PIRÂM1DE DA P3D0F1L1A - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

Ойын-сауық

Suspeito montou um esquema de pirâmide para abus4r de meninas!
Um empresário de 61 anos foi pr3so por e5tupr4r dezenas de garotas de cerca de 12 anos no Distrito Federal. Com intensas investigações, a polícia descobriu que o homem chantageava suas vít1m4s para que elas aliciassem outras garotas, montando um esquema para 4bu5ar de cada vez mais adolescentes. Assista à live de hoje e confira os detalhes da operação policial que descobriu esse caso chocante.
#eca #piramidefinanceira #piramidedigital #pirámides #tragédia #truecrimecommunity
Confira mais conteúdos do canal Investigação Criminal:
• Playlist
Para ser MEMBRO DO CANAL, clique no link abaixo:
/ @icinvestigacaocriminal
Adquira os produtos da nossa loja oficial:
shop.medialand.com.br/
Número de denúncias: 11 97082 - 2386
Seguir o nosso canal no WhatsApp -
whatsapp.com/channel/0029VaGQ...

Пікірлер: 166

  • @lidianunes5783
    @lidianunes578318 күн бұрын

    Querida Carla, pode até ser que na sua bolha de privilégios a polícia seja "útil", na nossa bolha de pessoas pobres, a polícia não faz o mínimo. Quantas vezes já liguei para a polícia denunciando o meu pai que violentava minha mãe de todas as formas possíveis, e a polícia ou não vinha, ou falava que eles estavam "nervosos", para se dar uma nova chance. Sofri assédio sexual dentro de casa por um conhecido, liguei para a polícia, delegacia da mulher, defensoria pública, polícia civil, TODOS me desencorajaram a realizar uma denúncia. É de extrema importância trazer ao público informações tão importantes como essa, casos criminais que além de nos manter informados sobre foragidos, como nos preservar de possíveis situações similares, porém, o seu discurso cai por terra uma vez que parece que a sua fala foi comprada para defender a "autoridade policial". Para nós, pobres, a maioria esmagadora de brasileiros, o seu discurso chega a ser piada. TODAS AS VEZES em que precisei do suporte da polícia, advogados públicos, SAMU, delegacias em geral, órgãos que deveriam oferecer auxílio nesse sentido, todos me deixaram desamparada. Agora me explica, de onde você tira essa certeza que a polícia faz algo por nós? Esses órgãos só existem em casos midiáticos, que por acaso, envolve benefícios para eles. Viva um dia na nossa pele, depois vomite tanto arco-iris.

  • @elenicevidalli7401

    @elenicevidalli7401

    18 күн бұрын

    @@lidianunes5783 eu me compadeco com seu sofrimento , sinto imensamente 😢💝

  • @gislenetavares7149

    @gislenetavares7149

    18 күн бұрын

    @@lidianunes5783 👏👏👏👏👏👏👏

  • @amilac

    @amilac

    17 күн бұрын

    Perfeito seu comentário, Lídia. Qualquer instituição/sistema no Brasil só serve pra rico, inclusive os órgãos públicos. Sinto muito pelo que vc passou!

  • @isabelpetkowicz7544

    @isabelpetkowicz7544

    17 күн бұрын

    Perfeita sua colocação,vivem numa bolha ainda defendem certos conceitos.

  • @autamarta3082

    @autamarta3082

    17 күн бұрын

    Verdade, inclusive a lei da fiança só vale pra quem? Quem tem dinheiro, o erro começa por aí. É lastimável 😢😢😢😢

  • @carolgardin2918
    @carolgardin291818 күн бұрын

    Quando eu tinha por volta de 18/19 anos, já faz quase 10 anos rs Eu fui ameaçada por um homem dentro do ônibus com um bisturi, estava voltando da faculdade por volta das 22:30 e o homem entrou pela porta de trás autorizado pelo motorista, ele estava descalço e sujo e sentou bem do meu lado (o ônibus tinha vários lugares vagos). Resumindo, ninguém me ajudou, nenhum homem que estava lá, cobrador ou motorista e eu lembro de chorar muito, fiquei sem reação mesmo e não sabia o que fazer... Precisei descer no ponto final onde meu pai já estava me esperando (Consegui ligar pra ele me buscar porque o homem saiu do meu lado e fez todos do ônibus descerem pra ficar só eu lá dentro, tentei descer do ônibus mas ele foi atrás de mim então não desci com medo dele fazer algo) mas o homem acabou fugindo. Fui na delegacia no dia seguinte e fui tão mal atendida, não sei o que foi pior a ameaça ou a falta de cuidado dos policiais que me atenderam, só haviam homens na delegacia :/ Me perguntaram até o cpf e o nome do homem que me ameaçou mesmo eu dizendo que não conhecia e nunca tinha visto na vida. Fiquei bem traumatizada e constrangida pelo descaso. imagina então um caso de estupro, enfim me senti culpada por não ter batido no cara no dia mas hoje entendo que a culpa não foi minha.

