RELATOS DO ALÉM, AS CRIATURAS NO QUARTO

Комедия

Lendo comentários, relatos sobrenaturais, dos inscritos, relatos do além, milhotv
.
.
.
.
.
.
Olá sou Milho, tenho 2 canais no KZread, adoro o que faço e espero que você também!
🎩Redes Sociais: MilhoFreak
👻Canal FreakTV: / freaktv
📭 Contato PROFISSIONAL: contatomilhotv@gmail.com
►Arte do Canal por Felipe Holanda

Пікірлер: 121

  • @marysouza4244
    @marysouza42442 ай бұрын

    Oi milho, minimilho e produção, essa história aconteceu comigo e é mais bonita do que triste. Em fevereiro a minha mãe infelizmente partiu, chorei no velório mas no enterro não, toda a minha família estava se recuperando do choque, principalmente pq ela partiu em casa. Quando voltamos do cemitério comecei a juntar as coisas dela, as roupas e as coisas, ela estava acamada e tinha algumas coisas de hospital. Juntei as roupas dela na cama, quando fui tirando as roupas dela da gaveta meu marido olhou com susto e começou a chorar, ele viu a minha mãe me abraçando e sorrindo. Queria poder ter visto mas o dom quem tem é só o meu marido. Ela partiu e eu nunca mais sonhei, senti nem vi nada. Enfim, ela se despediu mas não se mostrou. Meu marido nunca mais tocou no assunto por mais que eu pedisse. Bjo família! Acompanho o canal desde 2013

  • @tiagoduraes1178
    @tiagoduraes11782 ай бұрын

    Milho, esse é meu quinto relato a ser lido aqui. Uma vez enquanto eu estava dormindo, entrei em estado de desdobramento astral / paralisia do sono e nisso eu vi uma mulher sem face. Ela era pálida e trajava vestido antigo. No outro dia, meu irmão disse ter visto ela, pois ele entrou no meu quarto por volta da meia noite para pegar uma blusa dele e viu de relance de canto de olho essa mulher. Eu já sentia que estava sendo observado a algum tempo. E detalhe. Após esse ocorrido, acordei com manchas nas costas. Como já mencionei no meu primeiro relato aqui, eu estudo sobre essas e outras coisas fazem mais de 23 anos e quando soube das marcas, sabia que estava sendo vampirizado. Decidi então ir a um centro espírita e lá me fora revelado que essa mulher foi uma amante minha em vidas passadas e que juramos nos casar, mas aconteceu algo que nos separou e desde então ela ficou inconformada com isso e vinha me acompanhado já que ela estava revoltada. Fizemos contato mediúnico com a mesma libertando-a assim desse transtorno. Em uma nova vida é bem capaz de nos encontrarmos e assim podermos nos casar, pois apesar de ser amante, nós nos amávamos de verdade. Beijos pra você pro Mini Milho e Produção!

  • @gabrieldoliveira1
    @gabrieldoliveira12 ай бұрын

    Salve! Assistindo o “que história é esse porchat” com o Murilo Benício.lembrei de 1 casarão abandonado, perto da minha faculdade que sempre q estávamos indo pra casa, eu via um negão, de uns 2 metros, na janela, dentro da casa , eu achava q era o morador, ignorando as roupas de época, até descobrir, q não morava ninguém ali, um gringo comprou a casa, e deixou lá, o funcionário ia pela manhã limpar,ver se estava tudo ok,porém , a casa foi de um senhor de engenho.Tinha escravos ali, na época ficavam presos, na parte de fora, tinha árvores, ainda com as argolas das correntes, aonde essas pessoas ficavam presas .conversando com o caseiro ,ele me disse q sabia do espírito, ele ouvia correntes arrastando, e via o cara tbm, durante a noite(motivo pelo qual, ele só entrava no terreno, durante o dia )eu vi ele(o “esprito”), em quase TODAS as vezes que passava por la(meus amigos não viam), quando eu o via , ele me passava uma raiva, um ódio, q não era dele, era como se ele quisesse direcionar isso pra alguém . Eu comentava sempre q passava na porta do casarão, q eu tinha vontade de chamar ele, pra ir atrás da pessoa, desenterrar ela, da um monte porrada, e depois enterrar de novo.😂 Eu fui saber depois, teve muito sofrimento ali, e ele me passsava isso, a casa ainda existe, e recentemente, apareceu em uma reportagem na tv.Foi quando eu descobrir a história.Virou cenário do clipe de uma banda de rock , q eu tbm não me recordo o nome.(Ps: eu descobri o que esse homem vez pra ele ( o espírito), em vida, por isso, ainda daria uma sova nele 😂)

  • @charlesmuzykantperei
    @charlesmuzykantperei2 ай бұрын

    Milho me nota, essa história aconteceu 2 dias depois que meu pai faleceu. Ainda impressionado com o ocorrido, tive um "sonho" como se fosse uma lembrança. Neste sonho, eu via meu pai no chão (ele morreu de infarto). Ao lado dele, eu ligando para os bombeiros e meu irmão fazendo massagem cardíaca. Logo em seguida, vi meu pai em pé ao lado do corpo dele, chorando, com um ser ao lado (esse ser era branco, como se fosse um vulto), e na minha mente parecia que ele falava para meu pai: 'Chegou a hora e tudo vai ficar bem'. Nisso, meu sonho pulou para uma visão em que ele saía pelo portão de casa (sozinho). Ele olhou para um lado e estava tudo escuro (sombrio), e do outro lado (esquerdo) havia uma luz que piscava e fazia um som como se fosse de uma máquina (algo do tipo). Ele foi em direção a essa luz, e enquanto ia andando até ela, ele acenava feliz para todos os seus amigos e conhecidos. Após ele passar por essa luz, ela se apagou e tudo ao redor voltou ao normal. Abraços, Minimilho e Produção.

  • @sabrinafigueira5159
    @sabrinafigueira51592 ай бұрын

    MILHOOOOO, ME NOTA!!! (Escrevendo até você ler rsrs) Olá Milho, Produção e Mini Milho...e pessoal dos comentários. Acompanho seu canal (e o Freak Tv tbm) há bastante tempo e amo...e, às vezes, mamãe assiste comigo (ela ri bastante contigo). Lembrei de um relato que ela me contou sobre meu avô materno. Foi há muito tempo, no interior. Desculpe se ficar grande demais. Meu avô estava na casa do pai dele e a hora já estava avançada, bem próximo da meia noite. O pai dele o adverte para ficar, pois já eram as "horas mortas" (assim antigamente o pessoal do interior se referia às horas próximas da meia noite). Meu avô respondeu a seu pai "Não tenho medo! Comigo e com as almas benditas nem o diabo pode!". Pois bem, MILHO DO CÉU, ele saiu e, quando passava por uma ponte que o levaria para casa, viu um ser diabólico, como um palhaço de folia de Reis (que representam o mal), que aumentava de tamanho, dançava, pulava e gesticulava, chamando meu avô. Todos os pelos e cabelo de vovô se arrepiaram, ele lembrou do que falara com o pai, "meteu a espora" no cavalo e partiu em disparada para casa dele, sendo acompanhado pelo tal ser por uns 500 metros, até desaparecer na frente de vovô. Ao chegar em casa, ele não conseguia falar com minha avó o que havia ocorrido. Nunca mais ele desafiou essas coisas... Um beijo procês! Ps.: mamãe esta ansiosa em saber se voce leu...rsrsrs...e agora, até meu pai!

  • @RaulCanelinha
    @RaulCanelinha2 ай бұрын

    #Milhomenota Vou tentar resumir ao máximo. Recentemente enquanto eu estava em casa jogando, por volta de 23h, comecei a ouvir a música "thau thau adeus" do Sidney Magal. Fiquei curioso e olhei pela janela, que dava para a casa do meu vizinho. Vi uma janela aberta no quarto dele e pude ver uma mulher dançando de forma estranha lá dentro. O vizinho começou a gritar algo como "Sai daqui maluca!!! Me deixe em paz!!!" Fiquei assustado e me tranquei no quarto, passando a noite em claro. No dia seguinte, comentei com minha mãe sobre o que vi e ela me disse que o vizinho, o senhor Jaime, é viúvo há 3 anos e já é idoso demais para estar namorando. Mais tarde, ao sair de casa, vi o senhor Jaime com cortes no braço e ele me disse que tinha quebrado um copo. Agradeci as informações e segui meu caminho. Foi isso. Agradeço a atenção de todos, acompanho o seu trabalho desde 2017. Obrigado.

