Luiz Antonio Mello | Rádio Fluminense • Maldita FM | Papo com Clê

Ойын-сауық

✅Adquira aqui o seu Board do Artista
❥ corredor5.art/boarddoartista/...
✅ Aprenda a dominar o Tiktok com o curso Tik Toques do Clê
❥ corredor5.art/curso-tiktoques...
✅Faça o seu cadastro agora na MENTORIA DO CLÊ:
❥ bit.ly/MentoriaDoCle
✅ Minutagens Luiz Antonio Mello:
1:25 a 8:05 "Cazuza e Lobão são a cara dos anos 80" / "O Bernardo Vilhena é o Manuel Bandeira contemporâneo" / "A gente não tinha noção de que aquilo fosse durar mais de 6 meses"
8:06 a 12:28 "Na festa de 1 mês da Maldita tinha uma multidão querendo invadir o Sheraton"
12:29 a 24:23 "Help foi o disco que me apresentou ao rock como um conceito de vida" / "Quando conheci o Jimi Hendrix eu me tornei um marginal"
24:24 a 27:15 "Fiquei 20 dias trancado no estúdio ouvindo tudo e fazendo resenha"
27:16 a 47:07 "Fui promovido a programador e redator" / "A censura ao radio durante a ditadura: não podia falar a palavra meningite"
47:08 a 50:02 "O maior inimigo do fascismo é o rádio"
50:03 a 1:00:42 "O rádio convence a pessoa de ter visto lobisomem" / "Ouvinte é um bicho muito louco" / Disco voador, gambá histérico, centro espírita na Pavuna e outras histórias de rádio"
1:00:43 a 1:09:47 "Na censura só tinha imbecil" / "Os caras achavam que Brás Cubas era coisa de cubano" / "Não sou nem de direita nem de esquerda" / "O Raul não foi morar nos EUA porque quis, ele foi deportado"
1:09:48 a 1:19:32 "Como nasceu a Rádio Fluminense FM, a Maldita"
1:19:33 a 1:24:07 "O primeiro dia da rádio eu achei uma merda" / "Fizemos outra rádio em 24 horas" / "O texto da rádio era muito bom, a gente respeitava o ouvinte"
1:24:08 a 1:30:07 "Quando tocou o Kid Abelha o ouvinte percebeu que tinha poder sobre a rádio" / "O Renato Russo ficou uma hora falando um monte de atrocidade no telefone"
1:30:08 a 1:38:56 "Deu defeito no microfone e a rádio entrou no ar sem querer" / "Tudo que acontecia ali virava um folclore"
1:38:57 a 1:48:38 "O Sergey falou no ar que comeu a Janis Joplin" / "O Gil ficou 3 horas e meia no ar" / "Eu vi discos voadores, não sou maluco"
1:48:39 a 1:58:35 "No Rock in Rio é que eu percebi o impacto do que a gente tava fazendo" / "A incoerência às vezes é um gesto de inteligência"
1:58:36 a 2:05:06 "O cara queria que a rádio promovesse um concurso de mulatas" / "Por que não surgiram outras rádios como a Fluminese?" / "O filme é um sucesso!"
2:05:07 a 2:16:25 "Tive o privilégio de ver o Niemeyer projetando o MAC"
2:16:26 a 2:22:01 "Sou muito criticado, acham que eu sou conservador" / "Vejo um monte de jovem com camisa dos Beatles" / "O papel do rádio é dizer o que é melhor"
2:22:02 a 2:24:57 "Faça algo que eu não fiz: filho" / "Seu podcast é muito importante, nunca desista!"
❥ TIKTOK: bit.ly/tiktok_cle
❥ INSTAGRAM: bit.ly/Cle-Instagram
❥ SITE: www.corredor5.art
❥ FACEBOOK: found.ee/Fan-page-Fala-cle-YT

Пікірлер: 114

  • @laeniopaz9930
    @laeniopaz993021 күн бұрын

    Isso não é uma entrevista É uma aula de história do Brasil Obrigado

  • @codraude
    @codraude22 күн бұрын

    ❤ Caraca! Ver em carne e osso um dos caras mais importantes da minha geração não tem preço, é um deleite. Descobri a Fluminense em uma tarde de sábado, girando o dial do meu 3 em 1 Sanyo. Nunca mais saiu das nossas vidas, grudou na alma! Obrigado ao Clemente e seu canal fantástico.

