No video

Expondo Natalia Grace: psicopata ou vítima da família?

O caso de hoje é uma história real expondo não um #youtuber e #tiktoker mas sim o curioso caso de #NataliaGrace (que compararam com o filme A Órfã) e a familia Barnett, assim como #GelLady. Falei da Reesa Teesa que mora nos Estados Unidos do caso Who TF Did I Marry assim como falei de Jout Jout e viagem. Já trouxe collab com Ismeiow e Matando Matheus A Grito sobre cancelados. Falei dos participantes do BBB24 (Big Brother Brasil 24). Comentei da estrela de #reality Honey Boo boo, Mama June (e sua maternidade), Eugenia Cooney, Virginia e Viihtube que passaram questões com seus filhos. Já trouxe casos de exposed de família, saúde mental, término, golpe e outros escândalos. No TikTok e Instagram trago casos que envolvem grande cancelamento sobre relacionamentos. Já trouxe caso da Maira Cardi e seu coach de emagrecimento que causou na comunidade body positive de aceitação. Nesse canal trago tretas, polêmicas, caso real (e casos bizarros) e conto como foi tudo sobre a vida dos famosos assim como outros canais de opinião como Goularte, Ismeiow e Blogueirinha.
Curtiu o vídeo?
Se INSCREVA no canal e dê seu LIKE!
Aproveite para me seguir nas outras redes sociais:
➜ Canal de cortes: @cortesojeanluca
➜ Instagram: / jeanluca
➜ Twitter: / ojeanluca
➜ Fanpage: / ojeanluca
➜ Snapchat: ojeanluca
Edição: Luiz Oscar Petry

Пікірлер: 1 800

  • @asukarada
    @asukarada4 ай бұрын

    Jean meu Deus, você esqueceu de falar as mentiras que eles contaram. Que a cerca elétrica não era real, porque ela nem ligada estava, que até mesmo os funcionários do local ficaram assustados com a mãe. O quanto a mãe abusava dela fisicamente, com castigos severos de ficar horas em pé, sem comida, sem higiene e no frio… O quanto a família era uma farsa, pois tinha até histórico de agressão doméstica. E o pior de tudo foi o final, que provavelmente rolava abuso s…. Com ela, pois a mãe tentou “vender” ela para o rapaz com nanismo…. Jean por favor se for fazer parte dois, fala sobre essas partes pq só piora o quadro e da pra explicar o comportamento na clínica, talvez ela aprendeu a “fazer o q não deve com os pacientes” porque aprendeu em casa.

  • @Karma.21

    @Karma.21

    3 ай бұрын

    Up

  • @emilyvieira2612

    @emilyvieira2612

    3 ай бұрын

    up

  • @Morganacollector

    @Morganacollector

    3 ай бұрын

    Up

  • @LuaeSol3

    @LuaeSol3

    3 ай бұрын

    Reage aqui Jeaaann!!!

  • @gabrieladuarte9007

    @gabrieladuarte9007

    3 ай бұрын

    fora o fato de que fizeram testes que comprovaram que a estrutura óssea e dentária da nathalia correspondia sim a de uma criança. e que esse laudo de 22 anos na verdade foi dado por um juiz que ignorou todo o lado científico do caso.

  • @alinebezza2866
    @alinebezza28664 ай бұрын

    Queria fazer algumas ressalvas sobre alguns argumentos usados pela familia para se livrarem da grace: 1. Meninas com disfusao hormonal acabam mestruando entre 6 e 9 anos e isso faz crescer pelos pubianos e podem até engravidar (uma menina chamada Lina Medina foi mãe aos 5 anos por exemplo); 2. Crianças que vivem em orfanatos tem que lidar com a crueldade humana, e acabam sendo crueis para se proteger; (**não é regra, mas é comum) 3 Crianças que vivem em orfanato tem um repertorio de palavras dignas de +18 anos; (**não é regra, mas é comum) 4. O sistema de adoção nos eua é um comercio, voce paga para ter a criança, e pq ela ter uma deficiência provavelmente o valor cobrado foi baixo.

  • @saintjuvs

    @saintjuvs

    4 ай бұрын

    𝙲𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚌𝚎𝚜𝚜𝚊́𝚛𝚒𝚘!!❤

  • @fanerol

    @fanerol

    4 ай бұрын

    por ela ter deficiência, eles ainda teriam benefício de seguro de saúde pra ela

  • @LaahPP

    @LaahPP

    4 ай бұрын

    meu deus uma menina de 5 anos foi abusada e teve outro neném que merda de mundo é esse que estamos vivendo

  • @renatamoura6469

    @renatamoura6469

    4 ай бұрын

    Com menos de 5, com 5 ela mostrou e engravidou ​@@LaahPP

  • @d.z.h.3.n.n.i

    @d.z.h.3.n.n.i

    4 ай бұрын

    Senhor, como deixaram uma criança ter um filho? Q mundo de merda

  • @nachronistic
    @nachronistic4 ай бұрын

    Jean, pausei o vídeo pra contar que eu sou uma criança adotada, fui adotada com 3 dias de vida e foi exatamente assim: ligaram pros meus pais, que estavam na fila de adoção há 1 ano, falando que tinha um bebê recém nascido e perguntando se eles queriam me adotar. Era agora ou já, ou eu ia pro próximo da fila. Por ter sido no começo dos anos 90, muitos casais já tinham me recusado porque o exame de HIV demoraria 6 meses pra sair e eles não queriam uma criança sem saber se seria soro + ou não, meus pais me aceitaram e no dia seguinte eu tava aqui. Eles também encararam como um "sinal divino" de que eu deveria ser deles. 28 anos depois, e deu tudo certo kkkk então isso acontece de verdade, até no Brasil (pelo menos acontecia), não é incomum não.

  • @viickylira

    @viickylira

    4 ай бұрын

    Acho que não acontece mais, pelo menos não legalmente. No canal da Gabi Oliveira ela conta a trajetória de adoção dos filhos dela, teve que preencher papelada, receber a visita da assistente social, comprovar renda, entrevista com psicóloga e por último os primeiros encontros com as crianças antes de oficializar.