  • @mannnniss
    @mannnniss2 ай бұрын

    Ja contei meu relato aqui em 2018, nao lembro o ano, mas faz tempo e ninguém viu KKK Minha dinda morava no lado do cemitério, se tu fosse no quintal e olhar pra cima tu ia ver as lápides na parede, nunca vi nada de mais naquela casa, mas um dia quando pequena na sala daquela casa era enorme, a porta era muito "alta" cumprida e passou uma sombra enorme preta do tamanho da porta, vi de relance canto de olho. E junto vi uma sombra pequena de um gato (edit: sombra de um gato branco.) Tenho outras histórias, se você quiser 🥰 bjs milho, mini milho lindo, gatitos e lana ✨

  • @gabrielneves2613
    @gabrielneves26132 ай бұрын

    Olá, Milho, minimilho, produção, ouvintes e espíritos. Essa história aconteceu em 2010 em Campos do Jordão, SP. Naquela época eu tinha 7 anos e morava com meus pais e irmão. Todo fim de semana íamos para Campos encontrar meus avós que moravam lá, muitas vezes iam primos e tios nossos, mas naquele dia em específico estávamos só nós 4 e meus avós. Enfim, a gente estava passando a tarde em casa, pois era auge do inverno e estava muito frio. Eu estava na sala de estar assistindo tv com meus pais e o João (meu irmão). Já era fim de tarde quando ficamos sem luz pois um abençoado decidiu bater o carro em um poste na nossa rua. Os meus avós vieram até a sala tb e nos juntamos até uma certa hora, provavelmente entorno das 22h ou 23h, até que fomos cada um para o seu quarto. Importante ressaltar que a casa era dividida em duas: a dos meus avós e nos fundos uma edícula que servia como quarto de hóspedes. Como uma boa criança encapetada que eu era, olhei para a casa toda escura, apenas com a luz das velas e pensei: por que não dar um susto nos meus pais? Dito e feito, esperei uma meia hora depois que meus pais deitaram e desci para a lavanderia (embaixo da edícula), já que lá tinha uns panos velhos, lençóis usados, etc. Fui só com uma lanterna pequena, daquelas que parecem de brinquedo e não iluminam nada. Muito bem, fui até lá, peguei um lençol que estava para lavar e uma faca, cortei dois círculos para colocar os olhos e me cobri com aquele bendito pedaço de pano. Enquanto eu estava subindo as escadas, ouvi uma voz baixinha do primeiro degrau, quando me virei eu avistei um menino que também parecia estar com um lençol, era mais alto que eu então achei ser o João e disse a ele que iria dar um susto em nossos pais e perguntei se ele não queria ir comigo, ele sussurrou que sim e subimos até os quartos. Bom, não preciso nem falar da surra que eu levei da minha mãe... minha sorte foi que ela não iria ter paciência para, no escuro, ir atrás do chinelo dela, então apanhei de pantufa mesmo, o safado do meu irmão fugiu e foi para o quarto dele. Até aí tudo bem. Na manhã seguinte estávamos todos tomando café quando minha mãe desce das escadas p** da vida e já me dedura para toda a família, dizendo que eu não tinha jeito, que eu era um peste, etc. Para me defender, dedurei meu irmão até que a minha avó disse que ele tinha ido dormir na casa dela e não na edícula! Detalhe: como lá tinha muito mato, bicho, vento, etc minha mãe sempre trancava a edícula e deixava a chave na fechadura na parte de dentro, ou seja, não tinha como abrir do lado de fora. Milho do céu, meu c demorou uns anos para abrir de novo.

  • @batatafrita2783
    @batatafrita27832 ай бұрын

    Milho me nota. Esse relato é de quando eu era pequeno, minha mãe ainda me conta dele. Na antiga casa onde eu morava era aquelas casas de corredor, eu n tinha quintal ele er aum corredor com mais algumas outras casas que minha tia era dona(viviamos de favor na epoca), e dps da minha casa era alguns projetos de casas abandonados, era tudo fechado e n tinha como entrar ninguem por tras, e na epoca só morava eu e minha mãe, e minha tinha no andar de cima. Como eu era uma criança que gostava de me meter onde n era chamado, eu tentava ir pra onde tinha esses projetos de casa abandonados direto, mas era perigoso pq tinha ratos, objetos afiados, e materiais de construção, ent minha tia fechou com uma madeira ate a metade. Nisso, segundo minha mãe, eu parava e ficava olhando a parte aberta e ficava conversando com alguem, minha mãe achava estranho, mas se convencia que era amigo imaginario, ate que ela me perguntou com quem eu tanto falava la atras, e eu respondi, "eu to falando com o senhor Lucas!". Lucas não era o nome do meu amigo imaginario, era o nome do meu avô paterno que ja havia falecido, ele era super amigo da minha mãe. Minha mãe fico em puro choque quando eu disse que eu tava falando com um senhor chamado Lucas, e diz que eu ate apontei pra foto do meu falecido avô e disse que era o senhor Lucas. Dps disso minha mãe colocou um portãozinho antes da entrada bloqueada pra eu n ir mais la, e dps disso nunca mais falei com o vô Lucas. Bjs pra vc, pra produção, pros gatinhos, e pro mini Milho.

  • @Bruna-is2bi
    @Bruna-is2bi2 ай бұрын

    Olá Milho mini Milho produção e bebes🐱Sou muito fã do canal e tenho muitos relatos então vai o primeiro de muitos.Milho tenho dedo podre para casas assombradas por mais que eu não queira sempre acabo em uma.Enfim minha antiga casa construída por meus pais sempre acontecia coisas estranhas e sempre teve muitos relatos porém eu acreditava desacreditando kkk ate que um belo dia estava deitada no meu quarto e nele estava dormindo ao lado da porta minha mãe e minha irmã e eu estava na cama em frente a delas,nos tres estavamos rindo muito de algo que não me lembro quando escutamos um "SHIIIIIIIIIIIIIIIIIII" nos pés da minha cama ficamos quietas e soltamos "TA AMARRADO" e rimos com todo respeito e novamente "SHIIIIIIIII SHIIIIII" duas vezes nos cagamos e minha mãe e minha irmã tamparam a cabeça com a coberta enquanto eu pedia para elas acender a luz por fim eu mesma acendi AH isso aconteceu por volta das 5hr da manhã.Passamos o dia como se nada tivesse acontecido,a noite minha mae e minha irma estavam no sofa descascando batatas quando eu fui no quarto pegar algo e vi uma criança agachada nos pes da minha cama,fiquei paralisada e logo virei a cabeça para sala e tornei a olhar para os pes da cama iludida achando que a menininha nao estava mais la mas milho do céu ela estava no mesmo lugar e me virei novamente e ela desapareceu,contei para minha mae e irma pois não ia passar medo sozinha.Bom em abril de 2023 fui assistir "A morte do demônio- Ascensão" e o uber que peguei para voltar para casa era espirita e me revelou algumas coisas e disse que eu tenho dom do espiritualismo que quando eu nao tivesse mais medo poderia me aprofundar,mas sou do time que não quer visitas do além fique cada um em seu plano.Assim que tiver outra folga dos gêmeos venho com mais relatos.Abraços a vocês

  • @Edenna__
    @Edenna__2 ай бұрын

    Olá milho, mini milho e produção A minha história começa quando fui trabalhar de babá em uma casa com 3 crianças, e eu já estava trabalhando a uns meses lá. Sempre que tinha um tempo sobrando eu organizava tudo as bagunça das pestinhas e nisso uma vez eu tava arrumando as coisas e tem um brinquedo específico que tem vários botões e quando eu chegava perto dele começa a tocar sozinho e não tinha nenhuma criança apertando nem nada, até aí tudo bem, pensei que estava com "mal contato" mas achei estranho. Em outro momento eu de novo arrumando tudo no quarto do menino e vi um brinquedinho DE NOVO e tive curiosidade, era um novo que nunca tinha visto, apertei e fazia sons de trem e falava uns negócios, eu deixei pra lá e segui organizando e donada, o brinquedo começou a tocar SOZINHO, eu deixei quieto e continuei, nem dei bola, e ele fez uma, duas, três sem parar e não tinha ninguém no quarto comigo, aí eu me assustei e deixei os livros na prateleira e fui subir as escadas quando escutei os livros tudo caindoooo 😢 eu nem olhei pra trás e sai correndo. Então na cozinha fui fazer um cafézin e escutava o trem lá de baixo(do quarto) "tchuuu tchuu" Agora tenho medo daquela casa e seus brinquedos possuídos. Ps: perguntei para o menino se o brinquedo tava ruim pra tocar sozinho e ele disse que não, que tava bom...

