DESCOBRI O HIV AOS 10 ANOS DE IDADE | Histórias de ter.a.pia

O Adriano foi infectado com o HIV aos 10 anos de idade em meio à epidemia da AIDS, na década de 80. Na época, receber esse diagnóstico era uma sentença de morte. Imagina para uma criança entender o que estava acontecendo?
O Adriano nasceu com hemofilia, uma condição que afeta a coagulação do sangue. Por conta dessa deficiência, ele foi uma criança que não podia se machucar.
Em 1985, no início da epidemia da AIDS, todas as pessoas com hemofilia foram testadas porque o medicamento usado por elas era um derivado de sangue.
Nisso, o Adriano e tantos outros hemofílicos descobriram que viviam com HIV. Muitos deles em estágio de AIDS, assim como o Adriano, que tinha acabado de completar 10 anos.
Devido à falta de informação na época, o diagnóstico foi bastante confuso. Os médicos acreditavam que a AIDS era contagiosa ao nível de infectar as pessoas pelo toque, e pediram para que a mãe do Adriano separasse até a roupa de cama.
O Adriano cresceu muito revoltado porque a desinformação o impediu de fazer coisas básicas, como estudar e trabalhar. Além disso, muitas pessoas evitaram se relacionar com ele.
O Adriano viveu mais de 20 anos em estágio de AIDS. Muitos namoros foram ralo abaixo quando o Adriano abria sua sorologia. A única pessoa que olhou para o Adriano para além do diagnóstico foi Lucrécia, sua esposa há 17 anos.
Em 2010, o Adriano recebeu o primeiro exame informando que ele não vivia mais em estágio de AIDS e hoje, com o avanço tecnológico do tratamento, ele é uma pessoa indetectável e intransmissível.
Isto é: o Adriano continua vivendo com o HIV, mas a quantia de vírus em seu sangue é tão pequena que ele não transmite o vírus para outras pessoas.
Lá atrás, os remédios eram usados para tratar as infecções causadas pela doença. Hoje em dia, a medicina evoluiu ao ponto de impedir a multiplicação do HIV no sangue.
Estar com a carga indetectável foi uma baita virada na vida do Adriano, pois pela primeira vez, ele passou a fazer planos.
Hoje, o HIV é apenas um coadjuvante na vida do Adriano e seu diagnóstico não o impede de mais nada. Somente a falta de informação e o preconceito é que limitam a vida das pessoas que estão vivendo com o HIV.
Compre o livro do ter.a.pia "A história do outro muda a gente" e se emocione com as histórias : amzn.to/3CGZkc5
Quer assistir as histórias com antecedência e fazer parte do grupo exclusivo do Whatsapp? Apoie o ter.a.pia apoia.se/historiasdeterapia
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💙 Gostou dessa história?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Acesse nosso site historiasdeterapia.com

Пікірлер: 346

  • @tamisjcloud
    @tamisjcloud11 ай бұрын

    Mds a história dele é parecida com a do meu marido, ele foi infectado com 10 anos e ele tem 39 anos. Pegou pelo sangue da mãe que não sabia que tinha e acabou passando pra ele. 😢 só falaram pra ele que ele tinha aos 14 anos qnd a mãe dele faleceu, ele ficou revoltado e parou de tomar os remédios e com 18 anos ficou em coma e quase morreu. Ficou com sequelas mas tá aqui vivo e tendo uma vida até que normal, tivemos dois filhos naturais e nem eu e nem as crianças temos HIV, ele se trata há tantos anos que não transmite mais. Na minha família, só minha mãe sabe... ele me falou que tinha no 3° encontro, eu resolvi ficar com ele msm assim. rs estamos 11 anos juntos... 😊

  • @coachhomeraf.6106

    @coachhomeraf.6106

    10 ай бұрын

    Deus te abençoe

  • @edianeb

    @edianeb

    9 ай бұрын

    Vida longa, maravilhosa e abençoada a vocês!!

