QUIET ON SET - A PERTURBADORA VERDADE POR TRÁS DA NICKELODEON

Ойын-сауық

Me siga também no Instagram: / lucasthemaia
Twitter: / lucasdorefugio
Facebook: / refugiocult
"Quiet on Set" é uma minissérie documental que em cinco episódios, explora a fundo os bastidores de diversos programas da Nickelodeon, e como o que vemos na frente das telas, se afasta bastante do que se passa trás delas.
- Intro 00:00
- Parte SEM spoilers 01:20
- Parte COM spoilers 19:49
Se inscreva no canal e deixe o seu like.
Curta nossa Fanpage:
/ refugiocult
.
.
.
E-mail: refugiocult@gmail.com
Apoiadores "O Iluminado" do Refúgio:
- Amanda Costa
- Joas Antonio
- Klausz
- João Batista
- Helena Mussoi
- Dricca Lopes
- José Leite
- Gabriela Bergmann
- Natalia Vasques
- Arthur Lopes
- Cine Horror 101
- Vivi Brum
- Carolina
- slferreirarn

Пікірлер: 348

  • Ай бұрын

    Vote e ajude o Refúgio Cult no prêmio iBest: ibest.vote/159973803

  • @jonasnunesgomes1046

    @jonasnunesgomes1046

    Ай бұрын

    adoraria pode ajudar mais tenho cartão pago

  • @PeeWeeCut

    @PeeWeeCut

    Ай бұрын

    Votado

  • @MHMyers

    @MHMyers

    Ай бұрын

    @@jonasnunesgomes1046 É pra votar nele, ele não tá pedindo dinheiro não.

  • @Brinasbarbies

    @Brinasbarbies

    Ай бұрын

    Voto dado com sucesso❤❤❤

  • @anaguerra5647

    @anaguerra5647

    Ай бұрын

    Tentando votar, mas tá travando o site

  • @thamiresbarbosa1111
    @thamiresbarbosa1111Ай бұрын

    Imagine os conflitos na cabeça de uma criança que é responsável pelo sustento de sua família, passando por situações de abuso e crendo que precisa ficar calada. Trabalho infantil é proibido, exceto quando é pra televisão. Não entendo.

  • @mauriciofreitas4786

    @mauriciofreitas4786

    Ай бұрын

    Gente esse mundo é do capiroto, quando tem grana envolvida acaba esses direitos todo, de questão trabalhista, a BIBLIA nos ensina basta tirar um tempo e ir lá e buscar o que precisa, " o mundo jaz no maligno".

  • @hisagamba

    @hisagamba

    Ай бұрын

    ​@lilianavess5176Quantos absurdos em um comentário só. Você não serve para ter filhos, visto que se importaria mais com dinheiro e fama do que com a felicidade e bem estar deles. Que horror.

  • @mariakiloferrera

    @mariakiloferrera

    Ай бұрын

    Talvez seja liberado crianças trabalharem na TV, justamente porque a sociedade AINDA não enxerga o trabalho artístico como trabalho. Se for por isso, o buraco é bem mais embaixo do que a gente imagina

  • @gisele_lady
    @gisele_ladyАй бұрын

    A parte mais trágica é o monstro estar solto e as vítimas presas em seus traumas.

  • @SAMUELPA20

    @SAMUELPA20

    Ай бұрын

    Vale destacar que a Nick aproveitou a imagem dele de "vilão" e saiu numa boa. Todos odeiam o cara, mas ninguém odeia a empresa, que também é culpada.

  • @moongirl434

    @moongirl434

    Ай бұрын

    ​@@SAMUELPA20Pois é, tem muitas situações em que fica claro que eles sabiam o que acontecia, mas deixavam baixo pq "o show não pode parar".

  • @kamiccolosama1995

    @kamiccolosama1995

    Ай бұрын

    ​@@SAMUELPA20 sera que ele abusou do kenan e Kel? 😨

  • @footcuts_br
    @footcuts_brАй бұрын

    Abuso infantil, humilhação, perversão, esse tipo de assunto tem a obrigação de ser divulgado. Quanto mais esse tipo de gente for exposta, melhor.

  • Ай бұрын

    Hollywood explorando e destruindo crianças desde basicamente sempre.

  • @MHMyers
    @MHMyersАй бұрын

    O que aconteceu com Amanda Bynes é de cortar o coração...

  • Ай бұрын

    Cara, ela é/era super talentosa. Agora a menina está numa situação muito triste.

  • @anaguerra5647

    @anaguerra5647

    Ай бұрын

    Ela era tão linda, tão talentosa

  • @anamariaflecha2522

    @anamariaflecha2522

    Ай бұрын

    Sim, ela teve a vida destruída.

  • @diegoregal8505
    @diegoregal8505Ай бұрын

    A cena do pai do Drake Bell me quebrou totalmente. Eu como pai, não consigo imaginar a dor que ele sentiu vendo que tudo que ele tinha desconfiança ocorreu, e com o filho dele. Pra mim, das cenas mais fortes do doc.

  • Ай бұрын

    Cena fortíssima!

  • @anaguerra5647

    @anaguerra5647

    Ай бұрын

    Nessa cena não consegui me manter, chorei com o pai dele que sempre desconfiou que havia algo errado e ninguém o escutou. A cena mais triste do documentário

  • @Anonimous2.

    @Anonimous2.

    Ай бұрын

    Onde tem o doc?​@@anaguerra5647

  • @scluciano

    @scluciano

    Ай бұрын

    @@anaguerra5647 A mãe do Drake tirou o pai do Drake da jogando com a desculpa de que a preocupação dele era por pura homofobia.