  • @anandakrishna4817
    @anandakrishna48172 ай бұрын

    Realmente, lavras novas é um distrito formado pela população quilombola. Muito legal ver história de lá, morei durante 4 anos, acontecem coisas por lá. Mudando de assunto, a história dos fantasmas que bate nas pessoas me lembra que uma vez quando eu tinha 12 anos, estava na cama dormindo, quarto fechado, de madrugada. Acordei com uma dor intensa no pé. Coloquei a mão e senti uma coisa escorrer um pouco, me liguei na hora que era sangue. Eu dormia no mesmo quarto que minha irmã na época. Tentei chamar ela mas não acordava. Sentia algo no quarto e lembro que não hora que acordei tive tanto medo que nem levantei pra acender a luz. Fiquei olhando ao redor e sentia algo no quarto. Puxei um lençol que estava na cama e amarrei no meu pé. Puxei a coberta e fiquei de baixo dela até dormir de novo. Na manha seguinte tinha um machucado no meu pé. Tem 13 anos e ate hoje eu tenho a cicatriz. Minha irmã jura que não me ouviu chamar, a porta estava fechada mas eu via a silhueta dela na cama, sabia que estava dormindo. Ninguém saiu ou entrou lá enquanto dormíamos. E por várias noites depois eu tive medo de dormir. Ps: esse nao foi em Lavras novas kkkk mas foi uma das hidtorias mais bizarras envolvendo um machucado que eu nao sei explicar. Um machucado que tenho até hoje a cicatriz no pé. Me bota pra eu contar mais, nessa época morava com minha avó e tenho muitos relatos da casa dela

  • @brunohenriquedutradeseixas5490
    @brunohenriquedutradeseixas54902 ай бұрын

    Olá Milho, mini-milho e produções!!❤ Essa história sobrenatural aconteceu com o amigo do meu pai, que eu vou chamar de "Jota", ele nos relatou que quando era menino na infância, ele tinha um grau de sentir ou ver coisas do Além (tipo: Ver espíritos conhecidos/desconhecidos, vultos, etc.) Logo, numa certa noite em que o mesmo acordou para tomar um copa d'água, e MILHO DO CÉU, o "Jota" avistou pelo lado de fora da janela, no meio de duas palmeiras de sua casa, UMA criatura de capa preta, com a face escura e estava parada e o encarando. Ele relatou que ficou paralisado, tremendo e do nada começou a gritar e chorar, após isso a mãe dele acordou, e ela também olhou para a janela e viu aquele ser sinistro preto do lado de fora os encarando. Portando, os dois fecharam os olhos, começaram à rezar todas as orações possíveis e quando tomaram de volta a visão a terrível criatura havia SUMIDO!!! Confesso que fiquei muitoooo assustado com esse história desse amigo do meu pai, mas é isso!! Espero que leiam a minha história, sucesso no canal e Deus abençoe todos vocês❤

  • @NatalyMirandaNutri
    @NatalyMirandaNutri2 ай бұрын

    Cheguei só pra ler os comentários, amo vocês milho,mini milho, produção e gatinhos❤

  • @susi3804
    @susi38042 ай бұрын

    Oi milharal! Vou contar duas coisas que aconteceram comigo! •Minha mãe conta que quando eu era criança, eu vi um velho vestido de branco, com barba e cabelos longos e brancos, em pé na beira da pia da cozinha! (Obs.: Pode ser uma memória falsa da minha parte, afinal, eu era muito nova, mas eu lembro dele, parecia o Mago Merlin e brilhava!) • Há alguns meses, eu já estava dormindo, e acordei com barulho de passos, fiquei escutando e eles estavam vindo na direção do meu quarto, de repente, MILHO DO CÉU!!!!! Eu senti o colchão abaixar, como se alguém estivesse subindo na cama!!! Olhei e vi um ser preto transparente, com forma humana! Eu estava deitada de barriga pra cima, essa coisa subiu na cama e passou uma dar pernas por cima de mim, se apoiando nos joelhos e segurando meus braços, pensa no desespero!!!! Me imobilizou e foi se aproximando!!! Fechei os olhos e comecei a rezar e essa coisa desapareceu!! Obs.: Mini Milho, não foi a primeira vez que eu rezei! Rsrsrs Amo seus vídeos desse canal e do outro também! 💜 Um abraço pra produção 💜

  • @rac2.012
    @rac2.0122 ай бұрын

    A primeira história é vdd, eu sou a Raquel kkkk Mds o milho leu, vou ter um treco!!! Bj milho, mini milho e Lana ❤Amo vcs

  • @morphenna
    @morphenna2 ай бұрын

    Oi milho mini milho produção… nota eu aqui, Esse negócio de cair me fez ter vontade de contar que certo dia escovando os dentes na pia alguém empurrou minh cabeça tão forte q bati a boca na pia e quebrei meu dente manooo eu quebrei meu dente e eu tava trancada sozinha no banheiro n faz sentido nenhum isso aí. Além de outras histórias como por exemplo minha mãe q tava penteando o cabelo do meu irmão pequeno e o pente caiu e sumiu ele caiu na nossa frente literalmente e sumiu e ngm nunca soube explicar q diabos foi aquilo. Ps: amo o canal amo vcs 🥹

  • @Purpl3guyyy
    @Purpl3guyyy2 ай бұрын

    Iae Milho, MiniMilho e Produção. Eu sempre fui uma pessoa que nunca teve problemas com pesadelos, porém, a pelo menos 3 anos atrás, eu acabei tendo uma paralisia do sono. Nessa paralisia do sono, eu estava deitado em uma cama, no meio do que viria a ser o meu quarto (irei explicar essa parte mais à frente) e à minha esquerda, era a porta. Durante a paralisia, algo que estava transfigurado na minha irmã, entrava no meu quarto flutuando, sem encostar os pés no chão em momento algum, além disso, essa coisa tb tinha olhos totalmente pretos. E quando foi entrando, ela olhava diretamente pra mim, sem piscar e com a cabeça imóvel. Dito isso, essa criatura ficou em frente à minha cama e dps de alguns segundos, se virou para a porta e começou a ir embora, porém, a cabeça continuava na minha direção e com os olhos vidrados em mim, mesmo que o corpo tivesse virado pra porta (à esquerda). Mas Milho, a parte mais bizarra vem agora, mais ou menos 1 ano depois, teve uma reforma aqui em casa, e eu mudei de quarto, e adivinha como era o quarto? Exatamente IGUAL ao da paralisia do sono, desde a cor e os móveis, até o lado da porta e a localização da cama, como se aquela paralisia fosse uma visão do futuro ou algo assim. Até hj, quando lembro disso, sinto um certo arrepio. Bem, é isso, obrigado por ler minha história, meu nobre!

  • @fabiolafreire2281
    @fabiolafreire22812 ай бұрын

    Cópia n°2 milho me nota Oi Milho, mini milho e produção. Esse caso aconteceu CMG por volta de 2017, eu morava na roça, e nesse dia em específico minha mãe estava em outra cidade e quando foi por volta de umas 18:00 meu padrasto foi buscar ela no ponto de ônibus pq era longe. Já estava escuro, eu estava sozinha em casa, então eu fui pra janela do quarto da minha mãe , q dava pra um pasto e dava pra ver tudo pq era uma noite clara de lua cheia.. tava lá tranquila descascando uma mexerica kkk qnd olho pra sombra da casa no chão (dava pra ver a sombra da casa pq a noite tava bem clara por conta da lua e dava pra ver nitidamente) na hora que eu olhei eu vi a sombra de alguém sentado em cima do telhado como se tivesse sentado admirando a noite, eu tomei um susto tão grande q fechei a janela na hora. Não tinha como alguém ter subido lá sem fazer barulho pq tinha cachorros no quintal e nenhum latiu, e olha q cachorro da roça é escandaloso e o telhado era de eternit,eu teria escutado qualquer barulho. Não tive coragem de ir do lado de fora olhar oq era e fiquei trancada dentro de casa até minha mãe chegar. Qnd ela chegou eu olhei de novo e não tinha nada lá, reforçando q não tinha como ser sombra de um poste ou de uma árvore pq não era e mesmo se fosse ainda estaria lá qnd olhasse novamente e nunca mais vi aquilo. Na roça acontecem casos cabulosos q posso contar em outro relato ..

  • @juj8668
    @juj86682 ай бұрын

    MILHO ME NOTAA essa história foi muito assustadora para mim apesar de não envolver nada sobrenatural. Era fim de tarde e eu estava saindo para um role, chamei um carro de aplicativo e esperei chegar. O carro chegou com todos os vidros fechados e não dava p ver nada lá dentro, eu entrei no carro e já fui dando o endereço para ir sem prestar muita atenção no motorista até que, eu olhei para ele e percebi q o motorista estava de luvas. aquilo me assustou muito e resolvi sair do carro, ele foi muito insistente para continuar a corrida mas graças a Deus eu consegui descer do carro. Até hoje não sei o pq ele estar de luvas, talvez não fosse nada de mais mas me assustou muito

  • @camilaraquel2546
    @camilaraquel25462 ай бұрын

    Oi, milho, a história é o seguinte, minha vó tava com minha irmã sozinha na casa do meu (FALECIDO TIO) , ela era bebê, estava na rede, era noite e não estava ventanto, quando minha vó foi verificar minha irmã a rede estava balançando sozinha e minha irmã tava rindo. Minha vó acredita ser a presença do meu tio falecido.

