ENTREVISTA COM A MÃE DE LARISSA MANOELA NO FOFOCALIZANDO | Não Minta Pra Mim

Ойын-сауық

A saga continua! Larissa Manoela e sua mãe: Quem está certo nessa confusão toda?
O intrigante conflito envolvendo Larissa Manoela, a renomada atriz com 18 anos de carreira, seus pais Silvana e Gilberto Elias, e a decisão de abrir mão de R$ 18 milhões tem ganhado novos capítulos. Numa reviravolta impactante, a mãe de Larissa, Silvana Taques, que até agora se manteve em silêncio, quebrou o silêncio e rebateu as acusações feitas por sua filha.
Quem está realmente dizendo a verdade? Quais são os detalhes que podem nos ajudar a desvendar essa complexa situação? Prepare-se para uma análise completa desta situação delicada que tem dividido opiniões.
Assista a esta análise e não minta pra mim. Se não, eu descubro.
--
Participe do 3° Congresso de Linguagem Silenciosa aqui em São Paulo!
Aproveite a pré-venda dos ingressos (60% de DESCONTO), inscreva-se em: naomintapramim.com.br/evento/...
Conheça a Engenharia da Persuasão: engenhariadapersuasao.com.br
Currículo Ricardo Ventura: ricardoventura.com.br/quem-e-...
Entre no meu canal do Telegram e seja notificado sempre que sair vídeo novo: t.me/CanalDoVentura
CONHEÇA MEUS LIVROS: bit.ly/2RXU9QC
Me siga no Insta: / naomintapramimoficial
--
Capítulos:
00:00 - Introdução
01:11 - Entenda a treta envolvendo Larissa Manoela e seus pais
06:11 - Curta e se inscreva no canal
07:05 - Ricardo Ventura analisando Mãe de Larissa Manoela no Fofocalizando
01:11:53 - Conclusão da análise
01:14:21 - Considerações de vida
#naomintapramim

Пікірлер: 4 300

  • @NãoMintaPraMim
    @NãoMintaPraMim11 ай бұрын

    Participe do 3° Congresso de Linguagem Silenciosa aqui em São Paulo! Aproveite o 1° lote dos ingressos com 60% de DESCONTO, inscreva-se em: bit.ly/3sgNZgm

  • @luzia8478

    @luzia8478

    11 ай бұрын

    No congresso Un dois dias né??!

  • @NãoMintaPraMim

    @NãoMintaPraMim

    11 ай бұрын

    @@luzia8478 vai ser um dia inteiro aqui em sampa. Dia 02 de dezembro

  • @adrianamachado608

    @adrianamachado608

    11 ай бұрын

    Lamento muito vc insistir em defender essa narcisista. É evidente q ela sempre quis ser a própria filha.e vc é inteligente o bastante pra já ter notado. Beba água meu fiiiiii. Tá precisando precisando 😢

  • @tianevso882

    @tianevso882

    11 ай бұрын

    👏🏻Concordo com tuas palavras, verdadeiramente os pais delas foram muito sábio creio que em todos aspectos.

  • @I-fdeoliver

    @I-fdeoliver

    11 ай бұрын

    EU ACHO QUE A JUNÇÃO TÓXICA FOI A LARISSA MANUELA TER IDO PARA A REDE GLOBO.

  • @albanopa6767
    @albanopa676711 ай бұрын

    Tenho 1 filho, sofre 5 abortos espontâneos. Sempre fui muito apega a meu filho, quando ele tinha 12 anos e a voz engrossou absurdamente, juro que passei uns 6 meses sem reconhecer ele como meu filho, hoje ele esta com 15 anos e o vejo e o trato como adulto. Mas esses 6 meses foi sofrido!! Hoje, estou me preparando psicologicamente pra ele ser policial militar, é o sonho dele e meu pesadelo, mas é o sonho dele, né? O que me resta é rezar pra ele ser feliz.

  • @charleneaparecida7873

    @charleneaparecida7873

    11 ай бұрын

    @albanopa6767 É sobre isso! Entender que criamos os filhos por mundo e que uma hora ele(a) vai crescer abrir as asas e voar,que irão tomar duas próprias decisões,fazer suas próprias escolhas e só nos resta aceitar mesmo que doa!

  • @vitoriamirandarodrigues5588

    @vitoriamirandarodrigues5588

    11 ай бұрын

    Que seu filho seja um exemplo de PM, que Deus o proteja sempre e vc mãe possa sempre se orgulhar do seu filho. Tenho ctz de q vc fez o melhor

  • @katharinasouz

    @katharinasouz

    11 ай бұрын

    Ser mãe é isso e muito mais! Sem dúvidas seu filho deve te amar muito e ser muito grato a você.

  • @albanopa6767

    @albanopa6767

    11 ай бұрын

    @@vitoriamirandarodrigues5588 muito obrigada!!

  • @biaLimmaB

    @biaLimmaB

    11 ай бұрын

    O papel da maternidade é bem difícil, mas exige muita maturidade da mulher para não prejudicar o próprio filho. Vi o comentário de uma moça nesse vídeo que falou que os pais não deixam ela sair de casa e ela tem 35 anos. Gente, eu acho isso loucura, a pessoa deixar sua vida para viver em prol do apego dos pais. Tenho um amigo que vive essa dependência, ele tem 37 anos, mora com os pais, a mãe lava roupa, faz a comida e etc. E para ele trabalhar com o carro do pai e a gasolina é o pai que coloca tb. Ele tem consciência que foi 'super protegido' mas não consegue se movimentar. Eu acho que os pais estão criando adultos disfuncionais.

  • @amandaleticiadeoliveiramar3984
    @amandaleticiadeoliveiramar398411 ай бұрын

    Essa questão de ter de viver com os pais até o final, é mesmo isso. Minha mãe viveu c a minha avó até ela falecer e tenho 36 anos, uma filha de 3 anos e minha mãe vive comigo e depende de mim pra tudo. Tem 69 anos. Esse ciclo morre comigo, não vou passar isso pra minha filha. To preparando meu psicológico para criá-la para o mundo e não para mim.

  • @fernandamonteiro4176

    @fernandamonteiro4176

    11 ай бұрын

    Já eu acho que não faz mais que a obrigação já que ela te criou e te deu a vida.

  • @neuzamendes621

    @neuzamendes621

    11 ай бұрын

    Deixa quando você envelhecer, você vai querer a companhia de uma 😊pessoa que te ama de verdade para cuidar de você. E uma filha cuidando da mãe além de ser o amor mais lindo não faz mais que obrigação.

  • @meimeihalfeldmendoncadeama8029

    @meimeihalfeldmendoncadeama8029

    11 ай бұрын

    @amandaleticiadeoliveiramar3984 só você que viveu essa situação sabe o impacto que a sua família enfrentou, sua mãe deve ter se anulado muito por conta disso. Se for necessário terapia faça, pra realmente quebrar esse ciclo. Auxiliar, dar apoio aos pais é o correto, eles se tornarem dependentes e se tornarem filhos dos filhos trás um peso para o filho (a), impede que a vida flua normalmente isso independe da idade do filho. Filhos que se tornam pais de seus pais, saem do seu lugar na família. A constelação familiar ajuda muito a reestruturar essa dinâmica familiar. Que a Deusa te abençoe!

  • @bemquetefalei7777

    @bemquetefalei7777

    11 ай бұрын

    Amanda, vai ver que nesse ciclo todo a dependência é só da sua mãe, pq se ela dependeu de sua avó ate a morte desta, e agora depende de vc, é 1 unica pessoa problemática e não a geração inteira 🤔

  • @pblima23

    @pblima23

    11 ай бұрын

    Todos podemos cuidar dos nossos pais sem precisar morar com eles. Salvo em situações pontuais. Não é saudável pra ninguém. Cada um no seu espaço e ocupando seu lugar. Dependência emocional não é legal em nenhuma relação.

  • @edineuzaleu6860
    @edineuzaleu686011 ай бұрын

    Tenho duas filhas formadas, uma delas passou num concurso em outra cidade, estou tentando me preparar psicologicamente, ja chorei bastante , pq td é novo, mas ao mesmo tempo meu coração está transbordando de alegria com a sensação de dever cumprido. Gratidão 🙏

  • @deborasantana3177

    @deborasantana3177

    11 ай бұрын

    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns viu❤ Vai ser muito bom para o crescimento dela, mostre o apoio e que ela pode contar com você. Tenho 21 e a minha tenta me controlar em tudo com medo de me perder, mas é assim que faz a gente se afastar porque é muiiito sufocante. Que Deus te de força e Sabedora a sua filha para traçar caminhos certos e corretos❤

  • @jackieferri2994

    @jackieferri2994

    11 ай бұрын

    Parabéns 🎉 Deus lhes abençoe 🙏🏾💐

  • @MariGiimenez
    @MariGiimenez11 ай бұрын

    Me separei do meu ex exatamente por isso. Família extremamente controladora, acabava até prejudicando ele por querer controlar as escolhas dele (trabalho, viagens). A irmã falava “vc tem que cuidar dos seus sobrinhos, parar de fazer tanta viagem” eram 2 finais de semana na praia. Natal, ano novo, dia das mães, só elas prestavam, só a família dele prestava. Não entendiam passar o natal com a minha família etc. Quando minha mãe marcava um simples almoço 1 vez por ano elas marcavam churrasco por cima e faziam maior cena. Era insuportável, só o “clã” prestava. Quem era agregados, noras, cunhadas , filhos de terceiros, ninguém tinha valor nenhum. Uma relação doentia, eu não aguentei. Hoje com meu atual até estranho a família dele ser tão compreensiva. É triste, meu ex acaba não crescendo ou formando uma família por tanto controle. Enfim…

  • @alinelima3659

    @alinelima3659

    8 ай бұрын

    Fez bem em terminar, misericórdia!

  • @isadoraamorim1153

    @isadoraamorim1153

    4 ай бұрын

    Muito complicado namorar com quem acha que você é o o responsável pela família e não tem direito a.nada , a minha família quiz me transforma em algo que não presta aos olhos do meu namorado pra ele sumir da minga vida . Inventaram todo tipo de mentiras sobre mim e acho que ele deve ter pensado tanta coisas erradas de mim . Ainda me dói pq eu tentei muito cuidar dos meus pais enquanto eles já são idosos mas sem eles destruí minga relação com meu namorado mas estavam falando mau de mim na cidade toda enquanto eu só vivia fazendo as coisas na minha casa e fora para minha família.

  • @TheGeria
    @TheGeria11 ай бұрын

    Nossa eu vivi tudo isso com meu filho único. Eu não enxergava como eu estava sendo controladora, achando que estava protegendo. Somente com todo o apoio e serenidade do meu marido, apoio psicológico e religioso, foi que consegui enxergar os meus excessos. Os filhos, por falta de experiência, não sabem como conduzir essa mudança e acabam tomando a força sua própria vida, o que é inevitável em alguns casos, mas que poderia ser sem tanta agressividade e sim com sinceridade, amor e empatia. Mas isso somente enxergamos qd temos nossos próprios filhos. Vc fez uma leitura perfeita e completa de toda a história. Parabéns mais uma vez. Acho seu trabalho e competência incríveis.

