Plano Safra 2024/25: agricultura familiar fica com R$76 bilhões

No âmbito do novo Plano Safra para a agricultura familiar, o Conselho Monetário Nacional definiu as novas regras para taxas de juros do crédito rural. São 3% para a produção de alimentos básicos e 2% para a agroecologia. O deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, Heitor Schuch, destacou também a inclusão da agricultura familiar nos fundos garantidores da União, o apoio às cooperativas e a destinação de recursos para a regularização fundiária.

Пікірлер: 6

  • @ivancurvelo607
    @ivancurvelo607Ай бұрын

    Parabéns

  • @DanielTorquato-yt8ef
    @DanielTorquato-yt8efАй бұрын

    Olá.essa noticia é muito boa.avalista sempre foi o problema p nós pequenos.muita gente tem terra mas n tem acesso ao crédito, acredito que agora vai melhorar muito.

  • @edmardasilvarochasilvaroch943
    @edmardasilvarochasilvaroch943Ай бұрын

    PARABÉNS PRESIDENTE LULA FENÔMENO DA POLÍTICA MUNDIAL.

  • @AlexandreSantos-wm8qv
    @AlexandreSantos-wm8qvАй бұрын

    Por que o cidadão comum precisa financiar o grande agro que só exporta e não põe comida na mesa do brasileiro, que quase não gera empregos, que quase não paga impostos? O governo deveria investir todo esse dinheiro no pequeno agricultor que esse, sim, põe a comida na mesa do brasileiro, ou investir nos pequenos empresarios, na industria, chega de sustentar os barões do agro.

  • @DanielTorquato-yt8ef
    @DanielTorquato-yt8ef26 күн бұрын

    Olá .gostaria de saber se, agricultores de todo país vai poder fazer o pronaf pelo fundo garantidor? Sem q um outro precise assinar pra ele.

  • @MarildeZanela
    @MarildeZanela21 күн бұрын

    Juro a 3 por cento tem só pra energia solar

Келесі