  • @daianeoliveira5744
    @daianeoliveira57442 ай бұрын

    Oi Milho, mine milho e produção Quando eu tinha 6 anos meu tio que também era meu padrimho se sui... e 3 anos depois na madrugada do dia de finados eu estava com 9 anos sempre ia tomar água e não ligava a luz da sala só a do corredor que ligava a sala a cozinha na ponta já dava pra vé a geladeira , assim qu liguei a luz vi meu padrinho lá em pé na ponta do corredor de lado da geladeira ai sai correndo pra abraçar ele só q lembrei que ele tava morto comecei a gritar ai veio minha mãe com um cacetete na mão e meu tio com a pistola . Só sei que ele tava lá e que todo mundo acreditou em mim Essa foi a primeira de muitas coisas envolvendo o mundo espiritual que vivi e vivo. Depois passo aqui pra contar mais. Beijos

  • @Izzy_3644
    @Izzy_36442 ай бұрын

    Milho me nota!!! Tenho uma história pra contar de uma das coisa esquisitas que acontece as vezes comigo, vamos ao ocorrido: Em uma noite normal não lembro se era sábado ou domingo estava fazendo calor , minha casa kitinet fica em cima da antiga casa dos meus pais que ja são falecidos e la só morava minha irmã e minhas duas sobrinhas, estão voltando o assunto ... sai da minha kitinet pra olhar a rua, era por volta de meia noite a uma hora, quando avistei uma mulher morena com um vestido estampado parar de frente a casa do meu vizinho ao lado se jogar no chão e ficava rolando de um lado pro outro, pensei será que ela tava passando mal? Gritei de lá de cima do terraço - moça esta passando mal? Tá precisando de ajuda? Ela olhou diretamente pra mim e não disse nada e voltou a ficar rolando no chão achei entranho mas resolvi deixar pra lá, pensei vai que é uma pessoa com problemas mentais e não tava fazendo nada de mais mesmo, e entrei pra minha kitinet e fui dormir. No outro dia fui contar o fato a minha irmã e as minhas sobrinhas, curiosas, correram pra olhar as cameras que tem dos dois lados do muro que pega a frente do portão do vizinho e elas foram acelerando até o horário em que aconteceu o fato mas ai que o negócio ficou sinistro a camera estava funcionando bem e a imagens estavam boas mas justamente o momento que deveria aparecer a tal mulher a imagem ficou chamuscada tipo aquela imagem de quando a tv sai do ar. Pensei então ou eu vi um espírito ou entidade ou era uma coisa espiritual mandada pra esse vizinho e sua família, não sei, mas que foi estranho foi, que vc acha Milho?

  • @mariliaantunesbenedito7071
    @mariliaantunesbenedito70712 ай бұрын

    Oi, Milho, Mini Milho, Lana e milharada! Sou nova no canal, mas já maratonei muitos dos relatos sobrenaturais. Adoro! Meu relato é no mínimo estranho. Aconteceu quando eu era pré-adolescente, ou seja, quase vinte anos atrás. Preciso contextualizar que, na época, minha avó morava com a minha família e um tempo antes desse evento, minha avó fez uma cirurgia, não sei por que, mas apesar de ter ficado bem melhor depois, ela ainda sentia muita dor nas pernas, ao ponto de às vezes acordar no meio da noite gemendo de dor. Quando isso acontecia, geralmente, meus pais acordavam e davam um remédio para ela se sentir melhor. Uma não tão bela noite, eu estava tendo um sono agitado, eu estava tendo um pesadelo. Quando eu acordei, eu ainda estava meio tonta, mas escutei claramente um "Ai, Ai, Ai!". Pensei "Ah, não! Vovó está com dor de novo" e me virei para voltar a dormir. Mas, não dormi. Esperei ouvir meus pais irem ver minha avó, mas ninguém levantou. Achei estranho e estava pensando se eu mesma deveria ir ver minha avó, quando eu lembrei de uma coisa importante: MINHA AVÓ NÃO ESTAVA EM CASA! Sim, ela tinha ido passar um tempo na casa da minha tia. Eu tinha esquecido que não havia ninguém no quarto da minha avó. Mas então, quem estava gritando no quarto ao lado do meu?! Assustada, eu fui acordar meus pais e perguntei se eles tinham gritado. Eles disseram que não. Contei o que aconteceu e meu pai foi olhar a casa e o quintal, mas ele não encontrou nada. Eu fiquei desesperada porque ou eu tava louca ou eu tava escutando coisas sobrenaturais! Mas, minha mãe conseguiu me convencer que eu estava apenas sonhando e com isso eu consegui até dormir, porque eu tava morta de cansaço. Mas, ainda fiquei na dúvida porque não parecia que eu estava dormindo. Eu me sentia bem acordada! Fica sempre a questão: quem estava no quarto da minha avó naquela noite?!...

  • @delleijustwander
    @delleijustwander2 ай бұрын

    #MILHOMENOTA! Vim contar uns relatos da escola em que eu trabalho, é uma escola infantil que fica numa chácara, pertence à uma família que também mora no terreno. Por aqui o clima é pesado, as pessoas adoecem frequentemente, seja fisicamente ou mentalmente, eu mesma ja adoeci diversas vezes e tenho ataques e crises de ansiedade muitas vezes ao entrar aqui. Há umas semanas atras, uma criança do maternal I ficou olhando para o canto da sala e perguntando "oq vc tá fazendo aí? Vc aí de chapéu", mas não tinha ninguém lá. Duas outras pessoas (adultas) tb viram esse homem de chapéu, disseram que ele ria debochadamente e se recusava a sair. Outro dia uma assistente viu uma mulher de jaleco no banheiro infantil, mas as únicas que usam jaleco lá são a enfermeira e a nutricionista e ambas estavam no andar de cima quando a moça de jaleco foi vista no banheiro de baixo. Além disso, uma outra assistente, ao entrar na escola, perguntou para uma pessoa que estava atrás dela se também iria entrar e a pessoa disse que sim e entrou. Mas NINGUÉM mais viu essa pessoa, somente essa assistente. Depois disso ela teve uma crise de ansiedade violenta e foi internada, até hoje não voltou. Eu mesma ja me senti mal inúmeras vezes, a ponto de chorar descontroladamente sem motivoem casa, e ao ir ao terreiro me limpar a entidade me disse que essa escola é muitíssimo carregada e que essa tristeza que sinto nao me pertence. Ela tirou 2 obsessores de cima de mim, me deu um patuá pra proteção e desde então me sinto muito melhor. Espero conseguir um emprego novo em breve pra sair logo daqui.

  • @tiagoduraes1178

    @tiagoduraes1178

    2 ай бұрын

    Nossa! Esse lugar precisa ser abençoado e benzido porque é o pior lugar pra se ter muitas pessoas nele. Principalmente crianças.

  • @delleijustwander

    @delleijustwander

    2 ай бұрын

    @@tiagoduraes1178 sim! Ontem mesmo, CINCO funcionárias faltaram, umas por estarem doentes e outras por crise de ansiedade. Nunca trabalhei em um lugar onde tanta gente adoece ao mesmo tempo e quando vou ao terreiro as entidades sempre falam que lá tem muita maldade, tem até gente enterrada no terreno 🫠

  • @victoriafurio
    @victoriafurio2 ай бұрын

    oi milho e família, me notem

  • @sirleypereira5693
    @sirleypereira56932 ай бұрын

    Boa noite milho ..mini milho e Lana..e seguidores oia eu aqui

  • @Senhoritavanessavivianne
    @Senhoritavanessavivianne2 ай бұрын

    Oba meu quadro favorito adoro histórias de terror.❤️❤️😨😨

  • @ale_o.17
    @ale_o.172 ай бұрын

    Olá Milho e mini milho, O meu relato não é bem um relato complexo, mas sim uma série de acontecimentos que aconteceram na minha casa, bom, aqui a gente sempre ouvia barulhos, eu sempre vi vultos de canto de olho, uma prima minha minha tem medo de ficar aqui em casa sozinha pq segundo ela, ela estava ajudando minha mãe a lavar a louça, ( meu quarto é do lado da cozinha e tem uma janela bem pequena ) bom, ela estava lavando os pratos até que ela decide olhar para a janela do meu quarto, ela disse que viu uma figura preta com uns olhos grandes e as mãozinhas na janela, ela conta que ficou aterrorizada e saiu correndo, quando ela virou p olhar ela viu um vulto passando entre a parede do quarto para a cozinha, teve outros relatos tbm, eu e essa prima a gente já ouviu passos zoada de porta batendo, mas teve um acontecimento que me marcou, eu estava indo dormi como qualquer outro dia, até que DO NADA eu começo a ouvir uma criança cantando dentro do meu quarto, MILHO DO CÉU eu soltei um "tá repreendido em nome do Senhor" e dps rezei um pai nosso e o Credo, dps essas coisas simplesmente acabaram e nunca mais aconteceram. Tá um pouco grande mas releve, bjs amo seu canal.