  • @michellegoncalves9632

    @michellegoncalves9632

    8 ай бұрын

    Que lindo❤

  • @pietraoliveira410

    @pietraoliveira410

    7 ай бұрын

    Que Deus abençoe vcs sempre

  • @anamanthey621

    @anamanthey621

    4 ай бұрын

    Isso é amor de verdade❤

  • @fernandaizzo1125
    @fernandaizzo112511 ай бұрын

    Chorei horrores de emocionada… a busca pela vida e a força de algumas pessoas é algo admirável

  • @JOBUbr

    @JOBUbr

    11 ай бұрын

    💖❤🙏🏼✨ 💖❤🙏🏼✨ 💖❤🙏🏼✨ 💖❤🙏🏼✨

  • @etelvinacarvalho705

    @etelvinacarvalho705

    11 ай бұрын

    Que belo relato. Merece todo respeito 👏👏

  • @janaemportugal
    @janaemportugal11 ай бұрын

    Meu pai tinha HIV, o medico dele tbm faleceu, ficamos sabendo depois que ele tbm tinha HIV, meu pai faleceu ano passado, mas foi devido outros problemas, ele conviveu com o vírus por mais de 20 anos, tomando coquetel uns 10, carga indetectável vivia normal.

  • @gabrielreis1005.

    @gabrielreis1005.

    11 ай бұрын

    Viu ? Hiv hoje não mata ,o que mata é o preconceito

  • @adrilopesvidapositiva1869

    @adrilopesvidapositiva1869

    11 ай бұрын

    Sinto muito por sua perda!!😔😔

  • @paloma549

    @paloma549

    11 ай бұрын

    Bom dia meu emocionei com a história de vida deste guerreiro Sou Soro positivo a 7 meses foi um choque qdo descobri não sabia nem como e por onde começar a me tratar fui bem recebida no SAE da minha cidade onde eu e meu Namorado fazemos tratamento, não existe um culpado entre nós dois e sim uma vida longa pela frente Graças a Deus estou indetectavel ele ainda não mas em breve estará Que Deus nos abençoe sempre vivo uma vida normal só lembro que tenho o vírus qdo tomo a medição 🙏🏾❤

  • @adrilopesvidapositiva1869

    @adrilopesvidapositiva1869

    11 ай бұрын

    @@paloma549 👏👏👏👏🥰🥰🥰🥰

  • @janaemportugal

    @janaemportugal

    11 ай бұрын

    @@adrilopesvidapositiva1869 muito obrigada ❤️

  • @figaropassagno5814
    @figaropassagno581411 ай бұрын

    Eu vivi e convivi com situações como essa , minha família abandonou meu irmão por conta da AIDS , eu fui o único que estive presente , sou do Rio , nesta época eu morava em SP , vcs não temnideia o quanto o preconceito dói e mata pessoas , triste foi fazer o velório acompanhado com 2 grandes amigos , e ninguém da família !!! Tony / USA .

  • @marisacarvalho1160

    @marisacarvalho1160

    11 ай бұрын

    Você foi o melhor irmão que ele poderia ter, Deus abençoe sua vida 🙏

  • @johnnyalf5409

    @johnnyalf5409

    11 ай бұрын

    @@marisacarvalho1160pensei o mesmo

  • @nivaldalorenzoni843

    @nivaldalorenzoni843

    8 ай бұрын

    Deus te abençoe você e um exemplo de irmão um guerreiro 🙏

  • @laurinhacac
    @laurinhacac11 ай бұрын

    Que emoção! Quanta injustiça esse mundo já cometeu (e ainda comete) contra quem contraiu o HIV. E contra crianças com problemas de saúde e que estão na fila de adoção. Vejo nesse vídeo três pessoas que nasceram umas para as outras, para formar uma família. Obrigada pelo relato, Adriano!

