CHEGAMOS EM SALVADOR BA | Deixamos a Kombihome no estacionamento e fomos conhecer a cidade | Ep.102

Chegamos em Salvador na Bahia, deixamos a Kombihome em um estacionamento pago e fomos conhecer a cidade. Iniciamos pelo Pelourinho, lá combinamos de encontrar nossa amiga Manu que foi nossa guia em Salvador.
O Pelourinho é uma das principais atrações turísticas da capital Baiana. Localizado no centro histórico da cidade, encanta com igrejas e casarões coloniais da época do império, importantes para a história de Salvador e do Brasil.
A melhor forma de conhecer o Pelourinho é ir caminhando mesmo, pois essa região tem muitas ladeiras e ruas estreitas.
Aproveitamos também para conhecer o Elevador Lacerda e o Mercado Modelo. Não conseguimos descer pelo Elevador Lacerda, pois estava fechado para manutenção. Tivemos que descer através do bondinho do Plano Inclinado Gonçalves para conhecermos o Mercado Modelo.
Por fim, ainda fomos para a Praia Porto da Barra e Praia do Farol.
Acompanhe esse vídeo e vem com a gente nessa Trip!
👉 INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL @tripjuntosporai
_________________________________________________________________________________
💛 QUER APOIAR NOSSO PROJETO?
😍 Compre nosso adesivo
🔑 Faça um P.I.X: tripjuntosporai23@gmail.com
👍 Dando like e compartilhando o vídeo também ajuda muito!
📩 Contato: tripjuntosporai23@gmail.com
ATUALMENTE VIAJANDO O BRASIL EM UMA KOMBIHOME, A MARIA AURORA! 💛
Somos Samuel e Bruna, um casal que gosta de curtir a vida de forma simples, viver novas experiências e conhecer o mundo!
Através da nossa vontade de viajar e para ter um pouco de estrutura em nossas viagens, compramos uma Kombi para montar o nosso motorhome. A Kombi tem um bom espaço e adaptamos ela de acordo com a nossa necessidade.
Após dois anos e meio de construção da Kombihome Maria Aurora e depois de realizarmos uma viagem teste pelo sul do Brasil, resolvemos nos aventurar um pouco mais: em setembro/2023 iniciamos uma viagem de Kombi pelo Brasil.
Não temos um roteiro fixo e também não determinamos um tempo para essa viagem, nosso objetivo é viver novas experiências, novas culturas e desbravar bem cada lugar que visitarmos!
VEM COM A GENTE NESSA TRIP!
Se inscreva aqui em nosso canal e não perca os próximos episódios!
Abraço, Samuel e Bruna
ESTAMOS NAS OUTRAS PLATAFORMAS TAMBÉM: @tripjuntosporai
#salvador #salvadorbahia #bahia
#viagem #tripjuntosporai #motorhome #kombi #viagempelobrasil

• @telmaregina1629
    @telmaregina16292 ай бұрын

Jesus abençoe vocês. Salvador é linda.

Obrigado e igualmente Telma 🤗💛💛💛

• @capendlicanales7089
    @capendlicanales70892 ай бұрын

Olá turma da melhor qualidade. Cidade muito histórica.

@tripjuntosporai

Sim, uma cidade rica em história! Valeu!🤗💛

• @ManuCarvalhoConfeitaria
    @ManuCarvalhoConfeitaria2 ай бұрын

Vocês são incríveis 😍😍 Vamos nessa ! Até o próximo vídeo!

Obrigado, Até Manu!🤗💛

• @PernadasPelomundo
    @PernadasPelomundo2 ай бұрын

Matando a saudade de minha bela cidade!👍🏼👏🏼✌🏼🙏🏽👌🏽💐

@tripjuntosporai

Top! Gostamos muito dos lugares que visitamos em Salvador, muita história. Abraços amigo🤗💛💛

@PernadasPelomundo

@@tripjuntosporai Estou fora da minha linda cidade há mais de um ano!