  • @johnodonnell2553
    @johnodonnell255322 күн бұрын

    O rádio é eterno!!! Hoje foi uma aula sobre rádio que mais parecia um stand-up! Foi de uma leveza incrível. Estou rindo das histórias e ao mesmo tempo chorando de raiva com o desprezo imposto a quem quer fazer uma rádio que não deixe a música boa passar de geração em geração. Parabéns Mello você é um guerreiro e você Clê continue trazendo essa informação pra todos nós. 🎙️📻 ♥️

  • @felipetrotta7134
    @felipetrotta713423 күн бұрын

    Excelente registro o Luiz Antônio Mello tem um conhecimento de muitas histórias ! Só tenho a agradecer a ele pela apresentação do meu livro ,escrito com o Ricardo Pugialli que contamos a biografia da banda 14 Bis .....

  • @ulisses3239
    @ulisses323922 күн бұрын

    Luiz Antônio Mello melhor entrevista de todos os tempos. Simplesmente uma gênio, visionário. Um privilégio poder assisti-lo falando sobre cultura

  • @Alanpuxadordefibra
    @Alanpuxadordefibra23 күн бұрын

    Que saudades da Radio Fluminense, meu bom!!!! Eu era um adolescente de 17 anos e muito feliz naqueles tempos bacanudos!!!!😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @tdchagas02
    @tdchagas0222 күн бұрын

    AULA! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o LAM na redação da A Tribuna e agradeci a ele por muito da minha formação musical. Se hoje trabalho no meio da música, LAM e A Maldita são uns dos culpados.

  • @gramophonepodcast
    @gramophonepodcast21 күн бұрын

    Baita cara bom de entrevistar, estou em 16 min o cle não fez uma pergunta e já ouvi um monte de histórias legais 😂😂

  • @ivangoes6450
    @ivangoes645014 күн бұрын

    Luiz Antônio , vc é muito inteligente , é jornalista criativo . Fazia muito tempo que não ria tanto . Parabéns

  • @dgc30
    @dgc3021 күн бұрын

    Sem a menor dúvida, a entrevista contendo as melhores histórias do seu canal. Divertidíssimo!!!

  • @marcustmachado
    @marcustmachado15 күн бұрын

    Uma aula de jornalismo, ética, rock e sobre o lado obscuro do Brasil e da ditadura. Esse cara é um verdadeiro contador de histórias.

  • @LouNeno
    @LouNeno18 күн бұрын

    Espetacular essa entrevista! Acompanhei integralmente tudo o que foi contado nesse programa como ouvinte de rádios do Rio de Janeiro e como amante do rock. Nosso Spotify eram as lojas de discos; passava horas dentro de várias lojas de discos do Rio de Janeiro ouvindo discos e conhecendo os catálogos da época. A rádio fluminense foi um marco histórico do rock nacional e internacional, vide o primeiro Rock in Rio em 1985. Mas essa entrevista com o grande Luiz Antônio (meu chará) deveria fazer parte do arcevo histórico da rádio brasileira e do rock nacional. Parabéns!

  • @sandrotv1986
    @sandrotv198622 күн бұрын

    Cresci em Niterói. Ouvi a Maldita até o fim, incluindo até o protesto que os ouvintes fizeram na frente da rádio! Mas o LAM me ajudou na formação e amadurecimento. Li basicamente todas as colunas escritas por ele nos jornais de Niterói. Não estou exagerando: entre os meus 15 até 25 anos, li semanalmente suas colunas e aprendia sobre a vida. Desde seus mergulhos fruto da terapia, indo a saudade de uma Niterói idílica até ao mergulho sobre bandas e artistas. Em tudo havia o emergir do paradoxo da humanidade frágil e forte diante dos dilemas. Moro em Niterói e sou muito parecido com ele quando escreveu de sua dificuldade de falar com os que admira. Já passei diversas vezes e sempre me esquivei de um simples 'obrigado'. Trago este arrependimento que dói um pouco. Sempre prometo que serei breve e não quero atrapalhá-lo. Quem sabe um dia eu deixe de coisa e agradeça como creio que deveria. Sou eternamente grato por ter me apresentado 'The Who' e tudo que a arte 'Maldita' nos proporcionou! Long Live Rock! Sandro Wagner

  • @fabreuful

    @fabreuful

    21 күн бұрын

    Manero! ✌️

  • @edsroraphael

    @edsroraphael

    18 күн бұрын

    @@sandrotv1986 Maldita foi uma radio diferenciada em tudo.