  • @silvanamarapereiramendes1506
    @silvanamarapereiramendes150611 ай бұрын

    Qualquer criança pode ficar desamparada de uma hora p outra pq TODOS NOS SOMOS MORTAIS.

  • @globettgold
    @globettgold11 ай бұрын

    Que exemplo de ser humano! Tenho uma pessoa na família que vive com hiv, carga viral indetectável, saúde estável, mas vejo que o que mais pesa na vida dessa pessoa é a questão da saúde mental tanto por carregar o peso do estigma quanto pelos outros problemas da vida. É mt injusto as pessoas sofrerem preconceito por conta de uma sorologia. O preconceito é o que mata!

  • @andreiasantos9982
    @andreiasantos998211 ай бұрын

    Que vida!!! Ouvindo uma história dessa que percebemos que nossos "problemas", não existem. Vida longa a toda essa família. 💖❤️🙏🏼✨

  • @MrThiagoFB
    @MrThiagoFB11 ай бұрын

    Ainda bem que você conseguiu ficar indetectável. Agora é curtir o filho, viver bem e feliz!!! Lembro que minha bisavó teve um filho com AIDS (contraiu por transfusão de sangue). Eu era pequeno e ela dizia que eu não podia ficar do lado dele, quando ele estava na casa da minha bisavó tudo era separado. Ela chamava de “a doença” e cresci com pânico da “doença”. Ainda há preconceitos, mas que bom que evoluímos em relação ao conhecimento sobre a contaminação por HIV.

  • @Mausmr

    @Mausmr

    11 ай бұрын

    Nunca convivi com alguém com diagnóstico de HIV ou AIDS durante meu crescimento. Só fui ter contato com o assunto já depois de adulto. O nível de discussão que temos aqui. Mas quando leio e ouço essas histórias, não consigo compreender a dimensão do que foi a epidemia.. Por mais e mais que eu continue lendo. O que me resta é ter muito respeito e admiração aos que ainda estão conosco, e jamais aceitar qualquer tipo de fala ou comportamento que os ponham em situações constrangedoras ou de preconceito.

  • @ivonevieira4948

    @ivonevieira4948

    11 ай бұрын

    Tive dois cunhado e continhada que teve três filho sendo que um menino e uma menina eram gêmeos. Amamentei o mais velho por cinco meses pois há trinta e três anos atrás não se discutia muito o assunto ,cheguei a falar para meu esposo se ela não teria ardis pois era usuária de drogas e muitoo magrinha.Ele disse na época essa doença não existe ,então eu falei tu vai acreditar quando a doença bater na tua porta.E infelizmente já havia batido,o meu sobrinho tinha três meses quando internou e aí descobrimos o porque dela nao ter amamentado.Ficamos todos apavarados de o meu bebe ter pego pois amamentava os dois e não limpava o peito ,dava banho na mesma banheira sem desinfetar, fui no hospital chorando e falei com os médicos então explicaram se eu não tinha machucado no peito e o meu sobrinho não tinha feridas na boca que era para eu continuar amamentando.Mas tive medo e tirava o leite do peito até ele completar cinco meses ficou adulto e morreu devido às drogas, a mãe morreram quando ele tinha dis anos e os gêmeos três meses .O menino gêmeos c faleceu com um ano e dez meses nas minhas mãos. Mas nunca separamos nada deles ,somente água fervida nas louças pois poderiam ter tuberculose e a menina teve perdeu um pulmão ,está já tem 30 anos graça a Deus.