• @VivendoUmSonhoo
    @VivendoUmSonhoo2 ай бұрын

Meus queridos seus vídeos são incríveis ! QUERO VER MAIS A ROTINA DE VOCÊS mostrando como é morar em uma KOMBI HOME 😍😍 FORTE ABRAÇO Samuel e Bruna ! 😃

@tripjuntosporai

Obrigado amigos! Próximos vídeos voltamos pra Kombi🤭☺️😊 Abração, também gostamos dos vídeos de vcs, top🤗💛💛💛

• @umbertopereira3800
    @umbertopereira38002 ай бұрын

parabéns pelo vídeo,muito bom acompanhar vocês.

Obrigado amigo! Valeu!

• @mariaisabeldresch8397
    @mariaisabeldresch83972 ай бұрын

Tudo muito lindo!!! É show viajar com vcs!! Vídeos maravilhosos!!! Abração meus queridos!!!😍😘😘💛💛

Abraço e bjus🤗💛

• @direitoftc6345
    @direitoftc63452 ай бұрын

O vídeo ficou lindo. Conteúdo de muita qualidade, parabéns! Salvador é a minha saudade diária. Poderiam ter descido no subsolo do Mercado Modelo, lá tem uma galeria lindíssima. Vcs pegaram uma época de mar agitado em Salvador, é bem raro ter ondas dentro da Baía de Todos os Santos. Desejo q vcs tenham uma experiência incrível na cidade e voltem sempre!!!

@tripjuntosporai

Obrigado! A Manu comentou do subsolo, mas tinha uma fila enorme, e acho que é por agendamento. Sim, essa época e dependendo da maré, o mar fica um pouquinho mais agitado, mas foi bom conhecer esses lugares famosos de Salvador, Valeu 🤗💛💛💛

• @capendlicanales7089
    @capendlicanales70892 ай бұрын

Passem por Vitória ES, pra conhecerem uma linda Cidade. Com muitos pontos turísticos históricos também.

@tripjuntosporai

Oi amigo, já passamos em Vitória, inclusive fizemos muitos vídeos pelo estado do Espírito Santo, adoramos . Abraço 🤗

• @antoniorosa2224
    @antoniorosa22242 ай бұрын

Bora para o role do nossos amigos 🙏 👊

Bora🙏🏻🤗💛💛💛

• @necioliveira1798
    @necioliveira17982 ай бұрын

Galerinha, espero que vocês tenham notícias não tão triste dos seus no Rio Grande do Sul, digo não tão triste, porque tá difícil ter boas notícias de lá! Deus abençoe o Rio Grande do Sul!

@tripjuntosporai

Estamos acompanhando tudo, somos de Cruzeiro do Sul, uma das cidades mais atingidas pela catástrofe, mas nossos familiares estão bem, não moramos na região atingida, mas temos muitos amigos que perderam tudo, casa, trabalho e até mesmo familiares. Estamos tristes aqui, não comentamos meses vídeos pois tem um pequeno delay, e não tínhamos notícias dessa destruição no Sul. Abraço pra vc, e o que pedimos é força para o nosso Rio Grande do Sul 🙏🏻💛

@necioliveira1798

🙌Pelos seus estarem bem! De forma alguma quero mostrar aos quatro ventos o que estou fazendo, e se pudesse faria muito mais, Mas como forma de exemplo. Ontem comprei 10% do meu salário em escovas de dentes, creme dental, sabonetes, shampoo, mamadeira, chupetas, pentes, escovas de cabelo, para montar ums kits de higiene pessoal e levar para um local de arrecadação aqui próximo a minha casa, endereços que peguei com o @PabloMarçal, que juntou com um grupo de empresários para enviar essas doações, também recentemente eu desfiz de uma casa na praia e 4 colchões doei, 1 para uma pessoa que necessitava aqui próximo, e 3 vou levar agora juntamente com os kits que montei e algumas roupas de cama. Mas quem conseguir comprar algumas coisas assim nesse nível, também soube que as roupas doadas não tem roupas íntimas, calcinhas, soutiens, cuecas, para adulto e crianças. Gratidão a quem dedicou seu tempo para ler. Deus abençoe o Rio Grande do Sul! 🙌 Misericórdia Sr ​@@tripjuntosporai

• @mirianmalheiros1241
    @mirianmalheiros12412 ай бұрын

Salvador é top. Uma sugestão é conhecer a praia do Forte onde tem o projeto Tamar.

