BÚZIOS BEACH RESORT | TUDO SOBRE O RESORT E HOSPEDAGEM ✅

Explore conosco o encantador Búzios Beach Resort neste vídeo especial! Preparamos um tour completo para você conhecer todos os cantinhos deste paraíso à beira-mar. Desde a chegada, mostramos as instalações, áreas de lazer, opções gastronômicas e muito mais.
Nossa opinião sincera sobre o resort será compartilhada ao longo do vídeo, destacando o que mais nos impressionou e aspectos que consideramos importantes para sua estadia. Se você está planejando uma viagem para Búzios e está em dúvida sobre onde ficar, este vídeo é para você!
Prepare-se para descobrir tudo o que o Búzios Beach Resort tem a oferecer, com dicas valiosas para aproveitar ao máximo sua experiência neste destino paradisíaco. Não se esqueça de deixar seu like, comentar suas dúvidas e sugestões, e claro, inscreva-se no canal "Um Mundo de Viagens" para mais conteúdos como este!
Aproveite o vídeo e venha viajar conosco!

• @erikapatricio4924
    @erikapatricio49244 күн бұрын

Otimo vídeo parabéns!!!! Vou ir no mês de agosto para ficar 4 dias, quero ir no centrinho tbm, e conhecer outras praias.

@UmMundodeViagens.

Muito obrigado pelo comentário! ❤️ Vale muito a pena conhecer outras partes da cidade, sim, principalmente o centro na parte da noite. Já desejo uma ótima viagem!

@jesuscristo2786

Sem querer te desanimar, não fica perto do centrinho não hein!!!

@jesuscristo2786 sim, o centro da cidade de Búzios é bem longe do resort mesmo

Muito obrigado 👍

• @aldenirmariadossantos8140
    @aldenirmariadossantos814027 күн бұрын

Muito bom o vídeo, vc está de parabéns.

Obrigado ❤️❤️❤️

• @jesuscristo2786
    @jesuscristo27862 күн бұрын

Acabei de sair do resort!!! Me hospedei ontem e saí hj, muuuuuito ruim...o povo come igual boi na manada!kkk Comida fraca demais... Tudo sem gosto!!! Pudim feito com farinha de Maizena, os doces tem td o mesmo gosto!!! Uma criançada correndo dentro do restaurante! Só o que salvou foi meu quarto que tinha uma vista privilegiada! O resort não oferece nada demais! Nenhum atrativo interessante! Aí de mim se não fosse a praia que estava cheia de Lagomar....Ah e antes que me esqueça, o mensageiro levou quase 40 minutos pra me levar até o quarto... uma disputa acirrada!!!

@UmMundodeViagens.

Realmente, antes de irmos a este Resort pesquisamos avaliações e vimos comentários parecidos com o seu e ficamos com receio de ter uma experiência ruim, mas mesmo assim fomos. Fomos num domingo e voltamos na segunda, tiveram alguns pontos negativos, que mostramos no vídeo, porém, talvez pelo dia da semana que fomos, estava bem vazio e com um clima de paz e tranquilidade. E até por isso gostamos bastante. A comida é um ponto que precisa mesmo melhorar, a única refeição em que não tenho críticas foi o jantar que estava muito bom.

• @jesuscristo2786
    @jesuscristo27862 күн бұрын

Galera tem lugar melhor com certeza, pesquisem um pouco mais...