  • @luciairenerizzi8964
    @luciairenerizzi896411 ай бұрын

    Era jovem nessa época (anos 80), foi horrível!!!! A descriminação era fora de controle. O ser humano tem muito ainda que praticar o amor, afeto, serenidade nos atos e palavras, ... 🕊❤🙏🏼

  • @pietraoliveira410

    @pietraoliveira410

    7 ай бұрын

    Li um livro chamado "Travesti" retrata um pouco dessa época

  • @fatimarodrigues6499
    @fatimarodrigues64992 ай бұрын

    Faco ginástica num Posto de saúde, e o Professor trabalha com saúde, e nos dá palestras sobre a AIDS q está em alta por aqui no RJ. Também há muitos casos de tuberculose e sífilis, q se pega com beijo! Uma moça grávida foi dar à luz, e no hospital, como ela é usuária de drogas, fizeram exame de sangue, e ela foi diagnosticada com AIDS ,o Bebê também, e por isso as 5 famílias que queriam adotá-lo desistiram.

  • @andrebastas
    @andrebastas11 ай бұрын

    História incrível, amei conhecer o Adriano e sua família maravilhosa! ❤️❤️

  • @kellymoura2925
    @kellymoura292511 ай бұрын

    Quanta provação, tem gente que ainda reclama da vida sem motivos Que ser humano iluminado, Deus te abençoe ❤

  • @vagsancho

    @vagsancho

    Ай бұрын

    Reclamar da vida sem motivos???? Sem motivos???? Toda a gente tem motivos? E cada pessoa é diferente da outra... Aquilo que para mim pode ser devastador para si pode não ter importância nenhuma, aquilo que para ti é devastador, para mim pode não ter importância nenhuma. Sofrimentos não são comparáveis.

  • @marisacarvalho1160
    @marisacarvalho116011 ай бұрын

    Imagino também o sofrimento de sua mãe, ao receber a notícia! Esse é o amor verdadeiro, o companheirismo, entre você, sua esposa e o filho de vocês ❤

  • @Fernando-ed7vm
    @Fernando-ed7vm11 ай бұрын

    Como sempre, começo vendo o video de boa e acabo chorando rios de lágrimas. O amor vence sempre!!!!💟

  • @beatrizhenriqueleite3008
    @beatrizhenriqueleite300811 ай бұрын

    Essa história com certeza é uma das mais lindas e resiliência... Vc é um ser humano perfeito !!!Feliz seu filho por ter vc e sua esposa como pais ❤😊

  • @driacosta7508
    @driacosta75082 ай бұрын

    olha eu descobri que tenho HIV em 2011 , meu marido me traía muito não se previnia , ele pegou passou pra mim ele teve outras doenças oportunistas eu cuidei dele , ele ficou bem , eu o perdoei mais não continuei com ele , desejo que ele seja feliz tanto quanto desejo ser eu tive duas filhas do meu ex marido parto normal amamentei as duas , acho que quando ele pegou e passou pra mim minha caçula tinha uns 6 anos , elas fizeram o teste deu negativo graças a Deus , minhas são lindas saudáveis , eu sempre fui indetectável sempre cuidando de mim e o resultado dos meus exames desde então são bons com o tratamento , não posso reclamar me cuido até mais , toda doença mata se não tiver tratamento nao podemos romantizar , mais é a vida , e o que vamos fazer com ela que conta.

  • @Maaria8198
    @Maaria819811 ай бұрын

    Ele sente uma dor ao falar sobre o assunto , concerteza foi muito machucado com está situação, que bom que Deus amparou vcs de tal forma , ele sabe pra quem permite o fardo , são para pessoas fortes ! E nós fazermos nossa parte de buscar informações e mais amor menos preconceito ,Paz e saúde irmão .

  • @Maria-wh9mx
    @Maria-wh9mx11 ай бұрын

    Muito importante e esclarecedor! A pior doença é o preconceito, inclusive no meio médico ainda existe infelizmente. Adriano continue sendo feliz e buscando o melhor pra você e sua família! Gratidão por compartilhar sua história.

  • @guflop
    @guflop11 ай бұрын

    Chorei ouvindo a sua história, Adriano. Obrigado por compartilhar com a gente. Você é incrível! 🥰

  • @chaase001
    @chaase00111 ай бұрын

    Eu não consigo acreditar que até hoje não tenha a cura pro HIV. A medicina avançou tanto, como que até hoje não tem solução pra isso? Pra acabar com esse vírus? Isso me deixa uma incógnita.

