Análise: Radical Optimism

Depois de um Future Nostalgia, fica difícil não criar muita expectativa. Mas, Dua é Dua.
Redes Sociais:
/ ​
/ japaroldo​
/ japaroldo​
/ japaroldo​
vm.tiktok.com/GA5yMu/​

Пікірлер: 4

  • @matheusmeira8410
    @matheusmeira841022 күн бұрын

    Amo suas opiniões. Eu senti o mesmo e só venho confirmando minha teoria de que essa falta de “vulnerabilidade”, intimidade mais profunda na música dela é algo que corrobora para essa falta de identificação do público. No fim do dia, “todo mundo” gosta dela, pq é de fato agradável sua música, mas, no longo prazo, assim como num relacionamento, essa “beleza” não se sustenta. Precisa criar conexão com o público e isso ela nunca fez de fato. A carreira dela me lembra MTO a da Katy. Não duvidaria se ela seguisse os mesmos passos daqui pra frente.

  • @rafonha4
    @rafonha421 күн бұрын

    amo suas opiniões e sua forma de falar, sou viciado no seus vídeos ❤

  • @rafonha4
    @rafonha421 күн бұрын

    eu gostei do álbum, tem alguns highlights pra mim, como os singles e algumas músicas, é divertido me fez dançar e o vocal dela tá lindo, mas letras não estão geniais só que são boas pra música pop do jeito q é proposto. Oq me atrai mais é o vocal e a produção, n tava com tanta expectativa pq demorei pra ouvir e vi algumas criticas, mas eu ouvi e em geral eu gostei sim, dou um 7

  • @haroldoassis260
    @haroldoassis26022 күн бұрын

    Ao contrário das músicas do Future Nostalgia, que eu gostava logo de cara, nesse novo disco, a primeira vez que eu ouço as músicas eu acho que falta um punch, mas depois quando ouço outras vezes eu passo a gostar.