Porque DEIXEI de ser FÃ do HERBERT VIANNA

Музыка

SEJA MEU ALUNO:
▶ cursosmauricioalabama.com.br/
Curso de Guitarra por WhatsApp
▶cursosmauricioalabama.com.br/...
Grupo Telegram
▶t.me/teamalabama
Quer ganhar 05% de desconto na Loja Edifier? Coloque então o cupom "ALABAMA" na sua compra. Basta acessar
▶www.lojaedifier.com.br/
Quer ganhar 05% de desconto no Cordas Club? Coloque então o cupom "ALABAMA" na sua compra. Basta acessar
▶www.cordasclub.com
Quer anunciar sua empresa ou produto?
▶institutoalabama@gmail.com
Edição
▶ Mauricio Alabama
Contato Profissional
▶ institutoalabama@gmail.com

Пікірлер: 7 300

  • @TadeuTakebayashi
    @TadeuTakebayashi Жыл бұрын

    A minha experiência foi com o Paulo Ricardo!! Fizemos abertura do show do RPM em 1992 na cidade de Diamantina MG ,passados 28 anos tive a oportunidade de reabrir o show dele na cidade de Nagoia JP e depois fui tirar uma foto com ele !! Do nada ele me olha e disse : -- Eu te conheço de algum lugar!!! Eu disse Diamantina!! Ele disse , vocês tocaram Pink Floyd antes da minha apresentação!! Eu disse , cara eu nunca imaginei que você fosse lembrar!! Muitíssimo obrigado 🙂 foi o melhor dia pra mim!!

  • @bernardomartins1964

    @bernardomartins1964

    Жыл бұрын

    aí foi louco. até arrepiei. Sinal que ou vocês tocavam muito bem, ou o contrário.

  • @TadeuTakebayashi

    @TadeuTakebayashi

    Жыл бұрын

    Eu usava um pedal equalizador e um delay pra fazer as notas do começo da música The wall !!

  • @elizaldoconceicao1830

    @elizaldoconceicao1830

    Жыл бұрын

    O Paulo Ricardo eu conheço aqui do meu trabalho, ele é bem bacana, nuca teve nenhum problema aqui fala com todos. Aqui.

  • @rocktalk-commarcoandrebrio5721

    @rocktalk-commarcoandrebrio5721

    9 ай бұрын

    Todo mundo que já encontrou com ele diz que o PR é um cara muito gente fina, além de profundo conhecedor do rock and roll! Uma enciclopédia do rock progressivo!

  • @ClaudioSilva-cz5lx

    @ClaudioSilva-cz5lx

    8 ай бұрын

    Paulo Ricardo é um exemplo de como se trata um fã,veio em Brasília,numa casa de show chamada Toinha Brasil,meu o cara desceu do palco, me abraçou vários fã, inclusive eu ,foi a melhor experiência que tive num show. PAULO RICARDO VOCÊ É EXEMPLO.

  • @otoxiepuerj
    @otoxiepuerj4 жыл бұрын

    A minha experiência foi com o capital inicial. Eles fizeram uma apresentação na Rio Sampa - RJ. Fui com meu primo que é cadeirante e ficamos na pista no meio do show tá tão lotado que meu primo estava sendo derrubado no chão. Não sei como o Dinho viu e na hora parou de cantar e pediu para o público colocar a cadeira com meu primo em cima do palco. Primeiro meu primo ficou ao lado depois o próprio Dinho levou o para o meio do palco e cantou e dançou com primo. No final do show ele próprio levou meu primo para o camarim da banda. Sem saber fui procurar meu primo para ir embora onde fui informado que ele estava com a banda. O guitarrista da época era o Loro Jones e me colocou para dentro do camarim. Quando entrei não acreditei a banda inteira e a produção todos gente boa. Fiquei bebendo chopp e comendo batata frita e conversando na boa sem qualquer frescura, meu primo ainda tentou tocar alguma coisa no violão da banda, com todo mundo já meio calibrado. Ao final com o dia já raiando meu primo pegou o telefone da produção da banda e ainda conseguiu alguns ingressos para o Rock in Rio no dia do capital. Mas isto é uma outra história.

  • @pedrodantas5221

    @pedrodantas5221

    4 жыл бұрын

    Que foda, mano

  • @emfraridades7261

    @emfraridades7261

    4 жыл бұрын

    Galera adora tirar sarro do capital e do Dinho, mas só tem história desse tipo sobre os caras. Foda

  • @deividluz

    @deividluz

    4 жыл бұрын

    Que história top. Legal de mais. Parabéns.

  • @giventofly94

    @giventofly94

    4 жыл бұрын

    e tem gente que zoa essa banda ainda, brasileiro não merece o que tem mesmo

  • @yancasimiro9581

    @yancasimiro9581

    4 жыл бұрын

    Foi só eu q fiquei esperando alguma coisa de ruim acontecer ? 🤔😂😂

  • @paomaiden22
    @paomaiden223 жыл бұрын

    Minha melhor experiência foi com o Lenine. Ele veio fazer show aqui em Uberlândia- MG, eu e um amigo compramos os ingressos, porém somos músicos tb e coincidiu de termos uma tocada no msm dia do show. Eu e esse amigo fomos na portaria da casa de show na parte da tarde para tentarmos vender nossos ingressos. Conseguimos vender nossos ingressos, e já saindo do local vimos um portão aberto e de longe deu pra ver o Lenine lá dentro conversando com umas 2 pessoas, como fãs nós entramos pra tentar tirar uma foto c ele. Chegamos tímidos e dissemos “oi Lenine, desculpe incomodar, mas podemos tirar uma foto c vc?” - ele super humilde disse: claro, podem chegar aqui. Tiramos a foto e ele perguntou “vcs vem no show hj neh?” - aí explicamos q queríamos muito mas teríamos q tocar a noite tb e estávamos ali para a infelizmente vender nossos ingressos. Ele agradeceu e disse q nos entendia dmais e a tb havia “sacrificado” mtos momentos para poder trabalhar... e por último ele disse - “olha só, iremos fazer a passagem de som agora e iremos tocar grande parte do repertório, sentem-se aqui nesse sofá e assistam, vcs são meus convidados, aproveitem um pouco do show e deu uma risadinha”. Nunca vou me esquecer da humildade e simpatia do Lenine.

  • @wellingtonsilva7918

    @wellingtonsilva7918

    2 жыл бұрын

    Sensacional Lenine parabéns

  • @lucianaqueiroz77

    @lucianaqueiroz77

    2 жыл бұрын

    O Lenine é Maravilhoso!

  • @eduardovictorguerraatabale480

    @eduardovictorguerraatabale480

    2 жыл бұрын

    Concordo lenini tem uma energia De muita luz muita humildade E eu nem conheço ele so vejo suas musicas seus videos um poco mas de pasiencia''

  • @hugoabreu5

    @hugoabreu5

    2 жыл бұрын

    Bacana.

  • @Kakar8to

    @Kakar8to

    2 жыл бұрын

    Tem que ser muito gente boa mesmo (e talentoso, logicamente) pra superar as barreiras xenofóbicas que o artista nordestino encontra ao longo da carreira.

  • @brunosc2740
    @brunosc27403 жыл бұрын

    Cara, sou fã e continuo sendo dos Paralamas e do Herbert. Num show que eles fizeram na praia aqui em João Pessoa, levei um cartaz pedindo uma música, Romance ideal, no fim do show o Bi Ribeiro apontou pra mim e eles tocaram 😍😍😍💪🏻💪🏻💪🏻! Fiquei em êxtase! O show terminou, corri para a parte de trás do palco e o Herbert tava saindo no carro, ele me viu com o cartaz, pediu para o motorista parar o carro, baixou o vidro, me chamou e disse: "há mais de 6 anos não tocávamos essa música, tocamos por causa de você. Obrigado." E eu só conseguia dizer obrigado, obrigado, etc. Caralho! Muito gente boa! De quebra, o Baroni me viu com o cartaz e autorizou a minha entrada no palco, tirei uma foto com ele, simpático e gente fina. Aos Paralamas do sucesso, muito obrigado. Vocês são foda!

  • @nelsonfelipesantiago1836

    @nelsonfelipesantiago1836

    Жыл бұрын

    Uma banda anônima querendo ser íntimo de famosos

  • @Mengo12313

    @Mengo12313

    Жыл бұрын

    @@nelsonfelipesantiago1836 "Educação e humildade é tudo"!

  • @silviolima7147

    @silviolima7147

    Жыл бұрын

    Parabéns para os Paralamas do sucesso.

  • @liannedv4751

    @liannedv4751

    3 ай бұрын

    Vai ver que é pelo fato da famiia dele ser de jp.

  • @DanielCorttez
    @DanielCorttez4 жыл бұрын

    Certa vez em restaurante estava a cantar, e apareceu um senhor sentou-se na ultima mesa, e a dona do restaurante disse pra mim, canta alguma do Raul Seixas pois ali esta o Plínio Seixas, logo vi que era um senhor reservado e achei que ele não se sentiria confortável de seu e mandasse um alô pra ele, ate porque a hora do almoço é sagrada, mas tive um ideia que tal cantar a musica Meu Amigo Pedro do Raul pra ver o que dá, depois cantei Gita e Maluco Beleza, Plínio terminou o almoço, e pediu para que me dirigisse a mesa, ao me aproximar, ele levantou-se (notei que ele estava lagrimando) e estendeu a mão e disse "muito obrigado meu amigo, você me fez sentir como se meu irmão estivesse aqui comigo, sua voz parece muito com dele, obrigado", para muitos deve parecer besteira, mas eu me senti honrado com as palavras dele, essa foi minha experiencia com alguém que é irmão de um astro do Rock Nacional.

  • @Sysyphuss_

    @Sysyphuss_

    4 жыл бұрын

    E todos que estavam lá aplaudiram de pé .

  • @Knesty

    @Knesty

    4 жыл бұрын

    @@Sysyphuss_ eu era um deles

  • @naddadorverde4216

    @naddadorverde4216

    4 жыл бұрын

    História legal

  • @faustosilva8715

    @faustosilva8715

    4 жыл бұрын

    Ô loko bixo, eu tb estava la...eitaaaaaah

  • @RafaelFerreira-hj2np

    @RafaelFerreira-hj2np

    4 жыл бұрын

    Bela história

  • @jairoguedz266
    @jairoguedz2664 жыл бұрын

    Aconteceu demais...fui ignorado por um vocalista de uma banda super famosa de SP quando cumprimentei ele no elevador de um hotel em Presidente Prudente. Tive que ficar no elevador com ele enquanto descia pro hall do hotel, até que a equipe dessa banda dele entrou no elevador em um dos andares. Quando entraram os caras, uns dois olharam pra mim e perguntaram "Cara, você é o Jairo do Sepultura mano???"...E eu disse que sim, abracei os caras, eles falaram que eram meus fãs, etc...demos risadas, etc...E nesse momento o tal "vocalista" olhou pra mim e disse "Desculpa meu velho, eu não sabia que era você. Achei que era qualquer pessoa!". E esse foi o maior erro dele. Falou muita bosta e poderia ter ficado calado. Desde então tenho sempre a preocupação de tratar todo mundo com o mesmo respeito, o mesmo carinho...odeio artista que destrata fã

  • @edsonleandro8758

    @edsonleandro8758

    4 жыл бұрын

    Quem é o cara? Só por curiosidade rss

  • @kaylanseilaoq4601

    @kaylanseilaoq4601

    3 жыл бұрын

    Caara, que loucura ouvir isso, não só pelo evento em si mas principalmente pelo fato de que minha mãe já foi num show do sepultura em Presidente prudente rsrsrs talvez tenha até sido na mesma época caso tenha estado por lá para um show

  • @helgavon.s

    @helgavon.s

    3 жыл бұрын

    Bah...E se tu fosses realmente qualquer pessoa?Tu não merecias nem um oi? Me tapei de nojo desse loko,não quero nem saber quem era esse Zé da China.😠

  • @31leoceara

    @31leoceara

    3 жыл бұрын

    A "justificativa" do cara só piorou ainda mais!

  • @professoraadriana3291

    @professoraadriana3291

    3 жыл бұрын

    Desculpa mas o Kiko Loureiro e o Edu Ardanuy são tipinhos como esses,destrataram um amigo que foi pedir um autógrafo dois idiotas sem noção Em comparação ao Arthur Maia e o Luiz Mauriuti sem comparação,queridíssimos,talentosos e simpáticos demais!

  • @chagasj
    @chagasj3 жыл бұрын

    Fui a um show do Paralamas no Rio de Janeiro e o espaço era aberto, chuveu muito no dia a cidade estava um caos. O espaço era enorme e cerca de cem pessoas ou nem isso estavam lá. Eles não cancelaram o show e tocaram todas as músicas que pedimos, conversaram com o público, foi uma noite mágica. Isso aconteceu meses antes do acidente.

  • @teixeiragynbjose
    @teixeiragynbjose3 жыл бұрын

    Olá! Em uma cidade do interior de São Paulo, trabalhava com van, em 2004 fui contratado com mais dois colega de trabalho para fazer transporte para o Zé Ramalho e músicos, uma van para levar o Zé Ramalho e seu produtor, eu levei os músicos e outro colega levou os instrumentos do hotel para o local do Show. Interessantes que todos os motoristas eram José, foi uma experiência fantástica pois o próprio Zé Ramalho fez questão de falar conosco sugerindo que desfrutassemos do buffet preparado para eles no local do Show e mais pediu para nós curtir o espetáculo com eles no palco. É um ser humano excepcional, humilde e sensato. Uma experiência que nunca esqueço.

  • @alessandramenezes36

    @alessandramenezes36

    3 жыл бұрын

    Deve ser msm questão de acordar c a macaca pq do Zé Ramalho sempre ouvi experiências ruins de tratamento c pessoas q trabalhavam no local do evento! E olha q sou super fã dele como artista! Como ser humano....não sei!

  • @wanderleyaraujo6262

    @wanderleyaraujo6262

    3 жыл бұрын

    Houve acontecimento que me deixou muito constrangido numa ocasião em que tentei puxar assunto com Zé Ramalho num restaurante às margens de rodovia na região de Uberaba (MG). Ao passar perto de sua mesa fiquei surpreso ao reconhê-lo e tentei simplemente dizer que gostava muito de ouvir as canções cantadas por ele. Mas o Zé fez uma cara estranha, e desviou o olhar para o prato de comida sem levantar a cabeça enquanto eu não saí de perto da mesa. Fiquei numa vergonha danada porque estava com amigos e eles também acharam o cantor muito metido. Mas eu tenho de entender que a hora do almoço realmente é sagrada, e eu também não gosto de ser incomodado quando estou em restaurante sem controle de acesso e alguém se aproxima tentando vender algum produto.

  • @marinhopimentel
    @marinhopimentel4 жыл бұрын

    Desculpem-me a franqueza a seguir... A linha entre a admiração e a decepção é tênue. Admirem trabalhos, livros, descobertas, músicas, cenas, invenções, curas, palavras, poemas. Inspirem-se com isso. Honrem, com os devidos méritos, seus criadores e autores, mas não os endeusem. Vc não conhecerá, verdadeiramente, ninguém por sua obra. De fato, nao! Seja fã dos seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus filhos e filhas, seu marido ou sua mulher. Esses conhecem vc e, sobretudo, vc os conhecem.

  • @greicep6101

    @greicep6101

    4 жыл бұрын

    Fato!! 👍

  • @Alex-jc9nz

    @Alex-jc9nz

    4 жыл бұрын

    Mais ou menos.

  • @dossantos558

    @dossantos558

    4 жыл бұрын

    A idolatria nos cega e infantiliza.