  • @wilsonsantana8251

    @wilsonsantana8251

    12 күн бұрын

    Polícia civil de novo fazendo o serviço deles ou seja Nada

  • @isabel_castelori
    @isabel_castelori12 күн бұрын

    Deixarei aqui o relato do que eu presenciei no ano passado na minha própria rua... Uma noite, ouvi os vizinhos gritando muito; já era tarde. A mulher havia trancado a porta de casa, e o homem estava na rua aos gritos, pedindo para ela abrir, mas ela agia como se não estivesse lá. Passou um tempo nessa situação, e ele começou a ficar ainda mais irritado, xingando e batendo com força na porta, que era de metal e vidro. Após várias tentativas, ele finalmente foi embora (fiquei aliviada naquele momento). Cerca de meia hora depois, ele retornou com algo que parecia um alicate industrial, quebrou o vidro e começou a ameaçá-la, dizendo que agora seria pior, pois estava "tendo que invadir a casa". Essa situação me causou uma crise de pânico muito grande, especialmente porque minha casa era de dois andares, de frente para a deles, em uma rua principal. Estava apenas eu, minha mãe e meus dois irmãos mais novos em casa, enquanto na casa da frente um homem totalmente transtornado ameaçava a moça. Liguei para a polícia aos prantos, implorando para que eles fossem até lá, e eles me disseram que uma viatura faria a patrulha em meia hora. Eu acompanhava toda a cena da janela de casa, cronometrando o tempo. O tempo passou, e liguei novamente para a polícia. Eles me atenderam de forma ríspida, afirmando que já haviam passado duas vezes por lá e não viram nada. Eu sabia que isso não era verdade; eles não tinham aparecido. Pouco tempo depois, finalmente passou um carro na rua e viu a situação do homem tentando invadir a casa. Senti um alívio momentâneo, pois ele havia parado. No entanto, logo em seguida, meu desespero aumentou, pois o homem do carro começou a ajudá-lo a forçar a porta. Logo comecei a sentir mais desespero, pois eles conseguiram invadir. Eu ouvia os gritos da moça e coisas sendo quebradas, as luzes se apagaram e a situação era de completa gritaria. Nesse meio tempo, vi uma senhora e outra mulher indo em direção à casa também. Liguei novamente para a polícia, que disse que já estavam chegando. Finalmente, os policiais chegaram, mas as duas mulheres (a idosa e a outra mulher) desceram primeiro para limpar os vidros quebrados com uma vassoura. Os policiais desceram da viatura, pareceram fazer algumas perguntas e depois foram embora sem subir para verificar como a moça estava. Eu sempre gostei de acompanhar casos de perícia e investigações criminais, mas depois desse dia, entendi como tantas coisas que claramente poderiam ser evitadas acabam acontecendo.

  • @luizgontijo8123

    @luizgontijo8123

    10 сағат бұрын

    Aproveito o triste relato para deixar aqui minha opinião acerca do tema de forma mais amplo. Ficou claro no seu testemunho que o ESTADO não consegue garantir sua segurança. Portanto, abramos nossos olhos e, na medida do possível, em especial as mulheres, armem-se! Infelizmente na maioria das vezes a polícia chega quando o pior aconteceu.

  • @neuzafarias4054.
    @neuzafarias4054.16 күн бұрын

    O Brasil é o país da injustiça da impunidade 😢 Criminoso aqui é celebridade 😢

  • @MariaSouza-wx7fw

    @MariaSouza-wx7fw

    14 күн бұрын

    Inclusive, tomam o poder na cara de pau 🙌😂😂😂😂😂

  • @glaucealves5199
    @glaucealves519917 күн бұрын

    Fui assaltada e fui direto pra delegacia, chegando lá tinha eu e outras pessoas, a delegada sem nem olhar para os meus olhos ou das outras pessoas que ali estavam simplesmente disse para todos acessar o determinado site e fazer o BO online. E mandou todos sair da sala, uma pessoa foi questionar a mesma falou que já havia dito o que era pra ser feito e mandou novamente a pessoa que foi questionar sair da sala.

  • @paolacamposbrandao6650
    @paolacamposbrandao665017 күн бұрын

    Oi Karla tudo bem? Posso dizer e sou testemunha disso que muitos profissionais da área da saúde não fazem e nem se importam de fazer o certo. Estava eu de plantão em um determinado lugar e durante uma consulta suspeita de abuso de uma criança . Passei o caso ao assistente social da unidade para dar início aos procedimentos como acionar o conselhos tutelar , realizar a internação social pois a suspeita era de um familiar e simplesmente o assistente virou e falou que eu tinha que liberar a criança pois o ato havia acontecido em Minas e não em SP e que o máximo que ele faria seria ligar no posto de saúde da cidade da criança. Então vc vê que os profissionais não estão preparados para esses casos!!!