  • @biaLimmaB

    @biaLimmaB

    11 ай бұрын

    Só uma observação, os filhos têm sim bem menos experiência que os pais. Quem deveria conduzir a situação com maturidade seria vc como mãe, mais velha, mais experiente. Inclusive devia ajudar ele a fazer a transição, e não sufocar ele. Tomar as rédeas da vida de forma abrupta é necessário quando os pais forçam uma situação controladora, e imagino que não foi fácil pra ele tb. Não veja como uma crítica negativa, mas eu passei por isso com a minha mãe, e foi péssimo me sobrecarregou demais.

  • @alinesdmesquita7847

    @alinesdmesquita7847

    11 ай бұрын

    Sou filha única e passei por isso na minha experiência. E ainda por ter um diagnóstico genético, sou diagnosticada com Convulsão Tônico-clônica generalizada. Fui diagnosticada na infância. Sempre me incomodei muito com a questão do controle demais e "super proteção" que resumindo, mais sufoca do que protege. Mesmo eu tendo uma condição genética, é importante eu buscar por mais autonomia e independência em minhas escolhas/decisões. E se temos dúvidas, perguntamos à nossa mãe se tem algum conselho que ajude. O pessimismo e negativismo não ajudam. Pois precisamos superar muitos desafios ao longo da vida. O melhor é incentivar, apoiar os sonhos dos filhos. Pois os filhos são mais felizes quando fazem o que amam, quando exploram mais as próprias habilidades. Se conhecem melhor. Ser filha única vem muitas cobranças de familiares 😅😅. Por ser mulher nos idealizam, criam muitas expectativas. Sendo que cada indivíduo possui o seu próprio ritmo, crescimento e desenvolvimento pessoal. Tem os próprios sonhos e objetivos de vida ❤. Parabénss, por ter enxergado o seu comportamento, vai perceber que vai harmonizar muito mais a relação com o seu filho e o diálogo aberto 🙌🏻

  • @samirabadia_jc

    @samirabadia_jc

    5 ай бұрын

    Estou passando por isso. Eu percebi que estava sendo toxica por vários vacilos que minha veio fazendo na adolescência. É a mais velha de 3 filhos. Depois que comecei a mostrar a ela que não precisa sair da forma que estava fazendo, ela enxergou. Claro que com uma rede de apoio. Busco ser uma pessoas melhor, e por consequência, uma mãe melhor. É muito delicado, mas creio que essa família precisa de ajuda, pq nenhum sucesso fora, vai tampar o buraco do fracasso dela, fica um buraco. É uma oportunidade para se perdoarem, mudarem e resignificar essa dor! Espero que se resolva.

  • @MayaraMartins-ro3eb
    @MayaraMartins-ro3eb11 ай бұрын

    Minha mãe é exatamente assim como você falou, Ricardo! Ela não aceita que eu saia de casa, diz que se eu sair estarei abandonando os pais e que não precisa mais falar com ela. E o detalhe é que já tenho 35 anos e sinto que isso me trouxe inúmeros problemas, como: insegurança, culpa e tantos outros.

  • @elisabeteandradematos305

    @elisabeteandradematos305

    11 ай бұрын

    Eu tenho 42 anos e sai com 37 anos de casa. E meus pais tocaram o terror na minha vida. Sai de casa, só depois que meu pai morreu. Eu e minha mãe temos um relacionamento 1000% melhor. Cuido dela hoje, que está com câncer de colon. Somos muito amigas, amo nossa relação. Ah e amadureci demais, nossa deixei de ser "menina/mulher" para ser realmente uma adulta.

  • @Carolfonseca27

    @Carolfonseca27

    11 ай бұрын

    Eu tb, uma verdadeira atriz , faz chantagem me pinta como uma filha ingrata

  • @gomes26120

    @gomes26120

    11 ай бұрын

    A vida é muita louca, por eu não ter tido o privilégio de ter pai e mãe, consigo admirar a vida de vocês, e não é ironia da parte. A vida é maluca 😅

  • @lauraluz99

    @lauraluz99

    11 ай бұрын

    Desculpe. Mas por q não teve ?

  • @giovanacruz3396

    @giovanacruz3396

    11 ай бұрын

    ​@@Carolfonseca27duas.

  • @angelicacatarina4472
    @angelicacatarina447211 ай бұрын

    1:09:57 É isso. Eu passei por essa Síndrome do Ninho Vazio, quando meu filho foi pra faculdade, estudar e morar lá. O mais louco, é que eu sempre incentivei ele a sempre ser independente, ensinei a aprender cozinhar, arrumar as coisas dele, pois dizia pra ele que mãe não era pra sempre. Sempre conversei com ele, e ele sempre me falava tudo. Também sempre disse pra ele viajar o mundo inteiro, aproveitar a vida (porque ele é muito sistemático e tímido), mas quando ele foi para a faculdade, senti algo horrível de perda, sentia que não conhecia ele mais, que ele tinha sido abduzido e colocado outro no lugar, que ele não me amava mais, etc, etc. Foi até mais suave no primeiro ano, pois ele também era muito apegado, nunca passava um dia sem mandar mensagem dizendo: "Dorme com Deus. Te amo mãe" Quando ele começou a esquecer de mandar mensagem, de demorar até o outro dia pra responder uma mensagem, ai a coisa não ficou boa. O que eu achava quando ele não respondia: "morreu!", "teve um acidente, está muito ruim e ninguém quer me avisar", "os colegas na faculdade beberam demais, drogaram ele o 3stupr∆r∆m, e sumiram com o corpo", "foi sequestrado e está em cativeiro " Juro que pensava só essas coisas, ao ponto de ficar 2, 3 dias sem conseguir dormir mais de 3, 4 horas, chegando ao ponto de exaustão extrema, por não dormir. E, os colegas, que nunca me viram, falando para ele, que eu era narcisista. Foi muito, muito difícil. Já tenho depressão profunda e TAG, fiquei chorando à toa, por mêses (sem ele saber) Aí, Eu tomei a decisão de me afastar, falei com ele, que não estava sendo bom pra ele, e eu também estava sofrendo demais. Disse que eu precisava de um tempo, e fiquei muitos dias sem falar nada com ele, sem procurar. Doeu?! Sim. Mas, eu tomei a decisão certa, e depois de um mês e pouco eu já tinha passado a fase horrível. E depois disso, tá tudo indo bem. Ele tá bem, e eu também. Tô menos preocupada, menos ansiosa, agora durmo. Obs: Sou descendente de italianos 😂

  • @deboratulipacsmargo131
    @deboratulipacsmargo13111 ай бұрын

    Quando conheci meu marido ele era totalmente dependente emocional de tota família dele. Se ele não fizesse o que eles queriam vinham as chantagens emocionais e dramas e nós ficamos reféns por muitos anos daquela situação. Eles faziam comentários super desagradáveis em datas festivas em relação a mim, e meu marido via mas ficava quieto para não ter conflito. Até que ele cansou e hoje preferiu viver mais afastado para ter uma relação mais saudável, mas foi sofrido pra ele quando decidiu ter este afastamento. Ter mãe e irmã manipuladora foi muito complicado pra ele. Ele só conseguiu ver o que acontecia depois da terapia.

  • @deboraalvessilva9352

    @deboraalvessilva9352

    11 ай бұрын

    Sim estou passando pelo mesmo aqui, mas aqui foi uma situação em que precisavamos de ajuda mas ele tinha brigado com a irmã manipuladora e a familia colocou ele de "castigo" então ele percebeu que precisava se afastar de todos. Ele está fazendo terapia espero que ajude ele a lidar com tudo isso.

  • @marialourdes7003

    @marialourdes7003

    10 ай бұрын

    Minha sogra era assim com meu marido! Terrível!

  • @isadoraamorim1153

    @isadoraamorim1153

    4 ай бұрын

    Sei como é, o meu era difamado de todo tipo de coisa se não fazer o que a família quer igual a mim tbm

  • @raviemfamilia9165
    @raviemfamilia916511 ай бұрын

    É por isso que nós mães, não podemos nos limitar em sermos “apenas” mães. Devemos sim, cuidar da melhor forma, educar, mas não podemos nos abandonar. Não podemos deixar de lado o nosso momento de solitude, de auto conhecimento. Devemos saber que um dia os nossos filhos vão voar, e está tudo bem. Ass: Talita

  • @luanalima7012

    @luanalima7012

    11 ай бұрын

    Exatamente. Os pais não podem abdicar de si em prol dos filhos.

  • @LaraRosa-cx2kn

    @LaraRosa-cx2kn

    11 ай бұрын

    Sim principalmente não roubar a filha

  • @giselesouza2265

    @giselesouza2265

    11 ай бұрын

    Pois é

  • @anapaulasilva7908

    @anapaulasilva7908

    11 ай бұрын

    exatamente

  • @polinorway

    @polinorway

    11 ай бұрын

    É isso aí

  • @liliankley1520
    @liliankley152011 ай бұрын

    Eu e minha irmã estávamos comentando que estávamos esperando essa análise! Pronto! Ricardo nunca decepciona!

  • @simmoneysi

    @simmoneysi

    11 ай бұрын

    Eu também. ☝️

  • @gabrieleveiga667

    @gabrieleveiga667

    11 ай бұрын

    Eu tambémmm kkkk só acredito na linguagem corporal

  • @regianesena2847

    @regianesena2847

    11 ай бұрын

    Eu tbm

  • @beatrizandrade7070

    @beatrizandrade7070

    11 ай бұрын

    Sim! A pauta ontem em casa foi essa...😂😂😂😂

  • @martacristina7360

    @martacristina7360

    11 ай бұрын

    Sim eu também estava esperando. Nem quis assistir o focalizando 😅

  • @Nessa-1994
    @Nessa-199411 ай бұрын

    Minha mãe era super protetora. Hoje ela já não está mais comigo mas sinto muita falta da proteção e do cuidado q ela tinha comigo. Já me livrou de cada uma por seu extinto protetor. Tento ser para o meu uma mãe cuidadosa e amorosa assim como ela era pra mim. A melhor mãe do mundo. ❤

  • @vanessvanessavan
    @vanessvanessavan11 ай бұрын

    Ricardo não conseguiu dizer que errou no primeiro vídeo, mesmo após essa entrevista vergonhosa da mãe, sem uma lágrima. Muitas pessoas que já trabalharam com a Larissa relatam como a mãe a maltratava até em público, mas ele quer defender o indefensável.