  • @osvaldoairesbade4242

    @osvaldoairesbade4242

    4 жыл бұрын

    Problemas e complexos todos têm e estão nas músicas deles mas um dano no cérebro não fica impune. Comigo foi muito fácil fui no camarote e pronto - antes do acidente em 1997.

  • @edlege

    @edlege

    4 жыл бұрын

    Bruce Dickinson. Pelo que tenho visto é raro ele ser legal. Mas é o BRUCE, e a gente ama O TRABALHO que ele faz, né?

  • @leandro365
    @leandro3654 жыл бұрын

    Como diz o Seu Madruga: Atores vemos, costumes não sabemos

  • @musiclife8354

    @musiclife8354

    4 жыл бұрын

    Régis Tadeu diz quase o mesmo .

  • @valmir3620

    @valmir3620

    4 жыл бұрын

    verdadekkkk

  • @PauloHowlett

    @PauloHowlett

    4 жыл бұрын

    Cantores vemos, costumes não sabemos.

  • @PauloHowlett

    @PauloHowlett

    4 жыл бұрын

    @Giordano Mosca Lógico que não. Ele era fã, queria cumprimentar o cara. Herbert foi babaca.

  • @vitorjardel

    @vitorjardel

    4 жыл бұрын

    Exato

  • @fexfo1378
    @fexfo13783 жыл бұрын

    Brother, trabalhei anos em empresas de locação de áudio, montei o rider técnico de palco de praticamente todo grande artista que esteve na mídia entre 1999 à 2012 (quando parei, mudei de ramo), são pouquíssimas as exceções, provavelmente você ficaria decepcionando com muita gente se conhecesse... salvo a maior exceção de todas que tive a oportunidade de "fazer" alguns shows: Gabriel Pensador, nunca fui fã do artista (músicas), mas fiquei da pessoa.

  • @iuri4636
    @iuri46363 жыл бұрын

    Tive o prazer de conversar 5 minutos com o Herbert, como fã, me tratou super bem, humilde, nada a reclamar.

  • @fabioc7368

    @fabioc7368

    2 жыл бұрын

    Prove

  • @binhof3

    @binhof3

    2 жыл бұрын

    Eu acredito alabama pegou ele no dia ruim

  • @EwertonHeadbangerocker

    @EwertonHeadbangerocker

    2 жыл бұрын

    então... teve um amigo que foi no show do paralamas e ele me disse que o Hebert Vianna tava com ranço do pessoal no dia sabe tem dias que não estamos bem o Hebert e eu somos humanos fazem parte é o que Neil peart escreve na música do rush limelight as coisas são assim claro que é relatada e explicada que nem tudo é holofotes o ídolo também é falho se não ficarmos sendo chatos e incompreensíveis com ele claro que ele vai nos tratar bem agora se fomos ao contrário aí é foda temos que entender isso todo o ser humano sabe que ninguém é perfeito...

  • @walterg.wehmuthjr.9191

    @walterg.wehmuthjr.9191

    2 жыл бұрын

    @@EwertonHeadbangerocker Brother, é isso ai mesmo, falou tudo. Somos seres humanos e todo mundo tem seus dias ruins e bons. Acho que o Maurício pegou ele num dia ruim, mas não significa que seja uma pessoa que trata mal as pessoas, afinal quem paga o salário dele são os fans e temos que entender isso, todo mundo pode estar bem hoje, mas amanhã é diferente, é outro dia...

  • @andersonbarone5843

    @andersonbarone5843

    11 ай бұрын

    Tem um amigo meu do fã clube dos paralamas desde 85 disse que o Herbert vive a base de remédios tamanha dor e tem que ter paciência ele não é o mesmo depois do acidente

  • @caduths
    @caduths4 жыл бұрын

    Engraçado que bandas nacionais mais conhecidas de tv, são assim, ae vem banda gringa e os caras te tratam mó bem. No show do Satriani eu estava na grade e ele entrou com uma guitarra na época nova (js2000 acho) e eu gritei "beautifull guitar Satch!", ele se aproximou de onde eu estava e ficou mostrando a guitarra pra mim, frente verso e ainda agradeceu por eu gostar. Só fiquei mais fã ainda do cara, por algo simples que ele fez.

  • @DanielOliveira-rx1si

    @DanielOliveira-rx1si

    4 жыл бұрын

    Mas lá fora a coisa é surreal demais! Fui prum show da banda "CocoRosie" em Roma, depois do show a banda desceu, a galera fez fila pra tirar foto... doideira demais!

  • @cosmusmilion6358

    @cosmusmilion6358

    4 жыл бұрын

    Por isso que eu gosto dele tb, ele parece ser bem simples... imagine se fosse o malmsteen!?

  • @lucasmonteiro600

    @lucasmonteiro600

    4 жыл бұрын

    Malmsteen até deixaria você tocar nele, mas só se você chamasse ele de Deus umas mil vezes antes

  • @aldimarmoraes5355

    @aldimarmoraes5355

    4 жыл бұрын

    Eu gosto muito da banda Iron Maden muito top🤘

  • @gabrielbruno3479

    @gabrielbruno3479

    4 жыл бұрын

    Os integrantes do Coldplay são mó gente boa também

  • @ericksousa911
    @ericksousa9114 жыл бұрын

    Coisa completamente diferente do que aconteceu com meu irmão e o Janick Gers do Maiden. Para resumir a história, 1 dia antes de um show do Maiden, meu irmão foi para um barzinho onde os caras do Maiden estavam bebendo. Quando chegou lá, os caras estavam saindo do bar e estava uma confusão de pessoas indo atrás da comitiva, mas meu irmão sentiu falta do Janick Gers, então entrou no bar e ele ainda estava lá, bebendo em pé. Meu irmão pagou uma cerveja pra ele, no que ele aceitou, e ainda disse que ele era o melhor fã que ele já teve pois tinha pago uma cerveja pra ele. Ele ficou ainda uns 10min lá pelo bar até ir embora, e conversando com as pessoas que chegavam perto dele, imagine um cara carismático...

  • @carloseduardodocarmodefari4584

    @carloseduardodocarmodefari4584

    4 жыл бұрын

    Cara! Janet cara de boneca! Se um camarada com cara de boneca nao for gente boa, quem vai ser? Kkkkkkkkk

  • @leandrovr13

    @leandrovr13

    4 жыл бұрын

    Eu topei com o Janick Gers em 2008 na área de alimentação em um hotel aqui de Belo Horizonte. Quando ele chegou no local, tentei cumprimentá-lo mas ele passou direto e foi tomar um café com outro cara. Fiquei meio mal, mas continuei sentado na mesa aguardando com meu encarte do Brave New World na mão. Depois que ele terminou o café, ele se aproximou da minha mesa, autografou o encarte e topou tirar uma foto. Quase tive uma experiência ruim com ele, mas no final deu tudo certo, ele só queria tomar um café antes! hehehe!

  • @leandroitapolis

    @leandroitapolis

    4 жыл бұрын

    @@carloseduardodocarmodefari4584 Não é o Dave Murray que tem cara de boneca não? Kkk

  • @TheSempreverdao
    @TheSempreverdao3 жыл бұрын

    Até meados de 2010, eu era fanzaço de todo o talentoso trabalho do Seu Jorge. Eu trabalhava de segurança na maior rede de shoppings de São Paulo, e em um determinado dia ele se sentou na minha frente, e ficou me olhando com a cara feia, e virava o rosto pra mim, tudo porque eu sorrí para ele um "ídolo". Foi horrível e super desagradável. Deixei de ser fã com todas as minhas forças!. Algumas pessoas fazem de tudo para serem famosas, e quando chegam ao estrelato, se esquecem que os consumidores dos seus trabalhos (os fãs), que os elevaram para tal patamar!

  • @keliamaral9949

    @keliamaral9949

    3 жыл бұрын

    Poxa vida ... Que chato .

  • @luizsantos3242

    @luizsantos3242

    3 жыл бұрын

    @Tecladista Concordo. Antes de julgarmos temos considerar todos os aspectos. Julgar por poucos detalhes tem ferido muita gente neste mundo... Aliás é melhor nem julgar. Ninguém sabe a história que cada um traz por dentro.

  • @marianalopes6967

    @marianalopes6967

    3 жыл бұрын

    Rebordose...

  • @TheSempreverdao

    @TheSempreverdao

    3 жыл бұрын

    @Tecladista boa noite. Meu caro, eu estava parado em um posto fixo, e ele ao sair de uma loja de roupas, se sentou na minha frente, eu simplismente sorri pra ele, que fechou a cara e a virou para o outro lado, e o fez umas três vezes pelo menos. Se eu o tivesse seguindo nem falava nada, também sou negro e sei o quão é humilhante essa situação.

  • @TheSempreverdao

    @TheSempreverdao

    3 жыл бұрын

    @@luizsantos3242 a partir do meu ponto de vista que estava PARADO em um posto fixo, inerte e com as mãos para trás, postura pedida do horário de fechamento, não mudei e nem fui hostil em nenhum momento, a não ser que sorrir ofenda, e se o ofendi, desculpa por ser fã e ficar feliz em vê lo. Quem já passou por esses destratos sabe como dói!!

  • @hugogoulart8853
    @hugogoulart88533 жыл бұрын

    Primeiramente um abraço e parabéns pelo canal e pela sinceridade como se comunica com seus seguidores. Cara tenho uma informação q talvez ajude a explicar essa atitude do Herbert. Meu irmão trabalhou muito tempo no grupo pão de açúcar e eles faziam festas de fim de ano no auditório da central deles, apenas para alguns funcionários de liderança, tals... Numa dessas ocasiões o paralamas foi convidado e não se sabia muito como o Herbert havia ficado após o acidente. Neste show, alguns fãs se aproximaram do palco e o Herbert começou a gritar copiosamente. Todos reagiram com perplexidade, mas como já era o fim do show não atrapalhou muito o show em si. Depois a produção informou aos organizadores do evento que o Herbert havia ficado com uma fobia, uma crise de Pânico quando estranhos se aproximavam dele, uma sequela do acidente. Em circunstâncias normais seria uma atitude execrável, mas acho que este fato poderia contar como atenuante. Um abraço!

  • @lickingfrog

    @lickingfrog

    8 ай бұрын

    Esse video é patético… o alabama acha que foi algo pessoal contra ele 😂 o ego desse cara chega a ser abjeto, queimando o herbert a toa por likes. Bizarro!

  • @fIamengorocks1978

    @fIamengorocks1978

    4 ай бұрын

    As pessoas que não conhecem taxam de 'estrelismo', de 'arrogância'. Porém, após um acidente aéreo brutal pelo qual Herbert sobreviveu, e tendo de lidar com as circunstâncias, conseguindo retomar a carreira, tornou-se um exemplo de superação. Acho que ele toca guitarra melhor do que antes. O som de sua guitarra nos dá muito mais energia do que em boa parte da década 80s.

  • @zcat147779
    @zcat1477794 жыл бұрын

    Olá, há alguns anos, tive uma experiência com o Herbert Vianna, de quem sou muito fã. Do nada me ofereceram se eu queria ser motorista do herbert por um dia e ainda me pagariam por isso, a exigência era de que eu nao puxasse assunto. Peguei-o no aeroporto antes do almoço e ele ja pediu pra dar uma volta pra conhecer a cidade e passar em frente as lojas de instrumentos musicais, depois fiquei junto dele e da banda pras coletivas de imprensa, ja na noite, o conduzi ao camarim do palco, fiquei junto sendo muito bem tratado, autografos, fotos e rudo mais. Acabando o show ele queria saber a minha opinião de como estava o som durante o show. Saindo do recinto, ele me fez parar com o tiozinho que abria o portao do local pra poder agradecê-lo e cumprimentá-lo, daí ja onlevei ao aeroporto onde lhe servi um café e no portao de embarque pediu que lhe desse um abraço em agradecimento, sem contar que durante a tarde me pediu pra escolher uma musica preferida e foi cantando dentro do carro e contando historias sobre suas composições. Vendo o seu video chego a conclusão de que ele nao deveria estar em um bom momento ou em tempos bem distintos.

  • @dioneioliveirarocha.8403

    @dioneioliveirarocha.8403

    3 жыл бұрын

    E no final, vc acordou....kkkk

  • @kemii3422

    @kemii3422

    3 жыл бұрын

    @@dioneioliveirarocha.8403 essa história ta bem conto de fadas mesmo ahahaha

  • @andreluizdasilva2660

    @andreluizdasilva2660

    3 жыл бұрын

    Então irmão vc nesse dia fazia parte da equipe do Paralamas e por isso foi bem tratado diferente do cara q era músico de outra banda aí a história muda

  • @rosamaria2446

    @rosamaria2446

    2 жыл бұрын

    @@dioneioliveirarocha.8403-- Não, foi sonho acordado mesmo.

  • @nanandabr12

    @nanandabr12

    2 жыл бұрын

    Eu e meu esposo encontramos uma vez com o Herbert Vianna no aeroporto e, por sermos muito fãs dele e do Paralamas, o abordamos e pedimos para tirar uma foto… Ele nos tratou com muito carinho, simpatia e generosidade !!! Tirou foto com a gente com um sorrisão largo e sincero, fez brincadeira e ainda nos deu um autógrafo. Aquele momento especial sempre ficará guardado em nosso coração !!!! ❤️❤️❤️

  • @ClaudioCarlos1506
    @ClaudioCarlos15064 жыл бұрын

    Comigo aconteceu o contrário,abrimos o show do Sérgio Reis, estávamos no nosso camarim lanchando, de portas fechadas de repente bateu na nossa porta, abrimos e quem era?o próprio , meu,sem segurança sem nada , precisa ver a humildade do cara, sentou se do meu lado e nos tratou como igual, fiquei mais fã do cara

  • @marcozirpolli453

    @marcozirpolli453

    4 жыл бұрын

    O Serjão é realmente muito gente boa... há alguns anos atrás, ele fazia um programa de rádio, aqui em SP, e um certo dia, o outro locutor, que o acompanhava no programa, estava perplexo em saber, que ele havia ido para a rádio, apresentar o programa, de metrô... então o Serjão peguntou, qual era o problema nisso? Tudo na maior simplicidade...eu o admiro muito também!!!

  • @gabrielandrade1596

    @gabrielandrade1596

    4 жыл бұрын

    O saudoso Jerry Adriani era muito gente boa também. Muito atencioso e gente fina... Faz muita falta

  • @brunosoaresdeamorim2524

    @brunosoaresdeamorim2524

    4 жыл бұрын

    Esse é diferenciado. Outro patamar.

  • @marcosbessa1332

    @marcosbessa1332

    4 жыл бұрын

    Meu pai conta uma história parecida. Abrindo o show do Sérgio Reis, deu o horário do show e o próprio Sérgio dizia: "deixa os meninos tocarem mais" humildade né

  • @Damasseno15

    @Damasseno15

    4 жыл бұрын

    O Serjão é aquele vozão gente boa quase todo mundo tem.

  • @alvespedro
    @alvespedro3 жыл бұрын

    Ha uns 15 anos atrás eu estava na Expomusic. Tocava há uns 4 ou 5 anos já mas ainda era um iniciante na guitarra... meus ídolos na época eram Kiko e Ardanuy... tentei autógrafo do Kiko (que mal olhou na minha cara, na época do recém lançado No Gravity)... aí andando pelos stands, fui testar uma guitarra num amp que não tinha ninguém experimentando... To eu la tocando Foxy Lady do Hendrix, de cabeça baixa e amp tão baixo quanto, quando vejo pela visão periférica alguém se aproximando do amp e aumentando consideravelmente o volume... levanto a cabeça e simplesmente Sérgio Dias (membro fundador dos Mutantes) me sorri dizendo “bem melhor não?”... simplesmente o coração parou, as mãos suaram e fiquei congelado naquele frame... fez questão de tirar uma foto comigo... nunca vou me esquecer desse momento...