  • @relaxx6448

    @relaxx6448

    16 күн бұрын

    Pois é Paola, onde já se viu um profissional da saúde seguir a lei né? Hj fui abastecer meu carro e paguei 70 reais a mais em gasolina no mesmo tanto q antes pagava 50-60, a culpa de certa era do frentista e não dos Políticos. 😂

  • @nathaliafran7100
    @nathaliafran71002 күн бұрын

    Estou formando em medicina e teve um caso para mim que me marcou muito. A minha paciente sofreu estupro por um colega de classe (17 anos), como não tinha um acolhimento em casa contou para a professora, essa professora contou para a diretora. Essa direto chamou O MENINO, A MÃE DO MENINO, A MINHA PACIENTE e a MÃE dela para um confronto frente a frente! Isso mesmo, colocaram a vítima para confrontar a versão do garoto em um ambiente escolar. Eu fiquei incrédula com tamanho despreparo, a vítima ficou acuada e sua mãe ainda disse que ela não soube defender e foi pq ela quis e estava com ciúmes do menino agora. Olha gente é cada história

  • @Marcelo.Schroder
    @Marcelo.Schroder18 күн бұрын

    Penas altas?! Quando dizem que há mais de 80% de falsas denúncias, na verdade, existe esse percentual de impunidade por inquéritos mal feitos ou por falta de provas.

  • @misaelgomes9680
    @misaelgomes968018 күн бұрын

    Eh Brasil, esse lugar onde os ricos podem tudo, não tem lei mesmo. 100 anos de prisão é piada , sabemos que não fica 15 quando muito.

  • @isabelleyuri1413
    @isabelleyuri141310 күн бұрын

    Ao canal, espero que vocês leiam esses comentários em destaque e utilizem da influencia que vocês tem para mudar algo, nem que pequeno. Eu felizmente nunca necessitei ir para uma delegacia da mulher mas é claro e nítido que uma mudança precisa ser feita. Você confia nos seus colegas e isso é ótimo, você é influente na medida que dá, então tente ajudar a melhorar essa parte manchada da polícia.

  • @Marcelo.Schroder
    @Marcelo.Schroder18 күн бұрын

    No Pará, uma juíza (mulher) deixou uma criança presa com homens adultos por muitos dias e quase TODOS a estupraram. Então, essa “rejeição” a pedófilos não passa de pretexto para a prática de violência.

  • @amilac

    @amilac

    17 күн бұрын

    Meu Deus que coisa horrível. Ela foi punida?

  • @amolers2729

    @amolers2729

    17 күн бұрын

    Muito verdade esse caso! Sou daqui!

  • @relaxx6448

    @relaxx6448

    16 күн бұрын

    Criança presa? Mulher na mesma cela q homens? Tem algo nessa história q n ta batendo Marcelo. Mas manda esse roteiro pra globo q na certa daria uma ótima novela 😂

  • @luzinetevictordebarros121

    @luzinetevictordebarros121

    16 күн бұрын

    🕊 É verdade o que Marcelo falou. Inclusive esse caso saiu em toda a imprensa midiática convencional.

  • @luzinetevictordebarros121

    @luzinetevictordebarros121

    16 күн бұрын

    ​@@relaxx6448 🕊É verdade o que Marcelo falou. Procure no Google e você encontrará o caso mencionado detalhadamente.

  • @mariagardeniadejesus575
    @mariagardeniadejesus57516 күн бұрын

    Glória `a Deus por toda essa equipe!! 🙏

  • @souveronica9441
    @souveronica944111 күн бұрын

    Eu só descobri que sofri abuso depois que eu vi uma aula de Educação Sexual aos 11 anos.

  • @passarinhoanjodoceu4583

    @passarinhoanjodoceu4583

    2 күн бұрын

    Pois é, igual o caso do fundador das casas Bahia. Se eles são patrocinadores de emisorras de TV e pagam uma fortuna , qual será a imparcialidade para denunciar o caso em um telejornal ou programa?

