No video

“Ambiguidade da Índia é de natureza estratégica”. Veja "A Arte da Guerra"

Cortejada pelo Ocidente, pela China e pela Rússia, admirada pelo Sul Global, a Índia é um caso sério de diplomacia, que vale a pena acompanhar - nomeadamente numa altura em que Vladimir Putin lhe reservou pompa e circunstância, a mesma com que os EUA a tinham agraciado há um ano.
Cortejada pela maioria dos franceses, a Nova Frente Popular ganhou as eleições em França - mas o país afundou-se num contexto em que aparentemente ninguém perdeu (a não ser os técnicos de sondagens), mas também ninguém ganhou.
Cortejado pela esmagadora maioria dos britânicos, o novo primeiro-ministro trabalhista está em estado de graça - e deverá tratar de o usar em seu proveito político.
Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Пікірлер: 7

  • @user-go9jn4gv2t
    @user-go9jn4gv2tАй бұрын

    Em toda a guerra há que falar com o 'inimigo '. A UE e a Nato não querem. Isto é prudente? Tem tanta certeza de vencer? Apelo como sempre a Paz e ao Bom Senso. Gratidão aos Oradores.

  • @edmilsonpontes4142
    @edmilsonpontes4142Ай бұрын

    Os EUA ainda são hegemônicos? , com todo respeito senhor embaixador, o mundo multipolar já é uma realidade...

  • @user-go9jn4gv2t
    @user-go9jn4gv2tАй бұрын

    Não quer dizer que não sejam socialistas. Querem é ver trabalho feito.

  • @user-go9jn4gv2t
    @user-go9jn4gv2tАй бұрын

    Ils vont rester tous poings et pieds lies a se regarder les uns les autres pendant 3 ou 4 ans. Un pays en guerre menace par son President d'une guerre civile... C'est fou non? Veuillez repartager s'il vous plait.

Келесі