  • @andriellihedlund2924
    @andriellihedlund29242 ай бұрын

    Olha o meu relato aí gente!!❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @sandramara470
    @sandramara4702 ай бұрын

    #Milhomenota Olá Milho, mini milho, produção, e o espírito que tá aí atrás de vocês❤ Meu nome é Samara, quer dizer era quando eu era viva, brincadeira kkkkkk. Não sou a do chamado antes que contem piadinhas hahaha, bom, vim aqui para contar um relato que até hoje não sei dizer se era coisa da minha cabeça ou não, mas mesmo assim quero compartilhá-las com vocês. Eu era criança, tinha por volta dos 8/9 anos, e na minha cidade ia acontecer um culto (nasci em berço cristão) com pastores, cantores e pregadores de fora, minha mãe disse a mim que já foi num desses cultos com essas pessoas e me disse num tom bem natural que coisas estranhas acontecem nesses cultos.... vou dar exemplos: da irmã revelar para uma fiel que ela ia vomitar um VASO e que isso era um símbolo que algo ruim teria saído na vida dela, e que essa mesma fiel vomitou na igreja mesmo um FUCKING VASO DE BARRO e outras coisas mais bizarras do tipo... Se é verdade eu não sei, mas aí em diante fiquei com medo daquela gente... Bom, fui a tal Igreja ( não tinha outra opção né, era criança) Tava tudo normal até que o pregador manda os fiéis irem a frente para receber a bênção, Eu e minha mãe fomos, Aí começa a ficar sinistro... o pregador começou a dizer que ia contar até 10 e depois disso quem precisava de uma ajuda espiritual ia desmaiar ali mesmo e que as pessoas que foram até a frente iam sentir uma corrente elétrica passando pelo seu corpo, que igreja sinistra né... Mas até aí eu não tava ligando, pois não estava prestando atenção no que ele dizia, mas quando ele terminou de contar MILHO DO CÉU eu comecei a sentir uma forte onda de corrente elétrica passando pelo meu corpo e eu não sei explicar, eu só senti, fiquei desesperada claro e comecei a chorar achando que o arrebatamento tava acontecendo ali mesmo (eu era criança não me julguem kkkk) minha mãe tentou me acalmar e disse que sentiu uma corrente elétrica pelo seu corpo também, fiquei abismada com aquilo claro né todo mundo ficaria... Passou-se um tempo a sensação de eletricidade passou E o culto continuou normalmente. Depois que saí do culto jurei pra mim mesma que jamais iria num culto assim novamente. Agora adulta fico em dúvida se foi minha mente pregando peças em mim, talvez pq eu já estava com medo daquele culto antes e minha mente me enganou, ou se realmente foi algo sobrenatural que aconteceu comigo naquela noite. Te assisto dês de criança Milho❤ hoje tenho 18 aninhos e ainda te acompanho manda beijo, amo assistir você❤

  • @elisabetetramontim8435
    @elisabetetramontim84352 ай бұрын

    Ola🌽,mini🌽e produçao❤👍

  • @vanessapetrato1021
    @vanessapetrato10212 ай бұрын

    Oii Milho , Mini Milho && produção ( UMA HORA ELE LÊ MINHA HISTÓRIA) trabalhei em uma loja de roupas , certo dia na hora de fechar a loja iamos no segundo andar para pegar as bolsas e organizar as coisas ( cozinha e banheiro) para ir embora. Levando o lixo para fora olhei para cima e vi uma pessoa no segundo andar segui a vida e retornei para loja para encerramos a porta quando cheguei perto do caixa onde a Alexia e a Maiara estavam fechando o caixa e falei " oh gente o Alex esta lá emcima" MILHO DO CÉU a Alexia responde " Vanessa o Alex esta na outra loja , ele não veio aqui hoje " ( Obs ela estava com o olho estatalado pra fora. Eu dei uma risada de canto de boca ( eu ja estava cagada de medo) em seguida escutamos um barulho parecia que estava abrindo a porta , ela olhou pra mim e eu falei - esta escutando? Não é o Alex ? Ela e a Naiara ficou olhando pra mim paralisada. Peguei as nossas bolsas e falei pra gente ir embora. Eu nem olhei para trás, já na rua ficamos nos perguntando o que poderia ser o barulho, eu não pagaria pra vê e nem voltaria. Falei que estava muito cansada pra falar com o espririto e era pra ele ficar a vontade na loja. Obs: trabalhei 1 mês nessa loja , dps que fiquei sabendo que vários trabalhos eram feitos passou uns 8meses a loja fechou. Tenho outras histórias pra contar !! Beijos

  • @cabulosamaquina
    @cabulosamaquina2 ай бұрын

    A música da vinheta é parecida com a música de abertura do desenho do Pinky e Cérebro

  • @joycesilvasousa7468
    @joycesilvasousa74682 ай бұрын

    Milho nunca vai ler meu relato e eu acompanho desde 2011, quando o milho usava muita maquiagem pesada.😂❤ Isso aconteceu recentemente fazia tempo que não tinha nenhuma interação sobrenatural e nem quero, eu sempre gostei de ver auras mas fora isso, prefiro que o capeta fique lá na casa dele😅. Enfim 2024 agora eu me acordei com um barulho na minha cozinha, quando me levantei para ir ao banheiro era simplesmente um brinquedo da minha filha (um pato) girando no meio da cozinha, eu repreendi na hora em nome de Jesus e depois eu parei o brinquedo não senti nada nele. Eu voltei a dormir, no dia seguinte por volta de 12h eu fui fritar um ovo para minha filha, coloquei a frigideira em cima do fogão e fui até a sala, quando eu fui para cozinha novamente a frigideira simplesmente voou e chegou até onde eu estava na linha entre a sala e a cozinha, foi bizarro, porque não tinha como a frigideira voar daquele jeito parecia que alguém tinha dado um tapa muito forte no cabo e a frigideira voou pra cima de mim, repreendi na hora em nome de Jesus, mais tarde quando fui falar com minha irmã sobre isso, no momento que falei o que houve de repente a lâmpada da sala estourou em cima de mim, eu repreendi de novo e coloquei um copo com sal grosso e água atrás da porta, fiz uma oração, e joguei sal na frente da minha porta também, depois disso parou as coisas estranhas.

  • @joycesilvasousa7468
    @joycesilvasousa74682 ай бұрын

    Impossível alguém não lembrar da Ruth e da Raquel, qualquer par de gêmeos já ouviram pelo uma vez. "você é a Ruth ou a Raquel"?😂

  • @anareguero2733
    @anareguero27332 ай бұрын

    #milhomenota Oi milho, mini milho, Lena e gatinhos!! Acompanho vcs a mais de 3anos Vim contar um relato de alguns anos atrás de quando ainda estava no ensino médio. Nessa época, a moda do charlie charlie ja tinha passado, e eu e alguns amigos estavamos conversando sobre essas brincadeiras com espíritos q todo fundamental já fez. Até q tivemos a brilhante ideia de reviver uma dessas brincadeira no intervalo do dia seguinte, para um dos meninos trazer um copinho americano e um terço kkk. Ai blz, marcamos de entrar na sala do fundo do corredor no intervalo, fomos e um dos meninos foi logo escrevendo os números de 0 a 10 e o alfabeto na carteira e pegando o copinho americano para começarmos, eu e as meninas ja estávamos com medo kkk. Pois bem, rezamos o pai nosso e todos colocaram o dedo em cima do copo e começamos a fazer perguntas, e a princípio não deu certo, o copo não se mexia e nem uma sensação estranha aparecia. Desistimos, apagamos as coisas da mesa e seguimos nossa vida. Milho do céus, é aqui q o cabaré começa. No dia seguinte, passei nessa sala para cvs com uma amg, e senti na hora q cheguei vontade de chorar, acabei voltando para minha sala e passei o dia meio abatida. Quando chegou a hora de dormir desse dia, nem cheguei a orar, fui dormir direto até q durante o sono, comecei a sonhar q tinha alguém se apoiando em mim com uma mão no ombro e outra na minha barriga e sentia o calor da boca no meu pescoço, comecei a tentar a agarrar a mão q estava na minha barriga, mas quando eu agarrava parecia q se desfazia. Mas quando consegui agarrar com força isso daí me mordeu o pescoço e deu um impulso em mim. Sai correndo para o quarto dos meus pais. No dia seguinte, eu acordei com a mão q eu apertei a coisa com bem pouquinho sague embaixo da unha, eu acho q ao invez de agarrar a mao dessa coisa eu agarrei a minha barriga com força e nessa época ainda eu usava a unha grande. Ficou bem feinho o machucado. Enfim, não sei foi sonho ruim, espíritos ou o que quer q seja. Nunca mais deixei de orar antes de dormir e nem participei mais dessas coisas . É isso milho, bjs a todos

