Sua filha cometeu suicídi0 aos 31 anos de idade

Hoje conversamos com a @cristinahahnpsi, que é apresentadora, psicóloga e mãe da eterna Ana Beatriz.
Sua filha infelizmente cometeu suicídi0 enquanto fazia residência médica. Cristina nos contou como ela e sua família estão após 1 ano da partida da Bia.
Look: @nkstore
Make e hair: @bifalletti
Produção: @tencyproducoes
Social Media: @beesocial.br
Siga a Mari no Instagram:
marianakupfer
Quem já comprou o livro? Corre pra garantir o seu!
O link está abaixo, CORRE:
bit.ly/2VrEbLs
Nos siga nas redes sociais:
amarmaternidade
amarmaternidade

Пікірлер: 1 900

  • @JulianaOliveira-zx3tk
    @JulianaOliveira-zx3tk

    Minha filha partiu para outro plano. Vai fazer 2 meses. Depressão. Estou buscando muita ajuda a Deus e a espiritualidade. Pra entender.

  • @adrianapinheiro15
    @adrianapinheiro15

    Trabalhei com Drª Bia e sei o que passamos naquele lugar, senti tanto quando soube. Ali ninguém olhava por nós, e os que se julgavam superiores destruíram muitos. Graças a Deus estou longe de lá, ainda me cuidando .

  • @dra2832
    @dra2832

    Sou médica e minha irmã também medica suicidou -se...orem por mim e pela minha família pois só Jesus me faz seguir todo dia.....pois mesmo sendo psiquiatra não percebi o que estava acontecendo....

  • @analarissaporpino
    @analarissaporpino

    Fui caloura de Bia na faculdade. Ela impressionava pela beleza, alegria, inteligência e comprometimento com a Medicina, um referencial.Foi um choque para mim. Acompanho Cristina e oro para que Deus siga dando forças para ela e dr. Sérgio.

  • @isabelalopes7809
    @isabelalopes7809

    Sou estudante de medicina, assim como a maioria de meus amigos somos vítima de muita pressão, muita falta de empatia, cargas horárias fora do normal, noites em claro. Oro para que isso mude ainda mais numa carreira tão importante

  • @camilaflorescer1670
    @camilaflorescer1670

    Perdi um irmão por suicídio e não gosto dessa palavra "cometeu". Parece que a pessoa escolheu isso, comparando com cometer um crime 😢 que possamos aos poucos reconhecer que essas pessoas foram vítimas do suicídio, vítimas de uma doença mental, assim como qualquer outra doença

  • @indiaradavidpereira6409
    @indiaradavidpereira6409

    Muitas vezes, desistir do que te faz mal, desistir de uma profissão tão sonhada, desistir de um casamento... é o grande remédio.

  • @sangorpb
    @sangorpb

    A historia da sua Bia é bem parecida com a da minha Karol. Ela era apaixonada pela medicina e depois da residência em Cirurgia Geral ela ficou muito desiludida a ponto de desistir de fazer cirurgia vascular que era o desejo dela. Ela fazia essas mesmas reclamações sobre os "staffs", apesar dela ser muito dedicada ao que fazia eles a tratavam e a maioria dos colegas, como se eles nunca tivessem frequentado uma faculdade de medicina, ela me dizia revoltada, Mainha eles tratam a gente como se fôssemos burros. O assedio moral era recorrente, ela dizia que eles faziam questão que ela e alguns colegas se sentissem uns incompetentes, o descaso com os pacientes tbm e tudo que desse errado jogavam a culpa nas costas dos residentes, que não tinham direito a dar um opinião sobre nada. Era obedecer e levar a culpa pelo que desse errado. Ela ficou tão traumatizada que desistiu de fazer a residência em Vascular e também partiu para a terapia intensiva e veio a pandemia que terminou de estragar a saúde mental dela o que terminou num processo de 2 anos de depressão e no suicidio em fevereiro desse ano. Algumas vezes, no auge das desilusões eu dizia a ela, vc está nova faça outro curso e ela dizia, não me vejo sem exercer a medicina. O psiquiatra e a psicologa disseram a mim e ao marido dela que o grande problema dela era querer ser uma medica perfeita e não conseguir se desligar dos problemas do trabalho depois que saia do hospital. Ela chorava em casa por cada paciente que perdia. Ela me dizia, um dos piores momentos da minha vida é comunicar a familia de um paciente a morte dele.

