GenAI: como CEOs podem capturar valor nesta revolução

Um relatório recém-lançado pela McKinsey mostra que a inteligência artificial generativa (GenAI) pode movimentar por ano até US$ 4 trilhões na economia mundial - mais que o PIB do Reino Unido. Nesse cenário, a pergunta é: como CEOs podem começar a agir hoje para capturar valor com essa tecnologia, que avança numa velocidade jamais vista e promete revolucionar o mercado?
Essa e outras questões são discutidas neste episódio do McKinsey Talks, que conta com a participação de Alexander Sukharevsky, sócio sênior da McKinsey em Londres e colíder global da QuantumBlack, AI by McKinsey, nossa divisão dedicada à inteligência artificial e dados, e Pepe Cafferata, sócio sênior da McKinsey em São Paulo e líder da QuantumBlack, AI by McKinsey, para a América Latina.
Se interessou pelo tema? Leia aqui o novo relatório da McKinsey sobre GenAI: www.mckinsey.com/capabilities...
Envie seu feedback sobre sessão: www.surveys.online/jfe/form/S...

Пікірлер: 1

  • @yuricorrea2491
    @yuricorrea2491 Жыл бұрын

    O problema que estamos tendo atualmente é que as empresas não tem tempo para desenvolver, usar e criar workflows. Tudo está mudando muito ainda no cenário de IA e as ferramentas estão muito em sua infância. Não há como empreses de porte grande realmente abraçarem uma ferramenta que muda tanto em tão pouco tempo. Acho interessante a discussão de métodos de adaptação a mudanças extremamente rápidas em empresas grandes. Lidar com isso é um risco que essas empresas não estão acostumadas a tomar, mas que está cada vez mais sendo uma realidade (COVID, IA e em breve, computação quântica).