  • @Jose-Ap
    @Jose-Ap2 ай бұрын

    Sobre o que o mini milho disse nos 3:29 , sim eu lembro da raquel e da rutinha, e digo mais, a novela reprisou no vale a pena ver de novo ano passado eu acho ✌️

  • @heversondias4225
    @heversondias42252 ай бұрын

    O mini milho sempre sabe de umas referências que so a galera 25+ vai entender de primeira 😂😂😂❤️

  • @lidesoares
    @lidesoares2 ай бұрын

    Oi, Milho, mini milho e Lana! Acompanho o canal há mais de 10 anos e vou compartilhar um relato meu de infância... Morei em uma chácara dos 6 aos 15 anos, a casa ficava no fundo do terreno (era estilo Chalé, sabe?) E eu ficava sozinha por diversas vezes (eu era uma criança tranquila hehe) uma vez, lá pelos meus 8 anos, estava na cozinha e ouvi um barulho na sala (a sala e quartos eram de madeira e faziam estalos esquisitos), fui conferir, fechei as janelas e voltei pra cozinha... novamente um novo estrondo e MILHO DO CÉU, todos os porta retratos das prateleiras que ficavam na parede caíram e quebraram, não tinha vento nenhum, o restante das coisas nas prateleiras não caíram, apenas os retratos... Nessa hora, como qualquer ser humano inteligente eu corri né?kkk eu sai correndo de casa e fiquei sentada no portão esperando meus pais, lembro que tive que dormir com a minha mãe no dia, porque estava assustada demaaaais..... é isso, esse é um dos acontecimentos dessa casa, posso contar outros se caso leia esse relato aqui ❤❤ Beijo. Vocês merecem todo sucesso do mundo!

  • @ayla_leticia
    @ayla_leticia2 ай бұрын

    Oiê Milho, mini milho e produção vou continuar tentando até ser notada... Hj vim contar uma história que aconteceu comigo e com a minha mãe,eu era muito pequena então não me lembro muito,mas minha mãe contou que eu sempre fui muito quietinha e mal falava com as pessoas(só da família e nem era todo mundo) ficava mais na minha observando e durante um tempo eu sempre esperava estar sozinha e parava de frente para o espelho e ficava cochichando como se falasse com alguém,mas não quisesse que vissem ou escutassem e sempre que me perguntavam eu falava (com ninguém, não tô fazendo nada...) Até que um dia minha mãe decidiu prestar mais atenção e finalmente entender com quem eu falava, então ela sentou na sala em um ângulo que dava pra me ver e ver o espelho,mas que eu não conseguisse ver ela e pasmem ela viu que eu estava sem mexer a boca só que meu reflexo mexia ( sim eu estava conversando com meu reflexo) e ouviu eu falar (eu não posso fazer isso a mamãe vai brigar) e aí ela simplesmente disse (filha se afasta do espelho) eu sai de perto e ela tacou alguma coisa no espelho que quebrou inteiro, só fui saber dessa história bem maior e percebi que nunca não fui muito fã de ficar muito tempo olhando para o meu reflexo e foi aí que descobri o pq ksksk espero que gostem da história essa é uma de muitas...bjsss obg por ler

  • @kakelcamara7667
    @kakelcamara76672 ай бұрын

    Obaaa mais um relato,👻👻👻Booo . Não era a Raquel,era a Ruth kkkkk😅🤪🙀

  • @LeviTeixeira-tn7lq
    @LeviTeixeira-tn7lq2 ай бұрын

    Milho eu estou amando os seus videos principalmente os Misterios sobrenaturais dos inscritos São Tops Demais

  • @anarita8812
    @anarita88122 ай бұрын

    Oi Milho, mini🌽, Lana e gatinhos! Vou contar um relato que aconteceu comigo, minha mãe e minha tia. Então, eu tinha um tio que estava internado, muito grave mesmo, isso foi em 2022. Bom, certa noite estávamos eu e minha tia, que dividimos o quarto, e eu fui deitar pra dormir, na mesma hora senti alguém sentando na minha cama, eu fiquei com medo mas dps resolvi olhar, e eu lembro que pensei "poxa, meu tio vai falece" (temos varios relatos do tipo na minha família). Passou alguns minutos e ouvimos um barulho muito alto, só nós 3, e até não sabíamos oq era (Moramos com meus bisavós e mais um primo, nenhum deles acordou com o som alto) e a mamãe que estava no quarto do lado veio dormir no mesmo quarto que a gente, tinhamos uma bicama na época. Bom, na mesma madrugada a filha do meu tio ligou avisando que ele havia falecido. Confesso que não era chegada nele, mas de qualquer forma foi triste.😕

  • @brunaveneruche163
    @brunaveneruche1632 ай бұрын

    Amo esse quadro 🌽 👻

  • @tiagofaria6907
    @tiagofaria69072 ай бұрын

    Eu não tenho nada a contar , mais assisto e leio os relatos da galera kkkk

  • @user-ei8ks7cu4m

    @user-ei8ks7cu4m

    2 ай бұрын

    Tmb

  • @OfficialKenobi
    @OfficialKenobi2 ай бұрын

    MILHO ME NOTAAAAAAAAA Escrevi uma vez pra ti em outro vídeo sobre esse caso, estou na esperança de você ler kkkkkk Vaamos lá, quando eu tinha uns 3 ou 4 anos de idade, eu ainda dormia no quarto dos meus pais e mais cedo naquele dia (dia que aconteceu esse relato) meus pais estavam arrumando a gaveta do guarda roupa deles, tirando as gavetas, arrumando as roupas lá dentro e colocando todas as gavetas de volta, até ai OK, todos fomos dormir, quando deu umas 3h mais ou menos eu acordei mas estava meio sonado, fechando e abrindo os olhos toda hora sem entender nada, quando fiz isso pela terceira vez, uma das gavetas não estava mais no guarda roupa dos meus pais mas sim na cama deles, mais especificamente nos pés deles, comecei a chamar pelos dois "pai, mãe, a gaveta" e então meu pai foi se espreguiçar e bateu o pé na gaveta, na hora ele levantou assustado e minha mãe também, foi uma situação extremamente estranha pois eu era muito pequeno pra aguentar uma gaveta cheia de roupas e meus pais haviam colocado todas as gavetas em seus devidos lugares, até hoje não sabemos o que aconteceu nesse dia, mas sempre que contamos a gente se arrepia só de lembrar kkkkkk Valeu por ler, um beijo a todos vocês

  • @to.drearaujo
    @to.drearaujo2 ай бұрын

    Os relatos que a gente AMA!!! ❤❤

  • @marivml
    @marivml2 ай бұрын

    É uma mistura de querer ter histórias pra comentar e não querer ter histórias pra passar KKKKKKKKKKKKK

  • @danielesouza8425
    @danielesouza84252 ай бұрын

    Esse vídeo foi minha história de dormir de hoje 🥰

  • @fujoshi-chan9407
    @fujoshi-chan94072 ай бұрын

    Oi milho, mini milho e produção🖤, me notaaa!! Vou contar uma história cabulosa que aconteceu com o meu namorado. Ele trabalha em casa, e tem duas alexas, uma no estúdio dele (onde ele trabalha) e outra na cozinha (cozinha essa que fica perto do estúdio tbm) ele estava sozinho dando aula, quando do nd a Alexa da cozinha começou a tocar uma música, ele saiu do estúdio e foi lá desligar, e quando ele voltou pro estúdio as luzes da casa se apagaram no exato momento. Ele ficou assustado, acendeu a luz e quando foi ver os registros de voz da Alexa, ela registrou alguns comandos de alguem do lado dele que parecia estar tentando se comunicar com ele (primeiro ligou uma música na alexa da cozinha, e depois tentou falar coisas mas saia tudo errado, tipo os emails da marta de bebe renaKKKK. Conseguimos ver isso no registro) dps ele viu que esse "algo" tinha falado "apagar todas as luzes" (o que fez com que todas as luzes da casa se apagassem ). Ele jurou pra mim que não falou isso, e claramente não tinha sentido já que naquele momento ele estava trabalhando. Simplesmente sinistro, dps disso minha vontade foi de fazer churrasco com essas alexas de tanto medo que fiquei ☠️☠️☠️

  • @arianeazevedo9657
    @arianeazevedo96572 ай бұрын

    ❤amoooo esse quadro Espero a semana toda pela sexta e as histórias sobrenaturais dos inscritos ❤

  • @luazevedojs
    @luazevedojs2 ай бұрын

    #Milhomenota Esse relato aconteceu essa semana, porém, é algo que já vem ocorrendo por muito tempo. Existe aqui uma menina que de vez em quando aparece para diferentes pessoas da casa em que vivo. Minha mãe foi uma das primeiras que viu esse ser em forma infantil, ela contou que estava terminando um serviço na cozinha e já ia se deitar, isso perto de onze da noite. A menina estava sentada próxima a cama da minha mãe, ela até achou que seria eu, mas a menina sumiu e eu estava dormindo em minha cama. Já o relato específico meu, é dessa semana. Eu estava na cozinha, e tinha deixado minha filha na sala, brincando. Estava compenetrada em meu serviço, quando vi uma menina passar correndo de ponta de pés para o banheiro, acreditei que era minha menina, fui olhar se ela tinha realmente entrado no banheiro, quando me deparei com minha filha sentada, ainda na sala😮

  • @leticiasoarescalvi
    @leticiasoarescalvi2 ай бұрын

    Eu amo esse quadroooo! ❤ Pena que eu não posso contar as minhas pq vão me reconhecer e talvez eu ganhe um processo, pq meus relatos envolvem uma história e uma pessoa específica.

