Podcast 179 - 'Ainda estamos um pouco atrasados', diz o treinador Bellucci

Спорт

O tênis brasileiro ganhou um novo treinador, e esse é de enorme bagagem no circuito profissional. Thomaz Bellucci iniciou trabalho junto ao catarinense Pedro Boscardin, de 21 anos, e tem certeza de que pode contribuir muito com sua vasta experiência de longo período entre os top 50.
No bate papo com o editor José Nilton Dalcim, Bellucci avalia também a evolução do circuito masculino, com destaque para a parte física, e diz que a homogenização do tênis atual facilita o trabalho do técnico.
Mas ao mesmo tempo alerta: o treinador no Brasil ainda está um pouco atrasado quanto a como se jogar o tênis moderno. "É preciso preparar seu jogador para construir o ponto".

Пікірлер: 5

  • @frff4284
    @frff428415 күн бұрын

    Boa iniciativa, sucesso ao novo técnico e ao pupilo catarinense.

  • @ernanichaves5300
    @ernanichaves530016 күн бұрын

    Assisti Belucci contra o Isner em Madri 2015! Isner 2 x 1, três tribreaks pra variar. Esperei o Belucci na rampa de saida pra pedir um autógrafo e ele nem olhou pra minha cara, de tão puto que estava...rs...compreensível...foi um grande jogador!!!

  • @juliaswn
    @juliaswn16 күн бұрын

    um pouco?

  • @evandrofernandes1994
    @evandrofernandes19944 күн бұрын

    Duro é ouvir os comentários de ex-tenistas ruins que não ganharam algo significativo sobre os grandes tenistas. Ex-Tenistas como Medrado, Teliana, Duda, Meligeni, Belluci, Mattos, Oncins, Roese, Zwesch, Houcevar, André Sá, Mota, Marcelino, Saretta, Claudia Monteiro, Niege Dias, Andreia vieira, Gisele Miró, Vanessa Menga , Joanna Cortez e outros. Não dá!

  • @evandrofernandes1994
    @evandrofernandes19944 күн бұрын

    Não se tem diretrizes corretas no desenvolvimento do Tennis do Brasil. Continua as viúvas do Kuerten e Ester Bueno. Vejam a Bia tem nível de top 30 e cansei de ouvir o contrário. Cadê as suas variações de jogadas e de estratégia além do posicionamento e controle mental durante as partidas. Vejam como evoluiu a Paollini em relação a Bia.

Келесі