  • @Amandamyplace

    @Amandamyplace

    10 ай бұрын

    A análise dele é com base na linguagem comportamental apresentada na entrevista. Ele faz também considerações de vida, que são sempre bem relevantes, lições de vida mesmo. Não é um blog de fofoca para se posicionar de um lado e acabar com um outro. Ele analisa humanos, que possuem seu lado positivo e negativo. Existem acertos, erros, verdades, mentiras e todos nós somos compostos de tudo isso. Assista aos vídeos com atenção que com certeza trará resultados positivos pra sua própria vida. Como ele sempre fala nos vídeos, não é uma análise de times é uma análise comportamental.

  • @jaques7816

    @jaques7816

    10 ай бұрын

    Pois é, não diz q errou e vai se manter nessa posição absurda dele até o fim. Lamentável p/ quem busca reconhecimento. Tá perdendo mto c/ isso. Inclusive Dra. Ana Beatriz já falou q os pais apresentam indícios de narcisismo entre outras coisas. Não diagnosticou, obviamente, pq não os avaliou, mas de fora pelo q ela acompanhou esboçou a opinião dela referente ao q aconteceu. E vai totalmente contra o q ele diz aqui. Quem tem mais credibilidade ? A psiquiatra renomada ou ele c/ as teorias falidas dele ? Rever os pontos necessários e reconhecer o erro de fato seria digno mas ao q td indica ele realmente não vai fazer isso.

  • @sarahcarvalho4593

    @sarahcarvalho4593

    10 ай бұрын

    @@AmandamyplaceEntao você não assiste o início dos vídeos pois ele deixa claro que deixa a opinião dele, logo ele errou e deveria assumir isto

  • @VanessaSilva-sv4hl
    @VanessaSilva-sv4hl11 ай бұрын

    Até que enfim alguém lúcido! Amor, respeito e perdão, são o tripé de todos os relacionamentos, parece que os juízes/psiquiatras de internet esqueceram disso! Nos relacionamos com GENTE, e gente machuca, erra… não se pode passar pela vida sem cicatrizes… A vida é muito curta pra viver de ressentimentos, vamos perdoar mais, aceitar e tolerar as pessoas como elas são e valorizar o que realmente importa. Família, apesar dos conflitos, é a base de tudo! Torço pela reconciliação!

  • @boldino833

    @boldino833

    11 ай бұрын

    Reconciliação?? O problema aí é dinheiro Se apropriaram do dinheiro total e não vão abrir mão

  • @cristianesales34

    @cristianesales34

    11 ай бұрын

    Verdade

  • @Leticia-bs9sj
    @Leticia-bs9sj11 ай бұрын

    Hoje em dia deveria ser motivo de orgulho ver um filho crescer e querer tomar conta de suas responsabilidades. Com tantos "jovens" de 30 anos que nao querem sair da aba dos pais.

  • @marivanicunha8835

    @marivanicunha8835

    11 ай бұрын

    Concordo👏👏👏

  • @leooliver8196

    @leooliver8196

    11 ай бұрын

    Verdade concordo

  • @deboraevelymarques.8530

    @deboraevelymarques.8530

    11 ай бұрын

    Mas não estão. Hoje os pais NECESSITAM da atenção dos filhos. Talvez por nao terem tido dos próprios pais. Uma geração que teve pais desapegados demais e que agora sao pais super apegados. A representação dos dois excessos. Não olham pros filhos com suas individualidades e necessidades, olham para os filhos enxergando o que eles mesmos sentem falta e dão o que faltou para eles e nao o que os filhos precisam.

  • @giovana5100

    @giovana5100

    11 ай бұрын

    ​@@deboraevelymarques.8530bem falado

  • @dadadavis4856
    @dadadavis485611 ай бұрын

    Lendo comentários aqui e vi que sou diferente da maioria das mães. Sempre insentivei minha filha a ter sua independência. Desde pequena fui deixando ir na medida em que sentia que ela sabia se defender. É bom que os filhos saiam de casa e passem a se cuidar sozinhos enquanto os pais estão vivos e ali assistindo de longe os filhos sabendo comandar suas vidas! Olhem os pássaros e imite-os, ninguém morre por isso!

  • @gabrielaribeiro4682
    @gabrielaribeiro468211 ай бұрын

    Não dá pra perder uma única análise feita por vc! Parabéns pelo trabalho. E digo mais... Tenho q agradecer, sai de um relacionamento narcisista de mais de 30 anos assistindo vc!

  • @patriciadasilva3961
    @patriciadasilva396111 ай бұрын

    Sempre te achei e te acho sensato, tudo isso que vc está falando todo mundo sabe, agora o que vc não está focando que é o real motivo da alegação da menina é o tratamento com ela é a forma com que os pais a tratavam como general, muitas vezes a mãe a agredia para que ela fizesse oq ela queria, avalia a relação delas, não o gerenciamento da carreira isso o que aconteceu o importante não é a carreira e sim o tratamento, agressões, a falta de grana, ou até mesmo a falta de liberdade.... avalie isso, vc está focando muito no empresarial, foque na relação família...quem já passou por isso, sente o gatilho, a sensação de estar presa sendo incapaz de ter opinião de ter vontades, você tem que seguir o que mandam como um animal preso ao freio.😔

  • @amandademoraes9566

    @amandademoraes9566

    11 ай бұрын

    Exatamente

  • @ilanfonseca1355

    @ilanfonseca1355

    11 ай бұрын

    Concordo plenamente

  • @marilainesoares

    @marilainesoares

    11 ай бұрын

    Perfeita sua colocação! Ricardo não está focando no real motivo: a forma como era tratada no geral, a falta de liberdade para decidir o que quisesse a partir dos 18 anos! Pô! A menina não tinha autonomia, era dependente dos pais pra tudo, foi ter a primeira conta no nome dela em dezembro de 2022, ZERO LIBERDADE!!! Não é sobre gerenciar a carreira da Larissa, Ricardo! Não é sobre isso, o foco não é esse! Sensação que ele (Ricardo) tenta justificar esse tipo de comportamento (da mãe) inclusive quando ela manda a menina ir a merd@! Pelo amor de Deus! Trata a filha dessa forma por trás das câmeras, mas na frente das câmeras a mãe da entender outra coisa, né? Ok, Ricardo! Ela não chegaria aonde chegou se não fosse os pais. Concordo, mas se a Larissa não tivesse talento? Aonde eles teriam chegado? Lugar nenhum! Ninguém faz nada sozinho, mas quando não se tem talento não se chega a lugar nenhum!!! E mais! É normal os pais terem 18 milhões em imóveis no nome deles, não da filha? Fruto do trabalho dela? É normal um pai e uma mãe pensar em fazer um contrato com 98% para os pais e 2% para a filha? 33% para cada um onde 66% era dos pais? Você disse que esse tipo de distribuição societária são feitos SÓ pra figurar, caracterizar? E após os 18 anos nada mudou? Ahhh, por favor! E pq os pais mentiram quando ela perguntou sobre isso? Pq os PAIS exigiram durante 10 anos 6% do lucro? Absurdo! Pô! Larissa tem apresentado provas e os pais tem apresentado o que? Ahhhh pelo amor de Deus! Discordo n coisas de vc, Ricardo!

  • @edinapinto47

    @edinapinto47

    11 ай бұрын

    Perfeito.

  • @sararlewin_

    @sararlewin_

    11 ай бұрын

    Concordo totalmente com seu comentário Eu percebi isso no primeiro vídeo que ele lançou sobre o caso

  • @Rafaella2016
    @Rafaella201611 ай бұрын

    Aos 18 anos, eu saí de BH pra morar em São Paulo sozinha.. Pai e mãe não podem atrapalhar o desenvolvimento humano do filho. E errar faz parte.

  • @liciaramos3243
    @liciaramos324311 ай бұрын

    😂😂 " nunca mais ele se olhem na cara" ôh Ricardo você traz a realidade com leveza. Estamos na era de ensinar as pessoas a serem SERES HUMANOS...

  • @mrtsbianca
    @mrtsbianca11 ай бұрын

    Eu adoro pessoas inteligentes falando e apontando fatos de forma tão tranquila, sem precisar lacrar e principalmente, usando o termo “narcisista” para tudo.

  • @Nataliananis

    @Nataliananis

    11 ай бұрын

    Parei no pessoas inteligentes. Não dá, né?

  • @mrtsbianca

    @mrtsbianca

    11 ай бұрын

    @@Nataliananis ?

  • @IracemaCorreia

    @IracemaCorreia

    11 ай бұрын

    só entende de narcisismo quem conviveu com um narcisista sendo ele então a própria mãe. De narcisismo o Ricardo não entende. E ja defendeu ao menos três que eu conheço. E olah que eu estudo o tema a fundo e convivi com vários. Esse assunto requer muita seriedade e não achismo. Nesse tema, o Ricardo só divaga.

  • @pablorian6441

    @pablorian6441

    11 ай бұрын

    ​​​​​​​@@IracemaCorreiaé engraçado que os maiores consumidores de conteúdo de linguagem corporal são mulheres "neuróticas." 😅 Acho que é você não entendeu o ponto da moça, mas vou explicar, existem diversos transtornos, síndromes e distúrbios como sintomas parecidos com o narcisismo. O grande problema sobre o "narcisismo" é que o houve uma banalização do termo, os milhares de problemas sendo misturados e erroneamente rotulados. Exatamente igual como aconteceu com o termo "psicopata", sendo que na realidade apenas uma porcentagem extremamente pequena da humanidade tem psicopatia de fato. "Não é porque acha que a pessoa seja narcisista que ela seja narcisista de fato." 👍

  • @alinelima3659

    @alinelima3659

    8 ай бұрын

    ​@@IracemaCorreia o fato em si, neste caso, de aprisionar a filha é um comportamento narcisista mesmo que ela não seja narcisista. Negar isso é não entender como as dinâmicas funcionam.

  • @vanessacrisb
    @vanessacrisb11 ай бұрын

    Meus pais era assim super protetores e quando passei num concurso e tive que sair da minha cidade e morar sozinha, minha mãe sofreu a sindrome do ninho vazio... Foi dificil me libertar, pois era um drama, mt chantagem emocional, mas com um tempo ela se acostumou e eu me senti mais livre e aliviada... Mas minha mãe nunca me destratou, nem me xingou igual a mae da Larissa Manoela..kkk Graças a Deus.. Amo minha familia, mas amo minha liberdade tambem.

  • @marcelafernandes610

    @marcelafernandes610

    11 ай бұрын

    A mae dela , quando contrariada nos audios mostrados parece ter uma postura muito agressiva. A imagem que passa nao eh legal. Por isso que as pessoas acham que ela eh abusiva. Entendo o processo que Ricardo fala do ninho vazio. Mas eh interessante procurar uma ajuda pra nao chegar ao ponto de nao machucar a filha verbalmente.

  • @unknownuser557

    @unknownuser557

    11 ай бұрын

    Sem contar o roubo do patrimônio da filha né. Se humilhar e roubar não é abuso, então abuso não existe.