  • @FernandaRBrasil

    @FernandaRBrasil

    4 ай бұрын

    Eu tenho uma história parecida. Meus pais não são do estado no qual eu nasci mas vieram a trabalho e já moravam a um tempo; meu pai trabalhava em um Hospital no qual era apoiado por freiras que comandavam uma casa de adoção. Em um fim de ano, (99) meu país estavam no estado de SP visitando a família e receberam uma ligação de uma das freiras da casa de adoção que conhecia meu pai do orfanato e inclusive disseram "a filha de vocês está aqui esperando", na hora eles pegaram o carro e voltaram com a minha avó materna pra minha cidade e assim eu fui adotada com 15 dias! Poucos dias depois a família toda veio visitar e passar o Natal e Ano Novo com meus pais e eu 🥰

  • @andressasouza8771

    @andressasouza8771

    4 ай бұрын

    😢😢😢 3:58 😢😢 4:01 4:0😢😢2 😢

  • @-Anz

    @-Anz

    3 ай бұрын

    Moça, que cabelo LINDO

  • @l.rodrigues2137

    @l.rodrigues2137

    3 ай бұрын

    Deus te abençoe sempre vc e a sua família. Cabelo lindo ❤

  • @laiscostascrus
    @laiscostascrus4 ай бұрын

    Ja trabalhei com ações sociais dentro de uma casa de abrigo para crianças, e sim, muitas delas nós tinhamos que "avisar" os visitantes que eles tinham que tomar cuidado, por que elas podiam ter comportamentos maldosos (e as vezes +18) por causa dos abusos que elas sofiram anteriormente. Enfim, casos muito delicados, onde os responsáveis devem ter MUITO cuidado na hora de deixar a criança com uma família nova, imagina, esse pode ser a verdade da Nathalia.

  • @Ste_Isabelle
    @Ste_Isabelle4 ай бұрын

    Para quem assistiu ou vai assistir da plataforma de streaming, spoiler, esse Michel Barnet é incrivelmente teatral, dramático e irritante, é impossível não se surpreender com o quão cruel eles foram com a Nathalia, ela foi colocada como vilã e no final mostrou quem eram os verdadeiros vilões.

  • @barbvick

    @barbvick

    4 ай бұрын

    como assim ela não era a vilã? pode me explicar?

  • @Ste_Isabelle

    @Ste_Isabelle

    4 ай бұрын

    @@barbvick então, vou tentar resumir um pouco porque o documentário tem alguns episódios com 40 a 50 minutos cada um se não me falha a memória, então tem muita informação mas basicamente é a família Barnet arrumou uma documentação dizendo que ela era maior de idade e abandonou ela morando sozinha em um outro bairro depois de toda essa confusão, a série começa realmente mostrando a Nathalia como vilã, dizendo que ela queria abusar das crianças desse bairro que ela queria morar sozinha e tal, mais pro final da série começa a contar que ela era criança de fato nessa época, que não recebeu orientação exatas do que era certo ou errado e que apanhava muito da esposa do Michel e que essa mulher deixava a Nathalia com fome por vários dias, é bem complicado mas a mãe biológica confirmou que a Nathalia realmente era menor de idade e realmente abandonaram ela quando ela era criança, se conseguir assistir o documentário, pfv assiste, tem muito mais detalhes do que isso, mas aviso logo ESSE MICHEL É UM RIDÍCULO, me deu ranço dele de vdd!!

  • @Ste_Isabelle

    @Ste_Isabelle

    4 ай бұрын

    ​​@@barbvick Vou resumir um pouquinho mas o resumo do Jeanzinho tá perfeito!! Se conseguir, assiste o documentário tbm pq tem muuuuiitos detalhes, muitos mesmos. Basicamente os Barnet conseguiram um documento dizendo que a Nathalia era maior de idade (quando na vdd não era, confirmado pela mãe biológica) com isso decidiram que era hora da Nathalia morar sozinha, só pediram pra ela arrumar as malas, pegaram um pouco de comida e levaram ela( sem ela saber oq estava acontecendo e alegando para os outros que era oq ela queria) deixaram ela morando sozinha em um bairro próximo, ela entrava na casa dos vizinhos quando não estavam em casa, mexia na geladeira, teve até uma vizinha que acusou ela de tentar abusar duas crianças nesse bairro, ela foi convidada a se retirar de lá ( nessa parte mostra que tinha uma assistente social que cuidava dela na época e o Michel ficou bem bravo de sabe que a assistente entrou em contato com a Nathalia nesse período, pediu até o celular dela pra apagar o contato, e apagar as ligações proibindo elas de se conversarem ( pq a família quase não a visitava e deixaram ela com um cartão de um benefício que ela recebia do governo) depois mostra que a Cristiane não gostava da Nathalia, deixava ela dias de castigo com a cara pra parede, não deixava ela comer, nem sentar, nem ir ao banheiro e segundo Michel, Nathalia apanhava muito da Cristine, de tomar soco na cara e tudo, é bem complicado mas aos poucos foi mostrando que a Nathalia sofreu muito, se conseguir assistir, é ótimo pq como eu disse tem muita coisa, muitos detalhes. Seja forte em aguentar esse Michel pq sério, que cara CHATOOOOO hahahaha espero que tenha ajudado um pouquinho, desculpa mas é realmente muita coisa nesse caso.

  • @arcomenes6696

    @arcomenes6696

    4 ай бұрын

    ​@@Ste_Isabelleé como se fosse o segundo filme da órfã, me lembrou muito, sério, tirando algumas partes

  • @Ste_Isabelle

    @Ste_Isabelle

    4 ай бұрын

    @@melissamelo1578 Parece, se não me engano que isso não foi provado, a vizinha que acusou ela, era uma senhora da vizinhança que tava meio de saco cheio da Nathalia, ela sempre buscava atenção dela, entrava na casa sem pedir, pegava comida, pegava os danones do neto dessa moça e tal, então não foi dito mais pra frente se foi só ranço ou se aconteceu mesmo, mas não foi provado.

  • @Mayflores01
    @Mayflores014 ай бұрын

    Acho que eles adotaram a Natalia para se promoverem mas não sabiam da complexidade da mesma, ela começou a dar muitos problemas alguns eu acredito que foram reais e outros( a maioria) fictício, Natalia teve um passado difícil que deve ter tornado ela uma criança complicada. Sobre a idade dela, acho que era confuso até para ela acho que ela não sabia, mudaram a idade dela varias vezes inclusive no processo de adoção então nem ela tinha certeza. Enfim adotaram ela para promoção, ela começou a dar problemas, tentaram devolver não conseguiram, começaram a difamar a Natalia e fazê-la acreditar de que ela era perigosa, e por fim a abandonaram. Cruel.

