top irmão... Parabéns pelo vídeo e pela família maravilhosa... Estou querendo ir de Iguaba grande - RJ, até Maceió, mas estou com receio de passar pela Bahia.

@vaoboraviajar9702

Gratidão, olha tirando a situação da pista que estava em manutenção e com problemas que teve na época das chuvas é de boa

• @JoseSena-do1ne
    @JoseSena-do1ne11 ай бұрын

Boa viagem amigo tamos juntos

Obrigado 🙏🙏🙏

• @EuemMissoes
    @EuemMissoes Жыл бұрын

Se Deus me permitir irei no início de maio

• @messiasfilho1646
    @messiasfilho16465 ай бұрын

Boa tarde família muito bom os vídeos. Top de mais parabéns espero ver Mais e mais.

@vaoboraviajar9702

Boa tarde Muito obrigado e espero que o dinheiro dê kkkkkkk

• @edvanildoribeironabr
    @edvanildoribeironabr Жыл бұрын

Acompanhando ja inscrito no canal, ótimo conteúdo like na tela 👍

Oi Edivanildo!!! Seja bem vindo ao canal 🥰

• @ulissesalberto5619
    @ulissesalberto561910 ай бұрын

Oi boa tarde vi o vídeo de vcs amai.

@PauloRoberto-xg1ux6 ай бұрын

Tenta parar cedo para procurar pousada, quando fui dormir em ITABATÃ,divisa Es com Bá.

👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

• @fredsongomessantos6652
    @fredsongomessantos6652 Жыл бұрын

Minha cidade saudades de minhas cidade

👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

• @andreiaaraujo7017
    @andreiaaraujo70177 ай бұрын

Sou de Bangu/RJ e acabei de assistir todo o vídeo e gostei muito. Eu e meu marido estamos pensando em fazer uma viagem de carro para Fortaleza e vim pesquisar pessoas que fazem esse tipo de viagem e me deparei com vocês do mesmo bairro nosso. Gostaria de saber qual melhor estrada pegar, 101 ou 116? Nossa primeira parada será em Serra/ES pois temos uma amiga lá e depois na Bahia tenho outra amiga que mora em Salvador. Depois sigo viagem até Fortaleza.

@vaoboraviajar9702

Oi Andreia boa noite e perdão pela demora da resposta, pois estamos na pista novamente rsrsrsrs e legal saber que somos vizinhos, agora em relação a estrada nós preferimos a BR 101

• @jorgeluissilvadecarvalho9794
    @jorgeluissilvadecarvalho97948 ай бұрын

Qualquer hora destas eu vou sair daqui de Campina grande PB.em direção ao RJ. E se bobear, ainda vou de Fiat uno.

@Carlosinfor

Fiz de Sapé PB x RJ em 36hs dirigindo só eu e Deus

• @reinaldofigueiredo2228
    @reinaldofigueiredo22289 ай бұрын

Estive ae no residencial muro alto muito bom

Realmente, muito bom mesmo

• @voudemotobroficial
    @voudemotobroficial11 ай бұрын

Vocês são guerreiros

💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻

• @vitalvesneto
    @vitalvesneto11 ай бұрын

Muito bom acompanhar a trajetória de vocês!

Muito obrigado 😊 Janeiro iremos fazer uma outra top

@vitalvesneto

@@vaoboraviajar9702 janeiro farei também. Ceará será o ponto de retorno, devagar pela 101, passando por cidades turísticas e curtindo o que der. A ideia é curtir a emoção da viagem. Abraço para vocês! (Moro em Maricá, RJ)

• @antoneeziosilva40
    @antoneeziosilva403 ай бұрын

Gostei 👍 Me deu uma boa visão da br 101. Pretendo ir para Pernambuco pela br 101

• @thiagomariano7346
    @thiagomariano7346 Жыл бұрын

Fala Denis vc saiu do trabalho Uber. Viajar assim e muito bom

@vaoboraviajar9702

opa blz mano continuo lá fazendo meus vídeos rsrsrsrs kzread.info/dash/bejne/fpqXxppsmrSfc7Q.html aí mano e se puder já deixa aquele like lá rsrsrsrs tmj

• @DeleySilvaNaBR
    @DeleySilvaNaBR9 ай бұрын

Excelente vídeo parabéns

• @fredsongomessantos6652
    @fredsongomessantos6652 Жыл бұрын

Boa Noite amigo fui uma vez só gostei muito e estou querendo fazer outra Fui de ilhabela litoral Paulista para wenceslau Guimarães Bahia