  • @Meditareviverbem.

    @Meditareviverbem.

    11 ай бұрын

    Eu tambem creio que ha a cura sim e pro cancer tambem, mas tambem acredito na industria que lucra mantento a doença nas pessoas😐

  • @jessicam.santossousa3674

    @jessicam.santossousa3674

    11 ай бұрын

    A cura do HIV está acontecendo aos poucos. Várias pessoas foram curadas no mundo por transplante de medula e um caso específico com um outro tratamento inédito (aconteceu no mês passado, dá um google). Mais alguns anos e vamos ter isso acessível pra todos! ❤

  • @Niko_B

    @Niko_B

    11 ай бұрын

    A indústria lucra com isso então...

  • @giselleacorrea

    @giselleacorrea

    11 ай бұрын

    A ciência conseguiu desenvolver uma vacina com próprio vírus modificado por ser uma questão que afetaria a economia mundial se não tratada. Por isso, AIDS não vai exterminar o mundo, câncer tbm não, então dá pra ir tratando $$$ ao longo dos anos.

  • @lorraynerodarte8522

    @lorraynerodarte8522

    10 ай бұрын

    O vírus se esconde nas células do sistema imunológico e faz com que as células não consigam identificar o vírus. Tanto que chama Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV). Ele deteriora o sistema imune da pessoa infectada e por isso deixa ela suscetível a outras doenças oportunistas. Mas tem algumas pessoas no mundo que foram curadas do HIV/AIDS através de transplante de medula óssea pq eles tinham leucemia. Mataram todas as células hematopoiéticas, inclusive as células infectadas do HIV e com a "pega" da medula as células sem câncer e sem HIV "nasceram" (bem grosseiramente falando).

  • @LoiisB
    @LoiisB11 ай бұрын

    História incrível, cheia de superação, resiliência e vontade de viver!!! Para mim só tenho a agradecer ao aprendizado e a oportunidade de ouvir histórias como essa que me fazem valorizar pequenas coisas na vida! Gratidão pela coragem de expor sua história, muitas felicidades para você e sua família Adriano ❤

  • @rosianeaparecida7443
    @rosianeaparecida744311 ай бұрын

    Eu me emocionei tanto que tive que voltar a ver o vídeo para dar o like pq esqueci! Obrigada por compartilhar 🙏

  • @mariangelaaraujo
    @mariangelaaraujo11 ай бұрын

    Simplesmente melhor canal do KZread...cada minuto de Ter Apia é sinal de troca de ensinamento de vida e nao passa tempo...parabéns aos criadores...E um agradecimento aos participantes pq expor a dor é sinal de superação!!! Forte abraço

  • @adilenemartinsdeoliveira9658
    @adilenemartinsdeoliveira965811 ай бұрын

    Sua história de vida é linda e nos fortalece muito. Sou casada com um hemofílico desde 1990 e já passamos por momentos difíceis...mas estamos aqui na luta, mas cada dia vencedo com muita gratidão a Deus🙏🏽 Que ELE continue te abençoando e fazendo d vcs esse canal de bênçãos...

  • @nathaliaa.b.z.5215
    @nathaliaa.b.z.521511 ай бұрын

    Que história triste e linda ao mesmo tempo, toda felicidade do mundo pra essa família e pra todos que enfrentam esse preconceito ❤

  • @PrioridadeEU
    @PrioridadeEU11 ай бұрын

    Esse papel de dar voz, proporcionar visibilidade e reflexão acerca de questões que fogem a nossa bolha pessoal, familiar e social é de um valor. Quanto mais visibilidade e reflexões sobre temas vistos como delicados, menos preconceito na sociedade!

