Sérgio Tavares, youtuber português interrogado por polícia política

Estava conferindo na TV o ato de Bolsonaro no dia 25, quando apareceu no palanque da Av. Paulista um cidadão português, chamado Sérgio Tavares, que eu nunca tinha ouvido falar. Vindo de Portugal, ele disse que desceu do avião e foi detido por três horas no aeroporto de São Paulo. Pra quê? Para responder a perguntas típicas de uma polícia política.
Uma nota oficial da Polícia Federal parece comprovar tudo o que ele alegou. Os agentes sabiam de antemão que ele vinha pra cá e o que ele publicava em Portugal. Alguém estava de olho nesse português antes dele pisar no Brasil. De acordo com Sérgio Tavares, a PF o indagou sobre Flávio Dino, Alexandre de Moraes, vacinas e o 8 de janeiro, antes de o liberar para ir à Avenida Paulista.

Пікірлер: 3

  • @heliomoraes7909
    @heliomoraes79092 ай бұрын

    👏👏👏👏👏

  • @flavera1
    @flavera12 ай бұрын

    Parabéns por citar , comentar e produzir informação, sobre este fato estranhamente não divulgado no Brasil

  • @ViajantedaMaionese

    @ViajantedaMaionese

    2 ай бұрын

    Impressionante a omissão da mídia. Na terça 05/03/2024, o Senador Eduardo Girão conseguiu aprovar requerimento para que o Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues, compareça à Comissão de Segurança Pública para esclarecer a retenção do português Sérgio Tavares no aeroporto de Guarulhos. Nenhum jornal publicou essa notícia.