No video

O EFEITO DA REZA OU DA ORAÇÃO NO CÉREBRO E NO CORAÇÃO

o efeito da reza ou da oração no cérebro e o coração, o Poder da Oração e da Reza: a Ciência envolvida na Espiritualidade de Orar ou Rezar
Bem-vindo ao nosso canal! No vídeo de hoje, vamos explorar os mecanismos envolvidos no ato de orar ou rezar, e os respectivos efeitos que a oração ou reza produz no cérebro e no coração. Como a ciência explica os efeitos dessas práticas de crença e fé.
Vamos entender as semelhanças e diferenças entre oração e reza, e como elas impactam nosso corpo, nossa mente e a atmosfera espiritual ao nosso redor, por meio dos efeitos causados no cérebro e no coração
Estudos atuais da neurociência afirmam, por meio de exames específicos e documentados, que ao ajuntar uma mão contra a outra, durante a oração ou reza, ativamos uma área importante do cérebro: o lóbulo pré-frontal.
Testes e ensaios comprovam que o simples ato de juntar as mãos, associado ao firme propósito de orar ou rezar, promove essa ativação, aumentando nossa capacidade de concentração, introspecção e conexão espiritual.
Além disso, o ato de ajuntar uma mão contra a outra, as mãos podem induzir estados cerebrais de ondas alpha e theta, associadas ao relaxamento profundo, meditação e criatividade.
Essas frequências não apenas nos ajudam a relaxar, mas também a sintonizar com a lei da atração, os efeitos da reza ou da oração no cérebro e o coração, potencializa nossas intenções e manifestações.
Neste vídeo, nosso objetivo é proporcionar uma melhor compreensão, e entendimento sobre o efeito da reza ou da oração no cérebro e o coração e qual a importância de orar ou rezar, seja ajoelhado ou de outra forma.
Durante os primórdios dessas práticas, não havia vocabulário adequado para explicar os fundamentos e conceitos relacionados aos efeitos da reza ou da oração no cérebro e o coração, causada pela manipulação de energias, e nem aos fenômenos que resultam da ação de orar, ou de rezar.
Por isso, a compreensão desses conceitos foi substituída pela simples realização da prática.
Somente com o advento de novas ciências, como a física e a mecânica quântica, surgiram termos como átomo, vibração, frequência, eletromagnetismo, colapso da função de onda e ressonância. Esses conhecimentos permitiram, além de explicar, os efeitos da reza ou da oração no cérebro e o coração, como também demonstrar os fundamentos e conceitos antes inatingíveis, por meio de ensaios em laboratórios e exames clínicos, esclarecendo a verdadeira natureza e eficácia da prática de orar ou rezar.
Vamos buscar entender, como essas práticas milenares, não são apenas tradições espirituais, mas, a aplicação direta dos princípios fundamentais da ciência que envolve a espiritualidade na forma da prática, da reza, ou do orar.
Com o avançar das novas ciências, como a neurociência, a física, e a mecânica quântica, foram também desenvolvidas novas tecnologias.
Foi por meio destas novas tecnologias, que se tornou possível não apenas explicar e comprovar, os conceitos, os fundamentos, e os princípios da ciência, que envolvem a espiritualidade do ato de orar ou rezar.
os resultados verificados nestas realizações, validaram a realidade que envolve os conceitos e fundamentos, da ciência que envolve a espiritualidade.
Os registros obtidos, ao serem comparados com os parâmetros que já haviam sido estabelecidos, confirmaram com exatidão a veracidade, dos parâmetros durante a execução dos testes e ensaios clínicos.
Esses avanços, também permitiram explicar, o como e por que ocorre a formação, e a manipulação das energias universais, e também o como, e o por que elas são ativadas.
Neste vídeo, nosso objetivo é colaborar para a elevação do entendimento, aprofundando o saber sobre os fundamentos da ciência que envolve a espiritualidade da fé, por meio das descobertas realizadas pela ciência, sobre a importância de orar, ou rezar, e os respectivos efeitos causados no cérebro e no coração.
Sem mais delongas, vamos começar!
Orar, é um diálogo franco e sincero, realizado em ressonância com a frequência e vibração da energia vital, da essência e consciência de Deus.
Essa ressonância é criada por meio da verbalização dos pensamentos, em conjunto com a visualização mental, do objetivo pelo qual se está orando, seguido pelo declarar de sincera gratidão, que deve estar encapsulada em emoções e sentimentos.
É o ressoar, na frequência e vibração da energia vital, cósmica e universal da essência e consciência de Deus. a saber o Amor, é o que torna a oração, além de uma prática ativa e pessoal, também um excelente mecanismo acionador da lei da atração e um potencializador da sincronicidade, em todos os seus efeitos.
Não apenas isso, mas é o ato de orar, que possibilita o exercício da identidade espiritual, estabelecida por Deus, quando criou o homem a sua imagem e semelhança.
é por meio do ato de orar, que se torna possível modificar a particular realidade, ou a realidade coletiva.
‪@thaumston‬

Пікірлер