  • @biahenrique3729
    @biahenrique37297 ай бұрын

    Deus está contigo...campeão!! Deus não rejeita ninguém ❤

  • @larissacosoliver9912
    @larissacosoliver991211 ай бұрын

    Me emocionei muito 😢 Seja muito feliz família linda

  • @monicarodrigues493
    @monicarodrigues49311 ай бұрын

    Muito feliz e agradecida por existirem pessoas como esse casal, que amorosamente acolheu outro ser de nossa espécie. Saúde para a família.

  • @nicolepimenta3306
    @nicolepimenta330611 ай бұрын

    Que história !!! Não tem como não chorar!

  • @odiliacavalcante6911
    @odiliacavalcante691111 ай бұрын

    Vc e sua esposa , são pessoas incríveis ❤. Deus abençoe vcs e o filhinho lindo

  • @renanrugolore
    @renanrugolore11 ай бұрын

    Mais uma vez a HISTORIA DE TERAPIA promovendo informação com amor no que faz. Linda a história

  • @catbeatriz
    @catbeatriz11 ай бұрын

    que vídeo necessário ❤️🫶🏽 compartilhem gente!

  • @rosemairysmontes7437
    @rosemairysmontes743711 ай бұрын

    Vcs são realmente humanos por pessoas como vcs q acredito em um mundo melhor

  • @karinakoenig458
    @karinakoenig45811 ай бұрын

    História mais linda. Estou afogada em lágrimas ❤🙏🏼

  • @LiliAliny
    @LiliAliny6 ай бұрын

    Gente que rapaz doce, que energia linda ❤❤❤

  • @myleideS
    @myleideS10 ай бұрын

    Meu deus, como tem histórias lindas mundo a fora🥺🤎 caminhos distintos que se cruzam, amores infinitos, superações incríveis, encontros de alma… esse canal faz a gente enxergar fielmente o que é a vida. Obrigada! Assistindo a cada vídeo do canal tenho muitos “despertar” em como viver *a minha* vida, e o que de fato vale a pena, e concluo que “ O que se leva da vida, é a vida que se leva” ❤

  • @fatimarodrigues6499
    @fatimarodrigues64992 ай бұрын

    Eu era jovem e perdi muitos amigos pela AIDS, não abandonei nenhum ,fui no enterro de todos. Eu gostava de todos e sinto saudades deles.

  • @nayarajanna
    @nayarajanna11 ай бұрын

    Pessoas tão forte. Merecem o melhor aqui na terra e fora dela tbm ❤

  • @mayaragodoy8021
    @mayaragodoy802111 ай бұрын

    Gente que absurdo a justificativa deles não poderem adotar uma criança!!! Qualquer pessoa pode morrer a qualquer momento, até mesmo as mais saudáveis...

  • @lidianelima713

    @lidianelima713

    11 ай бұрын

    Absurdo mesmo é as pessoas ainda continuarem se contaminando nos dias de hoje com tanta informação disponivel.

  • @mayaragodoy8021

    @mayaragodoy8021

    11 ай бұрын

    @@lidianelima713 mas no caso dele não foi por irresponsabilidade. Ele se contaminou quando ainda era uma criança e a contaminação veio através de um medicamento.

  • @MatheusSantos-sq5lf

    @MatheusSantos-sq5lf

    5 ай бұрын

    Senhorita sabe tudo, qualquer pessoa pode contrair HIV. Vai achando que só porque você tem informação, o risco é zero.

  • @katarinnedearaujo9435
    @katarinnedearaujo943510 ай бұрын

    A pessoa que conta uma história é diz " não é detalhe " tem meu ❤

  • @pedroivom.deoliveira1784
    @pedroivom.deoliveira178411 ай бұрын

    Completamente emocionado. Que história. Que vida! Eles são anjos. Todos os três. 🙏🏻⭐

  • @Mausmr
    @Mausmr11 ай бұрын

    Que felicidade ouvir que continuaram juntos apesar das diferenças ❤

  • @lorenamatos3184
    @lorenamatos318411 ай бұрын

    Maravilloso!!!