  • @edsoneu1707

    @edsoneu1707

    2 жыл бұрын

    Fantástico! Kiko é um mercenário com talento.

  • @hugoabreu5

    @hugoabreu5

    2 жыл бұрын

    Bonita lembrança.

  • @LucasLimaEscritor

    @LucasLimaEscritor

    Жыл бұрын

    Rupiei aqui.

  • @FerCruzMoraes

    @FerCruzMoraes

    Жыл бұрын

    Eu cairia duro...

  • @cicerosor

    @cicerosor

    Жыл бұрын

    que kiko???do chaves ou do klb???

  • @paulorogerio5087
    @paulorogerio50873 жыл бұрын

    O Dinho Ouro Preto é Muito Humilde mesmo.

  • @CJ-xu9ii
    @CJ-xu9ii4 жыл бұрын

    Tem gente que ta no serviço errado. A PORRA do câmera, na hr do solo ele filma o violão com baixo. 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  • @rickcapellano2007

    @rickcapellano2007

    4 жыл бұрын

    Também acho

  • @FagnerGomes80

    @FagnerGomes80

    4 жыл бұрын

    Kkkkkkk

  • @FabioCenturione

    @FabioCenturione

    4 жыл бұрын

    Kkkkk reparei. É foda

  • @ciceroramos950

    @ciceroramos950

    4 жыл бұрын

    A msm coisa eu pensei crl kkkkk

  • @cesardetoni9867

    @cesardetoni9867

    4 жыл бұрын

    @@ciceroramos950 iuhaiuhiuhaiuahiauhaiuha

  • @dallorto2
    @dallorto24 жыл бұрын

    Talvez ele esteja amargo após o acidente. Sou piloto e na época do acidente eu ainda voava na Vasp. Certo dia o levei para Porto Velho(RO). Como ficaríamos no mesmo hotel que o Paralamas e o local do show era no ginásio em anexo ao hotel, recebemos(tripulação)credencial para ir ao show. O show foi irado, um dos melhores shows que fui até hoje. No final, ao microfone ele anunciou no alto falante, que convidava ao camarim a tripulação da Vasp que havia trazido eles a Porto Velho e a da TAM que iria levá-los embora. Foi super legal, camarim cheio de comida e bom papo com todos. O Hebert Vianna é filho de brigadeiro da aeronáutica é louco por aviões. Ele queria ser piloto, mas não conseguiu devido aos problemas de vista. Eu conversando com ele ele me falou sobre o então novo avião experimental que ele havia comprado(que foi o que ele se acidentou). Super simpático. Anos depois, eu já voando em outra empresa, o encontrei já de cadeira de rodas, no gate de Congonhas onde ele iria embarcar no meu vôo. Ele me viu(óbvio que não me reconheceu) e acenou com a cabeça. Me aproximei e contei de quando o havia conhecido. Ele olhou pra mim e me perguntou se a voz dele tinha mudado. Eu disse claro que não. Era a mesma coisa. Ele me deu a mão, agradeceu e entrou no avião. Tudo depende do dia, da situação e de como a pessoa está. Ser cadeirante não é fácil pra ninguém. No Brasil então nem se fala, mesmo com todo o respaldo financeiro. As experiências são diferentes com cada um.

  • @evandroricardocorrea1542

    @evandroricardocorrea1542

    4 жыл бұрын

    É isso mesmo... As pessoas mudam já sem experiências marcantes. Que dirá após um acidente como o q Herbert sofreu...;)

  • @OtavioGomes1

    @OtavioGomes1

    4 жыл бұрын

    Fato, ser pessoa pública é muito complicado....

  • @paulorenatonardelli223

    @paulorenatonardelli223

    4 жыл бұрын

    Perfeito, Dallorto

  • @eltonmaciel8287

    @eltonmaciel8287

    4 жыл бұрын

    Amigo, com certeza te deu atenção prq vc e piloto, se vc fosse um operário comum, talvez nem iria lhe perceber.

  • @gfgranja

    @gfgranja

    4 жыл бұрын

    Te tratou bem por que é piloto, que é uma coisa que ele admira e queria ser. Se fosse ao contrario....

  • @SheilaFariaBass
    @SheilaFariaBass Жыл бұрын

    Minha antiga banda abriu um show dos paralamas em 2017 e eu na epoca nao me ligava tanto assim na banda apesar de reconhecer todo o valor que eles tinham, rock nacional eu passei a gostar mais de uns 2 anos pra ca. Sabia tb, obviamente, que o Herbert sofreu um acidente com sequelas graves alem de ter perdido esposa com filhos pequenos e tudo mais o que ele tinha - que era ser um musico integro fisicamente - então ja sabendo disso tudo eu fui la, fiz minha apresentacão e sai pros bastidores (eu, honestamente nem lembro se tivemos camarim) sem esperar nem conhece-lo. Mas ai do nada chamaram a gente pra entrar no camarim deles, fui eu e o vocalista da banda. Cheguei la quieta porque eu sabia que ele talvez não estivesse com saco pra fazer social (porque serio: eu respeito MUITO o fato da pessoa não estar afim de conversar e ainda com os agravantes da vida dele) fui la, cheguei perto dele e ele virou a cabeça e tentou puxar assunto duas vezes comigo e eu respondi apenas com "sim" ou "não" e sai do camarim. Ele me tratou melhor do que eu esperava porem acho que a chata fui eu huahuahuahuahua me arrependo um pouco de ter ficado na defensiva mas na verdade eu estava tentando respeita-lo de alguma forma pois eu não imagino nem metade do que ele sente e vive hoje em dia e incomoda-lo seria a ultima coisa que eu desejava naquela noite, por respeito a um ser humano mesmo. Um abraço

  • @DinadaSilvaSauro

    @DinadaSilvaSauro

    4 ай бұрын

    Cara, é essa a postura que alguém tem que ter com qualquer famoso. O cara abriu o show e se sentiu na obrigação de conhece-lo, "merecedor", mesmo ouvindo as ordens do pessoal. Eu tenho amor próprio, mano, se eu to la no camarim e sobe uma ordem dessa eu falo um belo "foda-se" interno e vazo. Se ele n quer ninguém lá é pq não faz a mínima questão de conhecer eu ou alguém da minha banda. Falta de amor próprio kkk e endeusamento de pessoas comuns. Credo. Longe de mim, nunca vou tietar

  • @gabrielaguiarreal
    @gabrielaguiarreal3 жыл бұрын

    Acho que ele só estava em um mau dia mesmo!! Assim como o Herbert eu também sou cadeirante e faço tratamento no mesmo lugar que ele no Rio de Janeiro. Hospital Sarah Kubitschek. Minha mãe estava junto e é super fã dele, nós estávamos com os celulares descarregados e só por isso não tiramos uma foto. Mas ele foi super atencioso e humilde.

  • @marcopala5165

    @marcopala5165

    Жыл бұрын

    Não... Deve ser um comportamento que ele tem em shows. Já fui expulso do camarim e backstage de um festival nos anos 90 porque senão o Herbert não entraria no local.

  • @arnonlehmann8624
    @arnonlehmann86244 жыл бұрын

    Em um show do André Matos, ele entrou no palco pela pista, cumprimentou um monte de gente e foi super atencioso na seção de autógrafos. E olha que o André tinha fama de arrogantemente. Enfim.. pra vcs verem..

  • @jeanguimaraes5527

    @jeanguimaraes5527

    4 жыл бұрын

    O André era uma boa pessoa, seu jeito reservado era visto como arrogante para alguns, mas não lembro dele destratando ninguém

  • @eddiehunterdf

    @eddiehunterdf

    4 жыл бұрын

    Quem tinha fama de arrogante era o Kiko, coisa que o tempo mostrou não ser verdade.

  • @umburropensativo.6043

    @umburropensativo.6043

    4 жыл бұрын

    Pessoas confundem trejeito com arrogância. Cabeça erguida, uma maneira de falar confiante, as pessoas ja falam q o cara e mala. Mas ai vc conversa com o cara e pts, ve q o cara e sangue bom. E o contrario tmbm, pessoas legais, mas so q nao.

  • @TheIv0

    @TheIv0

    4 жыл бұрын

    @@eddiehunterdf será? Ele pode ter 'aprendido' com o tempo pois agora ele precisa do público pro canal dele

  • @MailsonFiuza

    @MailsonFiuza

    4 жыл бұрын

    @@eddiehunterdf Kiko sempre foi emburrado e sempre parecia estar de saco cheio de estar em qualquer lugar. O tempo, o que é natural, mudou esse jeitão dele. Hoje ele consegue até ser um cara simpático.

  • @fabiozanelli
    @fabiozanelli4 жыл бұрын

    Aconteceu comigo o "contrário". Estava com amigos num show do Jota Quest, em julho de 2004, vendo um show local que antecedia o deles, quando "cola" do nosso lado dois caras, que começaram a trocar uma puta ideia com a gente de como eram os músicos da cidade e tal, e fomos conversando. Dali uns 10 minutos os caras se despediram, nos deram a mão, e disseram serem músicos do Jota Quest. Claro que não acreditamos, até começar o show e ver os caras pintarem do lado do Rogério Flausino, fazendo backing vocal... Um deles era o Thalles Roberto, que virou cantor gospel. Foi marcante e muito empolgante aquele dia!

  • @nayelliomitchell1639

    @nayelliomitchell1639

    4 жыл бұрын

    Ja ouvi falar que os caras do J quest Sao bem de boas ..

  • @fabiozanelli

    @fabiozanelli

    4 жыл бұрын

    @@nayelliomitchell1639 nesse caso eram os "músicos de apoio"... Mas é aquele negócio: tem gente mais metida que tudo e não é ninguém, e gente consagrada humilde pra caramba!

  • @gilsonemidio

    @gilsonemidio

    4 жыл бұрын

    certo, mas esse Thalles não vale nada

  • @GabrielHenrique-zu7vz

    @GabrielHenrique-zu7vz

    4 жыл бұрын

    caraca, o thalles

  • @leonamsilva9923

    @leonamsilva9923

    4 жыл бұрын

    Depois o Talles virou o que virou depois de falar que estava acima dos músicos brasileiros.

  • @acbc3543
    @acbc35433 жыл бұрын

    Conheci, abracei e apertei a mão do Robert Plant( Led Zeppelin) aqui em Austin Texas por 10 minutos e foi super legal . Cara de mente aberta e simpático .

  • @henriqueerenner5741

    @henriqueerenner5741

    2 ай бұрын

    Quando isso?

  • @Day37973

    @Day37973

    2 ай бұрын

    Interessante… Você apertou a mão dele por dez minutos??

  • @nayralangraff476
    @nayralangraff4763 жыл бұрын

    Em 2002 eu e minha irma ganhamos prêmios da mix fm, nossa mae levou a gente no dia de autógrafos com o Charlie brown jr.. Passamos na frente por ter ganhado os prêmios. Mestre Chorão nos comprimentou, de boa, Pelado com seu sorriso e alegria ja deixou o ambiente agradável. Marcão tao simpático, tao amoroso, ja foi tirando ft com a gente.... E Champignon?? Ahhh Champignon meu amigo, que saudades!! Chegou fazendo festa, tirou ft com todo mundo ficou tao feliz com todos la. Agradeceu nossa presença e foi suuuupeerr simpático!!! Foi um dia inesquecível ❤

  • @araosilva1196
    @araosilva11964 жыл бұрын

    Existe muitos artistas que são excelentes humanos, no ano de 2012 se eu não me engano,eu estava em Porto de Galinhas e na época estava rolando o Recife para blues jazz um festival que sempre rola. E aí encontrei na cidade o Kiko Loureiro,ele estava pra tocar junto com Jefferson Gonçalves, Marcelo naves etc. Fui falar com ele,e o cara é super simpático, sentou na mesa junto comigo e meus amigos no bar que estávamos, ficou mais de hora trocando idéia com a gente,tomou umas tônicas e aí eu já era fã do cara,então isso só aumentou o carisma por ele. Excelente músico e pessoa.

  • @cicerojunior3659
    @cicerojunior36594 жыл бұрын

    Eu trabalhei mais de 15 anos em aeroporto. Vi muitas coisas agradáveis e outras não. Uma negativa foi com Hebert Viana. Foi uma turnê após o acidente de avião. Inclusive fui ao show e no momento do embarque, ele como tinha preferencial foi levado por um funcionário da Varig. A escada era curta e tínhamos que subir a cadeira de roda na mão. Fui ao chamado para ajudar a subir e quando cheguei cumprimentei com um boa tarde, disse ter ido ao show e ainda falei que foi 1000. Jurei ter pensado que ele teria usado um playback no show. O cara não olhou, não falou nada e muito menos agradeceu por ter ajudado a subir na cadeira. Humilde é pra poucos

  • @gutotomazguitar
    @gutotomazguitar2 ай бұрын

    Recentemente encontramos Herbert em Maceió, minha esposa e eu e ele nos tratou com muito carinho, respeito e atenção... Super humilde conosco.

  • @professordecanto
    @professordecanto3 жыл бұрын

    Sou professor de canto e cantor lírico, mas hoje dificilmente me apresento em público, só me dedicando as aulas de canto e vídeos no youtube. No tempo que eu cantava mais por aí, fui convidado a cantar no Teatro Guaira em Curitiba. Eu faria um a canção napolitana conhecida. Quando cheguei lá fiquei sabendo que Agnaldo Rayol cantaria também (tinha uma música fazendo sucesso em uma novela italiana). Ok, eu não era fã do cara nem nada, mas fiquei curioso de ver como ele se saía ao vivo. Fiquei com o microfone pronto ali na coxia aguardando o momento de entrar. Havia um espaço reservado aos cantores. Então me disseram que ele entraria primeiro. Ok,. Aí então o cara chega ali do meu lado para aguardar a entrada. Eu com microfone na mão, o cara também. Dois cantores aguardando o momento de entrar, nada além disso. Mas o sujeito estava a 1 metro de mim. Me virei para o sujeito, olhei na cara dele e fiz um cumprimento com a cabeça. Não é que o cara olha para mim e se vira de costas? Pensei: mas que filho... Aí o cara entra e faz o que? Manda um playback. Depois ficou comovido e resolveu cantar a capela uma Ave Maria. Meu amigo...que ruim. Sem técnica, voz balançada. Foi a Ave Maria mais longa que eu já ouvi e todo mundo estava rezando é que acabasse logo.

  • @JoaoSilva-bg9ll

    @JoaoSilva-bg9ll

    Жыл бұрын

    Se a coisa foi ruim com este cantor, imagina ouvir o Herbert cantando algo que nao fosse Rock, que tudo permite?

  • @mercyfulfate666

    @mercyfulfate666

    10 ай бұрын

    Meu avô era cantor erudito, tenor, e cantava em rádio ali na época da transição da tv. Conheceu o Agnaldo nessa época também, e o bicho tinha fama de, além de ser péssimo, ser insuportável e totalmente estrelinha. Algumas coisas nunca mudam.