  • @charlesLiam002

    @charlesLiam002

    4 ай бұрын

    Cruel e sem noção, 😢

  • @juniamgreis

    @juniamgreis

    4 ай бұрын

    Acho q foi pior , pelo pouco q assisti da 2 temporada, deve tort@ , ab3so, então é bbbeeemmmm pior viu

  • @Mayflores01

    @Mayflores01

    4 ай бұрын

    @@juniamgreis Meu Deus eles foram podres demais.

  • @tatitati2820

    @tatitati2820

    4 ай бұрын

    Vi em um resumo no canal da Joice que no final do documentário ficou subentendido que esse maicon poderia ter @b*s@do da garota

  • @indiraheloiseteixeiracecch6669

    @indiraheloiseteixeiracecch6669

    3 ай бұрын

    No episódio da semana passada já foi contado que a Christine queria usar a história da Natália para escrever um livro e ganhar dinheiro, ganhou com o filho e queria ganhar mais.

  • @ligiajardim6157
    @ligiajardim61574 ай бұрын

    Gente, relembrando que essa moça não é a mesma que inspirou o filme A Órfã! O nome da mulher que se passava por adolescente e tal é BARBORA SKRLOVÁ

  • @_Garu_

    @_Garu_

    3 ай бұрын

    Exato! Mas honestamente, acho essa história real (Da Barbora) mais pesada que o filme.

  • @jayne-un6bx

    @jayne-un6bx

    2 ай бұрын

    Pois é, já vi vários videos contando esse caso galando que inspirou o filme

  • @raquelcruzpt
    @raquelcruzpt4 ай бұрын

    Só fico feliz por ela ter encontrado uma verdadeira família que a ama e cuidou dela quando foi abandonada para viver como se fosse adulta e sem sequer adaptações às suas condições!

  • @suelirodrigues2675

    @suelirodrigues2675

    4 күн бұрын

    Maia vc viu o finalzinho q a família nova disse q ela surtou e q n queria mais ela na casa

  • @anac4081
    @anac40814 ай бұрын

    crianças no sistema de adoção sendo tratadas como nada no sistema, e crianças com deficiência pior ainda. revoltante... excelente vídeo como sempre, jean!

  • @charlesLiam002

    @charlesLiam002

    4 ай бұрын

    #QueroMaisNataliaGrace

  • @ericbas08
    @ericbas084 ай бұрын

    oi Jean!! queria falar que o termo síndrome de Asperger nao é mais usado! hoje em dia é usado TEA transtorno espectro autista, asperger fez coisas erradas em relação a comunidade espectro autista então como neurodivergente a maioria das pessoas prefere ser chamado de autista! video muito bom sou fã, obrigado ❤️

  • @alicenascimento4699

    @alicenascimento4699

    4 ай бұрын

    simmmm, até pq Asperger foi a favor de vários programas n@zi e foi ativo em um progama de eut@násia infantil

  • @keroppixarope

    @keroppixarope

    4 ай бұрын

    Exatamente. Pontuei ele aqui também. É necessário que todo mundo pare de usar esse termo maldito. Aquele homem era uma das pessoas que mais odiava pessoas com deficiência, neurodivergente e com transtornos psicológicos/mentais. É muito cruel colocar o nome de um assassino, capacitista e psicofóbico, como nome do Autismo.

  • @DINGD0NG...

    @DINGD0NG...

    4 ай бұрын

    Ele não só fez "coisas erradas", ele era um médico nazista que fazia testes duvidosos em crianças com deficiência, incluindo mandar elas para um hospital conhecido por matar elas. E também, asperger não se usa mais para evitar a confusão que algumas pessoas tinham e a ideia de que Asperger e autismo eram duas coisas diferentes

  • @moejessi

    @moejessi

    4 ай бұрын

    era isso que ia comentar, o asperger era um medico nazista que fazia experimentos com crianças TEA, muito triste! sempre corrijo quando vejo alguem falando assim tambem! obrigada por seu comentario!

  • @gabrielpagaime1229

    @gabrielpagaime1229

    4 ай бұрын

    Sim, Asperger o médico que deu nome a síndrome de asperger era naz1sta

  • @Marcia_s
    @Marcia_s4 ай бұрын

    Eu vi esse documentário e queria acrescentar alguns fatos que não estão aqui no resumo: - No doc. eles mostram essa gravação da Natalia ligando pra polícia e dizendo que queria fazer mal aos vizinhos; - No final do doc, mostram que a mãe Barnett na verdade tinha um lado bem manipulador, narcisivo e s€xu@l. Eles mostram fotos que ela enviava pra várias caras na internet e inclusive uma conversa em que ela sugere a um homem que tem a mesma deficiência que a Natalia, de que ele deveria tr@n$ar com a Natalia; - O pai Barnett diz que a nova família da Natalia estava interessada inicialmente em ficar com ela pq ela recebe benefícios financeiros do governo; -Tem filmagens da Natalia junto a outras crianças e realmente é perceptível que ela sempre foi mais desenvolvida físicamente que as outras, além de saber se comunicar muito bem. Recomendo o doc, é bem interessante e eu sinceramente não acredito 100% em nenhum dos lados. 😅

  • @juliacastro8505

    @juliacastro8505

    4 ай бұрын

    Eu adoro a lógica que assim, o filho de 14 anos dele q é adiantado pra idade é um gênio, a Natália é uma adulta se passando por criança?? kkkkkkkkkkkk

  • @geovannateles1333

    @geovannateles1333

    4 ай бұрын

    Obviamente ela é uma vítima e era uma criança. Já tá lançando a 2 parte do documentário na HBO, onde é mostrado o lado dela.

  • @Mimiopio

    @Mimiopio

    4 ай бұрын

    Então ela teve uma puberdade precoce realmente?

  • @jota_560

    @jota_560

    3 ай бұрын

    @@Mimiopio pelo que eu vi a natalia diz que não lembra da mulher chamando o cara pra mostrar que ela já tinha pelos (ela nem sabia o que eram pelos pubianos na época) e a mulher insistiu que ela já tinha menstruado forçou ela a usar o ob que ocasionalmente fez a natalia sangrar pq machucou e disse que aquilo era a menstruação dela (ainda to no início do vídeo então se o jean falou sobre isso ignora kkkk)

  • @palinskitais
    @palinskitais4 ай бұрын

    Pesquisando sobre esse caso vi um comentário que me chamou atenção, na época da mudança da família pro Canadá, caso a Natalia fosse criança de fato ela não poderia sair do estado de adoção por conta de algumas burocracias. A mudança da documentação dela para maior de idade foi super benéfica, pois eles perderam as responsabilidades com a menina e poderiam ir atrás do sonho do filho pródigo. Bem tenso

  • @idfcmic3257
    @idfcmic32574 ай бұрын

    Caracaaa, eu lembro desse caso! Esperei milênios pelo desfecho disso!