  • @silvanapereira8836
    @silvanapereira883611 ай бұрын

    Que lindo ouvir ele e que bom que ele conseguiu passar por aquela época tão difícil e sobreviver e realizar sonhos. Muito emocionada cm a história dele.

  • @cristinamariadasilvasilva9210
    @cristinamariadasilvasilva921011 ай бұрын

    Parabéns meu amigo por tamanha superação

  • @Rubynha07
    @Rubynha0711 ай бұрын

    Que história comovente! Como Deus escreve histórias de vidas lindas. Muito além do sangue é o amor que rege!

  • @catiamonteirowankler8285
    @catiamonteirowankler828511 ай бұрын

    Lindo! Seja feliz!!!❤❤❤

  • @alexdenichio
    @alexdenichio7 ай бұрын

    O preconceito é sempre horrível, a ignorância impede de sermos plenamente felizes. Ótimo vídeo.

  • @marocasud
    @marocasud11 ай бұрын

    Ah .. como eu amo esse canal! ❤

  • @edyvaquero252
    @edyvaquero25211 ай бұрын

    A história mais emocionante do canal !!

  • @fatimacarvalho2038
    @fatimacarvalho203811 ай бұрын

    Sem palavras diante de tanta luz

  • @canalneurosuperacao2446
    @canalneurosuperacao244611 ай бұрын

    Emocionadaaaaaa! 😢😢

  • @nicolecardozo5126
    @nicolecardozo512611 ай бұрын

    Que vídeo lindo me emocionou.

  • @lucianadeodoro749
    @lucianadeodoro74911 ай бұрын

    E isso aí meu irmão. O preconceito acaba beleza da vida. Que tenhamos mais empatia e amor ao próximo

  • @isabelapires123
    @isabelapires12311 ай бұрын

    Lindo! Sem palavras pra essa entrevista

  • @franciscaalves7158
    @franciscaalves715811 ай бұрын

    Que Deus abençoe vcs🌻

  • @rodrigmusic
    @rodrigmusic11 ай бұрын

    Que linda sua história.

  • @vanessaalves2197
    @vanessaalves219711 ай бұрын

    Adriano, toda felicidade do mundo para vocês!! Emocionada!!!!

  • @telminhaindinhaCH
    @telminhaindinhaCH11 ай бұрын

    Melhor canal de experiência para humanidade🌹

  • @Cinaratm
    @Cinaratm11 ай бұрын

    Que história linda! Deus continue te guardando e sustentando!

  • @vivanemarques3352
    @vivanemarques335211 ай бұрын

    Que linda História chorei muito !!

  • @kathesofiadarosaschmidt5021
    @kathesofiadarosaschmidt502111 ай бұрын

    Quanto ensinamento a história do outro nos traz! Parabéns pela linda família!

  • @andersoncleber546
    @andersoncleber54611 ай бұрын

    Chorei demais com seu depoimento. Tidas as felicidades pra vc...

  • @dulcibueno2706
    @dulcibueno270611 ай бұрын

    Que superação de vida!!! Deus continue abençoando vc e a sua família!

  • @ednarodrigues2843
    @ednarodrigues284311 ай бұрын

    Obrigada por compartilhar seu caminho.

  • @sankara5537
    @sankara553711 ай бұрын

    Que história! Obrigada por partilhar Adriano ❤🙏

  • @sirleisantos5420
    @sirleisantos542011 ай бұрын

    Linda história! Ter.a.pia emociona e faz chorar! ❤

  • @Cavalcante3009
    @Cavalcante30097 ай бұрын

    Eu amo as histórias desse canal.

  • @benezildapolimeno9249
    @benezildapolimeno924911 ай бұрын

    Que insentivador essa história linda...gratidão!!!

