"José e Pilar" - Tema: "Já não estar", interpretado por Camané no LUX

Музыка

"Já não estar" - tema do filme "José e Pilar", música de José Mário Branco, letra de Manuela de Freitas e interpretado por Camané acompanhado por Filipe Raposo.

Пікірлер: 7

  • @jumpcutportugal
    @jumpcutportugal12 жыл бұрын

    A JumpCut, vem por este meio, apresentar um pedido de desculpa e informar que relativamente à questão levantada pelos utilizadores do You Tube, a mesma se deve ao facto de considerarmos que o som captado durante o concerto do LUX, não está nas melhores condições e por essa razão e para não pôr em causa a qualidade dos músicos intervenientes e a qualidade do seu trabalho, optámos por colocar neste vídeo o som da versão gravada em estúdio e presente no filme.

  • @jumpcutportugal
    @jumpcutportugal12 жыл бұрын

    Aproveitamos também para retificar os créditos referentes a este tema: Voz: Camané Composição: José Mário Branco Letra: Manuela de Freitas Guitarra e Arranjo: José Peixoto (Versão estúdio/filme) Piano: Filipe Raposo (Versão LUX). Mais uma vez as nossas mais sinceras desculpas e obrigada por toda a compreensão.

  • @jobelbute
    @jobelbute12 жыл бұрын

    espero que consiga ser nomeado para o oscar era lindo, so que fosse para se cantar algo portugues na cerimonia dos oscares!!

  • @afonsoreis1000
    @afonsoreis100012 жыл бұрын

    O que é curioso é "este" vídeo ainda continuar no ar e não ser substituído por um outro decente. Não é por falta de imagens com certeza. E não se salvaguarda a qualidade dos músicos e do seu trabalho colocando no vídeo uma gravação em que não participaram. E ainda por cima com outros instrumentos. Não faz sentido nenhum...

  • @seistante
    @seistante12 жыл бұрын

    Pesquise (Search) com isto (with this) José Saramago e Pilar - Camané (com piano) - " já não estar " Para versão com piano ( with piano)

  • @JazzwomanP
    @JazzwomanP12 жыл бұрын

    Como é possível confundir piano com duas guitarras??????

  • @afonsoreis1000
    @afonsoreis100012 жыл бұрын

    sim joanapvet não se percebe esta falta de rigor...é tão fácil fazer bem...