JHSF Empreendimentos: Complexo Fasano Cidade Jardim - Hotel, Clube e Residences (JHSF3)

A JHSF, empresa especializada em desenvolvimento de empreendimentos imobiliários de alto padrão, e a sua controlada, a rede hoteleira Fasano, lançam o complexo Fasano Cidade Jardim, em São Paulo/SP, que reúne clube, hotel, residências e multipropriedade.
Conectado ao Shopping Cidade Jardim, em um dos bairros mais elegantes de São Paulo, o empreendimento terá exclusivos serviços de hospitalidade, além de modernos conceitos presentes nos mais desejados empreendimentos internacionais desenvolvidos atualmente.
O projeto do complexo Fasano Cidade Jardim contempla:
Fasano Club
O Fasano Club será um espaço privativo completo de lazer e serviços, além de um spa de luxo. O local, acessível a todos os moradores do Fasano Residences, terá ainda piscina aquecida com raia de 25m, saunas seca e úmida, salas de massagem, academia e Kids Club. A piscina principal ao ar livre do clube terá ao lado um restaurante.
Fasano Hotel
O hotel Fasano Cidade Jardim será conectado ao Shopping Cidade Jardim e contará com mais de 50 quartos.
Fasano Residences Cidade Jardim
O Fasano Residences Cidade Jardim terá dois modelos de aquisição: venda tradicional, para as unidades do Fasano Private Residences, e multipropriedade, oferecida aos compradores dos apartamentos do Fasano Residence Club.
O projeto foi concebido pelo escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque Architecture e vai ocupar um terreno de mais de 6.000 metros quadrados em São Paulo, sendo 2.000 metros quadrados de áreas verdes e jardins. Com previsão de entrega em 2022, serão 92 unidades de 156 m² a 350 m², com opção de Private Residences de 156m² a 350m² e Residence Club de 172m² a 236m². Os proprietários terão acesso a serviços de concierge, lobby bar, salas de reunião privativas e quadra de beach tennis, além do Fasano Club.
Fasano Private Residences
O Private Residences terá 33 apartamentos de 156 m² a 350 m², de 1 a 4 suítes, e sistema de propriedade tradicional. Ao adquirir uma de suas unidades, os proprietários têm acesso ao Fasano Club e podem contratar à parte os serviços do hotel Fasano Cidade Jardim.
Fasano Residence Club
Disponível para 59 unidades do condomínio, o modelo de multipropriedade possibilita a cada proprietário comprar uma parte da unidade privativa na proporção 1/12, o que permite uso de até 30 dias por ano. Os apartamentos serão entregues inteiramente decorados no padrão Fasano e com enxoval. Estão inclusos no valor do condomínio mensal todos os serviços de hotelaria e hospitalidade, que poderão ser ajustados de acordo com a preferência de cada comprador. Todos têm acesso ao Fasano Club.
fasanocidadejardim.com.br/

Пікірлер: 30

  • @sergiomacedonetto9787
    @sergiomacedonetto97873 жыл бұрын

    Qualidade internacional! Moro perto da região e posso ver que ficará maravilhoso. Imagino que a futura sede do clube ocupará o terreno de uma mansão (não sei se será derrubada ou reformada). Pelo que vejo, não parece que será derrubada. Ufa!

  • @pauloloureiro2752
    @pauloloureiro27522 жыл бұрын

    Essa JHSF faz empreendimentos mega luxuosos e excludentes.

  • @usuariobrazil7760
    @usuariobrazil77603 жыл бұрын

    Um dia eu chego lá

  • @staneslaubras6879

    @staneslaubras6879

    3 жыл бұрын

    Só p/ quem é chique

  • @usuariobrazil7760

    @usuariobrazil7760

    3 жыл бұрын

    @@staneslaubras6879 fato

  • @michellefigueiredo18
    @michellefigueiredo182 жыл бұрын

    Já quero o meu😍😍😍

  • @joaobaptistapintonetto5715
    @joaobaptistapintonetto57153 жыл бұрын

    #fasanoresidence👏👊👍🇧🇷🇺🇸🇬🇧

  • @joaobaptistapintonetto5715
    @joaobaptistapintonetto57153 жыл бұрын

    #clubfasano👏👊👍🇧🇷🇺🇸🇬🇧

  • @joaobaptistapintonetto5715
    @joaobaptistapintonetto57153 жыл бұрын

    #complexoresidencecidadejardim👏👊👍🇧🇷🇺🇸🇬🇧

  • @joaobaptistapintonetto5715
    @joaobaptistapintonetto57153 жыл бұрын

    #jhsf👏👊👍🇧🇷🇺🇸🇬🇧

  • @bruno-3493
    @bruno-34932 жыл бұрын

    Mais pra cima está a opj pongaba o vale do silício brasileiro empresa do Paulo Matos e Santana Matos perto do clube paineiras é só mansão e a vista é a melhor de São Paulo

  • @joaobaptistapintonetto5715
    @joaobaptistapintonetto57153 жыл бұрын

    #hotelfasanocidadejardim👏👊👍🇧🇷🇺🇸🇬🇧

  • @franciscokriguer7043
    @franciscokriguer70433 жыл бұрын

    Serei bilionário nos próximos 10 anos, aí comprarei um apartamento aí

  • @HeadhuntexGamer

    @HeadhuntexGamer

    2 жыл бұрын

    Te desejo uma boa caminhada.