  • @felipeplauska9054
    @felipeplauska90544 жыл бұрын

    01:45 o solo de guita fritando e o câmera closando no violão, baixo e vocal. vc arrumou treta com ele tb? ;)

  • @anderfejo

    @anderfejo

    4 жыл бұрын

    O pior é vocalista fazendo passinho de samba em cima da fritação. Kkkkkkk

  • @arnonlehmann8624

    @arnonlehmann8624

    4 жыл бұрын

    Kkkkkkkkkkkkk

  • @arlleygoncalves1988

    @arlleygoncalves1988

    4 жыл бұрын

    Kkkkkk eu doido pra ver a camera focar na guitarra kkkkkk

  • @GabrielSantanaOficial_1996

    @GabrielSantanaOficial_1996

    4 жыл бұрын

    Ô raiva que isso da em mim também 🤦🏽‍♂️😒

  • @moisessantos9012

    @moisessantos9012

    4 жыл бұрын

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @valdineisantos4768
    @valdineisantos47684 жыл бұрын

    Já com o Djavan minha experiência foi diferente: eu não sou ninguém! Não toco em lugar nenhum! Assisti a um show dele que terminou umas 2:00 h da madrugada. Para falar com ele, bastava ficar numa fila. E ele recebia um a um separadamente numa sala. Isso depois já tarde. Ele devia estar bem cansado mas ficou lá, até receber todos da fila. Quando chegou a minha vez, dei um abraço nele, conversei sobre o show, comentei da gentileza dele de estar ali conversando com todos os fans... Ele foi totalmente atencioso comigo, e com todos que foram falar com ele! Um pouco diferente do Herbert Vianna, né?

  • @marceloduarte170

    @marceloduarte170

    4 жыл бұрын

    Oswaldo Montenegro, também, show em Belo Horizonte, 2018, recebeu todos que estavam também na fila, além do espetáculo sem erros.

  • @bhpslucas
    @bhpslucas3 жыл бұрын

    Ao lado do meu trampo tem um campo de golfe e fiquei sabendo que o Roger Waters estava lá. Falei com um amigo instrutor de golfe que era muito fã e que gostaria de vê-lo e se possível pegar um autógrafo no meu vinil Animals. No outro dia trouxe o vinil e também o DVD Live At Pompeii e fiquei apreensivo esperando a chance de ir até o RW, mas infelizmente devido toda a burocracia do lugar onde ele estava, junto com a equipe de segurança não tive como entrar no campo de golfe. O vinil chegou até ele e como so tinha caneta bic no local, ele falou que tinha uma caneta especial em sua bagagem e que no outro dia iria trazer. Dito e feito, no outro dia ele autografou com uma caneta prateada e fez uma pequena dedicatória. Não deu para chegar até ele, mas mesmo assim significou muito pra mim, pois como fã nunca imaginaria um dia ter o autógrafo desse dinossauro.

  • @dirtlongfela8453
    @dirtlongfela8453 Жыл бұрын

    Você não está sozinho.. Aqui em Fortaleza, meados 2010, Herbert estava fazendo um show aqui e estava em um hotel, que, na ocasião, eu estava lá. Não sou de bajular ninguém. Paralamas foi uma grande banda, marcou épocas, mas isso não quer dizer que a pessoa que o fez é tão bom de caráter quanto [assim posso me expressar]. Ele estava entrando no elevador, eu estava sentado em frente porque haviam uma recepção. Um fã ou simpatizante aproximou-se e falou "Hebert, que bom te ver... Como estão as coisas?" Ele respondeu "nunca pergunte a um cadeirante como está, você já imagina que não esteja bem..." Vi e ouvi aquilo de perto, aquela arrogância e fiquei com vergonha alheia do rapaz que chegara perto dele. Depois disso, não enxerguei mais o Herbert como antes. E olha que nem foi comigo [risos]. Acho que o fato do acidente o deixou sem noção, sem o amor aos fãs.. Entendo muito bem o que você sentiu nessa hora. Abraço.

  • @pedropainim416

    @pedropainim416

    10 ай бұрын

    Cara, ele sofreu um acidente traumatizante, ficou paraplégico, perdeu a esposa... Eu não o julgo, fico feliz por ele ter sobrevivido... Mas imagino que não seja fácil pra ele.

  • @Caglieranni

    @Caglieranni

    9 ай бұрын

    Deve ser foda nao conseguir limpar o seu próprio rabo.

  • @marcosantoniobraga
    @marcosantoniobraga4 жыл бұрын

    Moro em Belém do Pará ,certo dia indo viajar encontrei os Paralamas as 3 da manhã no aeroporto, Herbert sozinho rodando sua cadeira de rodas em direção a porta. fui lá para falar com ele,foi a pessoa mais educada do mundo as 3 da matina chegando no aeroporto. conversamos por 10 m até a van dele chegar.

  • @renatoloureiro9103
    @renatoloureiro91034 жыл бұрын

    Eu vejo muita gente falando sobre ser "só mais um dia", mas lembrem-se que é "só mais um dia" pro artista. Pra muita gente aquele dia pode ser um divisor de águas. Eu até concordo que existam fãs muito chatos que tiram tua paciência. Eu tive mais notoriedade na curta carreira de músico em banda cover e ainda assim já tive meus problemas com isso, imagina quem tem uma banda consagrada. Mas eu vejo isso como ônus da fama e da glória. Não adianta: ou você abertamente se coloca como recluso (como o caso do Neil Peart, por exemplo), ou você tem meio que obrigação de atender ao público (que meio que paga tuas contas, se formos pensar) com o seu melhor sorriso. Uma vez fui ao show de um dos meus guitarristas preferidos, o John Pizzarelli, no Bourbon Street, aqui em SP. Ao final do show, ele atende a todos que quiserem conversar e tirar uma foto com ele. O conheci nesse dia, conversei sobre o show, tirei uma foto e deixei um cd de uma banda autoral que tinha na época (que nem era de jazz, mas ficou mais como um presente). Um ano depois, ele fez um show no Sesc Pompeia. Fui ao show e, ao final, não tinha esse "encontro" com fãs como ocorreu no Bourbon. Eu cheguei no Tony Tedesco, o baterista (que tambem tinha conhecido no show de 2 anos atrás), e o parabenizei pelo show, pedindo uma foto com ele. Ele terminou de juntar seu equipamento, desceu do palco, tirou uma foto comigo e disse "quer falar com o John? Eu te levo lá!", na MAIOR genteboisse. Eu aceitei. Ele levou eu e um amigo por dentro da cozinha do Sesc (ainda me falando, mega fofo, pra "tomar cuidado pra não escorregar") até o camarim. Chegando lá, juro: o cara olhou pra mim e disse (em inglês, claro): "Olá, amigo! Como está? Bom te ver de novo, espero que a banda esteja indo bem". Eu fiquei sem reação. O cara não só me atendeu sem precisar, como ainda se lembrou de mim! Conversamos um pouco, tirei uma foto com todo o quarteto e fui embora muito feliz por um dos melhores dias da minha vida. Guardo essa história comigo pra sempre. Se algum dia a fama ou o sucesso baterem na minha porta por qualquer motivo, esses valores são os que eu vou tentar carregar comigo sempre.

  • @dudumotta1790

    @dudumotta1790

    4 жыл бұрын

    Poh que história foda cara, na moral

  • @MrRod616

    @MrRod616

    4 жыл бұрын

    História sensacional amigo. Brilhante como o lado humano mesmo em alguns artistas como o que você citou são marcantes.

  • @pedrohenriquepinheiro9131

    @pedrohenriquepinheiro9131

    4 жыл бұрын

    Que história incrível... nem conhecia e virei fã

  • @wolfadr3

    @wolfadr3

    4 жыл бұрын

    Que história! Gosto ainda mais do John Pizzarelli agora.

  • @DiogensEufrasio

    @DiogensEufrasio

    4 жыл бұрын

    Caramba, vou pesquisar sobre esse cara. Que massa...

  • @kadaveria
    @kadaveria3 жыл бұрын

    Comigo foi com um cara que inclusive muitos guitarristas são fãs, inclusive você pode ser um Alabama... Kiko Loureiro.... quase 20 anos atrás, ele veio aqui pra minha cidade fazer um workshop, então ele entrou e tals... tava rolando o workshop, então depois que acabou, ele tava guardando as coisas dele, e um professor de guitarra famoso aqui da minha cidade estava lá com os alunos dele, e os alunos ficaram pedindo para ele ir lá e perguntar um lance sobre um arranjo e tals... então o professor foi e perguntou... o Kiko Loureiro só respondeu... "pega a guitarra e toca mané". Simples assim... eu tive uma vontade de mandar o "Tesouro da dona Florinda ir tomar do c** ... o professor daqui foi um cavalheiro, apenas respondeu..." valeu" e foi embora. Anos depois o Angra foi tocar num festival de Varginha chamado Roça n' Roll... eu fiquei na terceira fila em frente o palco. Numa hora de um solo ele pois o pé na caixa de som e olhou pra galera na minha direção. Mostrei o dedo simpático na cara dele... o dedo médio saca? Nem sei o que ele pensou, mas foi bom pra caráleo sacar que ele viu... hahahahahaha

  • @keliamaral9949

    @keliamaral9949

    3 жыл бұрын

    Kkkkkk bo

  • @keliamaral9949

    @keliamaral9949

    3 жыл бұрын

    Kkkkkk boa .O que ele deve ter pensado kkkk

  • @souzadiegosilva09

    @souzadiegosilva09

    3 жыл бұрын

    Fui buscar meu irmão em um Workshop dele, aproveitei e "vou lá tirar uma foto". Ele estava conversando com um pessoal e nem cumprimentava que chegava lá para tirar foto com ele. Mas a raiva mesmo quando vieram fazer um show aqui, e nitidamente ele estava tocando de qualquer jeito. E fazendo cara de bosta para o público. Desde esse dia eu parei de ouvir qualquer coisa relacionada a ele.

  • @kadaveria

    @kadaveria

    3 жыл бұрын

    @@souzadiegosilva09 Ahh véi, alguns desses ex integrantes do Angra são assim mesmo, outro também que é um tremendo de um mala é aquele Edu Falaschi, ele também veio aqui com a banda dele, Almah... o cara atrasou pra caráleo o show, deu piti com os fãs, queria cancelar o show porque tava chovendo (isso porque era um lugar fechado) e ainda agachou no palco e disse no microfone... " numa tarde da noite dessas e chovendo e vocês ainda aqui!? Vocês devem curtir muito som porque se fosse eu, estaria em casa dormindo". Falando isso no próprio show. Ahh véi.. sinceramente nem sei se tem alguém que presta naquele Angra e nas filiais.

  • @zv1143

    @zv1143

    3 жыл бұрын

    Roça n rol hahahah bons tempos, ainda rola esse evento em Varginha Man?

  • @edsonrobertocaetano
    @edsonrobertocaetano2 жыл бұрын

    Eu já trombei com muita gente famosa nos vinte anos que morei em São Paulo capital. Atores, cantores e jogadores de futebol nível seleção e no auge das suas carreiras. Mas eu nunca tive vontade de pedir autógrafos ou tirar fotos. Coisa minha. Nunca tietei ninguém e por isso não tive decepção com nenhum deles. São seres humanos que as vezes estão bem, outras não. É isso.

  • @naddadorverde4216
    @naddadorverde42164 жыл бұрын

    Uma dica, nunca conheça seus ídolos. A decepção é quase certa...

  • @joaobosco5307

    @joaobosco5307

    4 жыл бұрын

    Boa dica.

  • @viniciusdemarsal_jesus

    @viniciusdemarsal_jesus

    4 жыл бұрын

    Ainda bem que não tenho mais ídolos.Tive muitos, artistas de rock, reggae,blues,musica em geral.... Depois de conhecer a história de Jesus Cristo em seus Evangelhos, Aprendi a amar aquEle que eu devia idolatrar. E de quebra em Sua Palavra me ensinou a amar o próximo, mas jamais idolatrar, mesmo que seja pai ou mãe, filho ou filha. Essa é a minha história com ídolos. Se disser que não admiro certos trabalhos maravilhosos, minto; porém, se rasgar ou chorar (feito muitos paspalhos por aí -- mas não é o caso da história do video), pra ver nego q senta na privada como eu, Nunca ❗❗❗❗❗

  • @marcianodebritosilva1195

    @marcianodebritosilva1195

    4 жыл бұрын

    Verdade

  • @andersonguedes5774

    @andersonguedes5774

    4 жыл бұрын

    Não dá outra

  • @GugaUnger

    @GugaUnger

    4 жыл бұрын

    Melhor não ter ídolos então

  • @rockjunior9546
    @rockjunior95464 жыл бұрын

    Quando eu morei em santos bem no auge do Charlie Brown Jr. a gente via eles na tv ..na mtv e quando a gente saia na rua direto a gente via eles principalmente o chorão vcs ñ imaginam a felicidade dele de falar com as pessoas ele era super gente fina eu sempre via ele extra da av ana costa no gonzaga ele fazia uma festa qdo as pessoas iam falar com ele... champion tbm era mto gente boa...

  • @mikefvi

    @mikefvi

    4 жыл бұрын

    Eu trombei uma vez com o Champignon numa Expomusic, ele foi muito gente boa!

  • @rockjunior9546

    @rockjunior9546

    4 жыл бұрын

    @@mikefvi eles eram super gente boa teve uma vez que eu na balsa indo para guaruja que a gente olha pro lado estava o champigon numa BMW importada que eu nunca tinha visto na vida demos tchau pra ele vc acredita que ele desceu do carro ficou falando com a gente na janela do carro...

  • @mikefvi

    @mikefvi

    4 жыл бұрын

    @@rockjunior9546 Ah que legal! :)

  • @xmarcosxxxx388

    @xmarcosxxxx388

    Жыл бұрын

    Lendo seu comentário deu uma sdd deles, fazem muita falta...

  • @Marcelo.1968
    @Marcelo.19683 жыл бұрын

    Ao longo dos meus 52 anos aprendi algo sobre esse assunto. Torça sempre para o "clube que ama" mas, jamais idolatre algum jogador que faça parte dele. Sempre fui muito fã das letras e musicas da Legião Urbana, e só!

  • @MarceloSilva-dl4zy

    @MarceloSilva-dl4zy

    Жыл бұрын

    Isso aí xará... Eu mesmo não pago pau pra músico renomado nenhum... As vezes melhor até interagir com a galera da produção do que com as estrelas...

  • @dirtlongfela8453

    @dirtlongfela8453

    Жыл бұрын

    Falou tudo. Legião Urbana tinha um cantor que tinha um senso muito crítico, imagina uma convivência em que ele estivesse em um dia ruim, ia acontecer a mesma coisa do Mauricio Alabama. Ainda acho que com o Renato russo seria pior kkkk

  • @marcustmachado

    @marcustmachado

    Жыл бұрын

    Já encontrei pessoalmente o Bonfá e foi uma decepção total.

  • @dirtlongfela8453

    @dirtlongfela8453

    Жыл бұрын

    @@marcustmachado Espero que esses cantores brasileiros nem tão mais lembrados vejam exemplos de humildade de cantores gringos, como do Coldplay, Seal, etc, que colocam os brasileiros no bolso.

  • @antoniowagnerfogo
    @antoniowagnerfogo3 жыл бұрын

    Cara, quer um conselho ? Fique com sua admiração e só na audição dos discos, não queira mais do que isso, e se um dia por acaso um famoso cruzar seu caminho ignore-o , acontece que muitos famosos não gostam de ter a sua privacidade invadida, muito menos que você corra em sua dire- ção pedindo self, autógrafos, fazendo isso você pode se decepcionar e teu herói virar um Ogro !!!