@vaoboraviajar9702

Bom dia, faz sim é muito bom e a minha vontade é conhecer Ilha Bella

• @vallustres2362
    @vallustres23623 ай бұрын

Viajar assim é muito cansativo,eu viajo todos os anos de são Paulo capital,para Natal,dormindo 2 noites ,em montes Claros, milagre Bahia, nós não passamos por esse cansaço não,

• @juliocesarcunha1158
    @juliocesarcunha1158 Жыл бұрын

Estou querendo fazer essa viagem, sou de Bangu também, rua Barão de Capanema

@vaoboraviajar9702

Faz sim meu amigo, muito bom

@EuemMissoes

Eu sou do Viegas e vou pra Maceió e João pessoa agora nesta sexta dia 28

Vou num Sandero Stepway 2017

• @ronaldoaraujo9206
    @ronaldoaraujo920611 ай бұрын

Eu passei em janeiro aí a situação foi pior do tá aí fiquei 4h parado nesse desvio na Bahia

Que isso, um absurdo né

• @marcelocontador2935
    @marcelocontador2935 Жыл бұрын

Top amei o vídeo, mas dormi no carro deve ter sido muito difícil.

@vaoboraviajar9702

Fizemos isso pra ter essa experiência, realmente não é fácil, e não recomendamos, foi dose kkkkk

@PauloRoberto-xg1ux6 ай бұрын

Melhor colocar o porta mochila no teto ,vc economiza mais o porta malas e balanceia o carro.

@vaoboraviajar9702

Olha vou acabar tendo que comprar essa parada mesmo

• @Oliveiramso
    @Oliveiramso Жыл бұрын

Sou carioca da Sulacap, mas moro no Mato Grosso do Sul. Já fui ao RJ de carro algumas vezes, faço em 2 dias a viagem (coisa de 1.600 km, indo por SP). Se já acho o que faço cansativo, nem imagino o que foi essa epopeia de vcs. Haja disposição.. kkkkkk...grande abraço!!!

@vaoboraviajar9702

Opa Sulacap, conheço lá, olha a viagem foi um pouco cansativo mas foi top também rsrsrsrsrrs

@Oliveiramso

Imagino que conheca, Bangu é quase vizinho...rs...minha mãe ainda.mora na Sulacap, um loteamento atrás da esfola municipal Castel Branco e bem próximo do Carrefour e do Shopping Sulacap...então, toda vez que faço minhas viagens ao RJ fico por lá.

@gmota7199 Жыл бұрын

Geralmente saiu com tanque cheio, chegou na metade ao reabasteço.

Hj moro Jacarepaguá RJ.

@vaoboraviajar9702

Pertinho aqui de casa, moro em Bangu

• @andersonoliveira5663
    @andersonoliveira56638 ай бұрын

Muito legal curtir essa experiência de vcs, mas confesso que bateu uma preocupação qd vcs repousaram no posto. Como dito no vídeo, acho mais ideal procurar uma pousada para que se tenha uma boa noite de sono e se revigore para dar continuidade a viagem. Do mais, curti todas as informações e curti mais ainda essa família linda.

@vaoboraviajar9702

Oi Anderson, ficamos super felizes em saber que gostou, estamos aqui já ansiosos para a nossa próxima aventura que será agora em janeiro falta menos de um mês , e realmente indicamos dormir em pousada.

• @airtondasilvabrito3641
    @airtondasilvabrito3641 Жыл бұрын

BOA NOITE SLV, SLV, CONTERRÂNEOS, DE CARONA AQUI E CURTINDO SEUS VIDEOS SHOW DE BOLA SEM CONTAR O DEFERENCIAL QUE ESTA FAMÍLIA É DO MESMO MUNICÍPIO DA MINHA ´NA CIDADE MARAVILHOSA (BANGÚ/RJ) E ALÉM DOS DETALHES EXPLICATIVOS REF. AOS GASTOS, ROTEIROS, HOSPEDAGENS, COMBUSTÍVEL UTILIZADO ETC...; FORTE ABRAÇO DESTE + NOVO INSCRITO EM SEU CANAL By: (AIRTON BRITO/SÃO LOURENÇO/MG)

@vaoboraviajar9702

Oi Airton!!! Ficamos felizes em compartilhar um pouquinho de nossa vida pra ajudar no planejamento de suas viagens, seja bem vindo ao canal conterrâneo, bangu continua o mesmo srsrsr grande abraço

• @Vicente-luna
    @Vicente-luna11 ай бұрын

mais um inscrito

Gratidão 👍🏻👍🏻👍🏻

• @ivanaldoxavier5354
    @ivanaldoxavier5354 Жыл бұрын

Familia linda, sinpatia pura, Parabéns, obrigado pelo esforço e dedicação em gravar o video com tantas informações,somos seus novos subscribers aqui de Londres 🇬🇧, Deus abençõe sua familia.❤ Alline & Xavier.