  • @davimessias3429

    @davimessias3429

    Жыл бұрын

    Más para vç ser bilionário, quantas pessoas vç terá que enganar, ou explorar?

  • @manowar200
    @manowar2002 жыл бұрын

    Quero 2

  • @filadelfocunha9714
    @filadelfocunha97143 жыл бұрын

    Arquitetura de gosto duvidoso. Parecendo com uma comunidade dos morros do Rio.

  • @staneslaubras6879

    @staneslaubras6879

    3 жыл бұрын

    Era uma tripa de terreno que restou após as edificações principais, que estão aproveitando do jeito que dá

  • @sambobscura
    @sambobscura3 жыл бұрын

    eu gritei: CAFONAAAAA KKKKKKK como 6 são cafona pqp

  • @machineracer4515

    @machineracer4515

    3 жыл бұрын

    Cafona não, bem. Chique

  • @marciusnery4065
    @marciusnery40653 жыл бұрын

    Enquanto isso, ao mesmo tempo, a prefeitura dessa mesma cidade determina a colocação de pedregulhos fixados aos pisos abaixo das pontes e viadutos, para afastar cidadãos em total vulnerabilidade, que perambulam a esmo pelas regiões centrais, sem perspectivas de futuro e sem presente, na condição humilhante de moradia nas sarjetas das ruas sem ter nenhuma alternativa de habitação, por mais simples e básica que seja. São Paulo é hoje, e cada dia mais, de longe, a metrópole mais perversa, desumana e hostil que se tem notícia nesse planeta. As disparidades socioeconômicas institucionalizadas com esse plano neoliberal nefasto do governo da direita, comandada há décadas pelo PSDB, estão criando lacunas intransponíveis através da perpetuação de falta de políticas públicas e sociais. Não há nada mais claro do que perceber a falta do mínimo de esforço para equalizar um pouco essas disparidades. Vergonhoso termos aqui no Brasil municipios e "cidadãos do bem", que constantemente estimulam e institucionalizam um Apartheid socioeconômico de forma tão brutal. Falta de dignidade gera indignação e revolta. Violência gera violência. Simples assim!

  • @HeadhuntexGamer

    @HeadhuntexGamer

    2 жыл бұрын

    Que comentário descabido... o condomínio é de matriz PRIVADA. Pouca relação tem com as políticas públicas da cidade. A iniciativa privada FAZ o que o ESTADO não faz! Aliás... a prefeitura de São Paulo não faz nada para ninguém, nem em segurança, nem em fornecimento de educação, nem em tudo! Então é óbvio que as pessoas vão recorrer ao único capaz de fornecer isso, o mercado. E a prefeitura por si só não vai mudar a realidade burocrática que afasta empresas e criação de novas empresas, a única saída para todos esses problemas é a renda que vem de um lugar: Trabalho. E se existe uma demanda por condomínios fechados é por conta da insegurança ou falta de planejamento urbano por parte do Estado, enfim... Esse "apartheid", como você disse, é algo natural, ninguém quer morar em uma favela por conta da violência, desorganização, falta de saneamento básico, todos querem um lugar seguro, e se o ESTADO é incompetente o suficiente pra tornar uma cidade INTEIRA em um velho-oeste então o MERCADO irá suprir o anseio de seus clientes... Tanto é, que você próprio deve morar em um desses condomínios.

  • @foca2002

    @foca2002

    2 жыл бұрын

    Por anos São Paulo teve mais vagas em abrigos do que moradores de rua, aí veio excelentes governantes como Haddad que não fizeram nada quando viciados tomaram o centro e para ajudar a justiça impediu a retirada e tratamento deles, daí se tem o resultado de hoje.

  • @RobsonLopes
    @RobsonLopes3 жыл бұрын

    Burguesia fede.

  • @lucaslemos8963

    @lucaslemos8963

    3 жыл бұрын

    Inveja mata

  • @RobsonLopes

    @RobsonLopes

    3 жыл бұрын

    @@lucaslemos8963 no fim todos vão apodrecer em um caixão de madeira.

  • @lucaslemos8963

    @lucaslemos8963

    3 жыл бұрын

    @@RobsonLopes kkk... agora falou igual a bolsonarista defendendo fim do isolamento social para manter a economia em alta

  • @flordeliz7636

    @flordeliz7636

    3 жыл бұрын

    @@lucaslemos8963 No final das contas ambos os tipos de radicais são sempre a mesma coisa: burros e preconceituosos

  • @HeadhuntexGamer

    @HeadhuntexGamer

    2 жыл бұрын

    Sim, já a pobreza, cheira à perfumes parisienses. Deve ser maravilhoso morar em uma comunidade com suas infinitas vielas alaranjadas como uma flor, ter de cconviver com os pancadões que respeitam a saúde e privacidade alheia e inalar o bom odor dos esgotos, esqueci de falar sobre as pessoas que são todas bem educadas!

  • @HeadhuntexGamer
    @HeadhuntexGamer2 жыл бұрын

    Arquitetura moderna é um verdadeiro horror... meu deus.