Prosperidade - Dar Para Receber - Constelações Familiares

Cristina Florentino é Psicóloga, Consteladora formada pelo próprio Bert Hellinger, atua na área há 20 anos e forma alunos há mais de 7 anos.
É terapeuta da abordagem Pathwork, terapias para resolução de traumas e terapias corporais.
✅INSCREVA-SE PARA A SEMANA DAS CONSTELAÇÕES DO ESPÍRITO:
www.crisflorentino.com.br/sem...
✅PARA SABER MAIS SOBRE CURSOS E ASSINATURAS ACESSE:
www.crisflorentino.com.br/links
✅INSTAGRAM
Siga-me no instagram: / psicristinaflorentino
#constelacaofamiliar
As constelações familiares têm como base a ideia de que existem forças sistêmicas em jogo nas famílias, e essas forças podem influenciar o comportamento e o bem-estar dos indivíduos. Acredita-se que os problemas familiares possam ter suas raízes em questões não resolvidas do passado, incluindo eventos traumáticos ou segredos familiares.
Durante uma constelação familiar, um grupo de pessoas se reúne, e um membro do grupo é escolhido para representar um membro da família do cliente. Em seguida, o facilitador da constelação trabalha com o cliente e com os representantes para explorar as dinâmicas familiares e encontrar uma resolução para os problemas apresentados.
As constelações familiares podem ser realizadas em grupo ou individualmente. Além disso, elas podem ser aplicadas não apenas a questões familiares, mas também a outras áreas da vida, como relacionamentos amorosos, profissionais e questões de saúde.
É importante ressaltar que as constelações familiares são consideradas uma abordagem terapêutica complementar e não substituem o tratamento médico ou psicológico convencional.

Пікірлер: 9

  • @robsonreis_
    @robsonreis_4 ай бұрын

    Sensacional

  • @CristinaFlorentino

    @CristinaFlorentino

    4 ай бұрын

    💖💖

  • @suzanacristinadacosta5821
    @suzanacristinadacosta582110 ай бұрын

    Perfeito. Qdo comecei anvalorizar meu trabalho, simplesmente as pessoas começaram a pagar o que vale

  • @helleclemente6285
    @helleclemente62856 ай бұрын

    Na Turquia eles negociam o preço, não é desconto!

  • @isabelacondes1300
    @isabelacondes130010 ай бұрын

    Amando seu canal ❤

  • @rosemerimartinspereiraPe-fi2si
    @rosemerimartinspereiraPe-fi2si11 ай бұрын

    Que voz que acalma

  • @meiredangelo3865
    @meiredangelo3865 Жыл бұрын

    Gratidão pela clareza! ❤

  • @Jose-vg4fw
    @Jose-vg4fwАй бұрын

    Boa tarde!!! Ficou bem confuso 😕 diferente de outros conteúdos... A pessoa paga percebendo o valor do que paga, mas na hora de vender por exemplo sua mão de obra ela não pode valorizar?

  • @CristinaFlorentino

    @CristinaFlorentino

    Ай бұрын

    A pessoa deve valorizar sua mão de obra e ver o quanto está disposta a cobrar pelos seus serviços . Da mesma forma quando compra algo ou algum serviço deve valorizar o valor cobrado pelo outro. Ela explana aqui as diferenças culturais que permeiam essas dinâmicas, falando da cultura no Brasil e na Europa por exemplo. O pano de fundo aqui é entender o valor do serviço do outro e seu , e buscar um olhar de respeito e valorização . Ela elucida que culturalmente como no Brasil algumas pessoas elevam muito o custo esperando uma negociação enquanto em outros países já colocam o custo real e não esperam por negociação . Aqui , entra a questão cultural realmente e como navegar nisso quanto a valorizar o trabalhos tanto de venda quanto compra .