  • @anacarla2377

    @anacarla2377

    4 ай бұрын

    Vamos fazer pegação k

  • @nickolyyy

    @nickolyyy

    4 ай бұрын

    q? ​@@anacarla2377

  • @Cat17342

    @Cat17342

    16 күн бұрын

    .

  • @rodrigoguimaraes2925
    @rodrigoguimaraes29254 ай бұрын

    Acredito que essa criança tenha sido abusada por essa família, a forma de se livrarem de um crime de pedofili@ foi a tornando maior de idade, acredito que a sexualidade precoce que ela tinha, eram reflexos desses abusos, e no final da série aparece um homem falando que a mãe adotiva da Natália, mandava fotos da menina usando roupas intimas pra ele..

  • @brendatomines8171

    @brendatomines8171

    4 ай бұрын

    Sim, tinham fortes sinais q a Cristine deixavam abusar dela, até pq perguntariam pra aquele anão se ele tinha tido um relacionamento com a Natália? Muito estranho isso, tem muita coisa estranha nessa história, até as questões da Natália ter uma sexualidade muito aflorada como diziam, isso é sinais de uma criança q sofreu de abusos.

  • @tatitati2820

    @tatitati2820

    4 ай бұрын

    Também penso assim, esse casal de m@lucos devem ter feito de tudo com a garota

  • @Karma.21

    @Karma.21

    3 ай бұрын

    N sei se significa sofrer de abusos, pois na minha familia por questoes hormonais/genéticas se menstrua muito cedo e eu mesma dessenvolvi meu corpo muito cedo em comparação com amigas minhas, por exemplo, minha tia menstruou aos 9 anos e eu tinha peitos e pelos com cerca de 6-7 anos

  • @indiraheloiseteixeiracecch6669

    @indiraheloiseteixeiracecch6669

    3 ай бұрын

    No final da primeira temporada eles cortaram a parte que o amante da Cristine ia contar algo que o Michael fez.

  • @nataliealves3889

    @nataliealves3889

    3 ай бұрын

    ​@@Karma.21acho q a Brenda estava falando da sexualidade em si, não do desenvolvimento de características físicas sexuais precocemente. Crianças abusadas tendem a repetir o trauma através de sex* violento pq o corpo dela foi exposto à isso (pressão pélvica e etc). E isso inclui linguagem +18 em uma idade q a criança ainda n deveria ter conhecimento disso. Tem o livro muito bom sobre trauma que fala um pouco sobre a vida após o trauma: 'o corpo guarda as marcas'

  • @larissavictoria5478
    @larissavictoria54784 ай бұрын

    Adoro a narrativa do jean. Ele conduz a história de uma forma que ficamos querendo saber o desfecho… Com certeza queremos mais deste caso. Interessante sabermos a visão da menina que passou por tudo isso, oq ela pensava, sentia. E sim, é possível um ser humano manipular uma criança, ao ponto de acreditar em uma mentira… Triste, porém esses tipos de caso vc traz, é ótimo pela visibilidade sobre esses assuntos tão poucos explorados 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 Parabéns Jean, você é incrível!

  • @mariafernandaoliveira2266
    @mariafernandaoliveira22664 ай бұрын

    JEAN FAZ PARTE 2, Vc é incrivel nessa pegada de documentarios #QueromaisNataliaGrace

  • @Claryonlyme
    @Claryonlyme4 ай бұрын

    O engraçado é que mesmo se ela fosse adulta, os pais adotivos foram muito fdp: - Não pesquisaram sobre a condição da Nathalia e n adaptaram a vida para recebê-la - Ignoraram o fato que muitas crianças adotadas demonstram comportamentos violentos ou auto destrutivos no processo de adaptação por causa de traumas no passado e vilanizaram todas as suas ações - Largaram uma pessoa sem experiência em realizar tarefas domésticas em uma casa completamente sozinha - Não adaptaram a casa nova para ajudá-la no dia a dia - Não ajudaram a procurar um emprego antes dela se mudar para que pudesse se sustentar (era uma cidade q não conhecia ninguém) Bônus: que tipo de instituição psiquiátrica expulsa uma paciente que grita obscenidades e se insinua pra outros pacientes? Eles deveriam ser treinados pra lidar com pessoas assim. Ou os pais mentiram sobre isso ou é a pior instituição possível

  • @Psychoyouth3

    @Psychoyouth3

    4 ай бұрын

    Nossa sim, como que não atentaram pra isso da clinica? Cara eu realmente acho impossivel que alguem tenha expulsado a menina por causa disso. Nao faz sentido nenhum

  • @Shay_SN

    @Shay_SN

    4 ай бұрын

    Talvez a clinica tenha recebido uma grana (SUPOSTAMENTE)

  • @Ali-ee-a

    @Ali-ee-a

    4 ай бұрын

    Acho que pq ela estava na ala de adultos, pq os pais mentiram sobre a idade dela, se não me engano ela tinha 8 anos. Como ela tinha uma aparência de criança acharam que daria um B.O e resolveram se livrar dela tb. Essa menina claramente foi vítima de algum abuso. Como a adoção dela foi fechada pouco se soube por onde realmente ela passou.

  • @Gaytotoso

    @Gaytotoso

    4 ай бұрын

    Simsim. Clinicas lidam com pessoas bem piores e eles tao com medo de uma criança latindo pra eles

  • @ohsamjok8228

    @ohsamjok8228

    4 ай бұрын

    Eu já fui paciente de uma clínica psiquiátrica, fiquei internada lá por alguns meses por conta da minha depressão, enfim. Lá havia um homem que tinha metade do cerebro totalmente morta por conta de um acidente e ele falava muita baixaria e por vezes até tentava tocar na bunda das enfermeiras. Nenhuma instituição psiquiátrica que se prese estaria despreparada para lidar com isso, na verdade lidavam com ele como uma criança, colocando de castigo sem poder ver televisão ou desenhar para ele entender que estava fazendo a coisa errada, davam os remédios que ele precisava para a ansiedade e para dormir de noite e afins. Não existe isso de a clínica declinar o paciente não.