  • @giovanniluizoliveira
    @giovanniluizoliveira15 күн бұрын

    Muito bom poder ouvir a história da Rádio Fluminense, super importante para a geração 80 e as demais!!!

  • @uzarucavalcante9284
    @uzarucavalcante928420 күн бұрын

    Escutei a rádio desde o primeiro dia de transmissão. Se eu não me engano foi o Luiz Antonio Mello falando com o fundo musical de "The Kids Are Alright" do The Who. Tive a oportunidade de visitar a rádio em 1986. Por causa de uma música do David Bowie chamada "Volare" que só tocava na rádio. Descobri lá que era do Lp "Absolute Beginners" que aqui infelizmente saiu faltando um disco. O disco da rádio era duplo e importado. Conheci a locutora Selma Vieira que era colecionadora de boneca moranguinho rsrsrs. Chegou a me dar a programação do seu horário que infelizmnete se perdeu. Conheci também Paulo Sisino "Mr. Heavy Metal" e Hilário Alencar. Tempo bom, muita saudade. Luiz Antonio Mello você é O Cara.

  • @blanchvangoghescritor3191
    @blanchvangoghescritor319122 күн бұрын

    Melhor entrevista do ano.

  • @marcustmachado

    @marcustmachado

    13 күн бұрын

    Com certeza. Cara genial.

  • @alexanderTJ
    @alexanderTJ21 күн бұрын

    Nosso caro Clê!Mais uma daquelas "Lives" que ficarão para a posteridade!Quanso vc traz esse pessoal do Radione de Gravadoras, saiba que eu gosto e muito!Um grande abraço!Saúde e Sucesso sempre.

  • @MatheusGraciano
    @MatheusGraciano21 күн бұрын

    Que relato foda, esse sobre o momento da censura e as minúcias da época, com o " Tupi, amigo total". Brabo!

  • @edsroraphael
    @edsroraphael22 күн бұрын

    Bom dia Clemente esse é um papo q n/ perco por nada, Luís Antônio Melo, mentor da nossa Fluminense FM a maldita. Curti muiito essa 📻 🔘 época mágica, Fluminense FM foi a pioneira em colocar só locutores feminina, mandei carta pra radio expressando meu amor e carinho por essa 📻 q só me fez feliz, saudades de curti o bom e velho ROCK in Roll, toda programação da maldita era fodastica vida longa Luis Antônio Melo.

  • @MUMUVeraLoca
    @MUMUVeraLocaКүн бұрын

    Acho que a rádio Ipanema em Porto Alegre foi uma das filhas da rádio Fluminense. Valeu Luiz Antônio!!

  • @lulatavares1143
    @lulatavares114314 күн бұрын

    Verdadeira aula com conteúdo fantástico! Show!!!! Entrevista maravilhosa 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Parabéns Clemente e LAM!!!!!!!

  • @EduardoLamasNeiva
    @EduardoLamasNeiva22 күн бұрын

    Simplesmente sensacional! O grande LAM merece uma biografia em livro e no cinema que vá além do seu gigantesco trabalho na Flu FM. Ri demais com as histórias da Tupi e relembrei muitos momentos da minha juventude nos anos 80. Só uma correçãozinha em algo que até consultei o próprio LAM sobre o show há alguns anos pra fazer um episódio de podcast: o Van Halen se apresentou no Maracanãzinho, em janeiro de 1983 e não em 84, como ele falou. Muito legal! Parabéns também ao Clemente pela condução da entrevista. Voltarei mais vezes.

  • @mestredecerimoniasecerimon5874
    @mestredecerimoniasecerimon5874Күн бұрын

    Simplesmente admirável o trabalho de Luiz. Fiquei fã...