  • @raissapereira3699

    @raissapereira3699

    Ай бұрын

    @lilianavess5176 oii, então, sinto muito por sua situação, mas vamos lá. Dan é totalmente culpado e isso é claro não só no documentário como em varias entrevistas que muitos artistas já deram, Drak foi abusado varias vezes quando era um menor de idade por um produtor da Nickelodeon, onde o mais velho não sofreu punição nenhuma e voltou a trabalhar com crianças normalmente depois, sendo até mesmo contratado pela Disney. Sobre o caso do Drake, até onde vi e estudei, ele foi inocentado dessa tal acusação pois parecia que não sabia que a menina que conversava virtualmente era de menor, mas enfim, se ele foi culpado de fato, ele merece SIM, pagar por isso, mas um crime não inocenta o outro. Ele era um adolescente com sonhos, como vários na Nickelodeon e não merecia passar pelo que passou, nenhum deles merecia as humilhações e traumas que passaram e que cultivam até hoje. Como você falou, você não viu o doc, sugiro que veja, tenho quase certeza que sua opinião vai mudar. Dan scheineder é um predador e abusador e merecia estar preso!!! (não estou julgando você, apenas comentando e tentando alinhas nossos Pontos de Vistas, espero que entenda.)

  • @RafaelaMenezzes
    @RafaelaMenezzesАй бұрын

    Esse documentário foi difícil pra mim, principalmente porque passei por isso dos 9 aos 14. Indico que também fiquem atentos aos parentes, não costumam desconfiar deles, mas acontece bastante.

  • @janainamancio2497

    @janainamancio2497

    Ай бұрын

    Sinto muito por você. Receba meu abraço 🙏🏻 Espero que você esteja bem 🙏🏻

  • @reginaceliabastos7091

    @reginaceliabastos7091

    Ай бұрын

    Sinto demais por você... Procure ajuda profissional.

  • @eltonrochanunes1786

    @eltonrochanunes1786

    Ай бұрын

    Sinto muito por você que Deus ajude a superar isso pelo que você passou.

  • @RafaelaMenezzes

    @RafaelaMenezzes

    Ай бұрын

    @@janainamancio2497 Muito obrigada mesmo, estou bem dentro do possível. 🙏🏻

  • @RafaelaMenezzes

    @RafaelaMenezzes

    Ай бұрын

    @@reginaceliabastos7091 Obrigada! ❤️ Faço terapia desde os 14 anos, tenho 29. Tive altos e baixos, mas estou numa fase melhor.

  • @gozador1735
    @gozador1735Ай бұрын

    Triste mas previsível uma grande empresa ignorar esses tipos de coisas por causa de lucro

  • @Edinho7even
    @Edinho7evenАй бұрын

    Este documentário me fez lembrar de um documentário que assisti sobre o médico da comissão olímpica de ginástica dos EUA Larry Nassar que abusou de várias ginastas, sendo que muitas delas eram menor de idade. Todas as vitimas tinham medo de denunciar dos abusos porque esse médico era muito influente na época em que os crimes ocorriam. Ainda bem que passado algum tempo este maníaco acabou sendo condenado. No Coração do Ouro: O Escândalo da Equipe Americana de Ginástica é o nome do documentário

  • @JS-ue6pw
    @JS-ue6pwАй бұрын

    Vendo esse documentário, você vê o quanto de impacto trouxe na vida de muitos atores mirins. Quando alguém "surtava", todo mundo colocava culpa nas drogas, ou que a pessoa não lidou bem com a fama. Mas na verdade o buraco é bem mais embaixo. O tanto de coisa que a gente não sabe sobre essa indústria. Dá um aperto no coração só de pensar nisso😔😔

  • @tatigoncales6683
    @tatigoncales6683Ай бұрын

    Sou mãe de uma joia preciosa que hj está com 23 anos e já tem sua vida independente. É uma brilhante médica veterinária morando em outro Estado. Qdo criança, ela ficava "de mal" comigo por não poder estar em todos os lugares que os amiguinhos estavam, quando me pedia pra ir usando o argumento: "Mas mãe... todo mundo vai." Hoje, adulta e com muita vontade de ser mãe num futuro próximo, ela me agradece por todas as vezes que ouviu a célebre frase que atravessa gerações: "Você não é todo mundo." Cuidem dos seus filhos.... estejam atentos a tudo. Não importa o cenário, por mais sedutor que seja do ponto de vista financeiro, o bem estar das crianças, seus sentimentos e a integridade delas, É O QUE REALMENTE IMPORTA!! 💝

  • @fabriciovieira4845

    @fabriciovieira4845

    Ай бұрын

    Tenha a certeza que vc errou também, e que um dia se ela não perceber isso, vai cometer os mesmos erros. Esse negócio de trancafiar filho em casa com desculpa de proteção é como segurar um ovo até esmagar

  • @sheillaabreu5942

    @sheillaabreu5942

    Ай бұрын

    ​@@fabriciovieira4845que desnecessário vc...

  • @Ezz2605R

    @Ezz2605R

    Ай бұрын

    ​@@fabriciovieira4845 Vc é idiota??? Ela não falou em trancafiar a criança... E sim que não dava toda a "liberdade" que toda criança quer... Se vc deixar a criança sair toda vez que ela tiver vontade, a verdade é que vc não tá nem aí para o seu filho!!! E criança lá sabe o que é melhor pra ela mesma??? O mundo tá cheio de gente LIXO, quem quer filho tem que prestar atenção em TUDO SIM!!! E não tem que dá liberdade total NÃO!!! SEMPRE TEM UM TARADO NOJENTO!!!!