  • @AmandaAlves-gw6wg
    @AmandaAlves-gw6wg4 ай бұрын

    engraçado como que com a distorção de voz da abertura ainda da para saber com certeza que é o jean falando

  • @FerNadaSouz
    @FerNadaSouz2 ай бұрын

    Aahh!! Parte dois, por favor ❤❤

  • @dianagoncalves0812
    @dianagoncalves08124 ай бұрын

    Jean pfv faça a parte 2, só vou assistir esse documentário com vc trazendo tudo! Eu amei a história, fiquei passada😮

  • @annygardolin8885
    @annygardolin88854 ай бұрын

    É pq ela queria DETER GENTE 🥲🥲😂 VINÍCIUS NUNCA FAÇA TERAPIA PF

  • @rickcardoso5987

    @rickcardoso5987

    4 ай бұрын

    NUNCAAAAAAAAAAAAA

  • @YohanHwang.
    @YohanHwang.4 ай бұрын

    Eita praticamente um documentário, que incrível jean vamo bora

  • @wendybenedito33
    @wendybenedito332 ай бұрын

    Jean eu PRECISO da parte 2 desse vídeoooo

  • @kiokyitai
    @kiokyitai4 ай бұрын

    FAZ VÍDEO DA SEGUNDA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS JEAN EU TE IMPLORO 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  • @luisamamede

    @luisamamede

    3 ай бұрын

    Uuuuuupppp

  • @konsagrado
    @konsagrado4 ай бұрын

    Tenho uma criança na minha família com 8 anos, que também tinha esse tipo de comportamento. Ela não entendia o que significava matar ou coisas desse gênero, mas como ela não sabia expressar a própria raiva ou insatisfação, acabava que usando isso como expressão.

  • @elu666
    @elu6664 ай бұрын

    Deve ser muito difícil ser um adolescente de 15 anos e não poder aproveitar sua adolescência por conta da faculdade e afins e também bem pesado por conta das espectativas criadas sobre você principalmente pra quem tem aspie .

  • @nuit.lune.

    @nuit.lune.

    4 ай бұрын

    pois é mano, a prova de que eles são pais horríveis é que eles privaram até o filho que "não era um psicopata" de ter uma infância normal, 14 anos não é idade para se estar em uma faculdade e não importa se você passou ou não

  • @juliacastro8505

    @juliacastro8505

    4 ай бұрын

    @@nuit.lune. e escreveu livro e ganhou uma grana c o filho gênio dela

  • @nuit.lune.

    @nuit.lune.

    4 ай бұрын

    @@juliacastro8505 deve ser por isso que ele n mora mais com ela

  • @juliacastro8505

    @juliacastro8505

    Ай бұрын

    @@nuit.lune. e aparentemente no documentario deixam claro q ela só adotou pq queria uma outra filha diferente pra escrever sobre

  • @rabotnik4480
    @rabotnik44804 ай бұрын

    Amando esses mini docs ❤❤ jean entrega tudooo! Jean traz o caso da Nickelodeon resumido kkkk não quero ver o doc pq tem mtos gatilhos

  • @lorenaoliveira3196
    @lorenaoliveira31964 ай бұрын

    Por favor, faz a parte dois!!! Quero muito ver a visão dela

  • @BianaLou
    @BianaLou4 ай бұрын

    Eu assisti essa história no Ler até Amanhecer narrada pela Joice Rodrigues, ela é ótima!!! Mas fiz questão de vir conferir o Jean contando, e tenho que dizer que AMEI!!! Além de ser bem detalhista, tem um ritmo excelente e uma maneira cativante de apresentar os fatos, que prende a nossa atenção do início ao fim!! JEAN, meu divo, faz mais narrativas de séries pra gente!! Você arrasou demais!!! ❤

  • @annabeatrizdasilvanascimen9017

    @annabeatrizdasilvanascimen9017

    4 ай бұрын

    Também o Joice é uma querida e Jean divo também é claro!❤

  • @gerlianeandrade7066

    @gerlianeandrade7066

    4 ай бұрын

    Eu também ❤

  • @myyxsubs
    @myyxsubs4 ай бұрын

    eu conheço o caso, comentando antes de ver o vídeo!! eu ainda não vi o documentário mas eu acho que a nathalia realmente era uma criança, dá pra ver a mudança física comparando as fotos e ela atualmente os comportamentos dela eu não sei se eram inventados, mas se eles fossem reais ela precisava de ajuda profissional, ela passou por uma vida difícil e isso explica a razão dos comportamentos dela (apesar de não justificar). nesses momentos a educação e acompanhamento psicológico da criança é essencial, se adotaram ela é necessário entender o passado dela, como isso influencia nos comportamentos e educar pra que ela entenda o que é certo e o que é errado

  • @emilypegoraro9074

    @emilypegoraro9074

    4 ай бұрын

    O estranho que eu achei desde do início do vídeo é: "Como que a levaram em psicólogos antes de levá-la em algum(a) médico(a) ao saber que ela já tinha pelos pubianos e menstruava com apenas 6 anos?".

  • @brunacandido9198
    @brunacandido91984 ай бұрын

    Quero parte doisss! Importantíssimo ver o que a menina passou! O lado dela, o que ela viveu, tudo! Vídeo incrível, como sempre, Jean! #QueroMaisNataliaGrace

  • @mayragabrielly9248
    @mayragabrielly92484 ай бұрын

    Faz a continuação jean, eu amo seus videos longos e assisto enquanto trabalho

  • @EvelineBortolacci
    @EvelineBortolacci4 ай бұрын

    Tipo fizeram essa crueldade com a Nathalia que era uma criança de fato e ainda não foram presos porque manipularam as pessoas com dinheiro ! Ótimo conteúdo como sempre Jean te amo Jeanzito 😘😁

  • @Nicole-ow5xu
    @Nicole-ow5xu4 ай бұрын

    Jean faz um vídeo sobre o documentário Quiet On Set que as pessoas que foram atores mirins da Nickelodeon expõem os podres que eles passaram

  • @ericamariaa

    @ericamariaa

    4 ай бұрын

    Sim!!!! Tá todo mundo falando sobre isso

  • @IzzyBela
    @IzzyBela4 ай бұрын

    Parte 2 por favor agora na minha mesa! Te amo Jean, obrigada por estar todos os dias na minha vida

  • @Victoria-s2c
    @Victoria-s2c12 күн бұрын

    Oi, Jean! Eu fui adotada quando eu era bem nova. Não sei a idade ao certo, mas atualmente tenho "16" anos. Descobri que, na verdade, sou 1 ano mais velha do que realmente sou. Quando era mais nova, por volta dos 14 anos, estava vendo documentos antigos e essas coisas. Nisso, apareceu que eu nasci 1 ano antes do que o ano em que realmente nasci. Eu realmente nasci.

