Reflix 127 - The Acolyte - S01E04

Ойын-сауық

Em mais um Reflix, Brunão e Baconzitos recebem o amigo Nick Ellis ( / 366musicas ) para reclamar muito sobre os desdobramentos de mais um episódio de The Acolyte, a nova série do universo de Star Wars que parece que não anda. Neste episódio temos a morte de Kelnacca e a aparição do Sith é revelada. Resta saber agora se ele é o Mestre ou o Aprendiz.
Em The Acolyte, cem anos antes do Episódio I, acompanhamos uma investigação comandada pelo Mestre Jedi Sol (Lee Jung-jae). Após um assassinato, Sol deve enfrentar uma guerreira misteriosa (Amandla Stenberg) que busca vingança, ao mesmo tempo em que se vê obrigado a confrontar suas escolhas do passado.
Não se esqueça de ajudar a gente com a quantia que puder, acessando nossa página no Apoia-se (www.apoia.se/portalrefil) . E mande um e-mail para portalrefil@gmail.com comentando o que achou do episódio que a gente lê no próximo episódio!

Пікірлер: 1

  • @themasterhit
    @themasterhitАй бұрын

    Foram fazer série com inclusividade, então selecionam para produção, direção e atores membros dessa comunidades: Feministas, movimento negro e LGBT. Em teste seria boa a intenção, mas a execução péssima, roteiro ruim e a coisa mais triste: tentar destruir o legado pois foi um homem que criou só por ranço (alô Kathleen Kennedy). Isso joga contra esses movimentos por serem muito mal escritos e não serem não ser orgânicas essas participações. Aí resulta um Finn perdido no enredo: ator bacana mas MUITO mal aproveitado que aparenta ser colocado só por cota de negros. Lembram da amiga negra da Teela em Mestre do Universo Revelation? Mesmo erro. A péssima diretora de Acolyte admitindo que a série não é para os fãs antigos não para contar uma história que agrega ao universo, mas para impor uma visão cheia de furos e jogando fora que o foi construído que gera tantas críticas. Custava fazer igual o filme da Mulher Maravilha, com ela mostrando no braço que ela detona na guerra com a união com Steve Trevor e aliados vencem as batalhas? Melhor exemplo de inclusividade com enredo bom e cativante!

Келесі