  • @mvgomes
    @mvgomes4 жыл бұрын

    Um amigo meu, muito fã do Herbert, descobriu certa feita em qual hotel ele estava hospedado. Isso foi em Salvador. Pois meu amigo ficou no lobby do hotel esperando ele voltar. Quando do Herbert chegou, meu amigo foi o primeiro a falar com ele. Disse que aprendeu a tocar violão por causa do Herbert e tal. Sabe o que o Herbert fez? Pediu dois violões para a produção e ficou no lobby do hotel, batendo papo e tocando violão com meu amigo por várias horas. Isso depois de um show. Juntou a maior galera e foi tudo de boa Isso tem menos de 10 anos. Acho que tudo depende do astral, do dia etc. As vezes ele tem um ritual antes do show, Ele poderia estar com dor de barriga no dia e a bolsa de colostomia poderia estar cheia, caso ele use uma. Enfim, é difícil julgar uma pessoa por um evento isolado. Para meu amigo, que já era fã, Herbert Vianna é o cara mais Brother, gentil e educado do mundo.

  • @sergiosoares5798

    @sergiosoares5798

    3 жыл бұрын

    Concordo plenamente contigo

  • @FernandaOliveira-vt9zt

    @FernandaOliveira-vt9zt

    3 жыл бұрын

    Verdade, todos nós somos humanos e temos dias bons e maus.

  • @paulocesarsousa3163

    @paulocesarsousa3163

    3 жыл бұрын

    Sim, perfeito. 1 episódio não define, exceto se fosse algo gigante. Pode ser por mil motivos.

  • @dionisia3749

    @dionisia3749

    3 жыл бұрын

    E sinceramente, acho que essa é uma atitude de praxe pra manter a organização mesmo. E ele, sendo cadeirante, deve ter criado isso como forma de manter até a própria segurança e evitar transtornos antes de tocar.

  • @rafaelrech

    @rafaelrech

    3 жыл бұрын

    Se parar pra pensar faz todo sentido não ter contato nenhum, pra não gerar nenhum imprevisto. Pode acontecer uma situação com uma pessoa, e cagar o show para todo mundo que foi pra assistir. Pós show, já não tem o compromisso com o público. Se tivesse esperado o show acabar, poderia ter se surpreendido...

  • @misticos5175
    @misticos51754 жыл бұрын

    Encontrei o Humberto Gessinger no aeroporto de Confins em Belo Horizonte e me surpreendeu a gentileza e educação do cara. Tirou foto e conversou como se fosse tão anônimo quanto eu. Muito bacana.

  • @pablodias6943

    @pablodias6943

    4 жыл бұрын

    Eu também já conversei e tirei foto com Humberto Gessinger, e o cara foi super humilde.

  • @mininaba

    @mininaba

    3 ай бұрын

    nossa, que sorte! Eu só escuto coisas ruins sobre ele!

  • @Gabanilds
    @Gabanilds3 жыл бұрын

    O primeiro show ao vivo que assisti na minha vida foi do Paralamas do Sucesso em 1998 no estacionamento da PUC Minas em Belo Horizonte. Ficamos até o show acabar e fomos recebidos pelo Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone, o tecladista João Fera e o percussionista Eduardo Lyra. Foi um contato incrível e muito cordial. Lamento por sua experiência, mas a minha foi exatamente o oposto.

  • @ruzembergferreiralisboa508
    @ruzembergferreiralisboa5083 жыл бұрын

    Um certo dia eu ví o ex jogador Kaká numa entrevista dizendo q no dia q não estivesse bem, não saíria de casa, pois saberia q seria assediado e não gostaria de ser antipático com algum fan, achei isso muito interessante

  • @eliasamorim3543
    @eliasamorim35434 жыл бұрын

    É uma verdade que: "Se nós conhecermos nossos ídolos como pessoas vamos rever nosso conceito de ídolos".

  • @franciscopeixinho1530
    @franciscopeixinho15304 жыл бұрын

    como disse Ozzy,,," voce deixa de ser fã no dia em que conhece seu idolo"

  • @hailtonmonteiro5789

    @hailtonmonteiro5789

    4 жыл бұрын

    Mas não necessariamente. Podendo, inclusive, se tornar mais fã ainda.

  • @ruanguarany8108

    @ruanguarany8108

    4 жыл бұрын

    Por isso sou fã do trabalho do artista. Ser "fã" da pessoa? É uma outra história.

  • @valdiralvesjunior3261
    @valdiralvesjunior32613 жыл бұрын

    Já fui a alguns shows do Paralamas aqui no Rj e garanto que o Herbert não é arrogante desse jeito. Fez até num espaço pequeno e atendeu a todos com maior simpatia. Não faço idéia pq ele se comportou assim nesse dia.

  • @luisfilipesousasilva6947

    @luisfilipesousasilva6947

    Жыл бұрын

    Teve um show que ele fez no parque madureira muito foda !

  • @alexrodrigues218

    @alexrodrigues218

    Жыл бұрын

    As vezes deu azar de o cara não estar num bom dia. é impossível pra qualquer ser humano ficar de boa 24 horas. As vezes somos grosseiros em algum momento com pessoas que gostamos e convivemos no dia a dia, mas nem por isso quer dizer que somos sempre grosseiros.

  • @vladilive
    @vladilive3 жыл бұрын

    Trabalhei muito tempo em rádio. Conheci artistas legais e péssimos, como pessoa. Tenho ídolos, mas alguns eu jamais iria querer ser amigo ou conhecê-los. Precisamos sempre separar o artista da pessoa.

  • @marcelofernandes260
    @marcelofernandes2604 жыл бұрын

    Já me aconteceu o contrário 😂. Fazia uns bicos de fim de semana num restaurante as margens da Rodovia Anhanguera e num domingo de manhã estava atendendo na lanchonete e chegou um baixinho de lindos cabelos longos e 'óclinhos' de sol redondos me pedindo um pão na chapa e uma coca zero. Fui pra chapa e fiquei olhando o cara, entreguei o pedido e perguntei: "Mano, vc se parece demais ou vc é o André Matos?"😂E ele começou a cascar o bico(sim era), o cara se apresentou, puta cara educado e atencioso. Ele estava excursionando com o Viper, chamou o Pit Passarel & Cia, ficamos conversando por quase uma hora sobre música, sempre admirei o trabalho do cara mas nunca fui fanático, então falamos muito sobre Mr.Big e Rush que na época eu havia visto os shows, sobre o Van Halen que, aí sim, sou fanático. Ele pediu até pra ver a tattoo que tenho do =VH=. Um puta papo de brother kkk. Sei que ele os caras do Viper só lembraram de ir embora quando perceberam que o motorista do fretado tava meio puto com a demora.

  • @caiquewestoficial

    @caiquewestoficial

    4 жыл бұрын

    O Andre era muito gente boa cara, ele é meu maior ídolo. Tive a oportunidade de conhecê-lo e ele foi muito gentil em todas às vezes que falei com ele, e os caras do Viper também são muito gente boa.. O pit já me chamou pra tomar uma com ele uma vez kkkkkkkk.

  • @guitarmanline

    @guitarmanline

    4 жыл бұрын

    @Alessandro Que o tenha em Sua glória! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

  • @Lucas-sg7xz

    @Lucas-sg7xz

    4 жыл бұрын

    Nossa não fazia idéia de que o André Matos era tão dboa assim, é uma pena que eu só ouvir falar nele depois da morte dela o que realmente é uma pena

  • @FranciscoAlves-lm7ed

    @FranciscoAlves-lm7ed

    4 жыл бұрын

    André matos é outro nível, a mãe de um amigo de infância e minha vizinha trabalhou na casa dos pais dele, e ele presenteou meu amigo com vários vinis e com um cd duplo do Angra q foi a porta de entrada pelo meu gosto por rock, metal e tantos outras estilos no contexto rock and roll.

  • @MunhozHenrique

    @MunhozHenrique

    4 жыл бұрын

    Que história absurda de boa!! Privilégio!!

  • @willreis5625
    @willreis56254 жыл бұрын

    Cara que humildade a sua, querer esperar o Herbert pra trocar uma ideia, com certeza você já é um guitarrista muito melhor que ele, continue assim meu velho, abraços e sucesso!

  • @laboratorymusic_

    @laboratorymusic_

    4 жыл бұрын

    O HEBERT VIANA É ESCROTÃO MESMO! EU TRABALHEI NO AIRJ (AEROPORTO INTERNACIONAL DO GALEÃO) & FUI NUMA PALESTRA SOBRE APAC (PESSOAS QUE TRABALHAM NO CANAL DE INSPEÇÃO, NO EMBARQUE) & O INSTRUTOR FALOU QUE O HEBERT VIANA É MUITO MAL EDUCADO & MUITO ESCROTO. O INSTRUTOR FALOU QUE UMA PESSOA DEU BOM DIA P/O HERBERT VIANA, & ELE FOI SUPER MAL EDUCADO & ESCROTO COM A PESSOA; & ESSE INSTRUTOR FALOU QUE É MUITO COMUM, O HEBERT VIANA SER ESCROTO POR ONDE PASSA & COM VÁRIAS PESSOAS; MAS........... NA FRENTE DAS CÂMERAS, ELE SE MOSTRA LEGAL, SIMPÁTICO & ATENCIOSO.

  • @dioneioliveirarocha.8403

    @dioneioliveirarocha.8403

    3 жыл бұрын

    Ter mais técnica que o Herbert muita gente tem, agora, quero ver compor uns 20 clássicos igual ele fez.

  • @marcosxavier7602

    @marcosxavier7602

    Жыл бұрын

    Muita gente cria coisas maravilhosas, apenas não tem a oportunidade de mostrar, isso é claro não tira genialidade do artista, mas também não confere a ele agredir

  • @marcosxavier7602

    @marcosxavier7602

    Жыл бұрын

    Só pra você ver

  • @Bruno_Toi
    @Bruno_Toi Жыл бұрын

    Fui no show do Black Label Society e dei de cara com o Zakk Wylde entrando na van da banda. Ele cumprimentou a todos. O cara é muito humilde, gente fina!

  • @metropolisamp
    @metropolisamp3 жыл бұрын

    Abri um show do Paralamas e o foi o oposto do que vc falou. Hebert perguntou o que eu estava usando de equipamento, que gostou do som, um cara MT gente boa.

  • @josehelio725

    @josehelio725

    2 жыл бұрын

    Pode ser que não está tendo um bom dia, TDS temos dias difícis.

  • @SilvioJussier

    @SilvioJussier

    Жыл бұрын

    @@josehelio725 mas mesmo tendo dia difícil não podemos ser soberbos, arrogantes, chatos... As outras pessoas não tem culpa de nossas frustrações.

  • @raphaelornelas4211
    @raphaelornelas42114 жыл бұрын

    Cara, eu participei de uma puta experiência da Coca cola no rock in Rio 2017, eu fiz uma audiência e fui selecionado pra tocar Sweet Child O' Mine no palco. Quando tava ali, todo sem graça esperando pra subir, passou o Rogério Flausino (Jota Quest) meio que correndo, pq ia tocar no Sunset. Velho, a gnt meio que viu e e deixou rolar, mas o cara fez questão de vir até a gnt pra desejar boa sorte. Não foi nada demais, apenas uma atitude humana de um humano, mas eu achei foda demais a humildade do cara.

  • @amenidadesbrasil8645

    @amenidadesbrasil8645

    4 жыл бұрын

    O Rogério e a banta e o irmão Sideral são MUITO fofos. ❤️

  • @wfurlan
    @wfurlan3 жыл бұрын

    Sempre fui muito fã do Pepeu Gomez. Uma vez (em 92 eu acho) a minha banda abriu um show dele num clube . A tarde, na passagem de som, nós acertamos nossa parte e depois fiquei plantado no palco ate que ele chegou. Cara muito gente boa. Ele e toda a banda me deram autografos...tiramos fotos. Pra mim foi inesquecivel.

  • @tocadordebateria
    @tocadordebateria3 жыл бұрын

    Sou batera, uma vez fui numa apresentação do Aquiles Priester com a banda Noturnal em Limeira. No final ele e a banda ficaram de tirar foto com todos, sem pressa. Eu nunca criei expectativa e sempre fui contra pagar pau, afinal, são pessoas comuns, apenas são famosas. Cara, o Aquiles foi super gente fina, conversou, tirou fotos e atendeu a todos, sem exceção.

  • @gabrielcampos9413

    @gabrielcampos9413

    Жыл бұрын

    Aquiles é humilde pra c... nós workshops dele ele conversa de boa com todos!

  • @HeltonMoura
    @HeltonMoura4 жыл бұрын

    No meio gospel rola muito disso tb... infelizmente. A Música, por si só, deveria unir né? Mas, não é bem a realidade que vivemos. Triste.

  • @academyofartscienceandphil2106

    @academyofartscienceandphil2106

    4 жыл бұрын

    Vocês evanjegues gostam muito de mijar fora do penico quando se trata de política.Natural que esse comportamento ocorra na música evangélica também. O que sobra de mau-caratismo entre vocês está fora do gibi, principalmente entre os pastores ladrões. A religião é o ópio do povo( e dos otários) também.

  • @ereh3423

    @ereh3423

    4 жыл бұрын

    sim o bom é acreditar em político e endeusá-los. Da tempo de apagar esse post ainda.

  • @francilandio8513

    @francilandio8513

    4 жыл бұрын

    @@RobertCruzVocalCoach falou falou e no final falou nada.

  • @laedsonsantossantos5406

    @laedsonsantossantos5406

    4 жыл бұрын

    @@academyofartscienceandphil2106 essa é a humilde opinião de um cara desumilde que não tem propriedade naquilo que fala. "Antes de falar sobre algo, tenha esse algo como experiência".

  • @messireis617

    @messireis617

    4 жыл бұрын

    @@academyofartscienceandphil2106 essa mensagem serve para você mesmo. Não tem respeito por ninguem e quer pregar ou moralizar sem ao menos ter conhecimento sobre o assunto. Seu pensamento é o ópio.

  • @denilsonmarthins9791
    @denilsonmarthins97914 жыл бұрын

    Cara uma vez abri o show do Roupa Nova aqui em São Vicente, a produção dele mandou a minha banda sair, jogar lata de coca cola fora, tomar banho antes do Roupa Nova chegar, na hora que eles chegaram pra checar o palco eu tava lá em cima olhando os esquipamentos deles. E os caras foram super humildes, trocaram idéia, parecia que eram meus brothers de infância. Nesse meu caso era frescura de "carinha da produção".

  • @fabiozanelli

    @fabiozanelli

    4 жыл бұрын

    Dentro da temática "carinha da produção", uma vez intermediei a contratação do Marcelo Tas pra uma palestra em minha cidade. A produção (intermediadores dele) exigiam trocentas mil coisas, mas quando chega a hora de receber o Tas, o cara é super de boa, e nem sabia das tais "exigências"...

  • @albertoalvaroduarte4222

    @albertoalvaroduarte4222

    4 жыл бұрын

    ha sim... mais ai você esta falando de verdadeiros artistas .roupa nova é outro nivel , os cara são humilde mesmo .só pra você ve enquanto muitas duplas sertanejas mesmo sendo irmãos ,não se suportam .os caras estão juntos a quarenta anos...como verdadeiros irmãos ...o weberte já vi far mesmo ,sempre foi chato mesmo ...

  • @edercristianosousarodrigue6923

    @edercristianosousarodrigue6923

    4 жыл бұрын

    Que coisa absurda! Ninguém é melhor que ninguém, tem gente famosa que não entende que eles só são famosos por conta dos fãs!

  • @samymoreira5753

    @samymoreira5753

    4 жыл бұрын

    te trataram como um sapato novo

  • @PauloHowlett

    @PauloHowlett

    4 жыл бұрын

    O pessoal do Roupa Nova parece ser super humildes, e eu já ouvi muitos depoimentos de fãs que os conheceram e dizem que sempre são super gentis com os fãs.