  • @Juno-dw9ib
    @Juno-dw9ib4 ай бұрын

    Chegando 8 minutos depois da postagem, me sentindo uma desempregada mesmo trabalhando 10 hrs por dia 🤡🤡

  • @joycemesquita3522

    @joycemesquita3522

    4 ай бұрын

    Me senti representada

  • @heloisaguidelli4696

    @heloisaguidelli4696

    4 ай бұрын

    Simm kkkkk

  • @charlesLiam002

    @charlesLiam002

    4 ай бұрын

    Desculpe, mas tô comentando pra ter parte dois skskskskks #QueroMaisNataliaGrace

  • @larissamarques5440
    @larissamarques54404 ай бұрын

    Fiquei chocada com o desfecho dessa história 😮 , os Realmente Culpados foram a Família que adotou ela e fez as Pessoas acharem que ela era mais velha e acharem que a Menina era uma Psicopata e Louca , Meu Deus 😮 .

  • @user-ed1xq2zg4y
    @user-ed1xq2zg4y4 ай бұрын

    TRAS SEGUNDA PARTEE, amo ver seu jeito de contar

  • @eliezer3664
    @eliezer36644 ай бұрын

    Jean muito top esses quadro de casos reais, parabéns pelo trabalho ❤

  • @emanuelaalda9740
    @emanuelaalda97404 ай бұрын

    Tadinha , abandonarem uma criança de 8 anos cara , muito triste, e sobre ela falar que ameaçava os"pais" , cara vcs sabem como e facil fazer a cabeça de uma criança de 8 anos?

  • @Lin-re9do

    @Lin-re9do

    4 ай бұрын

    Também pareceu muito que quando ela diz "eu moro aqui porque ameacei meus pais" que é só uma criança dizendo "eu tô de castigo porque quebrei algo" né

  • @emilycosta3730

    @emilycosta3730

    4 ай бұрын

    E mesmo que ela tenha ameacado, criança fala merd@. Ela pode ter dito isso depois de ter sofrido uma violência. Se ela tivesse de fato machucado um indefeso eu diria que é psicopata mas só com essas informações… não é impossível uma criança agir assim

  • @BianaLou

    @BianaLou

    4 ай бұрын

    Calma que tem a parte 2, ainda tem muitos fatos que ela vai contar sobre como ela tratada pelos "pais", ou melhor, maltratada por eles. A faca na verdade não era para atacar, como diziam, e sim para ela se defender. Entre outras coisas que ela vai relatar na parte 2.

  • @juliacastro8505

    @juliacastro8505

    4 ай бұрын

    @@BianaLou Tirando q ela viveu anos depois de ser abandonada por eles com a família atual dela e nunca teve nenhum problema

  • @DanyPerez
    @DanyPerez4 ай бұрын

    Eu não boto a mão no fogo por ninguém, mas a pergunta que fica na minha cabeça é: pq a adoção foi fechada e feita às pressas? Pq a outra família que adotou ela primeiro devolveu ela?

  • @becafelix6084

    @becafelix6084

    4 ай бұрын

    Porque ela é uma criança com nanismo e outros problemas de saúde. E não é todo mundo que quer.

  • @LarissaMarcosf

    @LarissaMarcosf

    4 ай бұрын

    Quando você adota uma criança como quem adota um pet e ela começa a "dar defeito", você pega e devolve, igual as pessoas colocam seus mascotes em abrigos. Seres humanos sendo seres humanos.

  • @juliacastro8505

    @juliacastro8505

    4 ай бұрын

    Pq criança deficiente tem muita dificuldade de ser adotada, e obviamente, quando alguém apresenta interesse, correm pra resolver isso

  • @ysacruz6192

    @ysacruz6192

    4 ай бұрын

    No documentário relatam q a primeira família nao tinha condições de bancar os tratamentos dela, entao queriam entregar ela pra alguem q estivesse apto a lidar cm a condição dela. Chegaram inclusive procurar pessoas cm nanismo pra oferecer a guarda dela, mas essa primeira família queria q pagassem oq eles gastaram cm os tratamentos dela pra passar a guarda. Isso é basicamente comprar a criança, então nenhuma pessoa cm nanismo as quais Natália foi oferecida aceitou ficar cm ela.

  • @APersonNamedEvangeline

    @APersonNamedEvangeline

    4 ай бұрын

    Mas ela tem nanismo, era literalmente uma criança com deficiência, quantos no mundo tem preconceito ou falta de condições financeiras para ajudar no tratamento? Inclusive deve ser esse o caso da primeira família

  • @brunosgviolino
    @brunosgviolinoАй бұрын

    Esses vídeos do Jean estão cada vez melhores! Sucesso meu querido!!

  • @MentuzzGab
    @MentuzzGab4 ай бұрын

    Posta a parte 2 Jean, não me mata de ansiedade

  • @jginuttd
    @jginuttd4 ай бұрын

    AMEI A INTRO JEAN, muito vibe de documentário mesmo

  • @vodkcassie
    @vodkcassie4 ай бұрын

    Esse caso me fez lembrar de que sou fã do Jean DESDE 2018

  • @alicesilva7326
    @alicesilva73264 ай бұрын

    Jean, eu preciso da parte 2, por favooorrrrr

  • @biagodeiro911
    @biagodeiro9114 ай бұрын

    Jean, qnd comecei a assistir o vídeo e vc falou da parte que a mãe se assustou pq a criança já tinha pêlos pubianos e tudo mais, eu achei uma justificativa muito estranha pois eu com EXATAMENTE 7 anos tive a msm questão e meu pai me levou pra consultas e tudo mais e descobriram que eu tinha alguma síndrome hormonal, não lembro bem o que era pois eu era bem criança, mas minha idade óssea era de 10 e a previsão pra minha menstruação era até os 9, identificando isso, conseguimos fazer um tratamento (que durou longos 3 anos) e reverter e passei por esse processo somente aos 12, e isso aconteceu em 2002. Não sei se a Natalia realmente tinha essa condição ou não, mas o fato é que é que se isso (a mãe ter visto os pêlos) aconteceu, é MUITO ESQUISITO que os médicos realmente não saberiam o que era, visto que já foi bem mais recente em relação ao meu caso, a medicina já estava bem a frente com certeza e eles TINHAM dinheiro pra levar ela em bons médicos. Desde o começo do vídeo eu já fiquei: essa história aí não me parece real não...