  • @gabrielamascarenhas6853
    @gabrielamascarenhas68532 ай бұрын

    Não basta a vida e os boletos baterem na gente , os fantasmas tbm batem . lokoo

  • @lelehmatos946
    @lelehmatos946Ай бұрын

    Olá milho, mini milho e produção, esse vale a pena ler. Quando eu ainda morava na casa da minha mãe e dividia quarto com o meu irmão. Teve uma noite que estava eu dormindo no beliche de baixo e ele no de cima. Ele me acordou para ir com ele no banheiro, dizendo que estava com medo de ir sozinho... Eu, com frio e com sono, disse para ele ir que não tinha nada e eu ia ficar de olho, ouvi os passos dele indo, e cochilei. Do nada, alguma coisa puxa meu cobertor para o chão, com força. Acordei assustada brigando com ele e mandando parar de brincadeira besta, mas ele nem respondeu. Levantei para pegar o cobertor e quando olhei no beliche, ele estava dormindo de roncar. Chamei ele e ele não me respondeu de novo. Cutuquei até ele acordar. Ele olhou pra mim com cara de sono, perguntando o que foi, eu falei pra ele parar de graça e não puxar o cobertor. Ele então falou que nem tinha acordado! Detalhe, meu irmão nessa época fazia xixi na cama, então não era comum acordar para ir no banheiro, mesmo. Fiquei com cagaço e mandei ele dormir comigo, morrendo de medo! KKKKKK 😅

  • @jaquelinekuhne1808
    @jaquelinekuhne18082 ай бұрын

    ❤❤❤❤❤❤oi adoro VCS

  • @CarlosEduardo-md2xc
    @CarlosEduardo-md2xc2 ай бұрын

    Depois de anos reencontrei o canal. Porque tirou o Wonka? Amava cantar a musiquinha com o final Woonka. Que bom estar de volta kkk

  • @tiagoduraes1178

    @tiagoduraes1178

    2 ай бұрын

    Deve ser questão de direitos autorais

  • @camsgomesp.7790
    @camsgomesp.77902 ай бұрын

    TENTANDO MAIS UMA VEZ KKKK #MilhoMeNota Olá milho, mini milho, produção e qualquer um que estiver lendo isso! esse relato é meu mas me foi contado por um amg pois minhas memorias sobre o ocorrido estão bagunçadas... enfim! eu e ele, estávamos no parque do nosso condomínio revivendo historias de nossos longos anos de amizade, tudo ia bem até ele me perguntar sobre a "a vez que estávamos na casa da arvore, e se havia sido serio" eu fiquei confuso, pois quanto mais ele descrevia eu não me lembrava do ocorrido!... ele me olhou surpresa e contou o seguinte relato: estávamos nos dois na casa da arvore, havíamos acabado de jogar um jogo de terror pela manha, sabe um típico jogos com assassinatos. Era umas 9h da manha de domingo ou seja estava tudo vazio, nos descemos para o parque depois de jogar. Enquanto conservamos entramos no assunto que as mortes do jogo que estávamos jogando não eram realistas ou bem elaboradas, ai... SEGUNDO ELE! eu decide então perguntar se ele pudesse então refazer como ele faria as mortes... Até ai tudo bem! O problema mesmo, foi que ele me contou que a medida que ele falava eu parecia "estranho". Ele disse que eu comecei a agir de maneira diferente, eu levantei e fiquei olhando ao redor da casa da arvore, eu me mexia de maneira ansiosa mas sempre encarava ele bem nos olhos. Tudo aquilo foi deixando ele desconfortável, então ele disse que sentiu o ambiente ficar frio mesmo em uma manhã ensolarada e ele ainda estava usando uma boa camisa de manga, apesar de tudo ele decidiu prosseguir com assunto pensando que tudo não podia passar de uma coincidência bizarra! Até ele me retorna a pergunta, perguntando a mim, agora como eu faria as mortes e foi nessa parte ele disse que sentiu medo. Segundo ele, eu comecei a agir "Real demais", além de que eu descrevi uma cena completa, ainda conta que eu usei de exemplo uma vitima que se parecia com ele, eu descrevi uma cena de crime como a casa da arvore que estávamos, até descrevi que "não precisava de armas, faria isso com minhas próprias mãos afinal minha vitima é pequena"; Fato; mesmo naquela época eu sempre fui bem maior que ele; Tudo aquilo o deixou desconfortável e quando eu terminei de falar... ficou um silencio, ele disse que eu permaneci encarando-o até que minha expressão mudou e ele se sentiu como se estivesse sendo observada quando olhou para baixo pelas frestas da madeira da casa da arvore, jura ter visto uma figura como uma sombra enorme bem abaixo de onde eu estava e que essa sombra encarava ele igual eu estava o encarando! e quando notou que ele o viu a sombra correu, ele olhou em volta mas diz que ao passar por uma arvore a sombra sumiu, para melhorar ele disse que eu de repente "estava normal de novo" e ainda sugeri para subirmos, comermos algo e jogar, ele ainda com muito medo só aceitou e fomos embora. O fato é que eu me lembro de: sim jogamos de manha, sim subimos e fomos comer e do resto do dia! lembro de todos os eventos do dia e temos provas como foto de vídeo e áudios daquele dia, APENAS ESSA UNICA PARTE EU NÃO TENHO NENHUMA MEMORIA DO OCORRIDO... mas ele jura de pé junto até hoje que isso ocorreu! sempre falando serio e muito assustado com o assunto

  • @fugiprascolinas
    @fugiprascolinas2 ай бұрын

    Credooo esses foram realmente assustadoreeeees, fiquei arrepiado e arrependida e assistir a noite

  • @CamillaCastro-m8b
    @CamillaCastro-m8b27 күн бұрын

    MILHO ME NOTAAAA. Oi milho, mini milho e produção Bom, esse relato não aconteceu comigo, mas com minha madrinha (não só com ela mas, com demais da família que irei contar em outro relato) O ano era 2005 e minha madrinha havia se casado, mudou-se para uma casa ao lado da que ela morou até um dia antes do casamento. (Era um terreno enorme e havia 3 casas ao lado). Uma noite, ela e o marido estavam no quarto prontos para dormir e eles começaram a ouvir barulho de panelas caindo, do quarto eles brigaram com os gatos, tudo ficou em silêncio. Minutos depois repetiu, voltaram a brigar com os gatos e isso aconteceu mais 2 vezes. Na última vez o barulho foi como se vários pratos haviam caído e quebrado, minha madrinha levantou e foi até a cozinha para limpar, quando ela chegou lá, não havia nada quebrado, a cozinha toda em ordem. Hoje em dia, ela não ver mais nada do que acontece, mas alguns da família sim, inclusive eu. Detalhe, isso vem acontecendo desde 1998 quando minha tia se suicidou;-;

  • @aziraphales
    @aziraphales2 ай бұрын

    Tentando de novo. Olá Milho, Mini Milho, Produção e felinos, tudo bem? Cara, e minha filha de 2 aninhos que começou a falar que vê uma menina e um titio. Primeiro estávamos voltando do almoço e passando em uma esquina ela ficou olhando para esquina e perguntamos oq era e ela falou que era a menina, não tinha ninguém, perguntei se ela estava lá ainda e disse que sim, falou também que já tinha visto ela antes... nos olhamos e seguimos caminhando falando pra deixar a menina ali então. Outro dia esposa estava trabalhando e desci no prédio com a pequena para brincar, passamos pelo salão de festas vazio e pela janela estava explicando que ali se fazia festa e afins e ela apontou para o canto e falou que ali tinha um titio, perguntei se ainda tava ali e ela falou que sim, mas logo depois fez uma cara de espanto e deu umas puxadas no cabelo dela mexendo a cabeça e falou "não, não tem nenhum titio"... sai dali na boa pra ela ficar bem. Isso só pode ser de família, minha vó, meu pai, minha mãe e eu sempre vimos coisas e ainda vimos e quando engravidamos aqui já sabia que ia ser menina de olhos azuis pq uma vez tive uma visão disso voltando da faculdade. Esposa fica assustada, mas eu estou acostumado.

  • @mannnniss
    @mannnniss2 ай бұрын

    Amo 1

  • @sharlalage6940
    @sharlalage69402 ай бұрын

    Eu penso o mesmo q o Mini Milho, ninguém jogou uma água benta, não?