  • @CacauLMRuas
    @CacauLMRuas19 күн бұрын

    Oi pessoas maravilhosas. Vou ficar nervosa? Vou. Mas amo as pautas que vcs apresentam

  • @linda71244
    @linda7124416 күн бұрын

    Triste 😢 meninas e meninos deveria urgente leis severas até pena de morte teria medo

  • @CacadorDeFaraos
    @CacadorDeFaraos17 күн бұрын

    Que trabalho impressionante e corajoso vocês estão realizando. É realmente chocante ver a complexidade dessa estrutura criminosa, mas é tão importante expor esses abusos hediondos à luz. Conteúdo como este é fundamental para conscientizar e mobilizar a sociedade contra esses crimes. Fico feliz em ver que há equipes dedicadas investigando esse tipo de esquema nefasto em detalhes. Espero que esse vídeo tenha ampla repercussão e ajude a impulsionar ainda mais os esforços para desmantelar essas redes perversas. Parabéns novamente pelo trabalho impactante!

  • @josefinahirata7459
    @josefinahirata745916 күн бұрын

    PRAZER! GRATIDÃO. 🎉

  • @gilgoncalves5631
    @gilgoncalves563118 күн бұрын

    Na minha casa,nos anos 80,não se falava sobre sexo,nem sexualidade,mas minha mãe nunca deixou eu e minhas irmãs sentarem no colo de homem nenhum inclusive do meu avô (Pai dela)Ela não explicava o porque,só dizia que não podia e pronto.

  • @angelamariadefreitas6946

    @angelamariadefreitas6946

    15 күн бұрын

    Esse tipo de comentário mostra a precariedade de respeito compaixão sensatez impatia com ou outros, sempre se achando acima da realidade 😢

  • @CarlosAndre-ki6gr

    @CarlosAndre-ki6gr

    4 сағат бұрын

    @@gilgoncalves5631 minha vó também era assim,mas hoje educar uma filha e errado aos olhos mundo,muitas situações poderiam ser evitadas e no fim quem mais sofre são as crianças.

  • @beccasena3039
    @beccasena303919 күн бұрын

    No DF e em GO existem mts casos de pedo, feminicídio e afins. Claro q em todo lugar tem, mas me impressiona demais o número exorbitante nesses lugares. Acho q a cultura influencia demais...

  • @neuzafarias4054.

    @neuzafarias4054.

    16 күн бұрын

    Aqui no estado de Goiás parece notícia repetida 😢 todo dia é uma notícia igual a outra 😢 os abusos realizados pelos próprios pais tem sido maior que dos padastros😢

  • @deboradomingues703
    @deboradomingues70316 күн бұрын

    Que Deus cuide das nossas crianças 😢

  • @vestahelios3181
    @vestahelios318118 күн бұрын

    Infelizmente muitas mulheres julgam as outras porque a mulher não é casada pq a mulher mora só pq a mulher não tem companheiro toda mulher é obrigada a andar cm um homem do lado e ter filhos

  • @MmmMmm-yt2po
    @MmmMmm-yt2po18 күн бұрын

    Não é só ricos,a maldade está em todos os ambientes e comportamento .A lei deveria ser aplicada corretamente.

  • @ritadasilva3187
    @ritadasilva318718 күн бұрын

    Bom dia amigos, bom dia Dar, e os convidados, esses (homens), são monstros sem coração, é difícil de acreditar que pessoas desta idade façam essa monstruosidades.

  • @user-di1ms2ui2b
    @user-di1ms2ui2b11 күн бұрын

    Fui estuprada por meu Pai, mas não sabia que poderia ter recorrido até 20anos....que falta de informação e que pena, sofri anos .

  • @robsonhazuki
    @robsonhazuki11 күн бұрын

    Muito valioso esse tema . 🎉

  • @isaacsantos720
    @isaacsantos72013 күн бұрын

    Bom lembrar que o fato de um menor está casado, na igreja, por exemplo, não torna a relação menor×adulto menos absurda não. Em muitas igrejas ainda se faz casamentos de meninas adolescentes com homens adultos.

  • @rainhadoazeitte6803
    @rainhadoazeitte680319 күн бұрын

    Aquela reportagem eu fiquei chocada e enojada como a tecnologia é usada

  • @LVj686
    @LVj68618 күн бұрын

    Eu nem me bato com isso mais,deixo tudo nas mãos do todo poderoso 😊🤗🙏🤝🙌

  • @kellyschmitt3185
    @kellyschmitt31858 күн бұрын

    Faz um ano que passei por um estupro, tive muita, mas muita vergonha, eu tive o privilégio de ter uma base dentro de casa, atendimento impecável da upa ao me encaminhar, me lembro até hoje o abraço que ganhei da enfermeira por não ter desistido de buscar ajuda, na hora de registrar a ocorrência também. Porém sou consciente que fui privilegiada por ter tido uma base tão forte, mas sabemos que isso é extremamente raro!

  • @katrinna84

    @katrinna84

    5 күн бұрын

    😢

  • @katrinna84

    @katrinna84

    5 күн бұрын

    😢

  • @mayaralopes1481

    @mayaralopes1481

    3 күн бұрын

    Sinta-se abraçada.