  • @klaxonsbc
    @klaxonsbc21 күн бұрын

    Baita entrevista, Mello é uma figura histórica. Parabéns, Clê.

  • @cassiofernandes1553
    @cassiofernandes155311 күн бұрын

    Que cara fantástico! Impressionante como esses caras não tem a noção das lendas que são. Obrigado, Luiz Antônio Mello! 🎼❤️

  • @ivangoes6450
    @ivangoes645016 күн бұрын

    Luiz Antônio , da gosto ouvir esse cara . Precisamos ter mais artistas assim

  • @FabricioSilva-ky1rn
    @FabricioSilva-ky1rn21 күн бұрын

    Oi Clê... Cara, tô adorando!!! Uma das melhores entrevistas - senão a melhor - do seu canal. Tô bolando de rir com as histórias. O LAM é um cara que eu admiro e respeito muito. Saúde e paz para ele. Clê, só tenho a lhe agradecer por este (e tantos outros) momento maravilhoso. Obrigado!!! E sucesso sempre...

  • @pinheiroweb
    @pinheiroweb17 күн бұрын

    Luiz Antonio Mello a sua entrevista foi simplesmente sensacional! Parabéns pela sua brilhante carreira e importância no Rádio, Rock Nacional, Jornalismo e principalmente na Cultura de Niterói. E fiquei realmente emocionado quando você no final valorizou, incentivou e reconheceu o trabalho que o Clemente vem desenvolvendo nesses últimos anos com suas históricas entrevistas 👏👏👏

  • @wilson_rafel
    @wilson_rafel22 күн бұрын

    "Aumenta que é rock in roll", vi o filme duas vezes e me emocionei demais. Que época mágica. Fiquei super curioso com a história do LAM. Entrevista oportuna.

  • @Marcelo-wv4hh
    @Marcelo-wv4hh16 күн бұрын

    UMMAGUMMA, A saucerful of secrets... playing on a radio here in Brazil? Only at Maldita FM!!! Unforgettable memories from my youth!!! Thanks a lot!

  • @CleberLuizdeAlmeidaVieiraVieir
    @CleberLuizdeAlmeidaVieiraVieir8 күн бұрын

    Foi a primeira vez, que assiste um podcast sem interrupção, Luiz Antônio deu uma aula para nos, questão de não fumar e beber, o cara é 10 anos mais velho que eu e esta zerado, sou Gaúcho, e em Porto Alegre tínhamos a Radio Ipanema, que é a Radio dos Loucos, assim era a chamada, criada por Mauro Borba em Novembro de 1983, era do Grupo Bandeirantes, o dial era o mesmo da Maldita , 94,9 a Radio acabou em Maio 2015, pela Rede Bandeirantes, pelo motivo de ter outras alternativas para escutar musica, hoje é só digitar o nome da musica e escutamos, não tem mais aquela historia, de ficar ligado no Radio para esperar a musica predileta, estes dias tive uma sensação deste tempo quando entrei em um uber e estava tocando o The Cure, era praticamente eu escutando uma musica terceirizada, o motorista escolheu a Radio e eu fui na carona da escolha dele. O Humberto Gessenger, diria o Uber que me trouxe ate aqui, Robert Smith me dava razão

  • @flaviofilho5251
    @flaviofilho525122 күн бұрын

    Muito boa entrevista! Sou cria da Maldita e do Realce. O Ignácio era meu tio, além da produção musical e do IBOPE, ele lançou uma revista direcionada a informática e home video, e uma outra dedicada a produtos principalmente da Apple. Um workaholic alucinado. Morreu aos 27 anos de infarto fulminante. Legal Luiz Antônio cita-lo.

  • @wilsonlima8970
    @wilsonlima897018 күн бұрын

    sensacional! sou de SP, e lembro que disputava com um amigo do RJ qual era melhor a 89 ou a Fluminense! entrevistaça, vida longa ao rádio!

  • @sucote100
    @sucote10022 күн бұрын

    Li e tenho livro até hoje! É vida pura na veia.