  • @Oabdenfeite

    @Oabdenfeite

    11 ай бұрын

    @@marcelafernandes610 mas a pessoa gritar e ser grossa quando contrariada É ABUSO. Vai um namorado fazer isso com uma mulher pra ver se geral não chama ele de abusivo. Galera só acha bonito pq ela é mãe.

  • @anacrissilva2303

    @anacrissilva2303

    11 ай бұрын

    A prima do meu marido sofreu isso. Pais super protetores. Ela casou nova, o marido morreu, os pais a levou de volta para casa. Ela só podia sair para trabalhar. Era do trabalho para casa. Passear só aos domingo após o almoço e mesmo assim só até as 18 horas. Se passasse do horário eles paravam de falar com ela. E ela não desobedecia com medo de eles passarem mal. No final, eles morreram bem velhos e ela não sabia o que fazer...com 74 anos arrumou um namorado de 50 que fala que viaja muito, some uma semana. Pegou o cartão da aposentadoria dela e paga aa compras dela. Muito mal. Cortou o plano de saúde. O dinheiro da venda da casa dos pais evaporou. A mulher está pesando 45 quilos. Os parentes desconfiam que está passando fome. Mas não larga o homem. Coitada. Não tem nem um sobrinho por ela.

  • @marcelafernandes610

    @marcelafernandes610

    11 ай бұрын

    @@Oabdenfeite tb acho

  • @Priscila-lw1xj
    @Priscila-lw1xj11 ай бұрын

    Realmente não dá pra crucificar um, ou outro lado, mas a resposta da mãe, a mensagem de natal da Larissa é de cortar o coração, Ricardo disse: "Quem nunca deu uma resposta assim pro marido, pra esposa..." Acho que não dá pra comparar, não é uma briga de casal, é uma mãe sendo extremamente rude com sua única filha. Não entra na minha cabeça essa resposta dela.

  • @evelingoncalves4127
    @evelingoncalves412711 ай бұрын

    Nunca soube descrever o que eu vivia com os meus avós (fui criada por eles) sem parecer ingrata, eles faziam absolutamente TUDO por mim mas me proibiam de ter relacionamentos, ou de sair sozinha sem um adulto da confiança deles mesmo após os meus 18 anos… agora entendo, só pude “respirar” um pouco após o meu casamento e ainda assim as vezes parece que estou em “dívida”.

  • @sorayagutierrez8438

    @sorayagutierrez8438

    10 ай бұрын

    Exatamente, quem pratica isso faz a gente se sentir culpada e como se tivéssemos uma dívida, e pode ser difícil romper as correntes, mas é necessário para que se tenha uma vida plena.

  • @valeriamonteiro5972
    @valeriamonteiro597211 ай бұрын

    Eu não me canso de ver e ouvir você falando. Como é bom ver uma pessoa tão sensata falando de uma situação tão difícil como dessa família. Estou sempre aprendendo com você 👏👏

  • @layanefernandes4746
    @layanefernandes474611 ай бұрын

    Excesso de zelo? Sinceramente, sempre gostei dos vídeos do Ricardo MAS essas análises dele sobre esse caso não tá dando pra passar pano não

  • @fernandab.9189
    @fernandab.918911 ай бұрын

    O lado empresarial é importante, mas não vejo o Ricardo falar nada sobre as transferências milionárias feitas sem o conhecimento da Larissa, as declarações de ex-funcionários dizendo que a mãe batia nela (inclusive quebrou um dente da menina), xingava de burra, maltratava os animais da garota, se passava pela Larissa para terminar namoros/amizades. Gente, o tratamento dado à Larissa era extremamente desrespeitoso e agressivo. O lado financeiro é o menos pior dessa história toda. Uma mãe responder uma mensagem de natal mandando a filha à merda é de lascar.

  • @fernandasilva7321

    @fernandasilva7321

    11 ай бұрын

    Concordo com você!

  • @user-wq1vw9bs4r

    @user-wq1vw9bs4r

    11 ай бұрын

    Concordo ! O Ricardo analisa as coisas a partir das próprias vivências. Sempre defende os empresários porque ele já foi um, defende os pais por questões de identificação. Muito julgamento, verdades absolutas e pouca análise. Uma pena, porque ele tem muito conhecimento. Oq será que tá rolando?

  • @patriciamake5213

    @patriciamake5213

    11 ай бұрын

    ​@fernandab.9189 Concordo com você. Achei a análise dele muito fraquinha, ainda mais por ele ser uma pessoa com um amplo conhecido na área. Ele não fez uma análise completa levando em consideração todos os assuntos tóxicos relacionados à vida da Larissa e até mesmo fatos da própria entrevista da mãe foram deixados de lado. (Já que ele cita a análise da outra entrevista da Larissa). Ele filtrou partes da entrevista da mãe que resaltam a sua conclusão. Ficou claro que as partes que ele cita relacionadas às falas da mãe confirmam o sentimento de "ninho vazio". Ele ficou repetindo constantemente isto dando sua opinião e perdeu o foco da análise comportamental da mãe. Para chegar nesta conclusão dela ser uma mãe que está sentindo falta da filha o então citado "ninho vazio" ele precisava fazer uma análise minuciosa de todas as partes do vídeo (como você citou e concordo, ele pulou várias partes muito relevantes que contradizem e geram dúvidas com a afirmação dele e que precisariam ser analisadas minuciosamente o que não foi feito). Não achei ele neutro, ele deu muita opinião baseada em "filtros". Por este motivo chegou a uma conclusão rasa sem fatos sólidos, não levou em consideração todo o histórico do relacionamento delas comprovado em várias fontes e "materiais concretos" já disponível na mídia. Tanto para afirmar ser narcisismo ou afirmar ser um sentimento de "ninho vazio" ou afirmar não ser nada, para chegar em uma conclusão, precisa ser analisado todos os fatos e históricos de forma minuciosa e "cirurgica". Um vídeo raso deste não conclui nada.

  • @AnapaulaAlves.1996

    @AnapaulaAlves.1996

    11 ай бұрын

    Concordo, gosto muito do ricardo mas ele ignorou todos os outros fatos, até o fato de que a entrevista da Lari só foi uma resposta a carta que a mãe mandou ao programa do SBT, além de chamar a familia do noivo da Lari de macumbeiros. Desculpa mas ela mostra muitas atitudes tóxicas, vi em um video que pra dar essa entrevista ela cortou o cabelo curto, e coloca essa roupa mega fechada pra fazer sentirem pena dela

  • @caperucitinha

    @caperucitinha

    11 ай бұрын

    Ricardo tb não mencionou o preço que Larissa pagou por ser famosa desde criança e não ter vivido uma infância "normal".

  • @livbac
    @livbac11 ай бұрын

    Como mãe e como filha, é muito difícil assistir está análise. Os rompimentos são necessários, mas não precisam ser traumaticos. Que a família se reencontre❤

  • @suellenelizabeth5313
    @suellenelizabeth531311 ай бұрын

    Minha mãe é super excessiva. Nosso convívio sempre foi difícil, tudo melhorou depois que casei e limitei as idas na casa dela. Eu amo minha mãe e hoje tenho consciência que o que sufocou foi por causa do cuidado em excesso, nem sempre fui assim , mas a gente cresce e começa ver o outro lado. Minha mãe sofre até hoje de "ninho vazio" e sei o como isso faz ela sofrer por isso quando passo uns dias na casa dela deixo ela cuidar das minhas coisas, dormir comigo, cozinhar a comida que gosto ( ou até mesmo a comida que ela acha que gosto) 😂. É uma economia de tempo com coisas boas, hoje quero aproveitar o máximo de tempo com meus pais e esperar vida longa a eles.

  • @fernandamonteiro4176

    @fernandamonteiro4176

    11 ай бұрын

    Você aprendeu a lição ♥️🙏🏻

  • @francobar100
    @francobar10011 ай бұрын

    Excelente análise, passei pelo processo do ninho vazio...fiz terapia para chegar nessa conclusão e não prejudicar a vida e escolhas de meu filho...parabéns Ricardo obrigada!

  • @cidinelialima6271

    @cidinelialima6271

    11 ай бұрын

    Deus te abençoe

  • @manumartinsmanu2810
    @manumartinsmanu281011 ай бұрын

    As vezes fico decepcionada com a internet,mas quando me deparo com suas análises e com outros canais de informação, da força para continuar acreditando que podemos dar um jeito na humanidade.

  • @mariaamelia4946

    @mariaamelia4946

    11 ай бұрын

    Infelizmente a humanidade se perdeu, está fria, cruel e muito má.

  • @marianicole2889
    @marianicole288911 ай бұрын

    To chocada que você não fala das expressões corporais dela em nenhum momento. Estranho isso

  • @Verdadesejadita155
    @Verdadesejadita15511 ай бұрын

    Olha Ricardo … muitas coisas vieram à tona depois desse vídeo . A mãe quebrando o dente da menina , mandando a garota a m.. , xingando a família do rapaz . Eu não consigo passar esse pano aí não .

  • @kamillesantos1192
    @kamillesantos119211 ай бұрын

    Qualquer um com o minimo de bom senso consegue ver o que está acontecendo: os pais não aceitam o fato de não ter mais controle sobre a filha (financeiro e emocional). Tanto que essa implicância com o noivo é pq eles precisam culpar alguém pela decisão de "se libertar" que a Larissa tomou. A mensagem da mãe mandando a filha ir a merda diz tudo.

  • @thamarap.fernandes3791

    @thamarap.fernandes3791

    11 ай бұрын

    Menina pensei que só eu pensava isso! só não ver quem não quer,existem todos os tipos de pessoas e de pais . não é porque é da família que vc tem que aceitar tudo,a vida inteira.nao tô falando que a Larissa é santa,mas esses pais erraram muito com ela e foi por "excesso de zelo".

  • @annamaruzia9133

    @annamaruzia9133

    11 ай бұрын

    É exatamente isso

  • @JessiHoff

    @JessiHoff

    11 ай бұрын

    Né! Ainda insistem em defender os pais. O que vem sendo divulgado, ex-funcionariá contando o que essa menina passava na mao da mae...

  • @pamelasilva7341

    @pamelasilva7341

    11 ай бұрын

    ​@@JessiHoffAgora tera varias pessoas ,falando varias coisas .😊

  • @marimiarelli

    @marimiarelli

    11 ай бұрын

    Menina, vi agora, não foi só eu que tinha pensado isso. Quando essa mensagem vazou e li, na hora já falei comigo mesma, isso é coisa de negação por parte da mãe. Realmente, a mãe não aceita as escolhas da filha.