  • @LuizaMachado-xp2lm
    @LuizaMachado-xp2lm16 күн бұрын

    A propósito de pedofilia, é curioso como não abordam o caso da pequena Ana Sophia do Ceará. Ninguém quer se meter com “autoridades”. Todos se omitem. Lamentável.

  • @luzinetevictordebarros121

    @luzinetevictordebarros121

    16 күн бұрын

    🕊 Aqui na Paraíba o caso da pequena Sofia ficou sem resposta. No Rio de Janeiro, o desaparecimento do pequeno Edson Davi também ficou sem resposta. Sendo crianças ou adolescentes pobres, a própria pobreza é o elo para a impunidade aqui no Brasil. O que existe é um belo discurso sem praticidade!🥀

  • @mariareginabarduchiribeiro3654
    @mariareginabarduchiribeiro365416 күн бұрын

    Seria mais apropriado, deixar os convidados falarem , pois a apresentadora monopoliza a maioria do tempo.

  • @karynalorrennamangelesmaci3208
    @karynalorrennamangelesmaci320810 күн бұрын

    Sou de Brasília e fiquei sabendo desse caso agora, Itapuã fica ao lado do Paranoá, cidade onde o criminoso Marinesio agia, só atravessar a rua que você chega na outra cidade satélite, são bem próximas, aqui em Brasília você não sabe onde começa e onde termina uma cidade satélite por conta da proximidade delas, infelizmente a situação das meninas e crianças nessas duas cidades são bem difíceis, todo dia tem caso de pequenos e jovens desaparecidos, sem contar na postura e nas roupas que essas crianças usam, as mães deixam elas livres o tempo todo, gente é muito banalizado, eu fico triste, mas não me surpreendi com esse fato, você olha de longe e vê que essas meninas estão sexualizadas.

  • @jamillebeatriz7080
    @jamillebeatriz708015 күн бұрын

    A questão da “mulher honesta “ foi pq as mulheres na época estavam buscando sair de casa e ir atrás da independem financeira. Daí os juristas da época criaram a lei para tentar controlar a emancipação das mulheres na questão de trabalhar fora do lar.

  • @MCelestinoSantiago
    @MCelestinoSantiago14 күн бұрын

    Na descrição do vídeo, faltou citar o nome dos participantes.

  • @linda71244
    @linda7124416 күн бұрын

    Destrói as vidas dessas criança e adolescente esses mostros

  • @VaniaVicentin-lw1io
    @VaniaVicentin-lw1io18 күн бұрын

    Excelente entrevista

  • @Solange-yn5py
    @Solange-yn5py18 күн бұрын

    Não mostraram a cara do Empresário pq,,..!??? Ha uma grande diferença entre banalizar o sex0 com yeatros vulgares r e Prevenir a criança sobre abusadores!

  • @Kauanzinhof
    @Kauanzinhof4 күн бұрын

    Canal muito bom ❤

  • @isadoramariamachadodeandra4164
    @isadoramariamachadodeandra416419 күн бұрын

    Espero ansiosamente 😢

  • @jacyanedossantos5672
    @jacyanedossantos567217 күн бұрын

    Muito bom ouvir o Felipe

  • @alwaysask
    @alwaysask18 күн бұрын

    Contente por ver que o canal não se acovardou e deixou a convidada mencionar os KLEIN das CASAS BAHIA e a investigação de abusos em massa contra menores em andamento. Aliás, como vão essas investigações contra os KLEIN?

  • @izistekinha
    @izistekinha18 күн бұрын

    😢 que coisa monstruosa

  • @Lilabhz767
    @Lilabhz7676 күн бұрын

    Infelizmente, do caso mesmo não falaram nada. Assisti 1 hora de vídeo pra saber do caso e desisti.

  • @mariaalmadaoliveira9230

    @mariaalmadaoliveira9230

    6 күн бұрын

    Achei que eles iriam se aprofundar falaram do caso de maneira superficial

  • @g.a.o5671
    @g.a.o567119 күн бұрын

    Boa noite 🙌 💥

  • @Arielzis
    @Arielzis9 күн бұрын

    6 meses para que se comece a investigar! Isso é piada!