  • @RicardoSantosRP
    @RicardoSantosRP21 күн бұрын

    Que entrevista top parabéns

  • @fernandorangel690
    @fernandorangel69022 күн бұрын

    Caraca "Clemente", já declarei em algumas ocasiões o meu amor por esse canal, assisto quase todos (confessso), é amo muito, mas tem uns que batem no coração, esse logo no começo já me tocou de um jeito que não tem como não comentar, muito foda, gratidão, gratidão, gratidão por esse trabalho histórico que vocês fazem, amooooo

  • @Antonio-ze8wc
    @Antonio-ze8wc23 күн бұрын

    Não sei Porque a Banda 14 Bis não Vem Fazer um Show na Cidade de Recife, Ela me Parece que só Veio 1 Vez, mas queremos Mais, da Cidade de Recife. Antonio Rodrigues de Lima.

  • @ivanhenriqueroberto1970
    @ivanhenriqueroberto197021 күн бұрын

    LENDA VIVA!!!!!!

  • 21 күн бұрын

    Muitas histórias.... É sempre muito bom ouvir o LAM.

  • @manoelscneto
    @manoelscneto6 күн бұрын

    Parabéns. Uma bela entrevista. Filme para que? Essa entrevista é a essência do rock'n'roll. Quem fala é um fã da Maldita, um dos que rolou na lama no 1º Rock in Rio e nascido em Niterói. Top. Para posicionar mais a divulgação do rock nos anos 70/80 ainda vale a pena mencionar o Teatro Tereza Rachel no Rio, onde assisti, entre tantos outros o Secos & Molhados e o Sábado Som (na tv), que pirei quando pude ver Yes, Johnny Winter, Black Sabbath, onde acho que posso ter tido a sensação de quando ele viu Help. Livro top também.

  • @flaviacorrea9326
    @flaviacorrea932613 күн бұрын

    Voltei no tempo que aula…. e que filme 🙌🏼🥰 . Que pod 🙌🏼

  • @doragadelha9895
    @doragadelha989522 күн бұрын

    Que programa sensacional!!! Indiscutivelmente um dos melhores do canal!! Que aula de história, música, sensibilidade, conhecimento! Clê, segue o conselho de quem sabe demais: não desista. Esse canal é muito necessário!!

  • @Sergio.Lacerda
    @Sergio.Lacerda23 күн бұрын

    Luiz Antonio é um cara incrível e muito divertido. Que bom que com esse papo mais gente teve a oportunidade de conhece-lo um pouco. Valeu Clê, valeu Luiz. Foi um ótimo papo.

  • @jorgitorock
    @jorgitorock23 күн бұрын

    Super entrevista! Parabéns a todos envolvidos 🖤 Rock ON

  • @FabricioSilva-ky1rn
    @FabricioSilva-ky1rn23 күн бұрын

    O LAM é um cara FENOMENAL! É responsável pela história do rádio, da musica (em geral), do Rock e do Brasil. Cara, te admiro muito! Saúde e paz pra ti. Abraços...

  • @reginacastro8129
    @reginacastro812922 күн бұрын

    Especial ambos, o bem humorado Clê e o brilhante"agitador cultural" Luiz Antônio Mello ❤

  • @rafaelsousadossantos247
    @rafaelsousadossantos24723 күн бұрын

    Sensacional

  • @cicerobizzukaart9882
    @cicerobizzukaart988223 күн бұрын

    Que show

  • @angeloantoniodemoraesbarbo2133
    @angeloantoniodemoraesbarbo213321 күн бұрын

    Eu ganhei algumas coisas de lá: O primeiro disco da Cassia Eller Convites para o primeiro Rock inRio Pro show da legião no hipódromo da Gavea Adesivos chaveiros Agora na parte que ele fala sobre o período do governo militar aconteceram muitos shows de bandas nacionais e internacionais. O pessoal reclama daquela época mas, naquela época vc não com moto em cima da calçada vc tendo que sair da frente para os bonitos passarem respeitava se sinal de trânsito dentre outras coisas.

  • @crazylanediscos7310
    @crazylanediscos731022 күн бұрын

    Aí o papo é pesado. Terra de gigantes.

  • @MUMUVeraLoca
    @MUMUVeraLoca2 күн бұрын

    Demais!!!!!!

