T02 EP1 Ouro - SC, Asuncion, Filadelfia até Infante Rivarola no Paraguai em uma viagem de moto

Saímos de Ouro - SC por volta das 13h.
Seguimos sentido a Barracão no Paraná, chegamos as 22:15h após um longo trajeto aonde a rodovia estava em construção.
Nesse dia pegamos já os primeiros trechos com poeira e lama.
Nos hospedamos no Hotel Iguaçú e durante a noite conhecemos a cidade.
No dia seguinte (28), decidimos entrar no Paraguai por um caminho um pouco mais longo, com entrada em Guairá no Paraná, pois a 90Km a dentro do Paraguai, meu primo estaria nos esperando para um almoço.
Nesse dia seguimos sentido a Asuncion e ficamos no Hotel Mabel.
No dia (29) saímos cedo e já entramos na Trans-Chaco, rota 9, e seguimos até Filadelfia, aonde conhecemos um restaurante incrível, de um brasileiro que nos recepcionou e nos encantou com a beleza da cidade.
Esse restaurante merece ser mencionado, chama-se @o_bar_do_pretto e está no instagram.
Nesse dia dormimos em Mariscal José F. Estigarribia aonde dormimos em um Hotel e seguimos para a Bolivia pelo Passo Mayor Infante Rivarola.

• @leogidialarangeiras8129
    @leogidialarangeiras81292 ай бұрын

D➕ 🎶🎸🏍️🏍️😅👋🆗😘❤️ thank you ❗..