  • @pascoalinofeltrim4837
    @pascoalinofeltrim483719 күн бұрын

    Boa noite 🤚🙏😇

  • @jessyca94
    @jessyca948 күн бұрын

    17h isso é oq mais tem na internet. Tem um canal chamado mistério q tenta expor os locais q tá ocorrendo isso pra chegar na policia. Eu nem sabia q isso existia x-x

  • @eleniceanjos6718
    @eleniceanjos671811 күн бұрын

    extraordinario

  • @carolgoesbrazenglish
    @carolgoesbrazenglish16 күн бұрын

    Esse tipo de crime é aceito como normal em muitos lugares 😢😢😢

  • @mariahelenabombardi9609
    @mariahelenabombardi960918 күн бұрын

    Parabéns ao canal

  • @guiamasstv1663
    @guiamasstv166318 күн бұрын

    Aula barata de direito panal, falem do caso

  • @cristianemacielmachado2032

    @cristianemacielmachado2032

    18 күн бұрын

    @@guiamasstv1663 prefeito. Gostaria de ouvir mais sobre o caso.

  • @jojosilveira3631
    @jojosilveira363113 күн бұрын

    Linda discussão de justificativas para o criminoso cometer crimes, e justificativas sobre a vítima não se defender. Esqueceram das leis defasadas, profissionais que não se sentem inclinados a resolver casos "pq não tem provas etc", e de q gente ruim existe e um crime não tem q ter justificativa nabhora de punir, tem q punir e pronto! Aí joga os pais no ralo, e enaltece professores (que geralmente são pais de "outros" alunos)... Parabéns! Discussão vazia, que não chegou em lugar algum!🫤

  • @gabrielazanella616
    @gabrielazanella61617 күн бұрын

    Pera lá, da onde essa senhora tirou que uma assistente social pode ir numa delegacia para representar alguém? Minha querida, vá se informar melhor!

  • @TonzimGamer
    @TonzimGamer18 күн бұрын

    a matéria tava legal, até eles começarem com papo de lacração!

  • @angelamariadefreitas6946
    @angelamariadefreitas694615 күн бұрын

    Assunto extremamente importante, envolvendo toda a sociedade, assediadores estão em todas as camadas sociais, infelizmente até onde a vítima vai buscar expor os fatos tem amoletadores , assediadores 😮😮😮fundamental nas escolas ter gente reunindo familiares alunos corpo decente órgãos responsável para comentar esse assunto.

  • @carolinalionelli7431
    @carolinalionelli743118 күн бұрын

    Um adolescente chegar na delegacia pedindo pra tomar café com um delegado KKKKK Imagina, um menino preto não tendo medo do policial levar ele (corta pra mil história de traumas coletivos da negritude)

  • @junyliamarques482
    @junyliamarques48216 күн бұрын

    Carlaaaaa, maravilhosaaaa!!! Como é gratificante te ver ativamente apresentando esse programa que é a sua cara!!!🎉🎉🎉

  • @analuciasales2412
    @analuciasales241217 күн бұрын

    Quem é esse empresário?

  • @LuizaMachado-xp2lm
    @LuizaMachado-xp2lm16 күн бұрын

    Há um equívoco. Samuel Klein não exigia que as crianças e adolescentes fossem brancas, não. Aliás, nos vídeos das “festinhas” dele nunca vi uma branca. Basta conferir.

  • @carolgoesbrazenglish
    @carolgoesbrazenglish16 күн бұрын

    Algumas investigações funcionam sim MAS são poucas…. 😢😢😢

  • @josisilva2111
    @josisilva211118 күн бұрын

    ❤❤

  • @liacolan4555
    @liacolan455518 күн бұрын

    O estupr@dor que segue impune ou aquele que cumpre penas brandas, um dia irá tirar uma vida. E outra coisa... Dentro da família, algumas mães sabem do que acontece e nada fazem prá proteger os filhos. É muito triste. Precisamos de "prisão perpétua" para esses monstros!

  • @soniaferreira6475
    @soniaferreira647511 күн бұрын

    Legal!,eu queria ouvir mais o delegada. Eu acho q VC não entrevista os profissionais,de boa ok! Parabéns!

  • @soniaferreira6475

    @soniaferreira6475

    11 күн бұрын

    Agente só ouve vc

  • @daviscalisse3881
    @daviscalisse388118 күн бұрын

    NA BOA.... 🤔🤔🤔... ATÉ HOJE SE FALA .... MINHA MULHER .... A MULHER NÃO FALA .... MEU HOMEM ....😉😉😉....🎃🎃🎃...😎🎧😎

  • @carolgoesbrazenglish

    @carolgoesbrazenglish

    16 күн бұрын

    Pq o homem não é só de uma mulher… pode ser marido de uma só mulher e homem de todas 😢

  • @susanakarenferreira1881
    @susanakarenferreira188118 күн бұрын

    O que é essa representação? Como é feita a representação?

  • @jessicarinaldi1999
    @jessicarinaldi199918 күн бұрын

    👏🏻👏🏻

  • @mayaralopes1481
    @mayaralopes14813 күн бұрын

    Educação Sexual nas escolas,mais divulgação sobre o tema já.