  • @ch_claudio
    @ch_claudio3 жыл бұрын

    Uma vez estava vendo uma passagem de som da banda Plebe Rude, em Anápolis. Os próprios músicos estavam fazendo a passagem. Quando acabou, corri para atrás do palco e gritei o nome do Phillippe Seabra, ele olhou pra mim e me deu dedo, entrou na van e foi embora. 5 anos depois ele veio fazer um show drive-in aqui onde eu moro, em Brasília. Ganhei cortesia, sentei na janela do carro, e bem de frente com ele devolvi o dedo de anos atrás. kkkkkkkkk

  • @mininaba

    @mininaba

    3 ай бұрын

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Seabra é insuportável mesmo. Por isso a Plebe nunca chegou no nível de um Paralamas! Mas ele gosta de se aparecer também, entao as vezes ele tira foto com quem pede só pra se mostrar mesmo

  • @erikpereira4573
    @erikpereira45733 жыл бұрын

    Acredito que o Hebert entra no palco sem ser visto para evitar o constrangimento que ele pode ter ao verem ele ser empurrado por alguém para subir na rampa de acesso ao palco. Se fosse comigo, a primeira coisa que eu pensaria seria essa. Eu sairia da escadaria, e iria lá pra frente curtir.

  • @claumarx5609
    @claumarx56094 жыл бұрын

    Cara uma vez estava na expomusic , no stand de uma marca que patrocinava o Roberto Frejat e ele estava no stand para o lançamento de um instrumento, como sou muito fã da marca pela história , fui falar com ele , e um cara da marca tentou me impedir de falar com o Frejat, e o Frejat percebeu a situação z o veio até mim me deu abraço e falou , aí da bem que vc conseguiu um tempo para vir tomar uma comigo, ele nunca me viu na vida kkkk e foi comigo lá par dentro e ainda pediu um wisk para gente ...

  • @saimonsousa6342

    @saimonsousa6342

    4 жыл бұрын

    O Frejat é um cara muito foda. Toda vez q ele vem tocar aqui em BSB faço questão de ir.

  • @nelson3697

    @nelson3697

    4 жыл бұрын

    Kkkkkkkkkkk Show

  • @pavilhoesdoesportebretao8923

    @pavilhoesdoesportebretao8923

    4 жыл бұрын

    Tipo de video que não agrega nada!

  • @GabyGamerGirl

    @GabyGamerGirl

    4 жыл бұрын

    Woow!!!

  • @cordeiroanderson2363

    @cordeiroanderson2363

    4 жыл бұрын

    @@pavilhoesdoesportebretao8923 agrega sim, na conta bancária dele, afinal, ganhou mó grana pra falar mal do outro kkkk

  • @kiw2127
    @kiw21274 жыл бұрын

    Discordo de quando dizem que o cara ficou assim depois de ficar famoso é rico , ele sempre foi isso , a fama e o dinheiro só potencializou isso

  • @brubatery

    @brubatery

    4 жыл бұрын

    Até porque ele nunca foi pobre, era classe média em Brasólia!

  • @claudiocastro5853

    @claudiocastro5853

    4 жыл бұрын

    Falou tudo, irmão. Himildade sempre. Nunca é demais.

  • @paulobianquini

    @paulobianquini

    4 жыл бұрын

    melhor comentário que já li . vou gravar isso pra sempre

  • @henriquesouza2388

    @henriquesouza2388

    4 жыл бұрын

    Na verdade, ele sempre foi rico... Hehe

  • @laboratorymusic_

    @laboratorymusic_

    4 жыл бұрын

    O HEBERT VIANA É ESCROTÃO MESMO! EU TRABALHEI NO AIRJ (AEROPORTO INTERNACIONAL DO GALEÃO) & FUI NUMA PALESTRA SOBRE APAC (PESSOAS QUE TRABALHAM NO CANAL DE INSPEÇÃO, NO EMBARQUE) & O INSTRUTOR FALOU QUE O HEBERT VIANA É MUITO MAL EDUCADO & MUITO ESCROTO. O INSTRUTOR FALOU QUE UMA PESSOA DEU BOM DIA P/O HERBERT VIANA, & ELE FOI SUPER MAL EDUCADO & ESCROTO COM A PESSOA; & ESSE INSTRUTOR FALOU QUE É MUITO COMUM, O HEBERT VIANA SER ESCROTO POR ONDE PASSA & COM VÁRIAS PESSOAS; MAS........... NA FRENTE DAS CÂMERAS, ELE SE MOSTRA LEGAL, SIMPÁTICO & ATENCIOSO.

  • @terezahermida3520
    @terezahermida35203 жыл бұрын

    Aconteceu comigo. Sou escritora de livros didaticos e paradidático e fui esnobada, dentro da Academia pernambucana de Letras, pelo Ariano Suassuna. Dei-lhe uma resposta e dei as costas para nem ouvir a resposta. Certas pessoas não merecem nosso reconhecimento, pensam que são únicos. Nunca gostei do Ariano, passei a detestar.

  • @keliamaral9949

    @keliamaral9949

    3 жыл бұрын

    Credo Tereza foi mesmo? Estou arrasada eu amava Ariano , mas eu via um pouco de arrogância em suas palestras...apesar de engraçadas.

  • @keliamaral9949

    @keliamaral9949

    3 жыл бұрын

    @Tecladista sim eu também quero saber

  • @SilvioJussier

    @SilvioJussier

    Жыл бұрын

    Não gosto de quem se acha o dono da razão e isso o velho tinha. Prefiro dez mil vezes o Seu Linha, era coerente.

  • @mauzolito

    @mauzolito

    Жыл бұрын

    @@comunidadeclimax3809 Que comentário idiota

  • @mauzolito

    @mauzolito

    Жыл бұрын

    Conta ai....fala que foi esnibada e nem fala o que ocorreu

  • @cell6720
    @cell67203 жыл бұрын

    Conheci todos integrantes da banda A-ha os caras simplesmente são muito atenciosos com fans simplesmente sem frescura

  • @WillianGirhad
    @WillianGirhad4 жыл бұрын

    - Solo de guitarra derretendo cérebros - Câmera: *ZOOM NO VIOLÃO*

  • @MrSaulomad

    @MrSaulomad

    4 жыл бұрын

    Hahahaha... Tá melhor que um câmera num show que filmou os pés do vocalista.

  • @thiagofrizarini7010

    @thiagofrizarini7010

    4 жыл бұрын

    É assim memo... guitarrista lá desossando, o câmera filmando o vocalista tomar água

  • @joaohenriquesnaptrashall6594

    @joaohenriquesnaptrashall6594

    4 жыл бұрын

    Da ódio dessa porra kkk

  • @grin657

    @grin657

    4 жыл бұрын

    KKKKKKKKK

  • @osvaldoairesbade4242

    @osvaldoairesbade4242

    4 жыл бұрын

    Problemas e complexos todos têm e estão nas músicas deles mas um dano no cérebro não fica impune. Comigo foi muito fácil fui no camarote e pronto - antes do acidente em 1997.

  • @mistersongy2204
    @mistersongy22044 жыл бұрын

    Eu e o Herbert nos conhecíamos e uma coisa eu posso afirmar com segurança: ele mudou depois do acidente. Nao vou entrar no mérito mental ou psicológico dele, porque não sou médico, mas sem dúvida isso tem um peso. Decerto ele deve ter desenvolvido uma depressão. Afinal, todas as vezes que nos encontramos ele foi super atencioso. Principalmente no dia que nos conhecemos: passamos uma tarde inteira falando desde afinações alternativas de guitarra até o pré- natal da saudosa Lucy! Inclusive o Herbert no dia anterior ao nosso papo, tinha batido uma pelada com os garçons do hotel. Mas confesso que fiquei muito mal a última vez que o vi pessoalmente: ele estava triste e com o olhar distante vendo o mar do saguão do hotel. Não era o mesmo guitar hero que conversei tantas vezes! Sei que não justifica ele usar dessa tragédia como álibi para destratar seus fãs, mas eu torço que a guitarra do Herbert fale mais alto do que a cadeira de rodas que conduz seu purgatório particular.

  • @samiralexsandro6705

    @samiralexsandro6705

    4 жыл бұрын

    Concordo, amigo. Não é nada agradável passar pelo que o Alabama passou. É correto o Herbert agir como um asshole? Não. Mas é compreensível. Sabe-se lá como o cara ficou depois de tal tragédia. O cara perdeu a mulher, ficou paralítico. E por culpa dele. Provavelmente deve se martitizar por isso. Não dá pra entrar na cabeça do sujeito, são apenas suposições. Também não é passada de pano. Se agiu com arrogância e justo que haja o relato. Mas a vida é complexa e se julga e se condena com facilidade por aqui (internet). Difícil é encarar a vida real.

  • @franciscowellington7082

    @franciscowellington7082

    4 жыл бұрын

    sempre foi arrogante

  • @samiralexsandro6705

    @samiralexsandro6705

    4 жыл бұрын

    @@franciscowellington7082 Como você respondeu com tanta eloquência eu agora sou obrigado a concordar.

  • @luizandrade5752

    @luizandrade5752

    4 жыл бұрын

    @@samiralexsandro6705 Comigo também, foi arrogante antes do acidente

  • @diogogomesdasilva3111

    @diogogomesdasilva3111

    4 жыл бұрын

    Pois meu amigo é nessas experiências que devemos deixar nossos egos e arrogância de lado. Já foi um milagre ele ter sobrevivido ele poderia muito tomar outro rumo na vida fora da música, ao ter que tolerar fãs.

  • @alex_ara_
    @alex_ara_3 жыл бұрын

    Eu vi o Hebert Vianna pessoalmente, aqui no barra shoping no RJ, na loja planeta rock. Ele sempre vai nessa loja comprar guitarras, e aproveita para fazer um som lá. Eu fiquei de longe fazendo selfie enquanto ele tocava. Eu o vi, e percebi uma certa prepotência dele ao tocar, e mesmo errando bastante. Nem tive coragem de pedir uma foto, pois fiquei com medo de receber uma resposta grosseira! Um tempo depois, fiquei sabendo que ele é meio irritado, e trata as pessoas asperamente. Vendo este seu video, cheguei a uma conclusão; ele de fato, não tem humildade e é extremamente arrogante e só trata bem quem ele quer. Vai entender!

  • @marcustmachado

    @marcustmachado

    Жыл бұрын

    Acho que ele só trata bem quem está tocando na loja. Sei lá. Eu também não ia me aproximar. Tive uma experiência péssima com o babaca do baterista da legião. Já o João Gordo foi meio estressado no papo mas tirou de boas uma foto comigo.

  • @guimakelux3250
    @guimakelux32503 жыл бұрын

    Em 98 eu tocava em uma banda e após passar o som no palco o Ultraje a Rigor entrou com a equipe para conhecer o palco e os caras foram super bacanas com todos nós e inclusive nos deram paletas e tal...

  • @maximopacheco8843
    @maximopacheco88434 жыл бұрын

    Opa, mais um artista para o quadro "pessoas que não são o que parecem ser" para o canal 90, do Nogy.

  • @magi5207

    @magi5207

    4 жыл бұрын

    pensei a mesma coisa kkkkkkkk

  • @cruzcredo120

    @cruzcredo120

    4 жыл бұрын

    @@magi5207 Eu também. Hé hé

  • @ronaldothomejunior3702

    @ronaldothomejunior3702

    4 жыл бұрын

    Eu tenho a impressão que conhecemos muita gente que mereceria estar nessas listas dele...

  • @roger2004
    @roger20044 жыл бұрын

    Eu tive uma experiência muito diferente com o Nasi do Ira. Que cara FANTÁSTICO! Pelo menos naquela ocasião. Eu tinha banda na época, estava com o baterista e baixista da minha banda no show do ira no centro cultural SP. No fim do show demos um jeito, burlando a segurança e conseguimos acessar o camarim. O Edgard Scandurra é um nojo. Nem olhou pra gente e saiu fora. O Nasi e o batera nos receberam bem pra porra, sentamos no sofá, tomamos cerveja com os caras e o Nasi ainda pediu um cigarro pra mim. Velho, achei algo de outro mundo. Éramos moleques de 17 anos e os caras nos receberam como amigos.

  • @pedrinhoboaventura

    @pedrinhoboaventura

    4 жыл бұрын

    O Nasi é muito legal cara.

  • @andrecsramos

    @andrecsramos

    4 жыл бұрын

    Fiz dois shows com o Nasi e ele foi muito gente fina. Minha banda foi a banda dele nesses dois shows. No primeiro show ele estava são e comportado. No segundo estava mais louco que o batman, o que é o normal dele. kkkkkkk!

  • @Winm7

    @Winm7

    4 жыл бұрын

    Caramba, irmão. Eu fui no show do Iron Maiden, o Bruce Dinkson me olhou e disse: bora tomar umas brejas. Daí ele pediu um autógrafo para mim depois. Após isso fomos fumar maconha, ele me apresentou a família dele, deixou até eu comer a filha dele. Muito bacana da parte dele.

  • @orlandocosta171

    @orlandocosta171

    4 жыл бұрын

    Tive a mesma sorte com Dinho Ouro Preto....q cara foda....🤘🏻

  • @thiagofernandodossantos685

    @thiagofernandodossantos685

    4 жыл бұрын

    Tive uma experiência parecida, mas no meu caso o Edgar foi gente finíssima tbm, todos foram. Tbm tive uma boa experiência com o Detonautas, até a bebida eles ofereceram pra nós.

  • @agmakerschool
    @agmakerschoolАй бұрын

    Tive a oportunidade de encontrar o Herbert e sua namorada no meio fio da Av. Paulista e assim que percebeu que eu havia o identificado por trás dos seus óculos escuros apertou a minha mão e conversamos en quanto atravessávamos a Av. Paulista. Super gentil e ganhou mais ainda a minha admiração!

  • @thiagoferrari9959
    @thiagoferrari99592 жыл бұрын

    Foi só um momento ruim. Já fui no camarim do Paralamas e o Herbert me deu o maior abraço e ficou contando histórias. E eu sou ninguém no jogo do bicho. E já tive experiência ruim com o Paulo Miklos que todo mundo fala que é um dos caras mais legais do mundo. Ele passou na minha frente depois do show, chamei ele e ele me ignorou. Estava menos de um metro de mim. Eram umas 5 pessoas só na porta da van. Turnê com o paralamas. João Barone passou depois e ficou 10 minutos conversando e atendendo todo mundo até ficar aquele clima de "acabou o assunto".

  • @rivera9913
    @rivera99134 жыл бұрын

    Cara ridículo isso após o show do Megadeth aqui em Portugal conversei e falei e comprimentei o Dave Mustaine em pessoas e eu nem músico sou mas é assim tem gente que tem o rei na barriga mesmo.

  • @nicolaschieza566

    @nicolaschieza566

    4 жыл бұрын

    Sou fã do megadeth é sensacional

  • @cyrotelles7265

    @cyrotelles7265

    4 жыл бұрын

    Gostaria de saber se você acha que o cara do Megadeth iria te tratar assim antes do show? Na passagem dele para entrar no palco? Duvido!

  • @tiagogontar379

    @tiagogontar379

    4 жыл бұрын

    Dave tem fama de ser gênio difícil, acho que você pegou ele em um dia bom.

  • @maccerch

    @maccerch

    4 жыл бұрын

    Tiago Gontar com fã ele é sempre tranquilo

  • @musiclife8354

    @musiclife8354

    4 жыл бұрын

    cara não é defendendo o "escrotismo" mas eu penso que toda situação que ele passou depois do ocorrido do assalto e deixou ele meio que com problemas ligado a isso, vai que no dia aconteceu isso . Nunca se sabe .