  • @renatasilkinaite322
    @renatasilkinaite322

    Sou médica e quando comecei medicina queria ser Cirurgiã Pediatrica, desisti por saber dos abusos na residência de cirurgia😢 Que vontade de abraçar essa mãe!

  • @RayssaMillena
    @RayssaMillena

    Minha filha se suicidou aos 16 anos, faz 4 meses e 24 dias, a dor é insuportável, tenho tido muitas crises de dor de saudade, é mto difícil, eu queria participar minha história é forte.

  • @camilafernandes8640
    @camilafernandes8640

    Sou médica e abandonei a residência de medicina intensiva. Eu nunca estive em um ambiente tão podre quanto uma uti. Conheci pessoas desprezíveis que quase me adoeceram.

  • @daniagerte9504
    @daniagerte950419 сағат бұрын

    Minha filha tentou suicídio a dois anos atrás, ficou 23 dias no hospital ficamos juntas ela teve uma recuperação fisica total gracas a Deus .

  • @mariaapm
    @mariaapm

    "A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar ... Mas , o Amor deixa Memórias que ninguém pode apagar ..."

  • @Thais_n
    @Thais_n

    Tenho 29 anos, tô desempregada há dois anos, moro com os meus pais e isso tem sido muito difícil pra mim. A questão não é apenas estar desempregada por dois anos ou depender dos pais, mas é que desde a adolescência eu sofro com fobia social. Nunca tive amigos, nunca consegui parar em emprego nenhum porque o convívio com as pessoas se tornava algo muito estressante a ponto de eu precisar sair. Às vezes, passo horas deitada no chão do meu quarto, olhando pro teto e pensando em como eu vou sair desse buraco. É como se tivesse uma força me puxando pra baixo. Tem momentos em que eu tô melhor e outros em que eu acho que serei essa fracassada pelo resto da vida. Eu sei que preciso enfrentar esse problema e eu procuro emprego todos os dias, mas por ter ficado mais tempo parada do que trabalhando, ninguém me chama.

  • @vivianepedroso8437
    @vivianepedroso8437

    Engraçado que muitas vezes pensamos que pessoas ricas e bem criadas não sofrem, essa moça sofreu assédio moral que 99,9 % dos trabalhadores sofrem😢

  • @flaviadovalle8350
    @flaviadovalle8350

    A Depressão é exatamente isso: um cansaço extremo. Perda de energia vital. 😢

  • @ops_car099
    @ops_car099

    Pior é que existem pessoas que acham que depressão e ansiedade é frescura 😢 é muito triste isso, doenças emocionais, é pior que doença física e não é frescura,somente quem passa sabe como é

  • @anageorgiadamascenobarbosa842
    @anageorgiadamascenobarbosa842

    Minha irmã sofreu tanto no curso de medicina e principalmente na residência que caiu .depressão e até hoje não conseguiu ser reerguer. Residência cheia de abuso de professores, preceptores, carga horária excessiva e se vc vai falar algo é perseguida.. um horror

  • @leticiasilva8174
    @leticiasilva8174

    As pressões em alguns ambientes de trabalho são extremamente desgastantes e tóxicas... muito difícil.. melhor dia da minha vida foi quando finalmente eu decidi desabafar com minha mãe e ela disse "pega suas coisas e volta embora pra casa" não tem preço que pague a paz interior

  • @yukienagai448
    @yukienagai448

    Não deve existir dor maior do que a perda de um filho 😥