  • @user-ev2qd7bg4t
    @user-ev2qd7bg4t2 ай бұрын

    cada dia q passa tá mais bonito q isso

  • @evamartinsdecastro1011
    @evamartinsdecastro10112 ай бұрын

    Oiiii eu aqui sempre

  • @kiki.2061
    @kiki.20612 ай бұрын

    Comigo ja aconteceu varias coisas, a mais recente foi que eu tava dormindo, acordei e fiquei mexendo no celular (tava deitado no chão com os pés pro lado da porta). Daí, DO NADA senti uma mãozinha de bebê fazendo carinho na minha perna. 🤡 Não olhei pra trás nem ferrando, só voltei a dormir.

  • @rafaelgoncalves6203
    @rafaelgoncalves6203Ай бұрын

    Milho me nota! Eu estava na casa da minha avó que morava no interior e sonhei que uma menina tinha ido de arrasta pra cima numa escola ali perto, na mesma noite acordei por volta das 4 da manha e olhei por um buraquinho na janela a rua em frente a casa da minha avó e vi a mesma menina parada olhando para a casa onde eu tava!

  • @user-mp5of7mx8z
    @user-mp5of7mx8z2 ай бұрын

    ❤❤❤❤❤❤

  • @lukkazac1830
    @lukkazac18302 ай бұрын

    Oi Milho, no dia 27 de abril, visualizei um espirito todo de preto acompanhado por duas assombrações, esse fato ocorreu no memorial da america latina na barra funda, mas fiquei com medo de falar com espírito e atrapalhar o role dele kkkk

  • @vanessaferrarii
    @vanessaferrarii2 ай бұрын

    Milho, Mini Milho, Lana diva e gatinhos me notem: Há alguns anos eu trabalhava em uma empresa em Porto Alegre e costumava fazer hora extra, no andar onde eu trabalhava os banheiros ficavam ao final de um corredor estreito, pois bem, fui ao banheiro que era mais ao fundo e quando estava saindo alguém cutucou o meu ombro, olhei para trás e não tinha ninguém. Naquela semana, tive que ficar uns minutos a mais SOZINHA na sala, fui ao banheiro novamente, desta vez utilizei o banheiro que ficava mais perto da entrada, nisso, escutei um barulho SUPER alto parecido com uma batida, achei que alguma das minhas colegas havia esquecido algo, e falei: Já vou, pois achei que fosse uma batida na porta. Quando sai do banheiro SÓ TINHA EU lá em cima e mais ninguém. Fechei a sala e esperei o elevador para ir embora, quando de repente alguém assoprou meu ouvido. No dia seguinte relatei para as meninas o que havia acontecido, e elas falaram que aquele mesmo prédio havia sido encendiado nos anos 90 e que era comum escutar, sentir e ver coisas no nosso andar. oO

  • @mirellychristine6715
    @mirellychristine67152 ай бұрын

    Oi milho mini milho e produção No dia primeiro do começo desse ano eu fui para a praia com minha familia, chegamos num canto da praia e eles abriram uma bebida e quando viram que era fraca me deram um golinho mas como era minha primeira vez bebendo bebi tudo de uma vez so, ai eu fui entrar na agua depois de um tempo, MILHO DO CEU eu olhei para tras e vi uma criatura alta e escura, sai correndo igual uma doida falei para minha vo e ela falou que era por causa da bebida mas foi assustador

  • @ericapalloniduarte744
    @ericapalloniduarte7442 ай бұрын

    ❤❤

  • @nyx33327
    @nyx333272 ай бұрын

    Cheguei cedo 🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️

  • @MiriamSilva-kg5qp
    @MiriamSilva-kg5qp2 ай бұрын

    👏👏👏👏

  • @kiki.2061
    @kiki.20612 ай бұрын

    Chegueei

  • @brigismarie
    @brigismarie2 ай бұрын

    ❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @GeometricPhysical-qx6qk
    @GeometricPhysical-qx6qk2 ай бұрын

    Kkkk Eeeeee milho fantasmas batendo nas pessoas

  • @giselerodrigues8327
    @giselerodrigues83272 ай бұрын

    NA ÚLTIMA HISTÓRIA, TENHO CERTEZA DE QUE O QUE ELA VIU FOI UM POKÉMON KKKK TALVEZ O MIAU OU O HUNTER. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • @esp.nayanesantos
    @esp.nayanesantos2 ай бұрын

    Ruth e Raquel. Lembrei. Kkkk

  • @Kk_MAC
    @Kk_MAC2 ай бұрын

    Pqp o cara sabe ler mentes, se esse cara decidir fazer algo pro mal fudeu

  • @wiltoncarvalho931
    @wiltoncarvalho9312 ай бұрын

    ANÁPOLIS GOIÁS, ENGAJAMENTO

  • @nicoledeadamosortega4641
    @nicoledeadamosortega46412 ай бұрын

    Olá milho, mini milho e produção. Este é o meu relato: Quando eu era criança, eu chegava da escola e ia pra aula de balé, como eu ia sozinha e minha mãe trabalhava, ela sempre me ligava perguntando se eu havia chegado bem ou se não tinha chegado na aula de balé, pois bem, nesse dia não foi diferente, ela me ligou, mas quando terminamos de nos falar eu ouvi uma voz em forma de sussurro me xingando de forma muito agressiva, parecia ser uma voz grossa. Eu comecei a gritar chamando minha mãe, pensando que ela estava brincando cmg, foi quando a voz começou a me mandar calar a boca e me xingar mais ainda. Eu fiquei nessa ligação por mais ou menos uns 3min apavorada. Desliguei e liguei pra minha mãe novamente perguntando se era ela quem estava fazendo aquilo, ela disse que não e ainda brigou cmg por ter ligado dnv enquanto ela trabalhava. Foi isso milho, não sei até hoje o que aconteceu, mas lembro de ter ficado com muito medo.

  • @sharlalage6940
    @sharlalage69402 ай бұрын

    É so os familiares da escola. 😂😂 Credo, sai correndo. 😅😅

  • @SandraMartins-mx4jb
    @SandraMartins-mx4jb2 ай бұрын

    Crendeuspai 😂😂😂

  • @scarz1n
    @scarz1n2 ай бұрын

    Milho oq aconteceu com o video do evento da casa assombrada do filme sobrenatural a origem? Saiu do ar ?

  • @Riverbforest
    @Riverbforest2 ай бұрын

    Assistindo o vídeo de manhã pq de noite não tenho coragem kkkkkkkjkkkkkkk

  • @Daiana_Farias
    @Daiana_Farias2 ай бұрын

    😳

  • @kauacosta4246
    @kauacosta42462 ай бұрын

    Cheguei mais rápido que os fantasmas 😂😂

  • @alinepereira9133
    @alinepereira91332 ай бұрын

    Vamos ouvir os relatos e lê os comentarios😅😅😅

  • @julianapellegrini
    @julianapellegrini2 ай бұрын

    🖤

  • @Cookieukw
    @Cookieukw2 ай бұрын

    O cara tem alucinação e a primeira atitude é achar que é demônio, invés de se consultar e ver se é uma possível esquizofrenia...

  • @jasongabriel2106
    @jasongabriel2106Ай бұрын

    O cara é um X-man, certeza q o nome desse professor é Charles Xavier.

  • @thiagosilvac3176
    @thiagosilvac31762 ай бұрын

    O demônio no meu antigo relacionamento era minha própria sogra 😂😂😂

  • @to.drearaujo

    @to.drearaujo

    2 ай бұрын

    😂😂😂😂😂😂 o meu tbm

  • @karinadossantoslima1201
    @karinadossantoslima12012 ай бұрын

    Pra que diabos fazer uma escola em cima de cemitério?

  • @robertaardenghe8517
    @robertaardenghe85172 ай бұрын

    Quem faz a voz do milho milho ??? Kkkkkk tô pensando sobre isso a dias

  • @tiagoduraes1178

    @tiagoduraes1178

    2 ай бұрын

    Acho que a Lana

  • @pedrolucasrodrigues5951
    @pedrolucasrodrigues59512 ай бұрын

    Nesse vídeo só a história da irmã q passava pelo cemitério q era repetida

  • @LiviaGuaragniReinehr
    @LiviaGuaragniReinehr2 ай бұрын

    Alguém me ajuda aqui, eu me lembro claramente do canal dele se chamar chocolate TV, isso é muito viagem da minha cabeça? Eu me lembro disso de quando eu era criança ainda kkkkk

  • @deplooyyzeroo5525
    @deplooyyzeroo55252 ай бұрын

    Não é história de terror (pra mim) Mas eu sempre falo algo pro meu namorado enquanto durmo kkkkkk o coitado sofre

  • @jeefersondosreis
    @jeefersondosreis2 ай бұрын

    Vidente da igreja 😂

Келесі