@vaoboraviajar9702

Oi foi um prazer e quer dizer que agora somos conhecidos internacional uhuuuu 🥰🥰🥰🥰

• @antoniomarcosdasilvasantos1725
    @antoniomarcosdasilvasantos1725 Жыл бұрын

Estou planejando ir em setembro para Porto Seguro!! Estou ansioso rsrsrsr

@vaoboraviajar9702

rsrsrsrsrs estaremos indo novamente, sendo que agora vamos a Natal em janeiro e estamos contando os dias também rsrsrsrsrrs

• @DanielCavalcantiHenrique
    @DanielCavalcantiHenrique9 ай бұрын

O abastecimento antes da partida não deve ser considerado; e para contabilizar direito, devem abastecer após a chegada.

@vaoboraviajar9702

O meu pensamento tem que contar sim, pois é com esse abastecimento que vou começar a viagem, então pra mim tem que ser contabilizado sim meu amigo

@DanielCavalcantiHenrique

@@vaoboraviajar9702, a viagem é sua e a despesa também; portanto, somente falei como acho (Falei acho.) que é certo fazer as contas.

• @ulissesalberto5619
    @ulissesalberto561910 ай бұрын

Viajei com meus pauzinhos em Junho, de logan 2016, indo pela, 101 Salvado, Recife, Paraíba, Sobral.

@PauloRoberto-xg1ux6 ай бұрын

Porto de galinhas muito bom,morei 5 anos anos lá.

Top mesmo

• @franciscoviana6285
    @franciscoviana6285 Жыл бұрын

Estarei viajando em Dezembro se Deus quiser, para o interior do Ceará e vou fazer a mesma coisa grava a viagem toda

Grava sim é muito bom

• @rodolfokelis2539
    @rodolfokelis2539 Жыл бұрын

Olá boa noite todos bem. Em julho eu quero ir pra pedroll Piauí de carro alugado . e será primeira vez de carro no caso eu dirigindo fé em deus🙏

@vaoboraviajar9702

Oi Rodolfo Kelis, estamos bem e vc? Vai com pensamento positivo que tudo dará certo, não negligencie seu descanso, como é a primeira vez se possível vá com tempo a mais, e curta bastante!!!

@rodolfokelis2539

@@vaoboraviajar9702 conserteza 🙏👍. Obrigado

• @andremauricio1245
    @andremauricio12455 ай бұрын

Vcs indo pela 101 com um pequeno trecho com buraco e voltar pela 116 é loucura , novembro eu vou e volto pela 101 , já fui a prado sem problemas , novembro vou para Maceió , saio no domingo , vou para uma pousada em Itamaraju até terça e saio de manhã , paro de novo em alguma pousada em nossa senhora da conceição e depois Maceió

• @guilhermeackermann1645
    @guilhermeackermann1645Ай бұрын

Legal mesmo.

• @ReyderCapute
    @ReyderCapute Жыл бұрын

Gnv tem ate linhares , depois em Itabuna depois de itabuna vem Sto Antonio de Jesus e dae em diante Gnv a Vontade...

Obrigada pela informação bejinhos

• @brunonascimento8963
    @brunonascimento89633 ай бұрын

Esse valor 1,490 foi só ida com alimentação e hospedagem achei bom preço então se for um casal com pet os gastos são menores.

• @cleonesousa6803
    @cleonesousa6803 Жыл бұрын

Top

👍🏻👍🏻👍🏻

• @aparecidodelima6245
    @aparecidodelima6245 Жыл бұрын

Sou de Curitiba, estarei indo dia 20 próximo para Maceió de carro tenho um Honda civic geração 10 2018 vamos em três pessoas eu minha mulher e minha filha, tenho um filho mais não vai já trabalhar já não viaja com a gente.

Oi Aparecido!!! Que legal; desejo que seja uma viagem incrível 😀

@carlosmoraesjose2276

Bom dia família vocês chegaram aí nesse posto quase meia noite , com certeza vocês passaram em algum hotel ou pousada antes desse posto , por que não pararam.

Mas estou gostando da epopéia dessa viagens de vocês estar sendo por enquanto bem explicativa.

@carlosmoraesjose2276

Gostei muito do vídeo mas o que eu não gostei muito foi que desde o Espírito Santo vocês não mencionaram mais as cidades que vocês passaram na minha opinião faltou isso na viagem

Na minha até que não ficou muito caro não, apesar que vocês ainda trouxeram lanches na viagem um abraço e curtam as férias famíliaaaaa.