  • @anafidelli565

    @anafidelli565

    Ай бұрын

    fabricio está certo! minha mae me trancou em casa a vida toda resultado: quando tive a chance, aos 18 anos, fumei maconha dentro de cada pois nao tinha outro lugarja que nao podia sair,fui expulsa fui morar com meu irmao q era mais liberal,comecei a fazer minhas primeiras amizades e ir pra festas,pirem nao sabia beber,nao tinha experiencia nenhuma. talvez se eu tivesse visto isso quando mais jovem nao teria passado por isso. fora meus problemas sociais e de auto estima,problemas sociais graves, de nao saber dizer nao por mt tekpo,querer agradar à todos pq nao tinha experiencia social...

  • @sheillaabreu5942

    @sheillaabreu5942

    Ай бұрын

    @@anafidelli565 eu também passei por isso, mas não parece ser o caso dessa mãe. A filha dela é independente, não mora com ela e pensa em ser mãe, então, ela tem vida social. A pessoa escreve algo bacana e vocês vem julgando sem nem conhecer.

  • @edsoncostapinto3128
    @edsoncostapinto3128Ай бұрын

    Falou tudo... É MILIONÁRIO..esses não vai pra cadeia... INFELIZMENTE!!

  • @claraporch_

    @claraporch_

    Ай бұрын

    Q ao menos ele NUNCA MAIS consiga emprego na indústria‼️😡🙌🏻

  • @Yasminesoares18

    @Yasminesoares18

    Ай бұрын

    o cara ainda existe??😮😮

  • @emmersonsantos105

    @emmersonsantos105

    Ай бұрын

    @@Yasminesoares18 Sim, ele foi demitido da Nickelodeon no começo de 2018 depois de alegações de abuso por parte da equipe dele.

  • @Ca-kk9ej
    @Ca-kk9ejАй бұрын

    Tenho medo de pensar no que ainda não descobriram sobre esse rolê...

  • @jonasnunesgomes1046
    @jonasnunesgomes1046Ай бұрын

    Lucas é o melhor crítico cinéfilo do KZread na minha opinião!

  • @polliana8137
    @polliana8137Ай бұрын

    Quando eu era criança e assistia Sam e cat e brilhante vitória eu achava muito estranho essas cenas, principalmente as que envolviam pés mas como nunca via ninguém falando sobre eu pensava que era coisa da minha cabeça, "só o humor estranho da Nickelodeon". Assisti o documentário e teve uma parte que é simplesmente inacreditável, que uma das "crianças" fala que foi na casa do Brian peck, junto com os roteiristas, pais e etc e ele simplesmente tem quadros e outras coisas do John Wayne gacy, um serial killer que também abusava de jovens meninos...E o Brian peck deixava claro que o admirava.

  • @user-zr3gb5mj6r
    @user-zr3gb5mj6rАй бұрын

    Isso de abuso é antigo, muito antigo, vide artistas mirins de Hollywood na década de 30, 40 50 e por aí vai, eles ainda eram estranhos para às crianças e qdo os próprios pais colaboram no abuso, o que são muitos, principalmente qdo os filhos se tornam a galinha dos ovos de ouro, não me surpreendi porque o ser humano está longe de ser humano, é como diz aquela frase, quanto mais eu conheço às pessoas, mais eu gosto dos animais, tudo é muito desprezível e nojento.

  • @aeciojorge
    @aeciojorgeАй бұрын

    Uma boato que ta rolando dessas revelações sobre os bastidores da Nicklodeon é que alguns atores tentavam proteger as crianças dos assedios do Dan, mas não conseguiam ir muito longe por medo de perderem seus empregos ou serem cortados do cast e assim não poderiam ficar lá. Isso é ainda um boato e não sei o quanto de verdade tem disso (mundo da fake news). Dois desses atores são: o ator que fazia o irmão mais velho da Carly no iCarly e o ator que fazia o Capitão Man no seriado Kid Danger.

  • @fernandes797

    @fernandes797

    Ай бұрын

    Eu vi sobre que o do icarl ainda conseguia fazer algo, e parece que ia para o set mesmo quando era dia de folga dele por conta disso. E da para perceber que ele realmente tomava frente dos atores quando o diretor estava perto filmando os atores.

  • @Lalira_

    @Lalira_

    Ай бұрын

    Não é boato, tem gravado eles protegendo as crianças

  • @deco947
    @deco947Ай бұрын

    a série é muito difícil. Pq a gente normalizava aquilo. Pra mim é claro que aquilo virou um local sem controle, e por isso atraia predadores. Quando pequeno sofri violencia, hoje nunca fico sozinho com uma criança, e nem deixo ninguém a sós com meu filho e portas sempre abertas.

  • @Ashy._.moonyy
    @Ashy._.moonyyАй бұрын

    É realmente perturbador o que aconteceu com eles, os relatos são fortes mas o que me pegou de um jeito angustiante foi a parte do Drake, o pai dele chorando lembrando de tudo, desabei no choro, realmente foi um gatilho muito forte pra mim. Esse documentário é muito necessário porque nunca sabemos o que realmente acontece por trás das câmeras.

  • @las226
    @las226Ай бұрын

    Conheci um ator que sempre dizia pra nunca deixar crianças sozinhas em entrevistas ou nos locais de trabalhos, tem que haver uma pessoa de confiança de olho.