  • @izabelcristinagomesdasilva8276
    @izabelcristinagomesdasilva827611 ай бұрын

    Depois de ouvir tanta baboseira na Internet, sua análise, madura e profissional, sem tomar partido, foi um alívio pra minha alma. Ainda existem pessoas sensatas nessa terra de ninguém q é a Internet. Parabéns Ricardo 👏👏👏👏👏👏👏👏

  • @ritamarcantuonoramos6095

    @ritamarcantuonoramos6095

    11 ай бұрын

    E essa baboseira vem de pessoas que têm a família perfeita!!!😂

  • @silvanapoletto3101

    @silvanapoletto3101

    11 ай бұрын

    Essas baboseiras vem das páginas de fofocas porque é isso que dá dinheiro pra eles. Qto mais desgraça mais o povo curte e comenta e mais eles faturam. São podres. Vivem da mentira e da desgraça alheia. Demônios

  • @mayrasilva5928

    @mayrasilva5928

    11 ай бұрын

    Minha mãe é narcisista. Inclusive tentou me matar diversas vezes. Meu pai só vim ter contato depois de grande. Me deixou com a doida e sumiu porque não aguentou ela. E eu não acredito nessa mãe da Larissa. Ela é exatamente narcisista como a minha era. Não tem nada de ninho vazio aí, tem de interesse, vampirismo, controle. Narcisista não gostam de perder sua alimentação diária( os filhos)

  • @elisabetebezerradesouza8104

    @elisabetebezerradesouza8104

    11 ай бұрын

    ​@@ritamarcantuonoramos6095que não existe né família sempre tem uns perrengues.

  • @IracemaCorreia

    @IracemaCorreia

    11 ай бұрын

    Estamos falando de narcisistas, com características semelhantes a psicopatas que desviam grana dos proprios filhos, e você fala de baboseira só porque o rapaz famoso resolveu taxar de sindrome do ninho vazio.

  • @WTFuc4
    @WTFuc411 ай бұрын

    Os pais tinham ela como uma instituição financeira e depois que viram que ela estava criando asas e fugindo de suas mãos, se enlouqueceram.

  • @rosanatorres5985
    @rosanatorres598511 ай бұрын

    Perfeita análise. Excesso de zelo, síndrome do ninho vazio! Ponto final! Hoje em dia tudo é síndrome, internet é cheia de “psiquiatras e psicólogos”espalhadas pro mundo diagnosticando as pessoas 🙄🙄 Top Ricardo! Como sempre 👏🏼👏🏼

  • @patriciaestevam2940
    @patriciaestevam294011 ай бұрын

    Só quem é mãe sabe kkkk olhar a vida do outro é fácil. Ter dois filhos estudados com duas faculdades, muitos cursos, hoje homem e mulher responsáveis não sabem o quanto nós pais passamos 😅. Hoje agradeço a Deus pela força, coragem tivemos.. Muito orgulho de meus filhos kkkk até hoje dou conselho. Triste vê uma família destruída 😢

  • @dialanaferreiramoreno4367

    @dialanaferreiramoreno4367

    11 ай бұрын

    Eu amooo meus filhos, morro de saudade das minhas filhas que moram juntas em outra cidade, mas elas tem que viver as escolhas delas, elas tem 17 e 22 anos. Amoooooo, se precisarem de mim vou sair correndo, mas elas precisam viver a vida delas.

  • @giselecristinasantos2313
    @giselecristinasantos231311 ай бұрын

    Ricardo, vivi essa síndrome do ninho vazio ano passado, quando minha filha casou. Ela mesma comentava “mãe, eu não tô morrendo, só vou me mudar!” Mas a dor é a mesma, parece sim uma perda definitiva. Graças a Deus, hj superei 🙌🏼😍

  • @edimotta8688

    @edimotta8688

    11 ай бұрын

    Não...longe disso. Morte é realmente definitivo.😮

  • @julianasl

    @julianasl

    11 ай бұрын

    Minha sogra no casamento da sua filha, chorava como se fosse um velório msm, foi horrível rs, e 6 anos depois ela se separou e esta morando c a mae, hj c 70 anos e a filha 48... ela botava defeito no marido, dizendo ser um banana, etc. Enfim, q bom q vc superou viu! Senao iria acabar c a vida da sua filha, espero q as duas estejam felizes ❤

  • @giovana5100

    @giovana5100

    11 ай бұрын

    ​@@julianaslAs vezes o marido da filha dela pode ser terrível...e a filha pode ficar muito melhor sem ele. Só uma suposição...

  • @mayrasilva5928

    @mayrasilva5928

    11 ай бұрын

    Me tira uma dúvida. Sua mãe desviou dinheiro da sua conta? Seu pai sustentou amantes com seu dinheiro? Sua mãe maltratava seus bichinhos quando estava com raiva de vc? Uma coisa é a síndrome do ninho vazio e outra é uma mãe narcisista que está perdendo o controle. As pessoas sempre tendem a se cegar sobre esse tema

  • @alinnemontecarlo7811

    @alinnemontecarlo7811

    11 ай бұрын

    @@edimotta8688 nao e nao

  • @renatitapires
    @renatitapires11 ай бұрын

    Você é um espetáculo mesmo, Ricardo! Quando me casei, no dia seguinte, quando estava indo para a lua de mel, minha mãe deu um piti comigo. Fiquei super magoada. Fui chorando para a lua de mel. Mas algum tempo depois entendi: era a tal síndrome do ninho vazio... Minha mãe não é narcisista. Eu a amo demais. Fica mais fácil entender nossos pais, quando temos filhos. Rezo para não fazer com meus filhos o que minha mãe fez comigo, mas não tenho como garantir que não farei, porque mãe é mãe...🤷

  • @angelicacatarina4472

    @angelicacatarina4472

    11 ай бұрын

    Acredite, eu incentivei muito meu filho a ser independente, a viajar o mundo, estudar fora, etc. Quando ele foi pra faculdade, eu tive essa síndrome e foi horrível. A gente não escolhe. Graças a Deus, agora tá tudo bem. 🙏🏻

  • @hildaamanciokarlsson3717
    @hildaamanciokarlsson371711 ай бұрын

    Muito bom ouvir suas posicôes foi a melhor ouvir. E consegui entender esta briga entre mâe e filha. Obrigado, um abraco.

  • @krabappelskinner1829
    @krabappelskinner182911 ай бұрын

    Ricardo ta com a cabeça binária, só ta conseguindo enxergar a Mãe da Larissa, se tornou um ótimo advogado, mas não conseguiu explicar que APESAR DE a mãe ter feito todos os bem feitos para ajudar a filha que era uma CRIANÇA, não da o direito dela QUEBRAR o dente da menina, e controlar cada respiração que a menina dá, NADA JUSTIFICA ISSO, NADA.

  • @crissimoesmd

    @crissimoesmd

    11 ай бұрын

    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • @LaraRosa-cx2kn

    @LaraRosa-cx2kn

    11 ай бұрын

    Ele foi contaminado gente ele tá literalmente passando um pano pra mãe do pai

  • @krabappelskinner1829

    @krabappelskinner1829

    11 ай бұрын

    @@LaraRosa-cx2kn Ele sempre fala pra gente não se deixar contaminar pelo objeto da análise mas, ele mesmo se contaminou. Ele nem devia fazer essas análises, na verdade não foi uma análise, foi um vídeo pra defender a mãe como um advogado, passou um belo pano, decepcionante.

  • @alessandramaciel281
    @alessandramaciel28111 ай бұрын

    Uma testemunha contou que a mãe chamava ela de burra, bateu nela. Isso pra mim é abuso

  • @ysahsilva7586

    @ysahsilva7586

    11 ай бұрын

    Quebrou 1 dente com um tapa

  • @TatianaBellini-ug7ly

    @TatianaBellini-ug7ly

    3 ай бұрын

    Exatamente

  • @jaquecaraujo
    @jaquecaraujo11 ай бұрын

    Torço para que os envolvidos assistam suas análises! Muito triste um problema de família se tornar público e pessoas julgando sem ter vivido a história deles! Que eles consigam sarar tantas feridas 🙏

  • @sheilasperandio8606
    @sheilasperandio860610 ай бұрын

    Olá Ricardo, todas as tuas análises são esclarecedoras, grata sempre.

  • @nickoliver12
    @nickoliver1211 ай бұрын

    Volto a repetir, criei minha filha para que ela fosse independente, mesmo pq eu não sabia se viveria para ver minha filha com 18. Agora ela com 15 já administra a pensão que ela recebe do pai. E aos 15 anos te digo que ela administra perfeitamente bem.

  • @Amor-um7gs

    @Amor-um7gs

    11 ай бұрын

    Ela ganha quantos mil?

  • @naraibastos1814

    @naraibastos1814

    11 ай бұрын

    @@Amor-um7gs 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • @pipi_mimou2827

    @pipi_mimou2827

    11 ай бұрын

    Falou bem ... VC criou a SUA FILHA, cada um é d um jeito e precisamos RESPEITAR a individualidade.

  • @Raphinha395

    @Raphinha395

    11 ай бұрын

    ​@@pipi_mimou2827Sim, mas quem não cria seus filhos para serem independentes, os está criando completamente errado!

  • @edinapinto47

    @edinapinto47

    11 ай бұрын

    Parabéns.

  • @godsmack360
    @godsmack36011 ай бұрын

    Silvania ela usa maquiagem, brincos grandes, roupas mais joviais, ela ao lado da filha parece que as duas são iguais.... Ela cortou o cabelo, colocou uma roupa mais comportada, tirou a maquiagem, tá tudo muito diferente....

  • @FlorDoCampo08

    @FlorDoCampo08

    11 ай бұрын

    Ele tá passando pano no óbvio.

  • @sandralucio4837

    @sandralucio4837

    11 ай бұрын

    Não vai assumir que ela ( a mãe abusou, usou e aproveitou da filha). Dá licença está indo por um caminho nada a ver com o que está acontecendo.

  • @godsmack360

    @godsmack360

    11 ай бұрын

    @@sandralucio4837 em partes a teoria dele até faz sentido.... Na parte que realmente a briga não é pelo dinheiro... É pela liberdade da Larissa... Existem sim muitas questões erradas financeiras, mas quando a Larissa ou advogada falam, elas sempre deixam claro que os pais usavam o controle financeiro para controlar a filha... Então se desviaram dinheiro ou não, só quem sabe realmente é eles... Mas que realmente existiu um abuso do controle, existiu... A parte dela ser agredida, não sei se é verdade ou mentira, pode ser que seja só alguém querendo colocar lenha na fogueira... Mas vale ressaltar que quem começou a ir em programas de fofoca em outubro do ano passado foram os pais de Larissa, quem ficava mandando indireta eram os pais de Larissa... E tinham muitas pessoas pressionando ela e o namorado, devido as histórias que circulavam... Pessoas atacando o relacionamento dos dois... No mês de julho, tinha semana que todos os dias os programas liam cartas dos pais e acusavam a Larissa... Meio que ela foi realmente forçada a falar alguma coisa ... Ela não foi ao fantástico para simplesmente atacar os pais gratuitamente...

