Ela morreu de alegria após sua Primeira Comunhão, mas seu corpo está incorrupto

O corpo da beata Imelda Lambertini, padroeira da primeira Eucaristia, está incorrupto há mais de 600 anos. Ela morreu de alegria após receber a santa Eucaristia, com apenas 11 anos de idade.
Ela é considerada a padroeira das crianças, pois segundo relatos com apenas 8 anos de idade, ela entrou para o convento. Aos 10, recebeu o hábito de monja dominicana. Embora tivesse tão pouca idade, era uma freirinha em tudo exemplar nas atividades da vida religiosa. Entretanto, algo a intrigava: o fato de as pessoas receberem a Sagrada Comunhão e continuarem a viver.
Como Imelda não tinha idade para comungar, costumava perguntar às religiosas: “Irmã, a senhora comungou Jesus e não morreu?”. As freiras respondiam assustadas: “Que isso, menina? Por que morrer?”
A pequenina religiosa respondia: “Como pode a senhora receber Jesus em Comunhão e não morrer de amor e de tanta felicidade?”
#padre #padrejoseaugusto #igrejacatólica #padres #catolico #cura #freigilson #jesus #milagres #homilia #padrepauloricardo #padrefabiodemelo #padrereginaldomanzotti

Пікірлер

    Келесі