  • @lucimarquesslucy3524
    @lucimarquesslucy35245 күн бұрын

    😢

  • @BorderSincera
    @BorderSinceraКүн бұрын

    A dor dos outros

  • @user-oz1eh4rw8g
    @user-oz1eh4rw8g17 күн бұрын

    100 onde? Brasil 🤡

  • @carolgoesbrazenglish
    @carolgoesbrazenglish16 күн бұрын

    Delegado gato ❤

  • @Historiandos
    @Historiandos15 күн бұрын

    O pai dava eletrodomésticos, mas o filho dava dinheiro e ainda acontece esse das casas Bahia

  • @barbarabelo9288
    @barbarabelo92884 күн бұрын

    O caso mesmo ficou de fora, restou apenas achismos

  • @wilsonsantana8251
    @wilsonsantana825112 күн бұрын

    A maioria dos ricos fazem isso . Quem tem dúvidas disso . Ou estou mentindo

  • @carolgoesbrazenglish
    @carolgoesbrazenglish16 күн бұрын

    “Pelo menos ela conseguiu um dinheiro” Affs

  • @marisaoliveira7453
    @marisaoliveira74539 күн бұрын

    Justiça no nosso país só existe pra quem tem dinheiro, poer, fama.Nos reles mortais de vítimas virmos criminosos nas mãos da nossa justiça, veja o caso da Mari Ferrero que áte era " famosa".Dos assassinos q são: jogadores de futebol, proprietários de carros caríssimos, filhos de milionarios( Thor Batista por exemplo,, nenhum pagou pelos crimes cometidos.Agora um mãe que rouba uma lata de leite CADEIA . OS PROPRJOS DONOS DAS CASAS BAHIA ,UM MORREU OUTRO ESTA IMPUNE. Vcs tbm, ganham dinheiro com a desgraça alheia mas passam pano pra polícia q mata pobre, agride, mas abaixa as calças pra quem mora no Alphavile.

  • @normabb4320
    @normabb432018 күн бұрын

    O tipo de educação sexual nas escolas são banalização do sexo e não advertência qto a pedófilos mesmo dentro de casa , pai, avô , tio, primo, amigos dos pais

  • @taniateles4517

    @taniateles4517

    18 күн бұрын

    @@normabb4320 Brasil só combate a pedofilia na teoria pq basta observar os filmes adultos narrado em forma de músicas até dentro dos colégios para sentir o tão impocrita é o combate a pedofilia em nosso país

  • @Pastor1L

    @Pastor1L

    2 күн бұрын

    nem existe educação sexual nas escolas, o que é uma infelicidade.

  • @gabrielagoncalves7612
    @gabrielagoncalves761211 күн бұрын

    Na teoria é lindo na prática pedófilos e estupradores seguem soltos independente de denuncias

  • @ElisangelaPavaniReis
    @ElisangelaPavaniReis15 күн бұрын

    Não sei porque a Carla leva convidados. Só ela fala. Afff......

  • @helenagomes8245
    @helenagomes824518 күн бұрын

    Gente alguém sabet o nome do empresário

  • @guiamasstv1663

    @guiamasstv1663

    18 күн бұрын

    Alex

  • @elianebrasil6343
    @elianebrasil634315 күн бұрын

    Da onde vocês tiraram que uma pessoa com 13, 14 anos são crianças? A sua bisavó nessa idade tinha 3 filhos já. Essa geração Nutella me irrita.

  • @MrsBruna_sempreemevolucao

    @MrsBruna_sempreemevolucao

    11 күн бұрын

    Claro, eram obrigadas a casar e procriar igual animais, era isso ou então ficavam "mal faladas", tinham que aguentar traição dos maridos estupr8s no casamento, eram proibidas de trabalhar, eram agredidas fisicamente e não podiam pedir o divórcio. Vc conheceu sua bisavó? Ela teve uma boa vida? A minha não teve.

  • @gfab7319
    @gfab731918 күн бұрын

    Essa proteção à mulher é importante, mas existe uma lacuna que está acontecendo: mulheres que não foram estupradas e que utilizam dessa proteção para fazer falsas acusações. Infelizmente, há mulheres sem caráter que usam uma lei que tem o objetivo nobre de proteger mulheres abusadas, e fazem isso para prejudicar. Essa parte precisa ser vista também. Pois da forma como está, parece que todos os homens são possíveis abusadores e suas palavras não valem nada.

  • @Evelisenvlpomo

    @Evelisenvlpomo

    18 күн бұрын

    Concordo contigo, eu trabalhei por 10 anos numa delegacia da mulher e o que eu mais vi foi isso: mulheres e até homens (pais) querendo incriminar desafetos. Os estupros que realmente aconteciam eram tratados com toda a atenção, mas esbarra em algo fora do alcance da delegacia, o poder judiciário com seus promotores e juízes.