  • @BrunoDortas
    @BrunoDortas4 жыл бұрын

    Já tive experiências parecidas com o Herbert, um na adolescência num tipo de talk show que ele participou com a Zezé Polessa na Universidade Gama Filho. Interceptei ele na saída e ele foi mega grosso e saiu andando (isso antes do acidente). Muitos anos depois acabei casando com uma prima do João Barone, sempre ia em shows do Paralamas por conta disso. Sempre que ia ao camarim nos finais de show só estavam Bi e João. Herbert ou estava escondido em outro lugar ou já tinha vazado. Já tive a oportunidade de tocar com MUITA GENTE que fez os anos 80 terem entrado pra história: Kid Vinil, Guilherme Isnard, Avelar Love, Silvinho Blau-Blau, Cícero Pestana (Dr. Silvana), Marcelo Hayena, entre outros... TUDO GENTE BOA PACAS! Já abri show para o Capital Inicial, TODOS MUITO GENTE BOA. Acabou o show e foram os caras a nos visitar no nosso camarim! Num final do show de uma banda que eu tinha, do nada me aparece o Digão, do Raimundos, me abordou e perguntou qual baixo que eu usava, como eu tirava aquele som. HUMILDADE TOTAL. Trocamos idéias por um bom tempo depois do show. Muito gente boa. Por falar em Raimundos, tive a oportunidade de assistir o primeiro show deles sem o Rodolfo, em Palmas - MG. Como eu estava na produção de outra banda, fui no camarim deles logo depois do show. Marquinhos, Fred, Canisso e Digão bateram papo comigo, inclusive perguntando a minha opinião sincera sobre o show. Quer mais humildade que isso?! Os caras são foda! Sepultura também conheci em Palmas - MG, na época com Derick, Paulo, Jean e Andreas. TODOS SUPER RECEPTIVOS! Derick é uma figura, super bacana. Inclusive encontrei com o Andreas numa outra oportunidade e também fui bem recebido. Quando fui gravar uma participação no Programa do Jô o Sepultura também estava. Jean me reconheceu e trocou a maior ideia comigo. Que galera top gente! Roupa Nova, já passei Réveillon na casa do Paulinho, pois sou amigo dos filhos dele. Uma figura! Super animado e gente boa. Feghali também me tratou bem quando encontrei com ele num estacionamento de shopping. E outra, em todos os shows deles que eu fui, sempre fui mega bem recebido no camarim! Gente, eu tenho muita história boa pra contar... 99% são muito gente fina, 1% é tipo o Herbert... normal!

  • @cassiosy

    @cassiosy

    4 жыл бұрын

    Roupa Nova super gente boa. Todos da banda!

  • @rmrib5

    @rmrib5

    4 жыл бұрын

    acho que não resta dúvidas agora.

  • @marcostravioli457

    @marcostravioli457

    4 жыл бұрын

    legal ter tido todas essas experiencias. show de bola

  • @brunogigliofreitas

    @brunogigliofreitas

    4 жыл бұрын

    cara, uma pessoa antiossocial ou introvertida nao faz dela ruim, apenas uma pessoa q provavelmente ja se decepcionou com gente e evita contato. Esse estigma e pensamento precisa mudar

  • @dudumotta1790

    @dudumotta1790

    4 жыл бұрын

    Muito daora essas histórias cara

  • @estevaomalberton
    @estevaomalberton3 жыл бұрын

    Fala Alabama, comigo aconteceu o contrário. Fui em um show que nem estava sendo divulgando, saímos de Floripa rumo a Blumenau meio sem acreditar que realmente o Blaze Bayley, ex Iron Maiden estaria fazendo um show por lá. O Show foi simplesmente animal, a banda do cara era muito foda. O show foi num local fechado, e acho que não tinha mais de 500 pessoas. Quando o show acabou eu e meus amigos ficamos um tempo lá dentro, esperando esvaziar para sair. Sem mais, chega uma mulher no palco, falando em português que o Blaze viria trocar umas ideias, tirar fotos e tal... Pra falar bem a verdade eu nem gostava muito dele como vocalista, mas sua simplicidade me fez fã até hj.

  • @mercyfulfate666

    @mercyfulfate666

    10 ай бұрын

    A esposa do Blaze é brasileira, então não me choca, ele tem mesno muita conexão com o br.

  • @paulinholisboag3241
    @paulinholisboag32413 жыл бұрын

    Nessas de rede social bati um papo cm um dos guitarristas que mais admiro desde criança por intermédio do meu pai, tava meio cm o pé atraz e todo dia eu conversava cm ele e ele respondia de boa e eu meio sem acreditar, certo dia eu comentei das palhetas que ele deu pra um fã, sabe o que ele falou? : me manda seu endereço que envio pra vc! Fiquei meio sem acreditar kkkkk e olha que ele é super ocupado, bastante requisitado, e já tem uma certa idade, mais o cara me tratou numa humildade tamanha, digna de um grande ser humano, então dias depois chegaram na minha residencia as palhetas do grande e admiravel Kiko Roupa Nova, mano como fiquei feliz, isso foi em novembro de 2019, esse me orgulho de admirar 😊🙏🙌🙋

  • @keliamaral9949

    @keliamaral9949

    3 жыл бұрын

    Que massa

  • @paulinholisboag3241

    @paulinholisboag3241

    3 жыл бұрын

    @@keliamaral9949 muito massa msm 🙏

  • @p.x8623

    @p.x8623

    3 жыл бұрын

    tu conseguiu palheta do Kikinho?????? hahahaha q massa!!!!!!!👏🏽👏🏽 inveja

  • @paulinholisboag3241

    @paulinholisboag3241

    3 жыл бұрын

    @@p.x8623 sim sim...fiquei tão feliz, ainda mais desse mestre que é um amor de pessoa 😀

  • @alenammur
    @alenammur4 жыл бұрын

    Fala Mauricio! Blz cara? Eu sou o guitarrista Ale Nammur, e abri um Show dos Paralamas com a minha banda no Via Funchal uns 2 meses antes dele sofrer o acidente, eu acredito que tenha sido em 2001. E eles fizeram a mesma coisa com a gente, fomos todos expulsos do nosso próprio camarim e tb esperávamos por esse momento de tirar uma foto com o cara etc... Eu fico muito triste quando pessoas agem assim, independente da área... e pelo jeito nem depois do acidente o cara mudou... lamentável... Sou seu fã cara! Tamo junto!! Sucesso!!

  • @wesodontologia

    @wesodontologia

    4 жыл бұрын

    Pois é ... vai saber se não é um caso do aki se faz ... aki se paga... mas só o próprio Herbet sabe toda história ...começo- meio... e vai assistir seu fim sozinho pelo jeito..

  • @Luucaas11

    @Luucaas11

    4 жыл бұрын

    Melhor frase a respeito: Nunca conheça seu ídolo.

  • 4 жыл бұрын

    Eu tocava numa banda que chamava B.C.B, a gente iria abrir o show do "Chama Chuva". So que nesse evento tinha um único camarim... Eu nao sou fã deles, mais tinha gente na banda que era... Eles ficaram sabendo que o camarim era único, eles mandaram fechar o camarim so pra eles, detalhe... Faltavam 3h pra minha banda tocar, e os cara do Chama Chuva nem tinham chegado no evento... Nesse dia a gente ficou FULL PISTOLA com os cara... E tive uma experiência ótima foi com o Skank, como sou de Minas e a banda tbm, eu tinha credencial na festa da minha cidade, porque a gente ia tocar depois deles.. Quando o Skank acabou de tocar chegou um cara da produção deles e disse pra gente esperar pq o Samuel Rosa ia comprimentar a gente antes de subir no palco... Ele ate zuou, que ele estava com a camisa do Cruzeiro e eu com a do Atletico MG na época... Samuel Rosa é foda...

  • @wendcervante8106

    @wendcervante8106

    4 жыл бұрын

    Ual caraca

  • @carlagmac
    @carlagmac3 жыл бұрын

    Por isso não fico tietando ninguém. Curto as músicas e só. São poucos os que eu realmente gostaria de conhecer. Alguns artistas brasileiros se acham.

  • @analuciapfutzenreuter
    @analuciapfutzenreuter3 жыл бұрын

    Eu soube de uma pessoa que foi atrás do Herbert, num hotel e ele entrou no elevador sem olhar pra trás e o fã gritou: Herbert, um autógrafo, por favor!!! E Herbert responde, com a porta do elevador já fechando: por favor você!!!

  • @fernandor4617

    @fernandor4617

    11 ай бұрын

    Sei lá, tem fã muito invasivo, às vezes deve incomodar. Principalmente se a pessoa famosa quiser ficar sozinha no momento, ou estiver com pressa, ou estiver num dia ruim, etc.

  • @giovannabeatriz7333

    @giovannabeatriz7333

    10 ай бұрын

    Vcs ainda que são besta de fica atrás desse povo

  • @EstudiovsPagodeeSamba
    @EstudiovsPagodeeSamba4 жыл бұрын

    Já abrimos o Show do Turma do Pagode galera do Samba e Pagode ai no Brasil e neste dia os equipamentos de fones In ear deles não haviam chego não sei por qual razão. Enfim a Produção pediu se podíamos emprestar o nosso e Claro que respondemos Sim! dai que veio a surpresa, Logo após isso a mesma Produção pediu para que todos se retirassem do Palco haha...Nesta casa de Show eram 4 Camarim, 2 para o Artista e 2 Para a Banda Local. não tinha tumulto pois era somente a produção que ficava no Palco e mesmo assim veio a "Tal Ordem". Pra finalizar fizemos o seguinte: Saímos do Palco mas levamos nosso equipamentos de Fones também pois se não era bom pra gente por que seria pros Equip né?

  • @nathanaquires3739

    @nathanaquires3739

    4 жыл бұрын

    Pow mano mas vcs ñ conseguiram falar com eles? Kkk

  • @southernrockcarlos188

    @southernrockcarlos188

    4 жыл бұрын

    vixi, show de horrores hein kkk

  • @joaomartins7234

    @joaomartins7234

    4 жыл бұрын

    Turma do Pagode..... nem sei que MERDA é essa. Tem muito garoto que esculhamba num tantan e num cavaquinho que é melhor que essas bostas de cabelinho zoado e calça apertada que se acham artistas. Os caras cantam uns pagodes de merda, com umas letras de corno e se acham "os artistas"

  • @marceloduarte170

    @marceloduarte170

    4 жыл бұрын

    João Martins, não devemos nos esquecer que quem transforma os "normais", em "artistas" são os fãs,

  • @rubinho.groove3027
    @rubinho.groove30274 жыл бұрын

    Uma vez eu passei por uma situação com a dupla Mateus e Kauan!! O baixo do cara que toca com eles deu problema faltando uns 10 min pra começar o show...e o baixista acabou usando o meu baixo no dia pra fazer o show!! E teve uma hora que eu quis subir no palco pra ver o Lucas Mattos tocando no meu baixo e tal...e o produtor da dupla me impediu. Quando falaram pra ele que eu era o cara que emprestou o baixo pra eles,o produtor já me tratou de outra forma,super atencioso ,falando que eu tava em casa,que eu podia ficar lá no palco à vontade rs Foi uma das situações que rolou comigo que mais marcou 😂😂

  • @Joaodasilva560
    @Joaodasilva5602 жыл бұрын

    Imagino como deve ser triste o cara ter uma decepção dessas com um ídolo, quando o Slash lançou o livro dele eu fui na Indico Book Store onde ele estava autografando os livros, estava sentado atras de uma mesa, eu não falava uma palavra em ingles então estiquei o braço para ele e ele se levantou e apertou minha mão. "Uma atitude vale mais que mil palavras" Fiquei ainda mais fa dele.

  • @LeandroSilva-vo2zb
    @LeandroSilva-vo2zb3 жыл бұрын

    Eu só sei que eu em 96 em Petrópolis, trabalhava em uma pousada e quem apareceu lá? Hebet com sua família, e eu era o cara q levava os clientes aos seus chalés e o normal era eu ir a pé como sempre, e esse cara chamado Hebet, disse entra no carro, e eu disse não! E ele disse entra vc não vai a pé! Eu entrei no carro dele com sua família, ele não me fez diferente deles, essa foi minha esperiencia com ele.

  • @felipebsb500
    @felipebsb5004 жыл бұрын

    Em meados dos anos 2000, eu o encontrei numa loja de música aqui em Brasília, fui tentar um contato com ele só pra poder dar uma autografada em uma corda de violão, na época nem rolava celulares com câmera e tal, quando fui em direção a ele, ele só deu uma olhada pro segurança que estava com ele e o segurança me barrou escrotamente. Desde então, foda-se Hebert Viana!!! E outra, depois do acidente ficou semitonado pra caralho.

  • @laboratorymusic_

    @laboratorymusic_

    4 жыл бұрын

    O HEBERT VIANA É ESCROTÃO MESMO! EU TRABALHEI NO AIRJ (AEROPORTO INTERNACIONAL DO GALEÃO) & FUI NUMA PALESTRA SOBRE APAC (PESSOAS QUE TRABALHAM NO CANAL DE INSPEÇÃO, NO EMBARQUE) & O INSTRUTOR FALOU QUE O HEBERT VIANA É MUITO MAL EDUCADO & MUITO ESCROTO. O INSTRUTOR FALOU QUE UMA PESSOA DEU BOM DIA P/O HERBERT VIANA, & ELE FOI SUPER MAL EDUCADO & ESCROTO COM A PESSOA; & ESSE INSTRUTOR FALOU QUE É MUITO COMUM, O HEBERT VIANA SER ESCROTO POR ONDE PASSA & COM VÁRIAS PESSOAS; MAS........... NA FRENTE DAS CÂMERAS, ELE SE MOSTRA LEGAL, SIMPÁTICO & ATENCIOSO.

  • @joaohenrique2368

    @joaohenrique2368

    4 жыл бұрын

    Comigo foi desse jeitinho!

  • @jessemendesmendes4042

    @jessemendesmendes4042

    4 жыл бұрын

    Esse "semitonado" foi a cereja do bolo.kkkkkkkkkk

  • @vinicius56596

    @vinicius56596

    4 жыл бұрын

    Ele já era semitonado antes. Só assistir o Acústico MTV. O acidente piorou um pouquinho, mas ele sempre foi desafinado. Mesmo assim, gosto de Paralamas. De preferência as versões de estúdio kkkkkkkkkkk

  • @fsampaio7704

    @fsampaio7704

    4 жыл бұрын

    "Semitonado" vc foi muito bonzinho

  • @jeffersonaraujo1761
    @jeffersonaraujo17614 жыл бұрын

    Tem uns caras que são arrogantes assim mesmo e é ridículo, pois um cara desses depende do público. Mas tive uma experiência bem bacana com o baterista André Jung (IRA,TITÃS), eu estava comprando um violão numa loja da minha cidade e um sujeito se aproximou e elogiou o violão, quando olhei, era o cara. Batemos um papo como se fôssemos amigos de anos. Cara mega atencioso, atendeu outras pessoas que pediram fotos e voltou para o meu lado continuando a conversa. Muito bacana. Outro Cara super gente fina que tocou numa confraternização de músicos da minha cidade(Belém-PA) foi o guitarrista Marcinho Eiras, cara engraçado, humilde e super de boas.

  • @dudumotta1790

    @dudumotta1790

    4 жыл бұрын

    Cara o Marcinho Eiras eh um dos músicos mais gente boas que existe na moral. Cara extremamente divertido e gente fina! Tive a oportunidade de assistir uma apresentação dele e ainda ficar uns 20 minutos trocando ideia depois

  • @joaodantas7523

    @joaodantas7523

    4 жыл бұрын

    SAO AS PESSOAS INTELIGENTES ...PODE CRER

  • @vibatera

    @vibatera

    4 жыл бұрын

    Já troquei uma ideia com o André Jung em BH em 2010... Sangue bom demais!