  • @edalesi
    @edalesiАй бұрын

    Só vamos ter bem claro nas nossas cabeças q esse tipo de dinâmica/ambiente não é fruto exclusivamente de um desvio moral de indivíduos específicos q criam tais circunstâncias. Isso tudo só era possível pq as pessoas eram obrigadas a aceitar estes abusos em razão da precariedade sócio-econômica q existia e existe nos Estados Unidos e em praticamente qqr país capitalista. Uma vez q a pessoa é obrigada a prostituir a própria força de trabalho pra conseguir sobreviver, “perder o emprego” passa a ser o maior medo q ela tem, pq não ter renda equivale a morrer (no capitalismo). Se existisse uma rede de seguro social, de forma q as pessoas não tivessem medo de passar fome e ir morar na rua, elas não se veriam obrigadas a aceitar tais abusos apenas pra não perder a fonte de renda. Mais uma pra lista de coisas q só o capitalismo consegue nos proporcionar como dinâmica social estruturada

  • @pessoinhacansada6900

    @pessoinhacansada6900

    Ай бұрын

    Muito bem dito camarada

  • @Gangsta88777

    @Gangsta88777

    Ай бұрын

    Foi direto na raiz do problema. Isso é tão óbvio que chega a ser banal, mas a ideologia capitalista dominante não permite uma visão crítica desse sistema aterrador e inumano.

  • @desgrazi

    @desgrazi

    Ай бұрын

    Cirúrgico 👏🏻

  • @malenacaw2501
    @malenacaw2501Ай бұрын

    Eu estava mesmo à espera da análise do Lucas sobre essa bomba em forma de documentário, uma bomba muito necessária!!!(eu sou viciadíssima em documentários com muito orgulho, principalmente estes que expõem conteúdos que esperavam que ficassem eternamente encobertos).

  • @mayarasantos3362
    @mayarasantos3362Ай бұрын

    Consegui terminar de ver essa série ontem. É bizarro o comportamento dos adultos naquela época diante de tantas coisas terríveis acontecendo com essas crianças expostas ao mundo hollywoodiano. Fiquei me perguntando pq o Dan não foi pra cadeia pelos assédios... Lucas, vc pode fazer um vídeo sobre o filme The Coffee Table? É um filme espanhol, " La Mesita Del Comedor" ... Muito imersivo, um tanto traumatizante, muito bom

  • Ай бұрын

    Tava lendo sobre “The Coffee Table” agora pouco. Vou falar sobre ele em breve :)

  • @fernandayure8072

    @fernandayure8072

    Ай бұрын

    Onde vc assistiu?

  • @tiffany9681
    @tiffany9681Ай бұрын

    No Japão também tem um caso assim de uma das maiores empresas de entretenimento do Japão, Johnny & Associates, que só depois que o dono morreu foi revelado que ele abusava das crianças que estavam tentando se tornar artistas 😢 muito triste isso

  • @andrericardodasilva1739
    @andrericardodasilva1739Ай бұрын

    Pra você ver como o poder na mão de certas pessoas corrompe e além disso o exercício de manipulação sobre quem não tem como se defender chega a ter um caráter " sádico " não é toa.. as imagens falicas e também toda a questão envolvendo o corpo tem uma questão perversa.. vídeo importantíssimo reflexivo.. parabéns Lucas.

  • @sabrinagurgelsantosrodrigu3638
    @sabrinagurgelsantosrodrigu3638Ай бұрын

    Vi a pouco tempo no Sociocronica um documentário sobre os atores mirins da antiga Hollywood, infelizmente isso acontece ainda, absurdo isso.

  • @annaguimaraes7343
    @annaguimaraes7343Ай бұрын

    E o pior é ver tanta gente da época, que já eram adultos, que viram e não fizeram nada por essas crianças no ato. Os monstros atacam principalmente crianças e animais, pois não têm defesa, não têm voz. Muitos pais não acreditam nos filhos quando queixam.

  • @patriciacurvelo4354

    @patriciacurvelo4354

    Ай бұрын

    A pior tragédia na vida de uma criança, é falar sobre o abuso com os pais e não ser ouvida, não ter apoio! É nojento pensar que existem pais assim!

  • @TheAlves9
    @TheAlves9Ай бұрын

    Esse vídeo do Lucas tem que viralizar de uma forma tão grande que é inimaginável. Assunto muito forte

  • @romajest
    @romajestАй бұрын

    Certeza que isso aconteceu e acontece em vários programas de tv pelo mundo. Lembro de um episódio do Bo Jack que aborda esse tema e em como por mais denunciar que tenham por conta da popularidade do agressor ninguém levava a sério é um episódio angustiante

  • @laudenicesantos9882
    @laudenicesantos9882Ай бұрын

    Que bom que você veio falar sobre isso! Obrigada, Lucas!

  • @ismaelbarbosa7021
    @ismaelbarbosa7021Ай бұрын

    Terrivel acontecer isso. Todo tipo de abuso/violência através do poder, cria um círculo vicioso q, muitas vezes, cegam e emudece as pessoas, colocando as vítimas como "culpadas" ou "incentivadoras" dessas barbáries.

  • @juliadeoliveirasp
    @juliadeoliveiraspАй бұрын

    Chorei genuinamente quando vi o relato do Drake. A dor dele pelo que viveu e também e a dor do pai, por perceber que havia algo errado e não conseguir impedir... Que desgraça

  • @LuizaSodero
    @LuizaSoderoАй бұрын

    Lucas muito legal você trazer esse assunto mesmo que muito difícil! Gosto muito do seu conteúdo e do teor respeitoso de todas as suas falas !