  • @thalimoura6390
    @thalimoura63904 ай бұрын

    Eu tô completamente chocada com essa reviravoltaaaaaaa

  • @calebeoliveira5323
    @calebeoliveira53234 ай бұрын

    JEAN CONTINUA COM A PARTE 2 POR FAVOOOORR ❤️❤️ Vc arrasa muito nesses vídeos com pegada de documentário.

  • @dog_chimia_wendy
    @dog_chimia_wendy4 ай бұрын

    Que vídeo incrível!!!! Eu amo o filme da órfã, já ouvi falar que era baseado numa história real e agr vendo esse vídeo fiquei em choque. Faz mais vídeos longos assim.!!!! Parabéns Jean e toda equipe, arrasaram

  • @juliacastro8505

    @juliacastro8505

    4 ай бұрын

    É baseado, a mulher foi presa. Mas ela obviamente n tinha nanismo, era uma adulta pequena e completamente doida

  • @ssmendonca
    @ssmendonca4 ай бұрын

    Parte 2, por favoooooor!

  • @LarissaSantos-eb6eh
    @LarissaSantos-eb6eh4 ай бұрын

    Parte doooooois por favoooooor. Qualquer história fica melhor sendo contada pelo melhor youtuber ❤❤❤❤

  • @literando.youtube
    @literando.youtube4 ай бұрын

    (SPOILER ALERT ! ! ! ) Tudo errado nesse caso, médicos, júri, tudo. Como que num hemograma completo BÁSICO ninguém SUSPEITOU que ela era de fato uma criança? Só podia ser manipulado mesmo. O que mais me intrigou é como um PSICÓLOGO "não soube" que ela poderia ser uma adulta se passando por uma criança (se ela de fato fosse). Como que um júri aceita laudos médicos e NÃO TEM um médico próprio pra avaliar esses exames? Não tem como ser só incompetência é puro mal caratismo. Inclusive essa palhaçada de júri popular não deveria existir. Tinha que ser estadunidense fazendo m*rd* mesmo.

  • @adrienesantos4154

    @adrienesantos4154

    4 ай бұрын

    Sim!!!

  • @keroppixarope

    @keroppixarope

    4 ай бұрын

    todo mundo aí foi comprado.

  • @vitoriayuri

    @vitoriayuri

    4 ай бұрын

    Juri popular existe em todo lugar... e eu tb acho ruim em mts casos

  • @charlesLiam002

    @charlesLiam002

    4 ай бұрын

    Como dizem, a frase: "ser americano é persistir no erro" 😂ksksksk

  • @mariapaula1029
    @mariapaula10294 ай бұрын

    Jean pelo amor do universo, traz a parte 2

  • @ceciliamagalhaes_
    @ceciliamagalhaes_4 ай бұрын

    pfv traga a segunda parte, você salva minhas refeições

  • @bolinhodearroz4884
    @bolinhodearroz48844 ай бұрын

    Jean vc ARRASOU no vídeo, vc arrasou resumindo esse EVEE, A-R-R-A-S-O-U

  • @nwjns2
    @nwjns24 ай бұрын

    5:15 queria só avisar que o termo "síndrome de aspenger" não é mais utilizado pra esse tipo de autismo desde 2013. o certo seria TEA """leve""", ou no nível de suporte 1 se não me engano.

  • @Hennizinho

    @Hennizinho

    4 ай бұрын

    Ué pq? Em todo lugar que eu pesquisei sempre utilizam síndrome de asperger é errado?

  • @tatianamorais9961

    @tatianamorais9961

    4 ай бұрын

    Asperger é a terminologia antiga. hoje estão todos dentro do transtorno do espectro do autismo, sendo um espectro, existem muitas diferenças ali dentro. Como o colega falou, hoje é dividido por níveis de suporte, sendo 1 para o indivíduo mais independente e 3 o que necessita de mais suporte para as atividades

  • @Hennizinho

    @Hennizinho

    4 ай бұрын

    @@tatianamorais9961 obgd!

  • @MitsumiSara

    @MitsumiSara

    4 ай бұрын

    ​@@Hennizinhose não me engano, o médico que tinha esse nome era nazista e tortura pessoas com autismo...

  • @deisevazmartins

    @deisevazmartins

    4 ай бұрын

    Cai se catar

  • @isabelmindlin-mb4oj
    @isabelmindlin-mb4oj4 ай бұрын

    parte 2 JEAN EU PRECISO DISSO❤

  • @debsdebs9277
    @debsdebs92774 ай бұрын

    Jeaaaan, por favor fala do caso do Tokkie, filho adotivo da dupla Die antwoord, é relativamente recente e um caso muito revoltante que infelizmente tem poucas pessoas que falaram sobre!! E obrigada pelo vídeo, tá incrível, como sempre! ❤

  • @wtvlin
    @wtvlin4 ай бұрын

    Esse documentário está nessas plataformas mas em Portugal deu num canal aberto, então consegui ver e fiquei chocada com a serie e agora o Jean veio explicar (fazer resumo) deste documentário, obrigado Jean

  • @djaragraca6285

    @djaragraca6285

    4 ай бұрын

    Em qual canal deu em Portugal?

  • @wtvlin

    @wtvlin

    4 ай бұрын

    @@djaragraca6285 Não me lembro muito bem porque já foi no ano passado mas acho que foi no AMC CRIME

  • @marianaeduarda3814
    @marianaeduarda38144 ай бұрын

    Mas por que uma mulher ucraniana entrega sua bebê pra adoção na Ucrânia e a bebê acaba indo pros EUA? Não tem orfanato na Ucrânia? Não entendi

  • @natashaavital8713

    @natashaavital8713

    4 ай бұрын

    Os médicos disseram que "nem adianta levar essa criança pra casa", que ela precisava de cirurgias carissimas que apum casal dos EUA poderia pagar

  • @adrianodrika

    @adrianodrika

    3 ай бұрын

    N é incomum famílias ricas estadunidenses pegarem órfãos de países mais pobres. Menos burocracias, dinheiro ajuda a atropelar certas regras.