  • @sandralucio4837

    @sandralucio4837

    11 ай бұрын

    Não estou dizendo que o problema não esteja relacionado ao dinheiro. É óbvio que está. Só estou sentindo que se está como vcs dizem, passando pano demais para esses pais. Não é porque a menina viajava, tinha roupas e sapatos da moda( com certeza ganhava muita coisa, afinal dinheiro chama dinheiro ), e os pais tratavam bem os amiguinhos que iam á casa dela. Que eles não eram abusivos. Posso te garantir por experiência própria, que nem sempre o que demonstramos para oa outros reflete o que passamos em casa. Quanto ao caráter dela, sabemos de muitos casos de pessoas que foram criadas por maus pais e se tornaram pessoas íntegras e respeitosas. Mas, cada um vai entender esse caso conforme sua vivência e experiência.

  • @godsmack360

    @godsmack360

    11 ай бұрын

    @@sandralucio4837 se fosse só pelo dinheiro essa briga já tinha acabado no momento que Larissa abriu mão da grana... Mas assim ou a mãe é super protetora ama a filha e quer manter ela presa por isso... Ou ela tá calculando oq a filha ainda vai ganhar durante a vida e não que ficar só com os 18 milhões... Ela que os 18 milhões e todo o dinheiro que a menina conseguir pro resto da vida...oq chega a ser mórbido... Mas uma das duas teorias estão certas... Porq a briga não era só pelo dinheiro, era pela liberdade... E para conseguir a liberdade ela precisou falar em um programa de tv, porq os pais estavam indo a mídia a acusando, acusando o namorado dela... E ela táva sofrendo calada, ela queria mostrar que não era como os pais estavam falando e ela mostrou...

  • @gabrieleapareci
    @gabrieleapareci11 ай бұрын

    Nossa até que enfim uma análise primorosa, porque tudo que vi na Internet sobre esse assunto foi mau interpretado, os pais sendo atacados de forma grosseira. Parabéns pelo vídeo Ricardo. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • @paulabatista21
    @paulabatista2111 ай бұрын

    Ouvir você é sempre um importante momento de aprendizado!

  • @ACAL1103
    @ACAL110311 ай бұрын

    Todo mundo erra, mas poucos reconhecem seus erros. Parabéns Ricardo e equipe do canal.

  • @daycgmg

    @daycgmg

    11 ай бұрын

    E ele errou em que?

  • @ACAL1103

    @ACAL1103

    11 ай бұрын

    @@daycgmg são 2 parágrafos.

  • @Rafaella2016

    @Rafaella2016

    11 ай бұрын

    @@daycgmg Em passar pano para os "pais".

  • @aninhalima4823

    @aninhalima4823

    11 ай бұрын

    Mas linguagem corporal não e ciência?

  • @mariaamelia4946

    @mariaamelia4946

    11 ай бұрын

    @@Rafaella2016 síndrome do ninho? Ela humilha e bate na menina desde criança. Claro e por dinheiro. Vai aparecer muita coisa ainda

  • @carolbonissoni1985
    @carolbonissoni198511 ай бұрын

    Ricaaaarrrdooo, eu fiz um teste comigo mesma, assisti a entrevista anteontem e vou te contar, tive exatamente a mesma conclusão que vc... Sério! Ainda não fiz o seu curso, mas de tanto assistir seus vídeos, aprendi a enxergar esses detalhes ☺️ obrigada por ser esse professor maravilhoso ❤

  • @NãoMintaPraMim

    @NãoMintaPraMim

    11 ай бұрын

    Que bom Carol!! Fico feliz pelo seu feedback, bora decifrar a linguagem silenciosa dia 02 de Dezembro: bit.ly/3sgNZgm

  • @Simplelifecanada_

    @Simplelifecanada_

    11 ай бұрын

    @@NãoMintaPraMima leitura que eu faço desse embrolho todo (os pais tentando proteger o dinheiro da filha , desse primeiro relacionamento “estável” e a mídia tentando cavar a desavença , visto o grande número de espectadores que tem dado ). Talvez os pais não tenham sido os melhores gestores (mas não consigo vê-los) como a mídia está pintando eles . Ricardo Analisa a participação da Larissa Manoela a uns anos atrás em um podcast (poddelas) onde ela fala sobre vários investimentos que eles tem (inclusive a LariCel cia telefônica , produtos de higiene feminina Larissinha) onde ela parecia trabalhar com grandes times , grandes equipes e vibrava tanto com a administração de seus negócios (como tudo isso se transformou do dia para noite 😅) .

  • @analuizakrausscarestiato

    @analuizakrausscarestiato

    11 ай бұрын

    Análise muito coerente.

  • @sandrahelenaferreiralima2665

    @sandrahelenaferreiralima2665

    11 ай бұрын

    Os pais estão vendo seu investimento ir embora. Eles não querem uma parte de tudo e sim querem tudo. Teriam que mudar o estilo de vida, isso na cabeça deles.

  • @alexandresilveira4763
    @alexandresilveira476311 ай бұрын

    Obrigado pelas informações 🙏💪

  • @marianicole2889
    @marianicole288911 ай бұрын

    A mãe: “É muito desesperador” A cabeça dela: Não não

  • @dalilamonteiro2008
    @dalilamonteiro200811 ай бұрын

    Eu como mãe sei o quanto é difícil criar filhos. A gente dá tudo de si, deixa de dormir, deixa de trabalhar.... Mas pra quem olha de fora nunca é suficiente, e pra o filho, só entende quando tem seus próprios filhos. É difícil demais. Muitas vezes pensei que não aguentaria. Ainda na luta... Afinal, ser mãe não tem fim.

  • @adamvasconcelos9921

    @adamvasconcelos9921

    11 ай бұрын

    E tenho certeza q vc não abandonaria seu filho se ele decidisse fazer as próprias escolhas, neh??? Porq mãe é isso!

  • @alinesdmesquita7847

    @alinesdmesquita7847

    11 ай бұрын

    ​@@adamvasconcelos9921Pois é. Muito importante apoiar os sonhos e gostos dos filhos. Pois os filhos não são projeções dos pais. É um outro indivíduo, se descobrindo. E que muitas vezes terão gostos e hobbies diferentes dos pais. E quando isso acontece.. os pais tentam interferir e moldar os filhos para que sejam o que eles(pais) idealizam. Só que não é o desejo/sonho do filho.

  • @numerologiaearquétipos

    @numerologiaearquétipos

    11 ай бұрын

    A sorte é que desde 1800 e bolinha (quando os preservativos começaram a ser usados) dá para a mulher escolher se quer passar por tudo isso, ou não. Se ela escolher passar, depois não deveria reclamar ou jogar na cara dos filhos o que passou.

  • @dalilamonteiro2008

    @dalilamonteiro2008

    11 ай бұрын

    @@adamvasconcelos9921 certamente não. Como dizia uma amiga minha, ser mãe é padecer no paraíso. Você ama aquela pessoa incondicionalmente. Essa pessoa é muito parecida com você, tem gostos, tem hobbies, sentimentos... Cabe você respeitar, orientar, dirigir... Sempre lembrando que (não é um pedaço de você) faz parte da sua vida, saiu de você, mas não é uma extensão de você. Aprendi isso com meus pais. Mas não é fácil ser mãe. Somos humanos, cheios de defeitos, cheios de incertezas e culpas. Mas ainda assim apoiamos, amamos e respeitamos.

  • @lauraluz99

    @lauraluz99

    11 ай бұрын

    Vc q quis ser mãe...então a filha não tem d carregar o peso da sua escolha

  • @brancabranca258
    @brancabranca25811 ай бұрын

    Minha mãezinha também sofreu com a síndrome do ninho vazio comigo e meus irmãos teve depressão e tudo! Mas hoje estamos super bem e super felizes ! Passou e hoje vivemos super bem ❤️

  • @cidinelialima6271

    @cidinelialima6271

    11 ай бұрын

    Deus abençoe

  • @soniacarvalho1950

    @soniacarvalho1950

    11 ай бұрын

    mas voce era milionaria e sustentava a casa?

  • @daianeruzza9419

    @daianeruzza9419

    11 ай бұрын

    Se do ninho vazio é difícil, imagina do bolso vazio.

  • @soniacarvalho1950

    @soniacarvalho1950

    11 ай бұрын

    @@daianeruzza9419 kkkkkkk

  • @mayrasilva5928

    @mayrasilva5928

    11 ай бұрын

    ​@@soniacarvalho1950 né isso

  • @wellemsantos6767
    @wellemsantos676711 ай бұрын

    KZread tô aqui!! Inscrita, curtindo sempre,comentando sempre too! 🎉🎉🎉🎉🎉

  • @laravilhosidades
    @laravilhosidades11 ай бұрын

    Estamos na pior geração jovem de todas, parabéns Ricardo,ótima análise!

  • @carolinalabrahao
    @carolinalabrahao11 ай бұрын

    Pra mim, sem dúvida, você fez a análise dessa situação toda de forma mais sensata! Sabendo observar tudo de uma forma bem sistêmica, com uma visão ampla de tudo Esse lance de que agora todos são psicopatas, todos são narcisistas… é exatamente o que eu penso… ninguém mais pode ouvir um “não” que já considera o outro narcisista…

  • @mariasilvan5547

    @mariasilvan5547

    11 ай бұрын

    Concordo plenamente contigo. Duas palavrinhas que tomei ranço, o tal de "narcisista" e o tal de "pessoas tóxicas". Pai do céu! Todo mundo nessa vida pode ser tóxico em algum momento, ou algum período da vida. Tem uns piores que outros? Tem, mas tá todo mundo aqui nesse mundo fazendo alguma coisa, cumprindo um papel e sendo ferramenta pra Deus, pra nos ensinar lições.

  • @carolinalabrahao

    @carolinalabrahao

    11 ай бұрын

    @@mariasilvan5547 verdade! As pessoas estão rotulando umas as outras muito fácil… qqr coisinha já é motivo pra isso Tudo na superficialidade

  • @luizecanejo1525
    @luizecanejo152511 ай бұрын

    Estou surtando que vou conseguir ir no seu congresso!!!!!!! Tenho 18 anos e ingressei na faculdade de psicologia. Minha mãe me deu esse presente de ir, tudo que mais queria! Apesar de infelizmente ser da geração 180 caracteres kkkkkkkkk. Sou muiiiiiiito fã e concordo com a maioria das suas opiniões e adoro as conclusões pra vida. Aprendo muito com você, Ricardo

  • @NãoMintaPraMim

    @NãoMintaPraMim

    11 ай бұрын

    Aeeeeeee!! Te espero aqui em sampa no 3° Congresso 🖖

  • @simmoneysi

    @simmoneysi

    11 ай бұрын

    Que bom 😊 Parabéns 👏👏👏

  • @mislenesouza66

    @mislenesouza66

    11 ай бұрын

    Aff nao da p ver ate o final cheio de blablabla de opinoes e complementos p estender o video..analise q e bom nao foi feita . Alias ja nao faz a alguns videos..virou um opinador

  • @pauladeoliveiralima6321

    @pauladeoliveiralima6321

    11 ай бұрын

    Nem tudo está perdido, olha aí uma jovem que junta lé com cré, graças a Deus 🙏🏾 Por mais jovens como ela ❤

  • @capachodaesposasubmissodaa3966

    @capachodaesposasubmissodaa3966

    11 ай бұрын

    Huumm, interessante ensinar a arte da psicologia a você...

