Atlântida sob um prisma espírita e científico- #35° Polêmica Espirita com Artur Azevedo e Paulo Neto

Ойын-сауық

"Atlântida sob um prisma espírita e científico"- #35° Polêmica Espirita com Artur Azevedo e Paulo Neto
Acompanhem todos os programas desta série acessando o link • Polêmica Espírita com ...

Пікірлер: 6

  • Жыл бұрын

    Não vi nada de errado na palestra. Na verdade é uma investigação histórico-científica de escritos e teorias científicas e filosóficas do passado correlacionadas entre si e com a doutrina espírita. Cabe a cada um crer no que mais lhe apraz. Achei bem fundamentada a palestra. Parabéns!

  • @lorenecastro6641
    @lorenecastro664110 ай бұрын

    Sugiro a leitura de "A Saga dos Capelinos" vol I. Muito esclarecedor sobre o tema Atlântida, para estudiosos espiritualistas.

  • @Ricveras
    @Ricveras Жыл бұрын

    Comprei meu livro Atlântida sob um prisma espírita e científico,mas está demorando muito a chegar..

  • @enoquebonitao
    @enoquebonitao10 ай бұрын

    bom dia. pena que eu tô vendo esse vídeo 8 meses depois, mas vou resumir aqui o que eu entendi. ouvindo você aqui, eu lembrei de um personagem da TV que dizia, sem querer querendo. ou seja, sem querer querendo você quer dizer que a Grande Obra de HPB Isis sem Véus é uma espécie de fraude ? por que ela cita fragmentos de outra Obras, e de jornais de épocas. em momento algum ela nega isso, no decorrer de toda Obra. os 4 livros que compõe Isis sem Véus. notas de rodapés é o que não faltam. ora, a sua obra, é composta de varias histórias, ou fragmentos de outra obras, segundo você fala aqui ? então isso quer dizer o que ? que o seu livro também é uma FRAUDE ?? obrigado

  • @Sam-os7bq
    @Sam-os7bq3 ай бұрын

    Nunca vi uma palestra espírita tão materialista quanto esta! Desacreditando grandes expoentes da espiritualidade em função de pouco mais de 200 anos de estudo cientifico cartesiano. Existem outros planos além deste que os senhores veem com sua limitada visão fisica. Só pela reprimenda misógina à uma jovem Blavatsky fugindo de um matrimônio imposto aos 17 anos já dá o tom preconceituoso da explanação.

Келесі