  • @piquenah87
    @piquenah87Ай бұрын

    Ainda bem que vc fez este vídeo, não vou conseguir assistir essa série. Não tenho estômago.

  • @gisellysousa2027
    @gisellysousa2027Ай бұрын

    O que me deixa mais revoltada é ainda darem palco pra o Dan e o cara na maior cara de pau querer dar uma de vítima? Gente, que sangue frio é esse? Eu senti tanto pelo Drake... Ele, Josh e Miranda fizeram parte da minha infância e adolescência. Só consigo sentir uma profunda tristeza por todas essas vítimas 😢

  • @kondoart
    @kondoartАй бұрын

    Mesmo nos anos 80 90 2000 não tendo taboo de nada era tudo liberado era estranho homens muito mais velhos com jovens novas , hoje os jovens dos anos 80 tem 40+

  • @ThiagoIGC
    @ThiagoIGCАй бұрын

    Ótima análise como sempre, Lucas. Você conseguiu explicar algo pesado de uma forma bem tranquila. Muito triste ver o que acontece nos bastidores e a negligência dos adultos com as crianças. Será que não existia um setor de acolhimento ou psicólogos no local ? O pessoal fica falando do “mimimi” hoje em dia, mas graças ao tanto de gente que foi contra esse tipo de situação que isso vem diminuindo (creio que esses abusos, tanto moral quanto físico ainda existem e por isso toda vítima deve ser ouvida)

  • @luizacurty8235
    @luizacurty8235Ай бұрын

    Sou mãe de um cara de 28 e uma mina de 26 que viram muitos desses programas . Falei do Quiet pra eles agora e vamos assistir porque era o que "embalava" mesmo. Valeu, Lucas.

  • @raissapereira3699
    @raissapereira3699Ай бұрын

    Tenho um conhecido que trabalhou no meio artístico e vou dizer uma coisa para vocês: NUNCA, em hipótese alguma, deixe seus filhos sozinhos em locais de televisão, vocês não tem noção de como é sinistro. O preço da fama é MUITO alto e infelizmente muitos são negligenciados, alguns os pais vendem, outros passam por coisas e os pais nem sabem. Todo cuidado é pouco, cuidem de seus filhos. Eles são seus bens mais preciosos e uma vez que uma coisa acontece, a criança nunca volta a ser a mesma!!!

  • @MarcosA1978
    @MarcosA1978Ай бұрын

    Assistia já adulto com meu sobrinho e não percebia nada. Eu não me considero um cara puro, acho que encarnava uma criança quando tava com meu sobrinho.

  • @anaguerra5647

    @anaguerra5647

    Ай бұрын

    Eu não gostava de assistir Nickelodeon, eu achava bobo demais. Porém como criança eu só achava sem graça e nunca tinha percebido as piadas com duplo sentido

  • @laudenicesantos9882
    @laudenicesantos9882Ай бұрын

    Muito bizarro como telespectadores não temos noção dessas coisas, pra gente é tudo tão inocente que a gente só sabe se divertir assistindo... Espero que saia uma série sobre a Disney também, por exemplo a série "Sunny entre estrelas" que a gente amou enquanto Demi sofria horrores nos bastidores! :(

  • @FileStorage-dt5gq
    @FileStorage-dt5gqАй бұрын

    Assista o vídeo "A better schedule for Nickelodeon's main block" .....

  • @FileStorage-dt5gq

    @FileStorage-dt5gq

    Ай бұрын

    ... Está em um canal que pertence a Evan Rosman. Se não entender inglês, coloque as legendas em português.

  • @alissoncristovaodacruz653
    @alissoncristovaodacruz653Ай бұрын

    Como sempre excelente demais Lucas, abração, eu nem imaginava isso nessa série. ...

  • @artemisia4718
    @artemisia4718Ай бұрын

    Esse tipo de crime nunca é visto pelo sistema de “justiça” com a devida gravidade. Esse tipo de monstro não poderia sair da cadeia NUNCA. Life without possibility of parole é o mínimo!

  • @fabianojaegger2815
    @fabianojaegger2815Ай бұрын

    Finalmente saiu o vídeo que mais estava esperando!!! Obrigado, Lucas por ter mostrado a verdadeira face desse tal de Dan Schneider.

  • @aled2676
    @aled2676Ай бұрын

    Estava aguardando esse vídeo.

  • @juninhoguedes
    @juninhoguedesАй бұрын

    Foi difícil assistir esse doc. Não tenho filhos, mas tenho bastante sobrinh@s e isso me pegou bastante! Absurdo ele não estar preso. Mas, dinheiro né. Até jogador estu*** d@r fica livre, com dinheiro.

  • @dion5804

    @dion5804

    Ай бұрын

    Cuidado com igrejas (qualquer uma de qualquer religião). Não confiem em ninguém. Igreja é o lugar prefiro desses predadores, seja no púlpito /altar ou não. Nunca deixe crianças sozinhas com pessoas da igreja, principalmente homens (embora, alguns casais também sejam perigosos).

  • @Gisavassi
    @GisavassiАй бұрын

    O que o Drake e a Amanda sofreram é surreal :( Existem boatos de que o filho da Jamie Lynn Spears é do Dan Schneider… Horrível pensar no que todas essas crianças passaram!