  • @laerciommoura
    @laerciommoura20 күн бұрын

    Papo relevante, alto nível, obrigado!

  • @edumagalha2794
    @edumagalha279417 күн бұрын

    Clemente, leva o Boogarins pra ser entrevistado no canal. Excelente banda de rock de Goiânia. Eles vão dar um show no Circo Voador agora em julho. Fazendo um tributo ao Clube da Esquina.

  • @fabiojocovanduno8914
    @fabiojocovanduno891411 күн бұрын

    Cara que entrevista maravilhosa

  • @andremarques5068
    @andremarques506819 күн бұрын

    Muito bom! Parabéns

  • @kadjonnascimento5131
    @kadjonnascimento513122 күн бұрын

    Agora precisa levar tbm o Maurício Valladares ❤❤❤

  • @natbiriba
    @natbiriba21 күн бұрын

    Sensacional esse papo

  • @misterjohnnymusic
    @misterjohnnymusic22 күн бұрын

    olha lá, acabei de ver o filme!!!

  • @sergioemiliano45
    @sergioemiliano4513 күн бұрын

    Excelente

  • @AndPerimArt
    @AndPerimArt23 күн бұрын

    Maravilhosa essa entrevista!

  • @cicerobizzukaart9882
    @cicerobizzukaart988223 күн бұрын

    Eu tenho o lp do acidente comprei na epoca

  • @Marcelo-wv4hh
    @Marcelo-wv4hh16 күн бұрын

    superb

  • @edumagalha2794
    @edumagalha279417 күн бұрын

    Em termos de rádio digital, busquem a Paratodos Incorporated. Muito boa.

  • @xandirodrigues
    @xandirodrigues17 күн бұрын

    Morava em bangu e a maldita so pegava no carro do meu avô e eram horas dentro do carro formando mknha identidade musical . Obrigado clemente e principalmente Obrigado lam por me salvar do limbo

  • @ericleonardoschanuelgirard3492
    @ericleonardoschanuelgirard349223 күн бұрын

    Caraca !!!

  • @ronaldodias7355
    @ronaldodias735518 күн бұрын

    Pô, eu lembro da parada do lobisomem...eu morava em Valença RJ...kkkkkk

  • @fernandozensho9451
    @fernandozensho94514 күн бұрын

    pô, que cara legal.

  • @raphaelgarcez8734
    @raphaelgarcez873419 күн бұрын

    51:34 em São José do turvo não pega telefone celular até hoje, imagina o sinal de rádio como deveria ser naquela época hahahahahahah

  • @Marcelo-wv4hh
    @Marcelo-wv4hh16 күн бұрын

    extraordinary

  • @HenriqueSilva-hk9es
    @HenriqueSilva-hk9es22 күн бұрын

    Porque não lançam uma radio Fluminense na web???

  • @igorbusch3058
    @igorbusch305823 күн бұрын

    Primeiro!!

  • 21 күн бұрын

    Decepcionista é bom d+.😂😂😂😂😂

  • @denycomine5141
    @denycomine514122 күн бұрын

    De novo, hein Clemente!!!??? ❤

  • @agenorterto2366
    @agenorterto236622 күн бұрын

    O GENERAL NEWTON CRUZ EM UM CAVALO SAIU CHICOTEANDO QUEM ESTAVA NA FRENTE EM BRASÍLIA,, INCLUSIVE REPORTER!!

  • @eloiramaral6323
    @eloiramaral632320 күн бұрын

    Então... Já agendaram a parte dois? Nós merecemos não é Clemente? Abraço

  • @NaiveInvestor
    @NaiveInvestor14 күн бұрын

    Esse Paulo Malária mencionado ali em 1h23m tá vivo. Mora na Urca. Doidaralhaço. Foi meu vizinho 13 anos. Não sei como tá vivo.

  • @mandacaru-
    @mandacaru-10 күн бұрын

    Trabalhar com um chefe muito louco 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂ri demais

  • @alexandreleite4108
    @alexandreleite410822 күн бұрын

    👋👋👋

  • @crazylanediscos7310
    @crazylanediscos731022 күн бұрын

    Titãs e Paralamas tbm vai.