  • @Fabuloustein

    @Fabuloustein

    3 ай бұрын

    ​@@adrianodrikaVerdade, não atoa vai muita criança daqui do Brasil pros EUA também. E menos burocrático pra quem quer adotar logo e não ficar anos na fila

  • @juliacastro8505

    @juliacastro8505

    Ай бұрын

    Tem menos burocracia e tem uma quantidade enorme de criança pra adoção no leste europeu, por causa de pobreza

  • @Xuxis08
    @Xuxis084 ай бұрын

    JEAANNNNNZINHOOOOO, Chocada com essa história, voltamos nos primórdios de 2018 e já ansiosa pra parte 2❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @MayaraKelany
    @MayaraKelany4 ай бұрын

    aaaa eu amei demais esse vídeo por favor Jean traz uma parte dois porque eu tô LOUCA pra assistir e saber mais dessa história 😆😆

  • @Mayflores01
    @Mayflores014 ай бұрын

    Só pelo que eu vi do Michel de como ele é teatral já me irrita.

  • @davifariageffergeffer2935
    @davifariageffergeffer29354 ай бұрын

    Amo os vídeos grandes do Jean, fico ouvindo quando tô me arrumando e tals, quando termino o vídeo termina junto kkkkkk

  • @lauanacuringa1442
    @lauanacuringa14424 ай бұрын

    Faz a segunda parte, Jean!!! Plmmdsss

  • @shetaynasantos
    @shetaynasantos4 ай бұрын

    Oi, Jeanzinho. Obrigada por mais um vídeo! ❤️

  • @kiukikiuki
    @kiukikiuki4 ай бұрын

    Por favor, traga a parte 2!!!

  • @oticasdinizitu4252
    @oticasdinizitu42524 ай бұрын

    Já quero parte 2. Amo seus vídeos !!!

  • @dalilacortes2042
    @dalilacortes20424 ай бұрын

    Jean, primeira vez que estou a comentar aqui, estava lá no teu primeiro evee e peço te a segunda parte deste vídeo! Beijinhos de Portugal de alguém que te acompanha desde os 16/17 anos e está prestes a fazer 22 ❤️

  • @rtnkpsss
    @rtnkpsss4 ай бұрын

    jean, queremos parte dois POR FAVOR!!!

  • @DestructionKitty
    @DestructionKitty4 ай бұрын

    Nossa por favor, traga a parte 2 dessa história!

  • @ingridcarvalho1655
    @ingridcarvalho16554 ай бұрын

    já vi esse caso inúmeras vezes, documentário, outros KZreadrs, o primeiro vídeo de Jean.... mas sempre bom ouvir de novo e ainda mais com essa produção toda ❤ arrasou demais na produção do vídeo, hein

  • @fef4097
    @fef40974 ай бұрын

    FAZ A PARTE 2 PFVVVV ❤❤❤#QueroMaisNataliaGrace

  • @sol.H5
    @sol.H54 ай бұрын

    aaaa tava só esperando um vídeo de casos voltando! Obrigada jeann

  • @lzluxiao
    @lzluxiao4 ай бұрын

    traz parte 2 jean!!! eu amei ❤️

  • @yuumihs2444
    @yuumihs24443 ай бұрын

    MEU DEUS DO CÉU Q CONTEÚDO INCRÍVEELLLL!!❤❤ Até tinha esquecido q tava no KZread

  • @lorranyvitoria7785
    @lorranyvitoria77854 ай бұрын

    Gente, que história bizarra ! Ainda bem que ela conseguiu encontrar uma família que conseguiu enxergá-la em meio a toda essa confusão

  • @LarissaSantos-ks5ek
    @LarissaSantos-ks5ek4 ай бұрын

    Vou ter que assistir, Jean, pqp. Muito bom, você é muito bom! Não pare e volte com a parte 2, por favor e obrigada 🖤✨

  • @mirai2
    @mirai24 ай бұрын

    achei incrível esse início, nem vi o vídeo inteiro mas já amei❤

  • @user-xh1vk1yp6r
    @user-xh1vk1yp6r3 ай бұрын

    Faz a temporada doiss por favor!🙌🏼

  • @brevasconcelos_
    @brevasconcelos_3 ай бұрын

    O Jean fazendo um ótimo marketing dele mesmo, ao invés de pedir view no vídeo antigo, ele próprio "não precisa assistir não"

  • @jonatasbarbosa4812
    @jonatasbarbosa48124 ай бұрын

    Parte dois, por favor!

  • @vivianeromano2843
    @vivianeromano28434 ай бұрын

    Parte dois, por favor! Amo seu conteúdo ❤

  • @yzastafhanytube
    @yzastafhanytube4 ай бұрын

    POR FAVOR TRAZ A PARTE DOIS

  • @joycenovaes9204
    @joycenovaes92044 ай бұрын

    POR FAVOR TRAGA PARTE 2!!!!!

  • @emylovesm
    @emylovesm4 ай бұрын

    EU LEMBRO DESSE CASO, VER O JEAN TRAZENDO DE VOLTA FOI TUDOOO!!!

  • @thaisbatista9058
    @thaisbatista90584 ай бұрын

    Parte 2, por favor!!!!!!

  • @vitloureiro8097
    @vitloureiro80973 ай бұрын

    Jean pfv faz vídeo sobre a segunda temporada pfv!! Eu nunca comento em vídeo ent estar pedindo isso é pq precisoooo

  • @Six-foryou
    @Six-foryou4 ай бұрын

    Jean por favor traz a parte dois!!!!!!

  • @may_harder99
    @may_harder994 ай бұрын

    por favor, que tenha uma parte dois

  • @leninhamarques5979
    @leninhamarques59794 ай бұрын

    Que vídeo incrível!!!! Faz a segunda temporada Jean!!!!!

  • @alga8226
    @alga82264 ай бұрын

    Adorei o vídeo, já tinha visto o outro e achei foda tu voltar atualizando o caso Mas "síndrome de Asperger" não existe, Asperger foi um médico aí nazi q tentou criar uma coisa a parte so pra não dizer autismo

  • @mariflor7862
    @mariflor78624 ай бұрын

    JEAN EU TE IMPLORO!!!! TRAS A PARTE 2 COM A VISAO DA NATALIA!!!!!! PLEASEEEEE

  • @cachorroviana2009
    @cachorroviana20094 ай бұрын

    Jean, pfvr faz parte 2

  • @juliananunes3916
    @juliananunes39169 күн бұрын

    Por favoooor, traz a segunda parte!!

  • @nrodriguesf
    @nrodriguesf4 ай бұрын

    ÓBVIO QUE EU QUERO A PARTE 2!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAA

  • @taissamoreira2891
    @taissamoreira28914 ай бұрын

    PRECISO DA PARTE 2 POR FAVOOORR

  • @leticiasalamonde2502
    @leticiasalamonde25024 ай бұрын

    Faz a parte dois POR FAVORRRRRR