  • @mariaeduardarocha5901
    @mariaeduardarocha5901Ай бұрын

    Passando só pra falar que desde que conheci vc pelo canal Peewee passei a acompanhar e amo o formato dos seus videos, amo como vc faz mt coisa sobre filmes que eu gosto ou que acabo gostando so pelo jeito q vc fala kkkk

  • @ladyfatality5824
    @ladyfatality5824Ай бұрын

    Se isso tudo aconteceu na Nickelodeon imagina nas series da Disney....

  • @jehcrisramos

    @jehcrisramos

    29 күн бұрын

    Se eu não tô enganada a Demi já fez insinuações sobre isso

  • @caio4955
    @caio4955Ай бұрын

    Isso não acabou, hoje em dia, principalmente no Brasil, o que mais tem é sexualização infantil, com o disfarce de liberdade.

  • @vitoriadias5048

    @vitoriadias5048

    29 күн бұрын

    real, sbt que o diga

  • @willcdc1970
    @willcdc1970Ай бұрын

    É estranho pq ao msm tempo que as pessoas do documentário dizem que era horrível essa época... outras pessoas dizem que não via nada disso. O Nick Canon, a menina do iCarly, o Josh, o Kenan e o Kel disseram que foram pegos de surpresa com esse doc. Pq lembram desse tempo como uma época maravilhosa. É Brabo ver como um sonho pra alguns, acaba virando um pesadelo que marca a pessoa pra sempre. Qualquer ambiente de trabalho que tenha crianças, o cuidado tem que ser triplicado.

  • @anamendonca5111

    @anamendonca5111

    Ай бұрын

    Detalhe: Josh sendo colega de trabalho vivendo ali grudado cm o Drake. Isso me parece mais q eles sabiam sim e até viveram tudo isso mas preferem se fazer de desentendidos com medo ou pq no fundo defendem esses monstros,não acredito nessa história de ter sido surpresa

  • @lullyvieira3804

    @lullyvieira3804

    Ай бұрын

    Molhou a mão é dinheiro na mão.

  • @siaskrule
    @siaskruleАй бұрын

    Obrigada pelo video!❤

  • @davidamorimaraujo6085
    @davidamorimaraujo6085Ай бұрын

    Dizem que o ‘sucesso tem um preço’, mas acho que, no caso destas crianças, o preço foi alto demais. Ninguém merecia passar por aquilo que elas passaram.

  • @seocarlos_
    @seocarlos_Ай бұрын

    Obrigado Lucas, eu tinha curiosidade de ver essa série mas não tive coragem.

  • @julid2615
    @julid2615Ай бұрын

    O que se vê é uma sucessão de situações às quais as crianças não poderiam ter sido expostas. A proteção deveria ter sido exercida, antes de qualquer outra pessoa, pelos pais. E, embora estes possam alegar que não sabiam dos abusos "mais graves", também havia as outras situações, que eram explícitas: as gravaçoes de cenas desconfortáveis/bizarras, as jornadas excessivas. Porém, a maioria dos genitores não estava disposta a abrir mão do $$$$, mesmo que custasse a infância dos filhos.

  • @viniciusp_diogo
    @viniciusp_diogoАй бұрын

    Eu assisti a série e cara, que negócio bizarro, eu assistia os programa da Nick na TV aberta e nunca tinha reparado nisso, mas depois que o caso do Schneider saíram na mídia, você para para rever as cenas e é nojento, coisa de gente doente, fora que a série bota o dedo na ferida sobre os predadores, como que pode uma empresa desse tamanho, responsável pela ideia de mundo de várias crianças ao redor do mundo, permite algo assim ocorrer e pior, mais de uma vez

  • @user-xl6jp6qc6m

    @user-xl6jp6qc6m

    Ай бұрын

    Dinheiro,eles só pensam nisso,e se vcs souberem das coisas que acontecem na Disney 😢, misericórdia

  • @Clarexaizabela
    @ClarexaizabelaАй бұрын

    Lucas, queria sua análise sobre o filme Magic com Anthony Hopkins

  • @ropropbr
    @ropropbrАй бұрын

    Muito legal você divulgar essa denúncia em formato de documentário. 👍🏼

  • @pictureboard
    @pictureboardАй бұрын

    O lado sombrio e oculto da Nickelodeon

  • @omegadriver8136
    @omegadriver8136Ай бұрын

    Tava na cara que era isso, quando eu via essas séries já percebia que ia dar ruim 🙄😈

  • @andysenn6323
    @andysenn6323Ай бұрын

    O carinha do "obqdc" invalidou e desqualificou a série! Ainda bem que existem pessoas como vc, realmente têm um cuidado pra falar sobre um assunto tão importante. Vale lembrar que tá rolando vários vídeos do Ator que fazia o Spencer, irmão da Carly, q ele meio q protegia os atores do elenco, contra o Dan. E o outro da série de Henry Danger, chamado de capitão Man, tbm protegia as crianças, falando coisas q dava atender q era um programa infantil, e no vídeo ele parece puto de verdade! Então parabéns a esses dois atores que estavam sendo os anjos das crianças.

  • @MsVitorquadros
    @MsVitorquadrosАй бұрын

    no futuro tem de rolar um sobre a cantora Melody

  • @eltonrochanunes1786
    @eltonrochanunes1786Ай бұрын

    Muito triste e pertubador ao mesmo tempo agora o que aconteceu tambem com outras estrelas mirins como o Corey Feldman , Corey Ham Maculay Cukin e o que esta por atraz do vicio em drogas da Drew Barwmore com 13 anos ja estava na reabilitacao porcausa de Drogas e alcool tenho ate medo de perder a Fe na humanidade de pensar o que levou ela isso.