  • @guilhermeverati

    @guilhermeverati

    4 жыл бұрын

    Marcinho conheço só da Midia de modo geral, nunca tive contato com ele, mas tenho um certo contato com quem é amigo dele e o cara é muuiito gente boa e brincalhão.

  • @mercantigo

    @mercantigo

    4 жыл бұрын

    Isso é curioso. Comigo foi o inverso. Sou fã do Ira e conheci eles em um show, em uma cidade do interior que eu morava. O André de cara amarrada, odiou estar naquele fim de mundo. "Bom, tava num mal dia". Anos depois, fui a convite do próprio Nasi no camarim, lançamento do acústico MTV em Curitiba, e o André foi super escroto com um amigo. Ele falou brincando "Poxa, André, vim com toda a minha poupança pra comprar os cds do Acústico e não tinha!" e ele "Você quer que, além de fazer show, a gente venda CD pra você?". E no maior destrate com todo mundo. Só duas amigas, as bonitinhas, foram bem tratadas. Nas fotos, estamos lá com ele com a maior cara de c*, e com elas pelo menos sorria. Enfim, um dia vai, dois dias vão, mas quando fazem isso nas duas vezes que vc encontra o cara, e o lider da banda volta e meia detona a pessoa, já fico com pé atrás

  • @alexandrejardim1399
    @alexandrejardim13993 жыл бұрын

    Cara... abrimos o show do É o Tchan há muitos anos atrás, quando eles estavam no auge. Ficamos presos por 20 minutos dentro do nosso próprio camarim pois os seguranças fizeram o mesmo. Trancaram o corredor que dava acesso ao palco. Eu queria ir embora (na verdade ir lá pra frente para assistir o show) não deixaram pois naquele corredor iam passar os 5 artistas. e enquanto eles não passassem ninguém poderia passar ali. RIDÍCULO...

  • @luizsantos3242
    @luizsantos32423 жыл бұрын

    Considerando as várias experiência negativas aqui apresentadas, tenho percebido na vida (66 anos) que antes de julgarmos temos que considerar todos os aspectos. Julgar por poucos detalhes tem ferido muita gente neste mundo... Aliás é melhor nem julgar. Ninguém sabe a história que cada um traz por dentro.

  • @MarcusVinicius-uh9fd
    @MarcusVinicius-uh9fd4 жыл бұрын

    Eu trabalhei em uma loja de música, e em um belo dia apareceu Hebert Viana sentado em sua cadeira de rodas. Até ai tudo bem, até que um amigo o cumprimentou e perguntou para ele se estava tudo bem e ele com bastante arrogância respondeu: vc acha q estou bem? Dependo de outra pessoa até para me limpar. Não estou bem, nunca estou bem, que pergunta idiota. Ficamos sem reação e saímos de perto. Nunca mais escutei Paralamas do sucesso.

  • @luizlino4977

    @luizlino4977

    4 жыл бұрын

    Foi a mesma resposta que ele deu a um fã em minha cidade

  • @djgustavvo

    @djgustavvo

    4 жыл бұрын

    Eu chamo isso de ingratidão. Ele poderia estar vivo, ou em uma cama mexendo só o globo ocular. No entanto, está vivo, cantando e com grana. Quantas pessoas lutando pela vida? Ms enfim, n somos ninguém pra julgar.

  • @mellocar
    @mellocar4 жыл бұрын

    Passei várias situações !!! Sou bombeiro militar, então vejo alguns shows do palco. Ruim foi com a banda Biquíni Cavadão, a banda subiu, fez um playback horrível, no final quando algumas pessoas pediram fotos e autógrafos, eles simplesmente ignoraram e saíram do palco, simplesmente sumiram. Agora vem as boas experiências, no mesmo dia do biquíni Cavadão subiu ao palco Padre Marcelo Rossi, cheio de simpatia, abençoou todos, cantou sem playback e depois deu mais atenção a todos, muito simpático. Isso foi no Aterro do Flamengo no RJ !!! Outra boa foi no réveillon de Cabo Frio RJ, novamente no palco junto com o Jota Quest, a banda fez a contagem regressiva e deu champanhe a todos no palco, brindou, distribuiu abraços e parou pra fotos, fiquei feliz em ver a simplicidade de todos !!!! Outra boa foi com Capital inicial que tirou foto numa boa e deu atenção a todos. Até a Pitty deu atenção a nós... Já o Herbert Vianna subiu e desceu do palco sem dar um sorriso, mas João Barone (baterista) deu até às baquetas pra galera...tem muitas outras, mas chega por aqui !!!

  • @vagnerladeira

    @vagnerladeira

    4 жыл бұрын

    Comigo foi diferente. Entrei no camarim, fiz fotos e fiquei 1:00 hora, isso mesmo, 1:00 conversando com o Miguel (tecladista). Fora que é o melhor show de rock nacional atualmente.

  • @mininaba

    @mininaba

    3 ай бұрын

    eu já trabalhei nesse meio e sempre escutei coisas boas do Biquini, comprovei que eles são gente boa sim! Nunca tinha visto ninguém falar assim deles! Pitty foi raridade. Todo mundo fala mal dela! Ela odeia fã! Até artistas do nível dela e maiores que ela não podem chegar perto. Ela tira foto e tal, mas não chega muito perto pra não bagunçar o cabelo ou amassar a roupa. Pitty chega escoltada nos shows como se fosse presidente dos EUA! Jota Quest são incríveis, Capital Inicial também! O Barone e o Bi também! O Herbert escuto coisas boas e ruins desde antes do acidente. Eu acho que com o acidente piorou porque ele toma muitos remédios.

  • @elvisgomes4295
    @elvisgomes42953 жыл бұрын

    Estava eu e meu irmão tocando em um bar em Xerém, quando do nada chega o Zeca pagodinho, sem camisa e de chinelo e pedi pro meu irmão Ramon Lima tocar uma música do Cartola,meu irmão cantou e tocou com maestria. kzread.info/dash/bejne/qJWhyKShnpzdn5s.html e o Zeca com toda humildade pediu pra galera do bar aplaudir, cara, esse foi o dia mais feliz da minha vida tomamos cerveja com o Zeca pagodinho ele fez questão de pagar, gente o cara é um exemplo de artista, muito obrigado Deus por proporcionar um dia tão especial pra nós.

  • @abinitiodasilva9076

    @abinitiodasilva9076

    3 жыл бұрын

    Zeca parece um cara muito humilde e gente boa. Não se deixa levar pela fama.

  • @mininaba

    @mininaba

    3 ай бұрын

    Zeca é bem mala! Já até deu entrevista reclamando que não pode ir em nenhum lugar porque tem que tirar foto

  • @marcelopacetta546
    @marcelopacetta5463 жыл бұрын

    Aconteceu comigo com o proprio Paralamas. Estava num avião atrasado que juntou dois vôos e eles estavam lá. Prá não alongar, a galera deles foi muito arrogante comigo

  • @walter705
    @walter7053 жыл бұрын

    Na verdade eu acho q a única coisa de errada que há com aqueles que nós somos fãs é, na verdade, a nossa própria expectativa rsrs.

  • @Magentodicas

    @Magentodicas

    3 жыл бұрын

    Verdade! Temos que ser fãs de nós mesmos. Todo mundo tem direito de ser do jeito que é. Existem dias bons e ruins. Não esperem demais dos outros: são pessoas normais que trabalham e o que querem mesmo é ganhar dinheiro. Existem profissões que merecem muito mais idolatria e isso não acontece: professores, cientistas, médicos por exemplo.

  • @fixicandomermoamericanas7164

    @fixicandomermoamericanas7164

    3 жыл бұрын

    Sempre foi é continua sendo, um nojo

  • @mauzolito

    @mauzolito

    Жыл бұрын

    eu acho que não, pessoa pública tem obrigação de serem cordiais com quem faz ele ter grana...é claro que eles tem dias ruins....então não podemos condenar uma ou outra atitude...mas aqueles que sempre são arrogantes..esses merecem sim ser expostos

  • @marcustmachado

    @marcustmachado

    Жыл бұрын

    Como assim cara? Expectativa de ser bem tratado? Ninguém espera ser o melhor amigo do seu ídolo mas pelo menos receber alguma atenção e um cumprimento respeitoso ou tirar uma foto. Coisa básica de quem ouve a música faz muito tempo.

  • @tosarellioutdoors
    @tosarellioutdoors4 жыл бұрын

    Cara, tive uma experiência parecida com o Juninho Afram, numa exposmusic em 2009 se não me engano, eu encontrei com ele.na entrada e pedi uma foto, ele disse que se eu quisesse foto era pra ir no estande da Maverick, porra o cara tava do meu lado e negou uma foto, pois bem, fui lá , o ardanuy tava terminando o workshop dele e eu fui conversando com dois caras firmezas pra cacete, mas que eu não conhecia, então o Juninho subiu pra tocar, eu fiquei a uns 2 metros dele e na primeira música o amp queimou kkkkkk eu olhei na cara dele rachando o bico, só eu ria, mas meio que me senti vingado por conta da postura dele hora antes. Os dois caras gente fina que eu conheci nesse rolê? Roger Franco e Théo Dornelas.

  • @CarlosCiamez

    @CarlosCiamez

    4 жыл бұрын

    E olha que o cara é Gospel hein!!! Cadê a humildade né?

  • @renanoliveira6867

    @renanoliveira6867

    4 жыл бұрын

    Ele foi na minha igreja e foi extremamente gente boa e atencioso, inclusive fiz um canção com ele! Vai ver pegou o cara num mal dia

  • @dmhunter777

    @dmhunter777

    4 жыл бұрын

    Não é a primeira pessoa que eu vejo dizer isso. Mas eu encontrei ele em 2017 e ele foi bem gente boa comigo

  • @tosarellioutdoors

    @tosarellioutdoors

    4 жыл бұрын

    @@renanoliveira6867 pode ser , pq nesse dia ele foi bem cusão

  • @KleberNeme

    @KleberNeme

    4 жыл бұрын

    Mano, deve ter rolado alguma coisa por baixo dos panos. Talvez seja coisa de endorser. Fui em um show do Oficina G3 em Caxias-RJ (na época que o Juninho estava tocando e cantando), no final o Juninho sentou na beira do palco e deu autógrafos pra todos os presentes (tanto que eu peguei 3). Na época eu estava sem nenhum pedaço de papel e dei uma nota de 50 reais pra ele autografar. Ele riu e disse que a nota ia perder o valor com o autógrafo dele. Ele esperou eu sair do local, ir do outro lado da rua (tinha guardado meus pertences com uma moça na padaria), buscar meu boné...pra só depois autografar. O único que é mais fechado é o Duca.

  • @albertoakel
    @albertoakel3 жыл бұрын

    Ninguém é obrigado a ser gente boa o tempo todo. Por exemplo sempre ouço histórias do kiko loureiro ser azedo. Porém em duas oportunidades que encontrei foi simpático comigo. Numa dessas até batemos papo por quase meia hora num café. As vezes o cara vem de voos e mais voo..noites mal dormidas..sem saco irmão...expectativa é uma desgraça nessas horas.

  • @wagnereletronica2024
    @wagnereletronica20243 жыл бұрын

    a minha experiencia com o HERBERT VIANNA , foi em uma expomusic sp onde , de repente o cara estava la com dois outros artistas da banda dos paralamas e tinha uma galera em volta de um tablado , e quando vi que era o cara , disse ao meu amigo , me da papel e caneta , e corri no meio entre todos e pedi um autografo , o cara disse : não .... , ai foi uma desilusão para mim que era fã e para todos em volta que sabiam que não receberiam autografo tambem , mas pra minha alegria , consegui tirar foto e autografo do Jim Marshall , o criador dos amplificadores Marshall, que viria a falecer no ano seguinte , emfim , infelizmente o cara fica famoso e vira reizinho como dizia Renato Russo .

  • @fernandor4617

    @fernandor4617

    11 ай бұрын

    Cara, se coloca um pouco no lugar da pessoa. Imagina toda hora, todo lugar te pedirem para dar autógrafo e tirar foto. Deve ser uma 💩, em algum momento cansa. Você só quer viver sua vida, e toda hora precisa dar autógrafo e tirar foto. Não tem quem aguente, principalmente se for introvertido. Às vezes é melhor ser anônimo mesmo.

  • @mtmarcunha
    @mtmarcunha4 жыл бұрын

    Maurício, eu tenho 50 anos, vivi a fase do rock brasileiro dos anos 80 na minha adolescência, e em 1988, especialmente, eu e amigos meus tivemos a chance de conhecer pessoalmente e circular nos back stage de várias bandas, tudo na base da sorte, sem ter ninguém conhecido na produção. Tivemos histórias muito legais com Paralamas (turnê do Bora Bora), Legião (turnê do 4 estações), Titãs (tournê do Go back), Ultraje a rigor (Sexo), Capital inicial (você não precisa entender). Tantas historias que levaria pelo menos uns 30 minutos pra contar tudo, mas são ótimas lembranças que a gente leva no coração, vividas durante nossos 18/19 anos. Para nós, eram todos artistas consagrados que na nossa visão ingenua, só de ter um disco lançado, já eram estrelas da música nacional, quando na verdade para eles mesmos ainda eram pessoas comuns que estavam "batalhando para ganhar seu espaço". Mas falando só por cima, resumidamente pra não me alongar: Batemos um longo papo com Bi Ribeiro e João Barone, fomos na passagem do som e assistimos o Herbert Vianna e o João Fera tocarem uma música instrumental só usando a microfonia dos amps (foi épico) e ajudamos a montar o camarote da banda; acredite se quiser mas dei autógrafo como se fosse membro da Legião Urbana para "fãs" histéricas que nem sabiam quem eram os membros da banda, inclusive pedi pra tocar baixo com eles na passagem do som (!!!). Me chamaram de louco, óbvio; Assistimos a passagem de som dos titãs nos misturando aos membros da produção e vimos o show de graça, e ainda conhecemos o Toni Beloto; surpreendi todos os membros do Ultraje a Rigor tendo sido a primeira pessoa (segundo o Roger, o Leospa e o Maurício) a descobrir a frase "Põe o chapéu pra gente ficar mais no astral" gravada de trás pra frente no LP, e fomos tomar um chopp com eles no Pinguim de Ribeirão Preto; Tivemos a maior atenção e simpatia do Dinho, Loro Jones, Fê e Flavio Lemos, antes e depois do show e várias outras coisas. Se você tiver interesse, eu gravo um video resposta contando todas essas histórias legais. Um abraço

  • @aleflucas6411

    @aleflucas6411

    4 жыл бұрын

    Seria muito dahora ver alguém que presenciou algo assim de perto contar como foram as experiências no período mais rico do rock brasileiro. Muitas pessoas ficariam felizes se você fizesse um vídeo (bem longo) falando sobre essas aventuras!!

  • @clovis2023

    @clovis2023

    4 жыл бұрын

    Marcio, conta estas histórias no seu canal. Com certeza terá muitas visualizações.

  • @VitorJN-ur8dk

    @VitorJN-ur8dk

    3 жыл бұрын

    1988 foi o ano que nasci. Gosto muito de música brasileira. Muita coisa que tido como rock, eu vejo como MPB.

  • @janseromero

    @janseromero

    3 жыл бұрын

    Muito show sua história cara!

  • @NDW0o0o0o

    @NDW0o0o0o

    3 жыл бұрын

    Faz um vídeo e larga o link aqui prá nós.

Келесі