  • @Eusirley1
    @Eusirley111 ай бұрын

    Que história linda e emocionante parabéns

  • @cristinamariadasilvasilva9210
    @cristinamariadasilvasilva921011 ай бұрын

    Vc eh um super herói da vida real

  • @renatacastro9909
    @renatacastro990911 ай бұрын

    Coisa mais linda! Parabéns pra vcs! 👏❤

  • @conceicao1878
    @conceicao187811 ай бұрын

    Estou emocionada com sua história ❤❤❤❤Parabéns ❤

  • @mmarinajoon
    @mmarinajoon11 ай бұрын

    QUE relato incrível, que pessoas incríveis

  • @bianomonteiro1855
    @bianomonteiro185511 ай бұрын

    Que história emocionante. Deus sempre esteve e sempre estará com vcs.❤

  • @thacianemendes9570
    @thacianemendes957011 ай бұрын

    Que história mais linda! ❤

  • @miriam8164
    @miriam81649 ай бұрын

    Nossa, chorei com este vídeo de emoção no coração!

  • @sirleisantos5420
    @sirleisantos542011 ай бұрын

    Que Deus abençoe essa linda família! ❤❤

  • @andreadossantossouza43
    @andreadossantossouza4311 ай бұрын

    Uma vida de superação!! Como n se emocionar?!

  • @bereniceflor
    @bereniceflor11 ай бұрын

    Amei, amei, amei.

  • @PrioridadeEU
    @PrioridadeEU11 ай бұрын

    Que história incrível! S2

  • @felipedcarmo8975
    @felipedcarmo897511 ай бұрын

    Vc é um vitorioso. Obrigado por passar sua história de vida para nós. Deus abençoe

  • @luciellearantes
    @luciellearantes11 ай бұрын

    Triste, feliz e bela essa história!!! Muita saúde e felicidade para vc e sua família!!!

  • @andreialima6134
    @andreialima613411 ай бұрын

    Muito obrigada pela partilha, Adriano!!! 😊😊😊👏🏾👏🏾👏🏾

  • @perlabarbosa4998
    @perlabarbosa499811 ай бұрын

    História maravilhosa! Obrigada por compartilhar 🙏🏽🙌🏽

  • @DearMrs_Bathory
    @DearMrs_Bathory11 ай бұрын

    Necessário! ❤

  • @milenaferreira1152
    @milenaferreira115211 ай бұрын

    Chorei! Que história linda! 🥰❤️

  • @JVOL77
    @JVOL7711 ай бұрын

    Emocionante! Obrigado por compartilhar sua história com a gente! Felicidades a sua família

  • @anapaulagoncalves2984
    @anapaulagoncalves298411 ай бұрын

    Obrigada por dividir a sua história de vida conosco. Desejo o melhor a você e sua família.

  • @Meditareviverbem.
    @Meditareviverbem.11 ай бұрын

    Ainda bem que venceram todas as dificuldades e préconceitos... maravilhoso depoimento.❤

  • @Enfelaine
    @Enfelaine11 ай бұрын

    Que história linda! Deus sempre acompanhando vcs!!! Um grande abraço

  • @celiaalves2605
    @celiaalves260511 ай бұрын

    Deus abençoe muitíssimo a vida de vcs!!!!!❤❤❤

  • @renatab2147
    @renatab214711 ай бұрын

    que família linda você formou, Adriano! muita saúde para vocês!

  • @carlosantoniomendescardoso9867
    @carlosantoniomendescardoso986711 ай бұрын

    Nossa que história incrível, doída mas necessária. Que belo depoimento, estou em prantos

  • @cortesltdah3677
    @cortesltdah367711 ай бұрын

    Mds, que historia mais linda cara! Daria um belo filme.

  • @luziadeoliveira9844
    @luziadeoliveira984411 ай бұрын

    História de vida e superação...muito bom acompanhar esses relatos.

  • @marlilourdes6285
    @marlilourdes62859 ай бұрын

    História linda❤ eu estava precisando de ouvir

  • @cibelemiranda2853
    @cibelemiranda285311 ай бұрын

    Que história de superação 🩵