  • @lullyvieira3804

    @lullyvieira3804

    Ай бұрын

    A mãe da Drew era irresponsável e também todos da família Barrymores são alcoólatras.

  • @reinhardt2002
    @reinhardt2002Ай бұрын

    Sempre houve predadores em Hollywood, TVs e até jornais. Neste caso os pais tinham de ser processados também! Empurram os filhos pra usufruir da fama...

  • @sandrinho4685

    @sandrinho4685

    Ай бұрын

    Concordo, só se preocuparam com o dinheiro, os filhos basicamente foram os objetos

  • @thyannymedeiros
    @thyannymedeirosАй бұрын

    Esse documentário é muito pesado pelo que aconteceu com os atores da Nickelodeon e com as funcionárias que também foram vítimas,muito triste saber d impunidade desses crimes e que famosos apoiaram esses criminosos, que a justiça divina que nunca falha seja feita.🙏🙏

  • @camilamenezes611
    @camilamenezes611Ай бұрын

    Eu fiquei TÃO horrorizada em saber o que esse documentário mostra

  • @crikamartins6923
    @crikamartins6923Ай бұрын

    Parabéns Lucas por falar desse documentário,e sempre resaltar da importancia de buscar ajuda se vc sofre abuso. Serie necessária e muito boa,apesar de ser difícil.😢😢

  • @chicomaneu
    @chicomaneuАй бұрын

    Aqui tinha o Kid Bengala que não tinha nada de "kid" fazendo filme adulto. E lá eles tinham o Pickle Boy que não tinha nada de "boy" trabalhando com crianças.... é de revirar o estômago.

  • @antoniomoreira7145
    @antoniomoreira7145Ай бұрын

    É muito triste crescermos assistindo todas séries ter se divertido com todas e depois saber que os atores e atrizes passaram por tudo isso não vou conseguir assistir ou ver estás séries com os mesmos olhos

  • @emmersonsantos105
    @emmersonsantos105Ай бұрын

    Fez parte da minha adolescência iCarly e Victorios e outras série da Nickelodeon, fico muito triste em saber que aconteceu isso.

  • @crismedina4504
    @crismedina4504Ай бұрын

    Assisti ao documentário, e quando chegou na parte do pai do Jake, foi impossível não chorar junto com ele😢😢😢

  • @thyannymedeiros
    @thyannymedeirosАй бұрын

    Eu fico tão sentida pela Amanda Bynes, acredito que ela foi vitima sim do Dam, ela só não quis falar em público tudo, e entendo muito ela, deve ser muito doloroso falar e relembrar de tudo que ela passou, so espero que ela fique bem, sou muito fã dela desde a minha adolescência acompanhava ela.

  • @jonasnunesgomes1046
    @jonasnunesgomes1046Ай бұрын

    outra sugestão de filme de terror sleppy hollow terror gótico sensacional dirigido pelo mestre diretor Tim burton eu sei que há muitas obras desconhecidas do cinema estrangeiro pra lucas o faz está de mente ocupada tanto pra outras coisas pessoais, espero que possa falar desse clássico no refúgio seria uma boa pedida tbm.

  • @priscilarocha1272
    @priscilarocha1272Ай бұрын

    Eu assisti ate o episódio do Drake e confesso que chorei junto com o pai dele, que sempre desconfiou do cara mas ninguém deu bola pra ele. Não é a toa que o Drake passou por tudo isso, ele estava totalmente quebrado por dentro. Espero que daqui pra frente ele fique bem, gosto muito dele.

  • @CristalSprestes
    @CristalSprestesАй бұрын

    pra mim devia ser proibido participação de crianças ou adolescentes no cinema e televisão o meio da televisão é onde mais se tem monstros desse tipo é obvio que estão em todos os lugares mas principalmente na tv e em agências de modelo ! existem diversos outros casos de famosos e famosas que trabalharam como atrizes cantoras etc e revelam abusos ou assédios, milhares de cenas da Nickelodeon tinham cenas que para nós crianças eram sem sentido mas reassistindo hoje percebe-se tanto duplo sentido.. a garota do icarly cita muita coisa no livro dela.

  • @jijis9903
    @jijis9903Ай бұрын

    O cara q abusou do Drake tbm trabalhou com o Leo Dicaprio, qnd era adolescente. Explica alguns comportamentos dele em relação a mulheres jovens...

  • @deboraornelas4980

    @deboraornelas4980

    Ай бұрын

    Notei que o pai do Drake enfatizou bem que o comportamento com o filho era idêntico com o Léo. Muitos toques, muita proximidade, muita interferência em momentos que o menino deveria estar sozinho ou com o pai. Por um momento achei que o Léo fosse se pronunciar sobre.

  • @Iucas.d
    @Iucas.dАй бұрын

    Rapaz, faz tempo que eu não vejo o refúgio cult Que qualidade é essaaaaa

  • @RaphaM.
    @RaphaM.Ай бұрын

    Tem uma galerinha aí q adora esse tipo de "gente"... Que defende, apoia e diz que certas atitudes com crianças nada mais são do que "uma forma de amar"!!! Pessoas que fazem de td para perverter crianças!!

  • @fatimaraposo5621
    @fatimaraposo5621Ай бұрын

    Espero que este documentário provoque a justiça americana a reparar as injustiças que comenteu. Ainda terão muitos desdobramentos. Essa história ainda não terminou. O silêncio de muita gente foi comprado.

  • @debinha85
    @debinha85Ай бұрын

    Cara, você é de uma sensibilidade que é inexplicável. Parabéns pelo trabalho incrível!