  • @thallyum

    @thallyum

    17 күн бұрын

    Isso tem que ser mencionado sempre, jamais ignorado. Proteger homens de falsas acusações é tão importante quanto proteger a mulher.

  • @carolgoesbrazenglish

    @carolgoesbrazenglish

    16 күн бұрын

    Nunca vai ser 100%… sempre terá injustiça… a regra é a mesma pra homens e mulheres: CUIDADO COM QUEM VOCÊ ANDA…

  • @MariaSouza-wx7fw
    @MariaSouza-wx7fw14 күн бұрын

    É SÓ ENSINAR ÀS CRIANÇAS Q NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM PODE TOCAR NO SEU CORPO DE NENHUNA FORMA!!! EU EDUCO MINHAS CRIANÇAS DESSA FORMA DESDE SEMPRE, FALO Q QLQR COISA Q PERCEBEREM DE DIFERENTE, É P ME CONTAR OU CONTAR P AS AVÓS, SIMPLES ASSIM! ISSO É PROTEGER !

  • @MrsBruna_sempreemevolucao

    @MrsBruna_sempreemevolucao

    11 күн бұрын

    Infelizmente o Brasil tem uma cultura patriarcal conservadora, a grande maioria dos pais não falam com as crianças sobre abusos ou sex8, preferem a lei do silêncio, e as crianças acabam aprendendo de forma errada na internet, e ficam vulneráveis a abusos.

  • @user-wt3hf6om6r
    @user-wt3hf6om6r14 күн бұрын

    Caso mal explicado, convidados inteligentes mas muitos chatos

  • @lucianesilva1052
    @lucianesilva105218 күн бұрын

    Lei da mulher honesta. Que absurdo!

  • @GiovannaFigueredo-yq5gg
    @GiovannaFigueredo-yq5gg18 күн бұрын

    Boa noite

  • @Maria_Gamerfcs
    @Maria_Gamerfcs18 күн бұрын

    Esse canal era bom demais p ser vdd... decaiu

  • @JussaraScheufele
    @JussaraScheufele14 күн бұрын

    1:08:13

  • @isabelpetkowicz7544
    @isabelpetkowicz754417 күн бұрын

    Bobajada não,mas é a forma como querem ensinar, estão querendo enfiar na cabeça das crianças muita coisa errada.

  • @TessaGraymark
    @TessaGraymark18 күн бұрын

    ...

  • @jaquevieira7592
    @jaquevieira759214 күн бұрын

    Se me permitem um feedeback, essa introdução está muito ruim. Até com certo desrespeito, pois coloca o crime como um mistério maravilhoso. Não é introdução para canal de crimes reais. Soa de péssimo tom.

  • @elizabethfalls1138
    @elizabethfalls11387 күн бұрын

    Jeffery Epstein brasileiro

  • @isabelpetkowicz7544
    @isabelpetkowicz754417 күн бұрын

    Quando comecou a lacração assou a vontade de continuar seguindo o canal.

  • @rovasconcelosofficialbr
    @rovasconcelosofficialbr10 күн бұрын

    Me parece perfeito que haja a educação sexual nas escolas, a educação sexual para ensinar o vulnerável a se defender de uma possível agressão sexual, mas infelizmente oque na maioria das vezes vem acontecendo é que em lugar da prática correta de educar, o que estão fazendo e reeducar a orientação sexual das crianças e principalmente, estão focando em que a criança escolha se que ser menino ou menina, em lugar da criança ter a conciencia que certos tipos de comportamento vindo da parte de um adulto é inadequado e essa criança tem que comunicar essa ação.

  • @brnne

    @brnne

    10 күн бұрын

    isso que vc disse nunca foi educação sexual, não sei em que realidade vive. é literalmente pra saber o que o corpo faz e como se defender

  • @Evelisenvlpomo
    @Evelisenvlpomo18 күн бұрын

    A verdadeira educação sexual para as crianças nas escolas é importante, mostrando as diferenças entre um HOMEM e uma MULHER, com informações corretas e didáticas até sobre as variações de gênero, além de mostrar as leis existentes sobre os crimes sexuais, sempre de forma simples e direta para que as crianças entendam. Agora, sobre o que uma certa turma quer ensinar para as crianças, com "cartilhas" inapropriadas, teatrinhos lgbt, incentivo a dancar com "músicas" funk com letras de cunho sexual, ahhhhhh isso não dá.

  • @venhaconheseromundodakaka6693
    @venhaconheseromundodakaka66935 күн бұрын

    Essa apresentadora é muito repetitiva,usa sempre as mesmas palavras, sabe mais que os entrevistados afff

Келесі