  • @cristianesiewk4279
    @cristianesiewk427911 ай бұрын

    Amo ouvi-lo ❤ além de toda a entrega com análise, de quebra aprendo novas palavras ❤🙏

  • @anaesandraangelica1897
    @anaesandraangelica189711 ай бұрын

    Esperando ansiosa pela essa análise

  • @polinorway
    @polinorway11 ай бұрын

    O problema de muitas maes brasileiras é que elas querem criar os filhos pra elas e não pro mundo. Tenho dois adolescentes de 17 e 19, inclusive a menina de 17, ja mora sozinha, saiu pra estudar em outra cidade. Eu sempre apoio eles nas decisões deles e deixo bem claro que eles são livres pra irem embora e seguir suas vidas e também são livres pra voltar em qualquer momento da vida, se precisar.

  • @franciclayreingrid
    @franciclayreingrid11 ай бұрын

    Tooooodo mundo deveria assistir esse canal! Você mudou minha vida, Ricardo!

  • @julialmeidamattos

    @julialmeidamattos

    11 ай бұрын

    Também acho. Ele é sensacional

  • @PensadordeNada

    @PensadordeNada

    11 ай бұрын

    Discordo dele quando ele relativiza o fato da mãe mandar a filha a merda. Cara isso para mim não é nada normal e bobo, ainda mais no contexto da mensagem.

  • @layanefernandes4746

    @layanefernandes4746

    11 ай бұрын

    ​@@PensadordeNadaexatamente

  • @layanefernandes4746

    @layanefernandes4746

    11 ай бұрын

    ​@@PensadordeNadafora que saiu na mídia o resto da mensagem né.. falando da religião da família do namorado

  • @elaineparanhos4045

    @elaineparanhos4045

    11 ай бұрын

    ​@@PensadordeNadaumhh L

  • @kyarenoficiall
    @kyarenoficiall11 ай бұрын

    estava justamente esperando essa análise!!!!

  • @nielleagostinha331
    @nielleagostinha33111 ай бұрын

    Ricardo, precisamos de pessoal como você na mídia, com profissionalismo e coerência. Como é bom ouvir cada palavra! Obrigado por isso, compartillhando consciência para todos!!!

  • @eduardarodrigues1729
    @eduardarodrigues172911 ай бұрын

    Eu amo esse canal, mas infelizmente cada dia que passa, tem uma coisa nova nesse caso, da mesma maneira que não podemos pegar um recorte dessa situação e dizer que os pais são abusivos, tóxicos, narcisistas e tudo de ruim, não podemos pegar o recorte e dizer que não é, a Síndrome do Ninho Vazio é real, mas no momento que é divulgado que a mãe da um tapa na cara da Larissa no ponto de quebrar um dente e sair falando que faria de novo, eu acho uma alerta gigantesca, na hora da fúria podemos fazer coisas horríveis, mas sair se gabando de uma atitude dessa? Estranhissímo!

  • @crissimoesmd

    @crissimoesmd

    11 ай бұрын

    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • @vozialem6848
    @vozialem684811 ай бұрын

    Antes da entrevista da Larrisa Manoela, os pais já tinham enviado uma carta aberta ao fofocalizando. Eles levaram o assunto a mídia.

  • @fernandamonteiro4176

    @fernandamonteiro4176

    11 ай бұрын

    Não é verdade. Quem começou a expor foi o lado da Larissa, se foi ela eu não sei mas foi do lado dela.

  • @PaulaMarianiAna

    @PaulaMarianiAna

    11 ай бұрын

    ​@@fernandamonteiro4176Você se contradisse no comentário. Não tem certeza.

  • @reginamariavidal9776
    @reginamariavidal977611 ай бұрын

    Muito bacana sua abordagem! Quantos você ajuda por ai com a síndrome do ninho vazio, quantas famílias por ai com mesmo drama. Muito bom! Nada de sensacionalismo e muito do que é a complexidade do ser humano. Parabéns!

  • @danimoreira9041
    @danimoreira904111 ай бұрын

    Eu amo que nas duas, no momento em que ficam claros o que a mãe da Larissa fez o Ricardo nem vê mais nada.

  • @saravalverde3735
    @saravalverde373511 ай бұрын

    Quando eu iria me casar, minha mãe ficou assim lkkkkk deu muita dó, pois a gente sabe que eles sofrem por amor. Tive que explicar pra ela diversas vezes que não mudaria nada, que eu sempre iria ser filha dela. Minha mãe é minha melhor amiga depois do meu marido ❤️❤️ ela é incrível

  • @ElisangelaSilva-yj6vs
    @ElisangelaSilva-yj6vs11 ай бұрын

    Perfeito Ricardo! Espero que eles como família se acertem e sejam felizes em nome de Jesus. Família é a base de tudo, abaixo de Deus.

  • @luzsocial-leituraparadefic1889
    @luzsocial-leituraparadefic188911 ай бұрын

    Acima de tudo, eu sinto muito pela menina. Tenho um filho da idade dela e quero que ele seja livre em suas escolhas e que seja feliz, ainda que saia batendo a cabeça e errando. Eu errei muito e aprendi, assim dei valor a minha trajetória. Esperei muito para ver essa entrevista. Muito obrigada, Ricardo!

  • @erikabugelli9585
    @erikabugelli958511 ай бұрын

    Obrigada pela análise !!!

  • @nadiailha
    @nadiailha11 ай бұрын

    Ricardo, foi a mãe da Larissa que começou a expor essa história na tv e na internet, foi por isso que a Larissa se expôs na tv

  • @evelyhelena6266
    @evelyhelena626611 ай бұрын

    Não sei se ele foi pago pra advogar pros pais ou ta fazendo de graça mas que está advogando forteeee pra eles, isso ele está kkk o cara escolheu o lado dele

  • @Cacauzinhatgm
    @Cacauzinhatgm11 ай бұрын

    Como sempre,cirúrgico na análise! Corretíssimo! Parabéns!

  • @Fernanda-oh4xy
    @Fernanda-oh4xy11 ай бұрын

    Eu sei o sofrimento que é pra se libertar do controle da família. Quando decidi viver a minha vida, sair de casa e morar com um companheiro minha família se quebrou, e ainda fui considerada a culpada de desfazer a família. Foi muito duro, mas passou, hoje me casei, com outra pessoa, minha família está se estruturando novamente. Eu agora compreendi que não haveria outra forma de me libertar daquele controle se não lutasse e acontecesse tudo o que aconteceu de ruim.

  • @marialopes7490
    @marialopes749011 ай бұрын

    Ricardo, você tocou no calcanhar de Aquiles de muitos relacionamentos. Meu casamento acabou por esse problema, meu ex marido nunca assumiu nosso relacionamento de verdade. Tudo que a gente planejava, antes da gente pôr em prática, ele contava pra mãe dele e aí fatalmente ela era contra e tudo ia por água abaixo. Tudo que acontecia em casa, a família dele dava palpites e acabava interferindo. Comecei a me afastar, me recusando a ir pro almoço de domingo, se eu fosse era um sacrifício enorme e meu emocional não suportou. Depois fui me afastando do meu ex marido também e aí, perdi a admiração que eu tinha por ele, e em seguida a paixão acabou...

  • @ClaudioAdvogado

    @ClaudioAdvogado

    11 ай бұрын

    O meu quase foi para o ralo Tb. Por isso q eu discordo do Ricardo qdo ele fala q não é tóxico

  • @lucianamoreiradasilva1466

    @lucianamoreiradasilva1466

    11 ай бұрын

    Grande motivo pra acabar com um casamento! Espero que vc não se arrependa!

  • @curupaco

    @curupaco

    11 ай бұрын

    @@ClaudioAdvogado mas o Ricardo disse q é tóxico com outras palavras, ele falou várias vezes "vampiro emocional sugando " e isso é ser tóxico tambm. A questão é que ele não disse a ela seja narcisista. Alguém pode ser tóxico sem saber que é tóxico

  • @livia4785

    @livia4785

    11 ай бұрын

    ​@@lucianamoreiradasilva1466era vc que estava vivendo o que ela viveu? Vc acha que casamento só acaba com traição? Ta vendo muita novela da Globo.

  • @marceledelucacoelho5751

    @marceledelucacoelho5751

    11 ай бұрын

    Passei por isso

  • @miriambraga2964
    @miriambraga296411 ай бұрын

    Ricardo, sempre adoro as suas análises e comentários, mas este em especial, foi muito importante para mim. Sou mãe de um homem casado de 31 anos e uma mulher solteira de 25. Sua análise fez com que eu revisse a forma como lido com a minha relação com eles. Me enxerguei como uma mãe super protetora e com a Síndrome do Ninho Vazio. E com muito medo da hora enfrentar a saída de casa da minha filha. Muito obrigada pelos seus comentários, me abriram os olhos para enxergar melhor.🥰❤🥰❤

  • @brunap1989

    @brunap1989

    11 ай бұрын

    👏🏻👏🏻❤️

  • @deboracristiane5893
    @deboracristiane589311 ай бұрын

    Perfeito! Pensei exatamente igual. Estou horrorizada com os comentários das redes sociais, o ser humano está perdendo a noção do bom senso. Só pontuo que, não deveriam ter colocado nas rede sociais. Lamentável.

  • @jackieferri2994
    @jackieferri299411 ай бұрын

    Desejo de coração que essa Família se reencontre na paz de Jesus. 🙏🏾💐💙💛💚

  • @angelamedeiros7514
    @angelamedeiros751411 ай бұрын

    Essa mãe é excessiva em tudo. Excesso de "zelo", excesso de controlo, excesso de desdém pela filha, excesso de ganância... Esse "ninho vazio" só veio deixar escancarado o tipo de pessoas que eles (pais) são. Há muita maldade aí nessa mulher. A análise comportamental a meu ver não foi feita. Não houve nenhum comentário a nível de expressão comportamental e sim só comentários sobre as falas dela. Ficou muito aquém

  • @estadomental8770

    @estadomental8770

    11 ай бұрын

    Concordo plenamente fiquei sabendo que ela deu uma tapa na cara da menina que quebrou um dente da menina

  • @vaniamelo8715

    @vaniamelo8715

    11 ай бұрын

    Ufa pensei que só eu tivesse achado isso, como pode uma mãe supostamente dá um tapa na cara de um adolescente quebra o dente e depois fala que não se arrependeu e que faria de novo como relato de algumas páginas?

  • @angelamedeiros7514

    @angelamedeiros7514

    11 ай бұрын

    Todos os dias aparecem novos dados que nos deixam mais revoltadas. Tadinha da larissa 😔

  • @julianagarciafotografa4922

    @julianagarciafotografa4922

    11 ай бұрын

    Senti falta da analise das micro expressões tbém, mas isso não quer dizer que ele não tenha feito, se ele tem essa visão é justamente pq analisou a congruência dos fatos falados. Se ele visse mentira, falta de sentimento, narcisismo ou incongruência não teria defendido.