  • @MarcelopirinopolisGO
    @MarcelopirinopolisGO22 күн бұрын

    E tem gente que queria que essa época voltasse , Bolsonaro é um deles !

  • @ricafreire1
    @ricafreire122 күн бұрын

    Chama o paulo de carvalho da banda velhas virgens.

  • @Sergio.Lacerda
    @Sergio.Lacerda23 күн бұрын

    Pra quem acha que é lenda, Serguei & Celso Blues Boy na cena contada na entrevista: kzread.info/dash/bejne/YoRlmNiHqMjfobA.htmlsi=s_GJ8n-T83OvTRIe&t=316 😂

  • @tuninhomotta1688
    @tuninhomotta168822 күн бұрын

    A Casa do ìndio ainda existe na Ilha do Governador.

  • @SwGeniale
    @SwGeniale12 күн бұрын

    Qual filme? Ele fala tanto

  • @reverendokid
    @reverendokid22 күн бұрын

    E tem øtáriø que defende a volta dos militares.

  • @marciomatos2945

    @marciomatos2945

    14 күн бұрын

    E tem otários que defendem Pt, e comunismo, socialismo.

  • @mikehenry4896
    @mikehenry489622 күн бұрын

    0:14

  • @fabiorocco7752
    @fabiorocco775220 күн бұрын

    Despertar com Sepultura

  • @crazylanediscos7310
    @crazylanediscos731022 күн бұрын

    Araça Azul na rádio é o máximo kkkkkkkkkk

  • @jamarifranca7962
    @jamarifranca79626 күн бұрын

    Malt Nojenta, hamburger gelado do Bob's era pavoroso. Cobri o festival pro Jornal do Brasil.

  • @brunozolotar1209
    @brunozolotar120917 күн бұрын

    O melhor depoimento sobre censura na Ditadura no Brasil, aquilo que os otários negacionistas dizem que não ter existido. E o filme é digno e divertido. Pena que teve pouca distribuição.

  • @mandacaru-
    @mandacaru-10 күн бұрын

    Cara eu ri 🤭 demais 🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂 esse dono dessa rádio 📻 era fora da casinha kkkkkkkk e tb aprendi mais um pouco nesse período da DITADURA, impressionante vc não poder divulgar para a população o surto de uma doença? Me fez lembrar os tempos atuais.

  • @eloiramaral6323
    @eloiramaral632321 күн бұрын

    .... assistindo: pausa para comentar. A MÍSTICA DO RÁDIO, O VÍCIO EM OUVIR RÁDIO É IMBATÍVEL. ... voltando.

  • @crazylanediscos7310
    @crazylanediscos731022 күн бұрын

    Raul Seixas falava do dicionário da censura, "povo" não pode; troca por "ovo".

  • @alexandreobomrockbrasil.mi6034
    @alexandreobomrockbrasil.mi603421 күн бұрын

    Rádio de rock no Brasil não dá dinheiro.

  • @aroldomorais6950
    @aroldomorais695022 күн бұрын

    mto riso pra pouca graça! se controla clemente o cara contando as paradas e vc feito bobo alegre rindo de tudo?

  • @MarcelopirinopolisGO

    @MarcelopirinopolisGO

    22 күн бұрын

    Kkkk , que mau humor !

  • @MsBrieba

    @MsBrieba

    22 күн бұрын

    Riso do amor é permitido. ❤❤

  • @fabreuful

    @fabreuful

    21 күн бұрын

    Verdade

  • @Bibascarpa

    @Bibascarpa

    20 күн бұрын

    Riso é reza. É melhor ser alegre do q ser triste! Eu ri um montão daqui. Risada puxa risada- Q chato vc, hein!

  • @bergamasco8816

    @bergamasco8816

    20 күн бұрын

    Ora, temos aqui um fiscal de riso

  • @ivangoes6450
    @ivangoes645016 күн бұрын

    Não gosta ? Vai ver novela

  • @ivangoes6450
    @ivangoes645014 күн бұрын

    Cara vc está assistindo uma entrevista diferente . Muda meu e não enche

  • @SonnyBurnett2012
    @SonnyBurnett201213 күн бұрын

    Ate 57 min, a pior entrevista do canal. Vamos ver se melhora.

Келесі