  • @anaaraujo7597
    @anaaraujo7597Ай бұрын

    Fico impressionada como mesmo depois de levantarem o que acontece, tem gente que defende pessoas desse tipo, abusadoras. Sempre tem.

  • @anas7367
    @anas7367Ай бұрын

    Acho que todo mundo que foi crianca e passou por esse tipo de trauma, sabe como isso muda sua visao de mundo Assistir isso me deixou triste pq me recordou momentos traumaticos da infancia e saber que acontece ate hj da um gosto amargo 😢

  • @JaquelineSilva-fu1mw
    @JaquelineSilva-fu1mwАй бұрын

    Tem o livro daquela meninas do icarly, estou feliz que minha mae morreu. Cara é chocante no caso dela abuso no set e familia. Tbm vale a pena ler

  • @RenataNuness
    @RenataNuness26 күн бұрын

    Assim, meu filho tinha tudo para dar certo se eu abrisse um canal no youtube com ele ou levado p fazer testes em emissoras, mas isso tudo sempre me deu muito medo e tb eu conheço o filho q tenho, ele é muito ingênuo, acredita na bondade de todo mundo.

  • @lilireis761
    @lilireis761Ай бұрын

    Ariana grande e Janete que faziam Sam e kat já contaram os absurdos inacreditável

  • @VictorCapello
    @VictorCapelloАй бұрын

    Que massa esse video, principalmente abordando um documentario.... fala sobre PARADISE LOST... tbm disponivel no max

  • @gabrielamauad8692
    @gabrielamauad8692Ай бұрын

    Esse cara deve ter sofrido um bullying severo na escola ou ter sido abusado por algum familiar e agora desconta os traumas da vida em outras pessoas através de sua posição de poder. Extremamente comum isso

  • @alangama9202
    @alangama9202Ай бұрын

    Eu tenho uma filha, eu não conseguir assistir o documentário, estou assistindo você falando agora, com dor no coração

  • @caiocardoso5564
    @caiocardoso5564Ай бұрын

    Na boa mesmo, nesses casos só a violência gera compreensão

  • @AndreOliveira-im3pm
    @AndreOliveira-im3pmАй бұрын

    Lucas fala sobre popcorn 1991 ❤

  • @joaopaulor5649
    @joaopaulor5649Ай бұрын

    esse ai tava na ilha do epstein se investigar bem

  • Ай бұрын

    Não duvido.

  • @sandrinho4685

    @sandrinho4685

    Ай бұрын

    Até o hawking tava embora falam q ele n esteve envolvido com nada, mais naquela ilha n duvido de nada

  • @dion5804

    @dion5804

    Ай бұрын

    ​@@sandrinho4685O problema dessa lista é que tem de tudo misturado. Pra saber quem presta ou não, tem que analisar o histórico e a frequência de contato da pessoa com essa peste que ainda bem já morreu.

  • @cristianestroppa7074
    @cristianestroppa7074Ай бұрын

    Lucas estou querendo muito ver a sua análise da série de animação Planeta dos Abutres que estava no Max e a Netflix resgatou e vai ter uma segunda temporada. E também da série Outsider que está no Max.

  • @adrielinascimento1021
    @adrielinascimento1021Ай бұрын

    E detalhe o Brian peck depois que saiu da cadeia chegou a trabalhar na Disney na série Zack e Cody, gente como pode uma empresa no nivel da Disney contratar um condenado por abuso infantil é simplesmente bizarro. A Disney é o puro suco da hipocrisia

  • @jaquelinelagoq
    @jaquelinelagoqАй бұрын

    Muito triste o que aconteceu com a Amanda Bynes. Ela era uma atriz de comédia linda, engraçada e super talentosa.

  • @moongirl434
    @moongirl434Ай бұрын

    Teve também o caso mais recente na música do P. Diddy/ Puff daddy. O cara é simplesmente um monstro. Foi preso por abuso sexual, tráfico humano e acusado de violência doméstica, de mandar m*t*r gente e etc. Disseram que vai sair um doc dele, vai ser bizarro.

  • @dion5804

    @dion5804

    Ай бұрын

    Viu o vídeo dele batendo na Ventura?

  • @antoniocunha3912
    @antoniocunha3912Ай бұрын

    Schneider era o que se chama de "gerente de projeto". Esse tipo de gente, especialmente na tal da indústria do entretenimento, precisa enfrentar a pressão duma competição imensa, de cobrança de níveis de audiência - sem perdão para os perdedores. Dia após dia, ano após ano. Numa bárbara pressão desumana incessante. Lidar com isso vai chamar pessoas capazes de não apenas sobreviver, mas também triunfar em condições absolutamente brutais. A gente vê muito disso nas ruas das cidades grandes nas histórias de personagens muito sombrios. Condições assim geram personagens assim. Praticamente garantido isso acontecer. É só prestar atenção.

  • @odyny
    @odynyАй бұрын

    Me lembrou muito oq aconteceu com o filme “sound of freedom”

  • @SAMUELPA20

    @SAMUELPA20

    Ай бұрын

    Nossa! São casos bem diferentes.

  • @odyny

    @odyny

    Ай бұрын

    @@SAMUELPA20 me lembrou a mídia tentando ocultar o filme como a mídia tentou ocultar o julgamento…

  • @vick-artesabemresolvida5424
    @vick-artesabemresolvida5424Ай бұрын

    Eu gostava muito de Drake e Josh, fiquei triste demais em saber de tudo isso q aconteceu e como repercutiu na vida dos atores, são coisas q nunca passam, eles não esquecem 😢

Келесі