  • @lucilenebibow7398

    @lucilenebibow7398

    11 ай бұрын

    ​@@julianagarciafotografa4922. Ele agora só falta no financeiro o resto que se dane. E ele, não quer voltar atrás com as palavras, dele da outra análise ,com Larissa.

  • @mariaferreirarodriguesrodr541
    @mariaferreirarodriguesrodr54111 ай бұрын

    Eu sou mãe, tenho dois filhos,o erro dela foi está sempre contra tudo o que a filha queria, filho não é para a gente, vão formar família e a gente tem que estar do lado deles, sempre acompanhando, desculpa a mãe perdeu a filha porque é possessiva, ciumenta.agora vai demorar um pouco,e me parece que a mãe não é humilde 😢

  • @LaraRosa-cx2kn

    @LaraRosa-cx2kn

    11 ай бұрын

    Simmm arrasou

  • @zaza0660
    @zaza066011 ай бұрын

    Como sempre mais uma análise fantástica do Ricardo Ventura. Sobre tudo isso, acho muito importante ouvir e tentar compreender a outra parte (mae). É legítima a vontade de Larissa de tomar as rédeas de sua própria vida, afinal ela cresceu. Assim como é legítima a dor dessa mãe em ter que aceitar que sim, a filha cresceu. Faltou inteligência emocional de todos para lidar com isso, para aceitar que chegou a hora dessa ruptura. E, no meio de tudo isso, existe a questão financeira. Mas eu vejo sim muita dor e falta de saber lidar com algo que deveria ser lindo e incentivado: o amadurecimento. Aprendemos muito aqui.

  • @luanacb4248
    @luanacb424810 ай бұрын

    Obrigada pela analise

  • @DaianaPatias
    @DaianaPatias11 ай бұрын

    Desesperador e triste é mandar uma mensagem de Natal e sua mãe te mandar a merda. Desculpe, Ricardo, não dá! Entendo sobre o trabalho que eles fizeram, mas acho tb que gostaram bastante do dinheiro da filha.

  • @ComprarOunaoComprarPorEdna

    @ComprarOunaoComprarPorEdna

    11 ай бұрын

    Super concordo, só vejo enaltecendo o trabalho dos pais, sendo que a escolha foi deles desde do início, se quer manter a "prole por perto"porque a mãe não abriu mão de todo dinheiro pela filha né, a filha pode!

  • @noelmasantos999

    @noelmasantos999

    11 ай бұрын

    A Larissa poderia ter passado o Natal com os pais dela. Depois que casasse com um tempo tudo bém...mais ter apenas uma filha e viver sempre juntas,com certeza ficaria difícil para a mãe,sem a filha ainda mais no natal.Os pais se sentiram trocados porque em comparação com os pais o rapaz é um estranho.

  • @vamosderelatos1502

    @vamosderelatos1502

    11 ай бұрын

    E agora ainda descobriram que ela agrediu a Larissa ainda menor de idade e quebrou o dente dela🤦🏻‍♀️ que amor de mãe é esse?? Não dá para defender não

  • @vamosderelatos1502

    @vamosderelatos1502

    11 ай бұрын

    @@noelmasantos999 lembrando que a mãe também escolheu um "estranho" para ter sua vida. Todas mães escolheu um homem para ter seus filhos. Mas essa geração é manipulada a ser escravos dos pais. Faz um drama quando os filhos quer casar. Mas os pais fizeram a mesma coisa

  • @AnapaulaAlves.1996

    @AnapaulaAlves.1996

    11 ай бұрын

    ​​@@noelmasantos999oxi mas e todos os natais que já foi passado em familia, todos os momentos juntos? Vcs que são tóxicos, honrar pai e mãe não quer dizer viver grudado, um natal fora não faz ela ser má pea familia, além do mais os pais do noivo dela convidaram eles pra passarem juntos tbm na mensagem e ela simplesmente foi grossa com a Lari e chamou a familia dele de macumbeiros. Me desculpa mas a mãe é extremamente tóxica sim, aquele comportamento de ai não fez o que eu queria não é mais minha filha. Ta loco viu graças a Deus minha mãe não é assim

  • @evelinnunesterapeutadosono5924
    @evelinnunesterapeutadosono592411 ай бұрын

    Eu não consigo ver mais nenhuma fofoca sem pensar na análise do Ricardo! Tem gente que eu nem sei quem é, mas quero análise!

  • @thiannamoraes4458

    @thiannamoraes4458

    11 ай бұрын

    Sério? Não se aliene.

  • @anapaulaazevedo9070

    @anapaulaazevedo9070

    11 ай бұрын

    Ricardo Ventura...análise perfeita! Larissa e os pais deveriam assistir a esse video...eles estão tão atordoados que não estão vendo o que vc claramente colocou. Deus queira que esse mal entendido emocional tenha um final feliz. O fato dela ser filha única ainda pesa mais p Larissa. Todas as expectativas dos pais ficaram sobre os ombros dela.

  • @erikalima7572

    @erikalima7572

    11 ай бұрын

    ​@@thiannamoraes4458veio te alienar também????

  • @evelinnunesterapeutadosono5924

    @evelinnunesterapeutadosono5924

    11 ай бұрын

    @@thiannamoraes4458 ??

  • @neulavieira1856
    @neulavieira185611 ай бұрын

    Estava esperando essa análise ❤

  • @sarahcfarma
    @sarahcfarma11 ай бұрын

    Ricardo é muito sensato e quem o acompanha vai aprendendo a sensatez tb,principalmente após os cursos. Pra mim você é da família, Ricardo!!e sim, se fosse pelo meu pai eu só viveria em casa,eu tive que me impor,assim como a Larissa,mas não se encaixa em narcisismo. Grata pelas análises.

  • @patizinhapoars
    @patizinhapoars11 ай бұрын

    Ricardo como sempre é certeiro. Quando eu resolvi morar sozinha minha mãe apoiou, mas foi procurar uma psicóloga para saber o que ela tinha feito para eu querer sair de casa… detalhe… eu tinha 27 anos 🤪. E era bem isso que o Ricardo falou, eu queria dar menos satisfações das minhas coisas e eles me viam como menina adolescente. Óbvio que não estava em jogo património, e sim a liberdade. Fase difícil, pq pode haver uma ruptura séria, mas depois os pais envelhecem e a gente quer passar cada segundo com eles.

  • @lindali6067

    @lindali6067

    11 ай бұрын

    Sua mãe é uma benção,mas nem tds são assim 😊

  • @patizinhapoars

    @patizinhapoars

    11 ай бұрын

    @@lindali6067 bem isso

  • @lalicarneiro
    @lalicarneiro11 ай бұрын

    Não sei se eu tava vivendo ou esperando sua análise kkkkk Obrigada Ricardo Ventura!!!! Uma hora de puro suco de conhecimento. Assistindo desde já

  • @camilaferreira7639

    @camilaferreira7639

    11 ай бұрын

    Duas!!!! Ansiosíssima por essa análise!

  • @evamaciel3220

    @evamaciel3220

    11 ай бұрын

    Eu toda hora vendo o canal dele kkkk

  • @lindamaryninha

    @lindamaryninha

    11 ай бұрын

    Kkkkk Bem isso!

  • @gracielamoraes7667
    @gracielamoraes766711 ай бұрын

    Perfeita sua análise !!👏👏👏

  • @karinemezzomo3171
    @karinemezzomo317111 ай бұрын

    Fantástico sua explicação.😊

  • @lucineideamelia9340
    @lucineideamelia934011 ай бұрын

    Com a aquela mensagem de final de ano, agora tenho a minha dúvida sobre a mae. Geralmente pais possessivos tem dificuldades de deixar os filhos ser feliz com ninguém.

  • @daninovakoski9781

    @daninovakoski9781

    11 ай бұрын

    A mãe e narcisista, autoritária e acha q a filha e sua posse. Simples assim. E nem estou questionando a parte da grana!

  • @TheBah1985

    @TheBah1985

    11 ай бұрын

    ​@@daninovakoski9781 vc foi cirurgica no seu comentario

  • @FlorDoCampo08

    @FlorDoCampo08

    11 ай бұрын

    ​@@daninovakoski9781isso.

  • @paulamuller443

    @paulamuller443

    11 ай бұрын

    Olha, se as pessoas lessem ou ouvissem algumas coisas que já enviei para minhas filhas, era bem provável me crucificarem, pois apesar de ser uma pessoa dócil, quando saio do meu eixo, misericórdia. É da minha natureza, faço dramalhão, xingo, mas não ultrapassa 5' de fúria. Outra coisa, estou na fase do climatério, e para quem não sabe, mexe muito com a psiquê da maioria das mulheres. Enfim, é um assunto delicado, e creio que será o tempo que mostrará a verdade, se é que há apenas uma. O comportamento desse povo do meio artístico.. Não duvido de nada 🤷

  • @erisvaldoalvesantunes1452

    @erisvaldoalvesantunes1452

    11 ай бұрын

    Não fico do lado A ou B nessa história, lembrando que a Larissa está de paixonite, e nessa fase as pessoas faz muitas coisas que pode se arrepender depois pelos erros, ainda mais que ela está recebendo influência do outro lado e pode colocar m*rda na cabecinha apaixonada dela, pra prejudicar os pais dela. Por outro lado acho estranho os pais dela não dar o direito à ela de desfrutar do que ela ganhou com o trabalho dela, pois ela é a dona de tudo que ela conquistou. Só sei que os 2 lados perdem e muito com isso.

  • @sthefanycunha6559
    @sthefanycunha655911 ай бұрын

    Primeira vez q nao concordo com o ricardo 😢

  • @mariajoserodriguesdonato8634
    @mariajoserodriguesdonato863411 ай бұрын

    Excelente análise! Parabéns Ricardo !!

  • @grazzibuccino45
    @grazzibuccino4511 ай бұрын

    Meu respeito e admiração pelo profissionalismo e humanidade sua nessa análise!! Acho que vc foi perfeito!!

  • @silcoslovsky
    @silcoslovsky11 ай бұрын

    Quer dizer que o fato deles embolsarem a grana dela não tem nada a ver .. Eles não terão mais decisão sobre a grana...não poderão decidir como gastar

  • @tinaazul1375
    @tinaazul137511 ай бұрын

    Acho que o Ricardo justificou demais tudo que vem acontecendo em vez de analizar como faz ....se a mãe e pai são malignos ...não respeitam a filha ela tem o direito der ir ...mesmo que fosse uma boa mãe e um bom pai ela tem o direito de ir embora...quem foi primeiro na tv foram os pais no fofocalizando...

  • @floresnojardim1145
    @floresnojardim114511 ай бұрын

    Ricardo defendendo os pais REALLLLL. Engracado ele negando 😂😂😂😂

Келесі