@tripjuntosporai

Vamos tentar conhecer, já nos falaram que é muito lindo. 🤗💛💛💛

• @delkerveiculos4385
    @delkerveiculos43852 ай бұрын

Legal rever minha terrinha que nasci, tem mais de 20anos que nao vou lá, prefiro Alagoas e Pernambuco. Avante casal ❤

Vamos aproveitar um pouquinho Alagoas e Pernambuco 👍 Valeu 🤗

• @shiguenoia
    @shiguenoia2 ай бұрын

Fala Samuel e Bruna, blz? Nossa que legal!!! Quando fui pra Salvador eu fiquei na praia de Amaralina e quase todos os dias eu ia pra praia da Barra. Visitei um quartel que tem lá e tem um restaurante que fica em um ponto mais alto que se pode ver o por do sol que é muito lindo!!! Vocês tinham que passar de noite ali no Morro do Cristo que fica muito lindo com tudo iluminado. Um lugar que uma amiga da Bahia me levou foi no bairro do Rio Vermelho onde eu comi o meu primeiro Acarajé. Não curti muito mas vale a pena experimentar. E subindo mais vocês podem passa no Projeto Tamar, praia de Imbassaí, Sauípe e mais pra cima também tem a praia de Massarandupió. Eu queria passar no projeto Tamar mas de onde eu estava era bem longe, por mais que eu havia alugado um carro, a grana estava um pouco curta....rsrs Beijos e abraços

@tripjuntosporai

Sim, para nós é mais complicado ficar em cidade grande com a Kombi, em Salvador tivemos que mexer nas economias e pagar um estacionamento, mais segurança. Nas ruas não tem como ficar, mas conseguimos conhecer os pontos que queríamos. Estava top. Abraço amigo 🤗💛

@shiguenoia

@@tripjuntosporai verdade, infelizmente cidade grande tem contras. Quando fui pra Rio Vermelho, eu parei o carro alugado em uma rua ali perto e fui andando. Agora, pra ir pra praia do porto da Barra, eu cheguei bem perto e estacionei na rua, porém as ruas que eu andei eram bem movimentadas e pra motorhome já não fica muito bom. Só se for pra conhecer e depois ir embora.

• @jorgeluiz6589
    @jorgeluiz65892 ай бұрын

bah, nem imaginava que Salvador era tão top. A Manu não tem canal no youtube?

Oi Jorge, 🤭😊 Não, ela não tem Hehe valeu 🤗💛

• @direitoftc6345
    @direitoftc63452 ай бұрын

A Manu é de Curitiba? Tive a sensação de ter conhecido ela, em 2019, no Pelourinho

Ops, não, a Manu é do Rio Grande do Sul. Hehe abraço 🤗😊💛

• @antoniomattioli5534
    @antoniomattioli5534Ай бұрын

Boa noite casal, estou indo pra Salvador amanhã,sou kombeiro de Ribeirão preto SP, já estou em Valença BA, pode por favor me dizer o local desse estacionamento, obrigado, abraços, boa trip!!!

@tripjuntosporai

É um estacionamento pago, tem marcação no iOverlander, fica bem em frente à UNIFACS - Campus Lapa Valeu🤗💛

@antoniomattioli5534

Muito obrigado pela atenção, grande abraço,boas trips!!!

• @maicurz727
    @maicurz7272 ай бұрын

Será q eu sou a única baiana que acha esse pelourinho feioso, acho horrível, tem uns 11 anos que pisei aí, fui uma vez só e n curtir, muito cheio, é só tem esse largo com essas casas coloridas ao redor, sei lá, é estranho😂

@marcoss4243

E ficaria deslumbrada se visse o mesmo em Portugal/ Europa

@maicurz727

@@marcoss4243 e tem o mesmo ?

@marcoss4243

@@maicurz727 Va no Porto/ Portugal. Nada muito além disso. Só não tem os ambulantes.

@maicurz727

@@marcoss4243 ah

@@marcoss4243 não sabia q lá tinha, mas tbm n iria gostar, não acho essas casas coloridas bonitas não, acho bonito quando é tudo um padrão 😀